FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendi já, 310k, até pensei em esperar, afinal, daqui um mes por ai ele vai estar uns 500k, mas como já não vou mais montar times top's, já ta de bom tamanho.

Ahhh, tirando a parte que, antes disso eu fiz a maior cagada no FUT, sente como sou burro.

Tinha vendido meu aguero e maicon, blz, comprei um pack, só 1 daquele de 7,5k, saiu o yaya touré, show, ai pensei, vou comprar marchisio IF, ele ta por volta de 90k no PS3

Blz, achei um faltando 5 mins bid de 40k, faltando 30s eu e um cara começamos a bid war, aquela empolgação
apertando x x x x x x ashusahuhsauhasu direto, até que, o maldito me mete 240k de bid, e eu bido por estar apertando direto, peeeeeeeeensa na raiva, quase quebrei tudo lá em casa!!!!!!

Era o maldito bidando o próprio jogador de outra conta ¬¬

Ai por causa da raiva, resolvi comprar FP e abrir pack pra "desestressar" (ou estressar mais, sei lá)

Logo no primeiro saiu balo IF, fiquei felizão, mas depois, nos outros 4 packs não vieram nada! sahuhsauhuas normal

Olha ele ai:

http://imageshack.us/a/img688/1237/baloif.jpg



:lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------


Pois é, o unico q não baixou foi o di natale, tive q pagar 60k, mas abate paguei 9k, armero saindo por 800 coins e tal, tomara que baixe bastante, quero ver se monto um bundesliga esse fim de semana...
E eu to sem grana quase pra nada...vou tentar vender uns jogadores da BBVA que eu tenho e ficar de olho no market
 
mano so tiro lixo em pack ,vai te catar EA , oq custa me dar uma carta de 5k pelo menos.

todo pack so vem lixo de quick sell.

ontem eu dei uma **** sorte, tinha 2500 coins sobrando e resolvi abri um pack prata, de jogador só veio lixo, mas veios os 2 uniforme e o escudo q eu sempre quis, os uniforme do ny red bulls e o visitante do ajax, ja pagou com sobra o pack! hehe
 
Verdade, entrei aqui e ta de boa...

Será que rola aquelas barganhas? :megusta:

Pelo o que eu to vendo não...
ontem é q foi mto maneiro... peguei cartas gold raras por 400 coins...
nada mto especial... so wellington nem, hugo viana e essa galera pra vender por 1k

de bom mesmo so um pzcszcszzscek (lateral direito o Borussia) que peguei por 6k... to tentando vender a 11k, mas se não conseguir n tem problema, eu uso ele no meu time da bundes.... to com o Gebre Selassie quem não lá grandes coisas, mas o investimento foi de 550 coins... então ta ótimo...
 
Opa, agora q vi o nome do teu time, de floripa tbm? hahahaha

Então manolo, eu acho que vale a pena pegar um PS3 ainda sim, afinal, a expectativa é que eles anunciem ano que vem, vai chegar no mercado inicio ou meados de 2015, logo, vai estar viável no Brasil apenas final de 2016 e olhe lá, visto que o PS3 foi lançado em 2006, e quando comprei o meu final de 2008, ainda paguei 2,5k só perto de 2010 que foi abaixar pra 1,5k

Cara, UT no PS3 é show, sempre acha jogos com latencia boa, leilão tem direto, e por falar em abate, peguei um por 9k no PS3 agora, e eu prefiro bem mais jogar no PS3 do q no xbox ;D

Abraço mano
------------


Fala mano, me add na PSN: handreyaugusto ;)

Posta uma carta q tu tenha ai e me manda os dados da carta por MP

Te empresto 20k ai tu monta esse ou outro se quiser blz?

Abraço

vlaeeu handrey . ;D , ja estou vendendo a carta e ja te adicionei, Liga : SPL Nacionalidade : escocia, time : st.johnstone , 56 overall , bronze, nome :cadois posiçao : MC 4-3-2-1 preço : 20 k , vendedor : Perna de Pau FC
 
vlaeeu handrey . ;D , ja estou vendendo a carta e ja te adicionei, Liga : SPL Nacionalidade : escocia, time : st.johnstone , 56 overall , bronze, nome :cadois posiçao : MC 4-3-2-1 preço : 20 k , vendedor : Perna de Pau FC

Comprei, ta emprestado os coins hahahaha confirma ae!

Abraço mano
 
ontem eu dei uma **** sorte, tinha 2500 coins sobrando e resolvi abri um pack prata, de jogador só veio lixo, mas veios os 2 uniforme e o escudo q eu sempre quis, os uniforme do ny red bulls e o visitante do ajax, ja pagou com sobra o pack! hehe

Esse kit do Ajax tá saindo muito caro...uns 15k pra cima.
 
10dwroj.png

recomendo pra quem ta começando agora e é liso ,muito bom jogador.
 
fooda é q to no trampo :okay:

Cheio de coisas pra fazer aqui ashuashusahhsauuhsa


Daqui umas 2 semanas começam minhas aulas, to na sprint no app pra acumular dinheiro porque depois já era :haha:



Alguém já testou ele? http://www.futhead.com/fifa/players/11849/
Pelos stats fiquei bem afim de comprar.

99 shot power!
96 long shot! :damn:


É meu CDM titular no Serie A, um monstro.



recomendo pra quem ta começando agora e é liso ,muito bom jogador.


QUando usei não gostei muito não, joga bem mas chuta tudo pra fora. O Sturridge ST que é imbatível :haha: Faz gol de cabeça, de barriga, de bunda, de bicicleta de perna trocada girando de costas, é a festa completa.


De todos esses que citei só não fiz o de bunda ainda, mas uma hora ele faz
 
Acabei de comprar o inler IF, baratinho, 19k buy now ;)

Já peguei na 3-5-2 e CDM :lol2:

Só chegar em casa e testar ele :megusta:

Será que ele tira a vaga do vidal? ou do marchisio IF (o maldito que paguei 240k sem querer)?
 
tem algum macete pra cabeciar pra baixo ?

eu tenho muitas oportunidades que cruzo a bola pro cara , a bola vai certinha ele bem posicionado , o golzão lá escancarado e ele cabeceia pra fora.
 
tem algum macete pra cabeciar pra baixo ?

eu tenho muitas oportunidades que cruzo a bola pro cara , a bola vai certinha ele bem posicionado , o golzão lá escancarado e ele cabeceia pra fora.


Eu quase sempre cabeceio tudo pra **** que pariu também :bwahaha::bwahaha:


Quem for comprar o Inler cuidado pra não pegar o IF, o IF tem status bom mas o SIF que é paranormal. O NIF é triste tanto de status quanto em campo :haha:
 
Alguém já testou ele? http://www.futhead.com/fifa/players/11849/
Pelos stats fiquei bem afim de comprar.

99 shot power!
96 long shot! :damn:

Tenho ele aqui num 451, é um bom jogador, mas esses stats de long shot são mentirosos pra caramba.

Só fiz um gol fantástico com ele do bico da área, mas só esse mesmo que eu posso falar que comprova os stats.

O shot power tá mais pra uns 80. Ele acerta o gol, mas o goleiro chega na bola. :feelbad:

Diaby, por exemplo, me parece mais certeiro do que o Inler. Mas isso é o que eu costumo chamar de Fifa Bullshit.
 
como faz pra o goleiro mandar o time subir pra receber a bola?????
outra como faz a comemoração pra torcida ficar calada??????
 
como faz pra o goleiro mandar o time subir pra receber a bola?????
outra como faz a comemoração pra torcida ficar calada??????

essa do gk mandar o time subir eu tb queria saber...

as comemorações tem um guia na página inicial do topico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo