FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Rapaz nada de atualização para a velocidade, o jogo está até bom ontem joguei uma copa do brasil Bahia x Inter e perdi uns 10 gols no jogo de volta o Inter mudou o jogo e veio pra cima de mim perdeu uns 10 gols também e fez 1x0 aos 44 do 2 tempo, poxa um jogo bom desses e a EA não conserta essa porcaria coloquei no lento e ainda assim está mais rápido que o 12 até na chuva o jogo é rápido foda.

Como pode fazer um demo espetacular e o full uma porcaria, pelo visto vou ficar sem jogar futebol esse ano ou instalar o 12 se a EA não consertar essa porcaria.
tive um jogo que ficou rápido agora, mas foi só contra o cpu
depois joguei uma h2h e a velocidade era normal
depois joguei o desafio, velocidade normal também
 
Rapaz nada de atualização para a velocidade, o jogo está até bom ontem joguei uma copa do brasil Bahia x Inter e perdi uns 10 gols no jogo de volta o Inter mudou o jogo e veio pra cima de mim perdeu uns 10 gols também e fez 1x0 aos 44 do 2 tempo, poxa um jogo bom desses e a EA não conserta essa porcaria coloquei no lento e ainda assim está mais rápido que o 12 até na chuva o jogo é rápido foda.

Como pode fazer um demo espetacular e o full uma porcaria, pelo visto vou ficar sem jogar futebol esse ano ou instalar o 12 se a EA não consertar essa porcaria.

mano se vc gosta de jogar off logo mais deve sair uma AI do regularcat ou do fidel...e eles devem arrumar a velocidade do jogo... uso a do regularcat ate hj no fifa 12 e acho perfeito... bem melhor que AI original que é uma :shit: .... vamos esperar...
 
Última edição:
Pessoal, agora que comecei a ABRIR o jogo, navego numa boa pelos menus, faço alteração e tudo, compro coisas no eas, mas na hora de começar a jogar, online ou off, o jogo trava e sai pro desktop, e aparece a mensagem:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: fifa13.exe
Versão do Aplicativo: 1.2.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 02b14040
Nome do Módulo de Falhas: fifa13.exe
Versão do Módulo de Falhas: 1.2.0.0
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 02b14040
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 00111e68
Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações Adicionais 1: 360b
Informações Adicionais 2: 360b36c68740db0a26a0c6bd543546cd
Informações Adicionais 3: 3df8
Informações Adicionais 4: 3df887f10c1ce9866e0722e0dcae4a8f

Leia nossa declaração de privacidade online:
Declaração de Privacidade do Windows 7 - Microsoft Windows

Todas as vezes aparece isso quando a partida vai começar, logo depois da arena ou no caso do ultimate team quando eu estou vendo a escalacao adversaria...

O meu tinha dado uns problema porque eu tinha colocado uns arquivos do pirata que eu estava baixando na pasta do Fifa 13 do Origin (fiz isso pra ir mais rápido o download do jogo no Origin).

Só que toda hora dava um erro diferente, então eu apaguei a pasta do Fifa 13 e comecei a baixar tudo de novo pelo Origin. Depois eu só fiz aquele negocio de mudar o nome do PC e foi de boa.

Não sei se esse é o seu caso, mas se for fica a dica.
 
Tava vendo esse vídeo aqui

Engraçado como éramos preconceituosos com FIFA. Esse jogo aí parece MUITO BOM, mesmo comparado ao PES na época. Inclusive tem coisa aí muito melhor do que no FIFA atual, como a mobilidade maior dos jogadores.

Concordo, a jogabilidade tá bem mais quadrada que as versões anteriores, sempre priorizei o passe de bola, mas tá complicado, no máximo to fazendo tabela, que ficou ainda mais fácil..

eu percebi, eu gostava de roda a bola na boca da area, até entra um, mas acabo:okay:

Tambem percebi isso, ta bem mais dificil trabalhar a bola e encaixar uma jogada boa de ataque.

:thatfeel:

Ainda bem que não estou sozinho. Tá muito quadradaço o jogo mesmo, eu não consigo jogar duas partidas seguidas.

Mas isso com times mais fracos tecnicamente, com times bons o jogo fica bem mais redondo pra tocar e sair jogando, todo mundo domina a bola rapidinho, gira rápido. Agora com time de 3,5 ou 4 estrelas tá muito difícil. Chega a ser chato jogar. O bom do FIFA sempre foi poder jogar com times fracos e se sentir bem, era um grande diferencial do jogo.

Vcs tao exagerando pracaramba....
O jogo não ta quadrado, a jogabilidade tá bem melhor que o 12, tudo que funcionava no 12 continua funcionando no 13, a diferença é que o jogo tá mais rapido.

A narração realmente é um lixo, tirei até o som pq tava me atrapalhando.

Pra quem ta com bug de CRASH na hora de escolher o time faz o seguinte, qdo tava acontecendo comigo eu dei update no SQUAD e voltou a funcionar normal.

Pior que, como disse, nem tô achando o jogo mais rápido. Pelo contrário.

Rapaz nada de atualização para a velocidade, o jogo está até bom ontem joguei uma copa do brasil Bahia x Inter e perdi uns 10 gols no jogo de volta o Inter mudou o jogo e veio pra cima de mim perdeu uns 10 gols também e fez 1x0 aos 44 do 2 tempo, poxa um jogo bom desses e a EA não conserta essa porcaria coloquei no lento e ainda assim está mais rápido que o 12 até na chuva o jogo é rápido foda.

Como pode fazer um demo espetacular e o full uma porcaria, pelo visto vou ficar sem jogar futebol esse ano ou instalar o 12 se a EA não consertar essa porcaria.

Há uns dias atrás eu tava achando o jogo muuuuuuuito rápido. Tanto pra atacar quanto pra defender. Eu não sei se meu estilo de jogo mudou ou naquela última atualização mexeram em alguma coisa.

Agora eu acho o jogo super normal em velocidade. Na verdade, joguei o FIFA 12 pra confirmar. Tá até mais lento e cadenciado, igualzinho na demo.

Estranho aí você estar sentindo o jogo rápido assim. Será que não é você que tá tocando rápido demais a bola e fazendo a CPU jogar assim também? Sei lá.
 
Última edição:
verdade, toda hora !



qual navegador vc ta usando ? comigo aconteceu tambem, faz o seguinte usa o Chrome, tentei no mozila nao foi, vc cria a Face salva, assim que salvo, abre o fifa e vai la pra cria o Pro e baixar a face, apareceu na hora, deixa o navegador aberto.

To usando o Chrome mano, tentei com o FF e nada. Isso ja vem desde o 12, eu nunca consegui baixar a minha gameface.
 
Estou com aquele problema de não conseguir salvar meu perfil, daí não dá pra continuar sem salvar e o jogo fica travado. Vi que várias pessoas também estão. Alguém já conseguiu resolver isso?
 
Ae galera,porque não tou conseguindo jogar amistoso online? toda vez que meu amigo me convida diz que eu tou indisponível,só que eu tou online lá!!

Hoje joguei 3 contra um amigo e uma outra contra um qqr
 
Tava vendo esse vídeo aqui Fifa 06 gameplay (parte 1/2) - YouTube

Engraçado como éramos preconceituosos com FIFA. Esse jogo aí parece MUITO BOM, mesmo comparado ao PES na época. Inclusive tem coisa aí muito melhor do que no FIFA atual, como a mobilidade maior dos jogadores.

Nossa, a movimentação dos goleiros é muito boa mesmo.
Alguns movimentos dos jogadores também, nem lembrava disso, era muito preconceituoso mesmo com fifa.
 
Se quiserem resolver os problemas com Fifa, leiam meu ultimo post. Funciona de verdade!
 
Pelo amor de deus, alguém me responde :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Como eu baixo a minha game face no meu jogador? Sempre que eu tento diz que eu não tenho nenhuma gameface para download e que é para eu ir no site da gameface criar uma :yuno::yuno:
mas eu ja tenho, ja fiz umas 234234 de vezes

as vezes e email que vc tem no gameface nao é o mesmo do jogo...
 
Acabei de meter 7x1 na Argentina, jogando com a Alemanha!! No lendário. Nem acreditei!

Incrível a movimentação do time alemão, é perfeito, igualzinho a real.
 
Fiz um golaço de voleio mais cedo jogando h2h

Ibra matador :fuckyeah:

Onde ficam salvos os replays que são gravados?
 
Fiz um golaço de voleio mais cedo jogando h2h

Ibra matador :fuckyeah:

Onde ficam salvos os replays que são gravados?

Tática do PSG tá muito boa de jogar. Aquele 4231 compacto. Melhor do jogo até agora...
 
eu to num momento de negação com fifa 13 aki. decepçao demais.
fiquei jogando até agora tentando achar alguma coisa q me motive a continuar num jogo tão ruim.
eu realmente nao consigo entender como uma serie q estava num caminho tao bom tenha feito uma cagada tao grande. na verdade eu até tenho teorias... eles devem ter pensado: "ja q 99% dos nossos jogadores reclamam dia e noite de scripts e blablabla, nao aceitam q a cpu os vença, vamos criar um jogo q a cpu seja ridiculamente facil..." e "ja q quase 100% dos players vivem de taticas ridiculas como l1+/\, temos certeza q nao procuram simulaçao alguma, vamos deixar esse jogo o mais rapido q possivel, o importante eh q tenha toneladas de gols por jogo..."
o pior eh q tem coisas q melhoraram bastante no jogo, como as animaçoes, os chutes, dribles, graficos, o fora do jogo do career mode etc... mas nao da, eles acabaram com coisas fundamentais no jogo.
agora eh ver se fico jogando essa coisa ridicula de rapida contra um bando de retardado q soh vive de barcelona, real madrid e l1+/\, tento brincar no pes pirata com 1000 mods ou testo akeles mods q dizem deixar o fifa 12 mais real q nunca havia testado pq nao sao compativeis com online.
 
A EA bem que podia por uns anuncios naquelas placas de publicidade né? Além dela ganhar dinheiro, iria ficar bem mais daora

Tipo grid


http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/137179828

e
hh menez brincandeira... o cara ate quitou depois desse gol hehe

O cara quitou e deu para salvar o replay como?


as vezes e email que vc tem no gameface nao é o mesmo do jogo...

É sim mano, tanto é que la naquela tabela no site da EA que aparece os stats e tudo mais, aparece no lado a minha game face.


vc abre o fifa como administrador ? o chrome ta atualizadinho ?

Eu abria o FIFA pela origin, acabei de abrir como administrador e com o game face aberto e não deu nada. :/
 
Última edição:
Preciso postar aqui a minha opinião sobre o FIFA 13 e sou obrigado a admitir q to mto decepcionado... isso me fez pensar: "Será q todas as empresas q fazem futebol virtual estão fadadas ao mesmo destino... o de piorarem ao invés de melhorar????"

Afinal, a Konami foi soberana durante anos e derepente esqueceram como se faz jogos de futebol e to vendo q a EA tá indo pro mesmo buraco... qdo a EA chegar ao nivel da Konami o q será de nós, fãs de futebol virtual???? Afinal, não conheço nenhuma outra empresa q faz jogo de futebol, vcs conhecem???
 
Acabei de ver um dos bugs mais bizzaros da minha vida.

Tinha um jogador adversario que estava no meu campo, eu fiquei puxando a camisa dele, o juiz deu vantagem pra ele, ele tocou e o juiz deu a falta pra ele. OK.
Veio um cara do time dele la da frente, SE o mlk tivesse tocado pra ele antes do juiz dar falta iria ser impedimento. O juiz apitou a falta rapida, o cara cobrou e o que aconteceu? O juiz deu impedimento na mesma hora q o cara cobrou. :lol2:
 
Se quiserem resolver os problemas com Fifa, leiam meu ultimo post. Funciona de verdade!
DenaBR criei 2 novos perfis e nada, é sempre crashdump e nada já tentei com joystick e no teclado, acho q só a EA pra resolver isso, mas esperar dela e nada é a mesma coisa.Espero poder contar com a ajuda de quem conseguiu resolver esses problemas pq ta foda, mesmo assim obrigado pela ajuda aí galera
 
Alguém sabe se os gringos também estão reclamando desse fifa?

Não, está como aqui. A maioria gostou das mudanças. O que se escuta de reclamação é que o jogo ficou rápido demais.

Eu ainda acho que tem versões diferentes rolando por aí, porque a minha aqui tá com pace mais lento que do FIFA 12.
 
Alguém sabe se os gringos também estão reclamando desse fifa?
forum deles ta lotado de reclamaçoes sim.
um cara ate criou um topico pra postarem soh coisas boas sobre o fifa ja q ele se cansou de ouvir tantas reclamaçoes nos ultimos dias.
 
Última edição:
O problema dos FIFA's antigos era que depois que vc tinha uma manha pra fazer gol só se fazia gol daquele jeito, não tinha aquela imprevisibilidade do PES, a bola não era "Viva" como no PES depois de um tempo o jogo se tornava repetitivo!!!!
 
Acabei de jogar uma partida online aqui, mas é só eu dar sair do jogo que volta pro desktop, Só por Deus não é possivel, joguei com controle generico e todos os botoes funcionando.

Já to desistindo desse jogo, pior que paguei e não vou poder jogar.

:feelbad::feelbad: ninguem merece
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo