FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei de comprar o inler IF, baratinho, 19k buy now ;)

Já peguei na 3-5-2 e CDM :lol2:

Só chegar em casa e testar ele :megusta:

Será que ele tira a vaga do vidal? ou do marchisio IF (o maldito que paguei 240k sem querer)?

Ainda bem que hoje saio às 13h00 do trampo, barganhas rolando solta no ut. HAHA
Se pegou o IF mesmo, over 82? O do link que mandei é o SIF (assim que chama né?) com over 83. No Futhead não tem o preço dele, mas creio que deva estar saindo por uns 40k. Se der, olha por ai e me da um toque, webapp aqui é bloqueado. --'

É meu CDM titular no Serie A, um monstro.

Vou comprar ele pra testar de CM na 4411.

Tenho ele aqui num 451, é um bom jogador, mas esses stats de long shot são mentirosos pra caramba.

Só fiz um gol fantástico com ele do bico da área, mas só esse mesmo que eu posso falar que comprova os stats.

O shot power tá mais pra uns 80. Ele acerta o gol, mas o goleiro chega na bola. :feelbad:

Diaby, por exemplo, me parece mais certeiro do que o Inler. Mas isso é o que eu costumo chamar de Fifa Bullshit.

Hora que bati o olho nos stats dele fiquei de cara, pensei: "chutou é gol".
Mas testarei ele, já que ele não vingou tanto ai, tomara que faça valer a força do chute 99 por aqui. HAHAHA
 
Acabei de comprar o inler IF, baratinho, 19k buy now ;)

Já peguei na 3-5-2 e CDM :lol2:

Só chegar em casa e testar ele :megusta:

Será que ele tira a vaga do vidal? ou do marchisio IF (o maldito que paguei 240k sem querer)?
Inler NIF já e mito imagina o IF..Testa sim cara.. E Inler e mais um.. Comprou o Di Natali? E mito mesmo cara.. Gostei mt.. Mas vendi todo mundo vou trocar de formação.. 3-5-2 será que rola? A 4-2-3-1 e meio que dificil de fazer contra ataques e fica pressionando o adversário..
------------
Ainda bem que hoje saio às 13h00 do trampo, barganhas rolando solta no ut. HAHA
Se pegou o IF mesmo, over 82? O do link que mandei é o SIF (assim que chama né?) com over 83. No Futhead não tem o preço dele, mas creio que deva estar saindo por uns 40k. Se der, olha por ai e me da um toque, webapp aqui é bloqueado. --'
Handrey deve ter comprado oq tem Over 82.. O q ta com Over 83 que custa 40k..
 
Última edição:
essa do gk mandar o time subir eu tb queria saber...

as comemorações tem um guia na página inicial do topico.

Do goleiro me parece que é automático no fim do jogo, acho que quando está perdendo entra essa animação.

Comemoração do xiu no ps3 é só segurar o analógico da direita pro lado direito sem nenhum outro botão.
 
Inler NIF já e mito imagina o IF..Testa sim cara.. E Inler e mais um.. Comprou o Di Natali? E mito mesmo cara.. Gostei mt.. Mas vendi todo mundo vou trocar de formação.. 3-5-2 será que rola? A 4-2-3-1 e meio que dificil de fazer contra ataques e fica pressionando o adversário..


3-5-2 é dificil de fazer contra ataque, 4-2-3-1 é mais facil. As melhores de contra ataque são 5-2-2-1 e 5-2-1-2, 4-3-3 tem um contra ataque monstro mas não pode ficar na defesa, tem que explorar o contra ataque esporádico, como numa falta ou escanteio para o adversário. 4-3-2-1 é bom pra contra ataque dando passes por baixo, pra defender mesmo esquema do 4-3-3. Se o time for pace abuser escroto o 4-1-2-1-2 tem um contra ataque excelente, é muito jogador que sobe e você fica tocando de um pra outro até dentro do gol.
 
Montei um BPL top, perdi 5 seguidas, sendo 3 praticamente eu não chutei no gol... Vou vender a porra toda!!!

alguma ideia galera pra montar os times? to pensando em montar um cheap por enquanto...

ps: yaya toure é uma bosta
 
3-5-2 é dificil de fazer contra ataque, 4-2-3-1 é mais facil. As melhores de contra ataque são 5-2-2-1 e 5-2-1-2, 4-3-3 tem um contra ataque monstro mas não pode ficar na defesa, tem que explorar o contra ataque esporádico, como numa falta ou escanteio para o adversário. 4-3-2-1 é bom pra contra ataque dando passes por baixo, pra defender mesmo esquema do 4-3-3. Se o time for pace abuser escroto o 4-1-2-1-2 tem um contra ataque excelente, é muito jogador que sobe e você fica tocando de um pra outro até dentro do gol.
Entendi.. Pra um time italiano qual formação vc considera ideal?
 
Entendi.. Pra um time italiano qual formação vc considera ideal?


No papel é o 4-2-2-2, mas eu não consegui pegar o jeito, jogo no 4-1-2-1-2. Uma pena pois desperdiça o Vidal, além do que os LMs e RMs da Serie A só correm, com exceção do Robinho, mas mesmo ele não ajuda muito.


Um exemplo de 4-2-2-2 não muito caro:


Pato - Di Natale (ou Balotelli)

Boateng - Sneijder (ou Marchisio)

De Rossi - Vidal

Pereira - Chiellini - Barzagli - Abate

Marchetti​
 
5-3-2

Estou montando um time 5-3-2, mas como estou "iniciando" no UT estou com bem pouco de grana e comprar CM brasileiro é complicado, tudo de 7k em diante. Esse valor para mim é atualmente alto, queria saber algumas sugestões.
Meu time atual:
Gk Julio César
ZG Dédé, David Luiz e Felipe Santana
Laterais Rafinha e Alex Sandro
CM Paulinho, Ibson e Lucho Gonzales
ST Wellington e Etoo ou V.Love.
 
Estou montando um time 5-3-2, mas como estou "iniciando" no UT estou com bem pouco de grana e comprar CM brasileiro é complicado, tudo de 7k em diante. Esse valor para mim é atualmente alto, queria saber algumas sugestões.
Gk Julio César
ZG Dédé, David Luiz e Felipe Santana
Laterais Rafinha e Alex Sandro
CM Paulinho, Ibson e Lucho Gonzales
ST Wellington e Etoo ou V.Love.


Muda para 5-2-1-2 que você bota Welliton, Etoo e o Love, todo mundo junto :fap:


CM bota Paulinho e Ramires.
 
3-5-2 é dificil de fazer contra ataque, 4-2-3-1 é mais facil. As melhores de contra ataque são 5-2-2-1 e 5-2-1-2, 4-3-3 tem um contra ataque monstro mas não pode ficar na defesa, tem que explorar o contra ataque esporádico, como numa falta ou escanteio para o adversário. 4-3-2-1 é bom pra contra ataque dando passes por baixo, pra defender mesmo esquema do 4-3-3. Se o time for pace abuser escroto o 4-1-2-1-2 tem um contra ataque excelente, é muito jogador que sobe e você fica tocando de um pra outro até dentro do gol.

Olha, meus times são 3-5-2 e eu meto bastante contra ataque, acho que é mais estilo de jogo mesmo, em escanteio é caixão, se eu consegui ficar com a bola, contra ataque e gol, fato, mas o tenso da 3-5-2 é montar um time que não tome contra ataque...

Quando consigo, o time voa...
 
Inler NIF já e mito imagina o IF..Testa sim cara.. E Inler e mais um.. Comprou o Di Natali? E mito mesmo cara.. Gostei mt.. Mas vendi todo mundo vou trocar de formação.. 3-5-2 será que rola? A 4-2-3-1 e meio que dificil de fazer contra ataques e fica pressionando o adversário..
------------

Handrey deve ter comprado oq tem Over 82.. O q ta com Over 83 que custa 40k..

Verdade, peguei o com over 82 :okay:

Nem tinha visto que ele tinha 2 IF's Oo

Mas já comprei o SIF agora, 40k no buy now, 3-5-2, CDM já :D

Bora testar depois :lol2:

Ta afim de um amistoso Ronald? montei o italiano, comprei di natale, a principio, bom, não mitou, quem mitou (como sempre faz) foi o pato hsauhusahusahusa, não gostei do boateng também, vou testar o sneijder hoje.

Armero e Abate, gostei pois eles aparecem bem na frente, mas acho que falta algo na hora de marcar...

Marchisio IF e vidal, fizeram o básico, nada demais...

Chiellini e ogbonna mitando, como sempre...

Sirigu, mito dos mitos, ontem ele fez umas defesas impossíveis, o cara é foooooda!!!!!!
 
Olha, meus times são 3-5-2 e eu meto bastante contra ataque, acho que é mais estilo de jogo mesmo, em escanteio é caixão, se eu consegui ficar com a bola, contra ataque e gol, fato, mas o tenso da 3-5-2 é montar um time que não tome contra ataque...

Quando consigo, o time voa...
Fez o italiano manolo? Vou fazer um time de baixo custo.. O time Seria A mt e bom.. Mas da pra fazer um time mais barato e melhor..
------------
Verdade, peguei o com over 82 :okay:

Nem tinha visto que ele tinha 2 IF's Oo

Mas já comprei o SIF agora, 40k no buy now, 3-5-2, CDM já :D

Bora testar depois :lol2:

Ta afim de um amistoso Ronald? montei o italiano, comprei di natale, a principio, bom, não mitou, quem mitou (como sempre faz) foi o pato hsauhusahusahusa, não gostei do boateng também, vou testar o sneijder hoje.

Armero e Abate, gostei pois eles aparecem bem na frente, mas acho que falta algo na hora de marcar...

Marchisio IF e vidal, fizeram o básico, nada demais...

Chiellini e ogbonna mitando, como sempre...

Sirigu, mito dos mitos, ontem ele fez umas defesas impossíveis, o cara é foooooda!!!!!!
Tbm não gostei do Boateng to tentando vender e nada de vender ele aki.. rs Sneider e mostro..Mas quero ver se faço um time numa formação que segure bem os contra ataques e ataque bem tbm.. Acho q esse seria legal..http://www.futhead.com/fifa/squads/5417317/#squad-player
P
ra vc seria uma boa.. Só não compraria o Buffon,Pois Marchetti e Sirigu tambem são otimos goleiros e bem mais baratos..
 
Última edição:
Fez o italiano manolo? Vou fazer um time de baixo custo.. O time Seria A mt e bom.. Mas da pra fazer um time mais barato e melhor..

Olha ai em cima, fiz a descrição do italiano hahaha

Mas montei um BPL baixo custo, e ficou fodastico!

Primeiro jogo, ganhei fácil de 5 x 0 e o cara até que jogava bem, mas o Kompany mitou demais, não deixava o cara dominar a bola...
 
Mas esse time dá pra competir com os "ricos" do UT ?


Com certeza! Eu monto cada time escroto aqui que dá até vontade de rir, e as vezes parece mais fácil ganhar com ele do que com times fortes. Montei um de bronze uma vez que nem olhei os statua dos caras, botava na busca nPower League 1, 4-3-3 e ia comprando o menos lento sem nem ler o resto, e o time jogava muita bola :bwahaha: Que fará esse seu que é bem mais forte.


5 defensores + Welliton + Etoo = 90% vitórias


Olha, meus times são 3-5-2 e eu meto bastante contra ataque, acho que é mais estilo de jogo mesmo, em escanteio é caixão, se eu consegui ficar com a bola, contra ataque e gol, fato, mas o tenso da 3-5-2 é montar um time que não tome contra ataque...

Quando consigo, o time voa...

Esses dois CDM do 3-5-2 não deixam fazer contra ataque direito, quando o time sobe eles são os primeiros a correr, ai fica tudo amontoado e dificulta tanto a bola longa quanto passar correndo cruzado, pois eles ocupam o campo todo :haha: pelo menos comigo.
------------
Fez o italiano manolo? Vou fazer um time de baixo custo.. O time Seria A mt e bom.. Mas da pra fazer um time mais barato e melhor..
------------

Tbm não gostei do Boateng to tentando vender e nada de vender ele aki.. rs Sneider e mostro..Mas quero ver se faço um time numa formação que segure bem os contra ataques e ataque bem tbm.. Acho q esse seria legal..http://www.futhead.com/fifa/squads/5417317/#squad-player
P
ra vc seria uma boa.. Só não compraria o Buffon,Pois Marchetti e Sirigu tambem são otimos goleiros e bem mais baratos..


Gostei bastante desse, vai montar assim?
 
Com certeza! Eu monto cada time escroto aqui que dá até vontade de rir, e as vezes parece mais fácil ganhar com ele do que com times fortes. Montei um de bronze uma vez que nem olhei os statua dos caras, botava na busca nPower League 1, 4-3-3 e ia comprando o menos lento sem nem ler o resto, e o time jogava muita bola :bwahaha: Que fará esse seu que é bem mais forte.


5 defensores + Welliton + Etoo = 90% vitórias




Esses dois CDM do 3-5-2 não deixam fazer contra ataque direito, quando o time sobe eles são os primeiros a correr, ai fica tudo amontoado e dificulta tanto a bola longa quanto passar correndo cruzado, pois eles ocupam o campo todo :haha: pelo menos comigo.
------------



Gostei bastante desse, vai montar assim?
Acho q esse seria mt show.. Mas vou montar um parecido com uns 20k.. Vou fazer um BPL.. kk Vou fazer um time bem Pace abuser mesmo.. Cansei de montar esses times "TOPS" e perde ou ganhar no sufoco.. kk
 
Com certeza! Eu monto cada time escroto aqui que dá até vontade de rir, e as vezes parece mais fácil ganhar com ele do que com times fortes. Montei um de bronze uma vez que nem olhei os statua dos caras, botava na busca nPower League 1, 4-3-3 e ia comprando o menos lento sem nem ler o resto, e o time jogava muita bola :bwahaha: Que fará esse seu que é bem mais forte.


5 defensores + Welliton + Etoo = 90% vitórias




Esses dois CDM do 3-5-2 não deixam fazer contra ataque direito, quando o time sobe eles são os primeiros a correr, ai fica tudo amontoado e dificulta tanto a bola longa quanto passar correndo cruzado, pois eles ocupam o campo todo :haha: pelo menos comigo.
------------



Gostei bastante desse, vai montar assim?

Cara, os volantes eu sempre deixo, ou 2 de marcação, ou 1 de marcação e 1 que suba mais, senão embola tudo mesmo, mas se deixar assim, sempre vai ter um atras da linha da bola pra receber e distribuir passe, e sempre vai ter um que quando a gente menos espera, se desmarca pra receber e fazer o gol ou dar um ótimo passe.

Cara, meu time ta quase igual a esse sahushauhsauhsauhusahuas o Ronald lê a minha mente acho...

Meu time ta assim no momento...

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#dthONSBMnIYxz:ps3

Como não gostei do boateng, vou testar um MA, o que eu pensei foi deixar balo de MA ao invés do di natale, afinal, balo tem um chute forte pra chutar de longe, e ele é mais lento, logo, se encaixa melhor de MA ;) já tenho ele, vou testar a noite... vamos ver se rola hahahah
 
O Boateng é um dos caras que mais embola jogo, ele ocupa uns 80m de campo. Masss joga muito, não consigo tirar.
 
Cara, os volantes eu sempre deixo, ou 2 de marcação, ou 1 de marcação e 1 que suba mais, senão embola tudo mesmo, mas se deixar assim, sempre vai ter um atras da linha da bola pra receber e distribuir passe, e sempre vai ter um que quando a gente menos espera, se desmarca pra receber e fazer o gol ou dar um ótimo passe.

Cara, meu time ta quase igual a esse sahushauhsauhsauhusahuas o Ronald lê a minha mente acho...

Meu time ta assim no momento...

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#dthONSBMnIYxz:ps3

Como não gostei do boateng, vou testar um MA, o que eu pensei foi deixar balo de MA ao invés do di natale, afinal, balo tem um chute forte pra chutar de longe, e ele é mais lento, logo, se encaixa melhor de MA ;) já tenho ele, vou testar a noite... vamos ver se rola hahahah
rs.. Agora vou fazer esse http://www.futhead.com/fifa/squads/5418084/# kk Esse time nem e pace abuser.. KK Time tá otimo Handrey só que o Seu Armero e Lateral e vc botou ele RWB pra poder botar de LM, mas não precisa tem o Armero do Napoli que e LM..E custa mais barato deve ser uns 700c,800c..
 
rs.. Agora vou fazer esse http://www.futhead.com/fifa/squads/5418084/# kk Esse time nem e pace abuser.. KK Time tá otimo Handrey só que o Seu Armero e Lateral e vc botou ele RWB pra poder botar de LM, mas não precisa tem o Armero do Napoli que e LM..E custa mais barato deve ser uns 700c,800c..

Hmmmmm não sabia não, valeu Ronald, de certo vai render mais então, e vai ficar melhor ainda pq vai fazer quimica verde com o Inler que é de lá tbm, brigadão pela dica :D

Parece bom teu BPL, o meu BPL ta assim:

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#hDJWdFZFnIYyd:ps3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo