FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hmmmmm não sabia não, valeu Ronald, de certo vai render mais então, e vai ficar melhor ainda pq vai fazer quimica verde com o Inler que é de lá tbm, brigadão pela dica :D

Parece bom teu BPL, o meu BPL ta assim:

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#hDJWdFZFnIYyd:ps3
n
De nada manolo.. :) Fiz meu BPL.. Ficou Show.. Mais tarde bora um amistoso pra mim ver como ta seu Serie A.. haha Bent,Defoe e Kone, to ate imaginando as goleadas nas temporadas..haha :)
 

Hhusahusahusahuashusahusahuhsauhuashuashuashuashuahsuhasuhashuashuashuashu

Que poorra é essa? ahsuhsauhasuhusauhsa
------------
Droga no galatasaray o_O. será q aparece ele no ut? eu vi ele nos free agents quando fui montar um time

Droga? hahahahaha

Mano, dizem que não criam carta no UT, logo, se o Drogba não estava antes, não irá aparecer agora, mesmo tendo o galatasaray no FUT ;)
 
n
De nada manolo.. :) Fiz meu BPL.. Ficou Show.. Mais tarde bora um amistoso pra mim ver como ta seu Serie A.. haha Bent,Defoe e Kone, to ate imaginando as goleadas nas temporadas..haha :)

Vamos fazer sim, e depois vamos meu BPL contra o teu :D

Apostando coins? :megusta::lol2:
------------
Como assim? Durval pega o Messi no sprint.

Mano, cá entre nós, qualquer zagueiro pega o messi :haha:

Sério, ele é ruim demais no UT Oo
 
Hmmmmm não sabia não, valeu Ronald, de certo vai render mais então, e vai ficar melhor ainda pq vai fazer quimica verde com o Inler que é de lá tbm, brigadão pela dica :D

Parece bom teu BPL, o meu BPL ta assim:

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#hDJWdFZFnIYyd:ps3

Muito bom aconselharia pra vc, Kébé na RM, e N´Zogbia na LM, pq tu deve sofrer muito contra ataques com estes que estão aí, e mais uma coisa no ataque colocaria Remy pra direita e um atacante finalizador na esquerda. Espero ter ajudado!
 
Muito bom aconselharia pra vc, Kébé na RM, e N´Zogbia na LM, pq tu deve sofrer muito contra ataques com estes que estão aí, e mais uma coisa no ataque colocaria Remy pra direita e um atacante finalizador na esquerda. Espero ter ajudado!

Kébé não conhecia não, vou dar uma olhada nele :D

Já o N'Zogbia não está ali pq eu uso ele no meu francês já hahahaha

Mas eu não sofro muito nos contra ataques pq os dois CDM's são de marcação, e cara, na minha opinião, melhor dupla de volantes (com foco na marcação claro) que se pode ter ;) uma muralha, detalhe, se passar ainda tem kompany, se passar, kaboul hahahaha

Eu achei impressionante como meu Rémy do Marseille simplesmente humilha, e o do QPR parece q ta aprendendo ainda hahaha é bom, mas não se compara com o do Marseille, tem alguma dica de atacante finalizador que não seja torres/balo/aguero...

O sturridge ali até que eu gostei, ele se apresenta bem no ataque, primeiro jogo ja fez um gol...

Brigadão pelas dicas mano, abraço
 
Qual formação vocês recomendariam pra times da Série A e Bundesliga? 3-5-2 encaixaria bem em algum?
 
28jdz15.png
 
Kébé não conhecia não, vou dar uma olhada nele :D

Já o N'Zogbia não está ali pq eu uso ele no meu francês já hahahaha

Mas eu não sofro muito nos contra ataques pq os dois CDM's são de marcação, e cara, na minha opinião, melhor dupla de volantes (com foco na marcação claro) que se pode ter ;) uma muralha, detalhe, se passar ainda tem kompany, se passar, kaboul hahahaha

Eu achei impressionante como meu Rémy do Marseille simplesmente humilha, e o do QPR parece q ta aprendendo ainda hahaha é bom, mas não se compara com o do Marseille, tem alguma dica de atacante finalizador que não seja torres/balo/aguero...

O sturridge ali até que eu gostei, ele se apresenta bem no ataque, primeiro jogo ja fez um gol...

Brigadão pelas dicas mano, abraço

Atacante finalizador completo eu jah joguei com Ronney e RVP, acho ele bem completos, mais não adianta querer correr com eles, e só finalizar, mais se for de baixo custo, pode tentar um Demba Ba ou Defoe
 
Qual formação vocês recomendariam pra times da Série A e Bundesliga? 3-5-2 encaixaria bem em algum?

Série A fica bom na 3-5-2 ;)

Pra bundesliga eu indicaria um 4-2-3-1, sempre que jogo contra bundesliga nessa formação me ferro ahsuhusahusahusahusahuas
------------
Atacante finalizador completo eu jah joguei com Ronney e RVP, acho ele bem completos, mais não adianta querer correr com eles, e só finalizar, mais se for de baixo custo, pode tentar um Demba Ba ou Defoe

Vou testar eles, qual dos dois tem o melhor chute, precisão os stats dizem o RvP, mas ingame, qual tem a melhor relação precisão x força hahahaha

Valeu mano
 
Série A fica bom na 3-5-2 ;)

Pra bundesliga eu indicaria um 4-2-3-1, sempre que jogo contra bundesliga nessa formação me ferro ahsuhusahusahusahusahuas
------------


Vou testar eles, qual dos dois tem o melhor chute, precisão os stats dizem o RvP, mas ingame, qual tem a melhor relação precisão x força hahahaha

Valeu mano

Acho os dois tem a mesma precisão e força no chute a diferença é a estatura e a perna boa.! Mais do seu gosto!
 
posso copiar sua lista para a lista da pagina inicial?
------------


ele tá é vendendo os coins?

boiei no print :(

Tranquilo, fique a vontade, to sempre atualizando ela... sempre que pego um novo eu coloco na lista
 
Só dar uma olhadinha na singela listinha aí em cima.

ah tá, o tal vovozinha tá na lista dos cheaters :fovhappy:

cara, é de duvidar mesmo...

vendendo ibrah, sabe mais o que lá ele tem pra vender, sabe-se lá quantos milhões de coins ele tem...

enfim, mais um lixo.
 
ah vtnc fui joga com um tal de ALISONR10 Nome do time MAFIA AZUL que cara lixo velho eu pressionando o primeiro tempo todo ele não deu um chute no gol o primeiro tempo começa o segundo tempo ele fica enrolando a bola la trás sendo que tava 0-0 que cara cagão ele fico enrolando até os 67- 68 min dai viu que meu time tava todo pra frente ele deu LB+Y pra aquele ***** do wellinton sobro cara a cara com o goleiro e fez primeira vez que ele chuta ele faz um gol dai eu fui pra cima pra cima pra cima e o cara ficava enrolando na zaga quando até que fiz 1-1 aos 78min ele pegou a bola e ficou enrolando até os 84min vai se foder velho que cara arrombado do krl :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Porra, 200 cheaters.

Enquanto isso, sempre que tenho jogar a primeira divisão, não consigo.

Parabéns, EA.
 
ah vtnc fui joga com um tal de ALISONR10 Nome do time MAFIA AZUL que cara lixo velho eu pressionando o primeiro tempo todo ele não deu um chute no gol o primeiro tempo começa o segundo tempo ele fica enrolando a bola la trás sendo que tava 0-0 que cara cagão ele fico enrolando até os 67- 68 min dai viu que meu time tava todo pra frente ele deu LB+Y pra aquele ***** do wellinton sobro cara a cara com o goleiro e fez primeira vez que ele chuta ele faz um gol dai eu fui pra cima pra cima pra cima e o cara ficava enrolando na zaga quando até que fiz 1-1 aos 78min ele pegou a bola e ficou enrolando até os 84min vai se foder velho que cara arrombado do krl :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
o jogo é assim mesmo ,normalmente quando o cara ataca pouco na partida, as poucas oportunidades que ele tem ,costumam entrar.
 
Este foi pego em flagrante hein... e ainda não tem nem cara de pau, o pior que o cidadão ainda fica dando pitacos, dizendo que Deus e o mundo é cheater e olha quem na realidade é, tomara que seja uma exceção ao que ficam caçando muito!

não entendi... o tal vovozinha frequenta o forum aqui?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo