FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dica: galera honesta, deixa esses xiters se fud#rem pra lá, oque era pra ser um divertimento já se torna um problema com eles, esquentar a cabeça só piora, nos temos 3 opções, começar outro ultimate, reclamar com a EA ou passar pros consoles... é fod@, mas fazer oque, não vale o stress e ainda dá motivo pra titi, deixa eles no face e a gente aqui!

Se os moderadores banissem eles daqui iria ajudar muito pra saude do topico!

abraços!
 
Sturried,Chicharito ou Defoe? Pra CM vou comprar Fellaine pra jogar com Tiote.. Pq o Fellaine defende mt bem e sobe mt no ataque..
------------

Não curto aposta coins.. haha Vamos fazer um amigavel mesmo.. haha Vlw abraço!

Galera lá nem entrou mais no chat...

Mas hoje vou tentar agitar lá, ai a gente ve certinho como faz.

Fazemos só amistoso então hahahah

Abraço
------------
Dica: galera honesta, deixa esses xiters se fud#rem pra lá, oque era pra ser um divertimento já se torna um problema com eles, esquentar a cabeça só piora, nos temos 3 opções, começar outro ultimate, reclamar com a EA ou passar pros consoles... é fod@, mas fazer oque, não vale o stress e ainda dá motivo pra titi, deixa eles no face e a gente aqui!

Se os moderadores banissem eles daqui iria ajudar muito pra saude do topico!

abraços!

Acho que a alternativa mais válida é passar para os consoles :D galera vai curtir mais ;)

Galera super gente boa que joga no PS3 ;D se tiver uma graninha, compra um e seja feliz hahahaha

Concordo em banir a raça que só vem tumultuar aqui!

Abraço
 
Então quem é vc ''Moleque'' ?

Só tenho essa conta, "Adulto".
Não postava tão ativamente antes, porém como agora que só encontro cheaters como você e seus amigos, tenho tempo de postar.

Aliás, quantos anos o Sr. tem ?
 
Essse KraThuS (aka gordinho indiano) é xiter ? se não ele é o que ? Advogado dos xiter do GFB ? ou ele que atenção que a família dele não da pra ele ?
 
Última edição:
Queria comprar o cech e nunca consigo grana :/. Alguém ai tem algum pra me arranjar? :D
Jogo no PC
 
Amigos, montei umas equipes aqui, to em duvida sobre qual pegar...

BR 1 - http://www.futhead.com/fifa/squads/5422368/#squad-player ( Parece ser um time muito rapido e com bom toque de bola, ataque feroz )
BR 2 - http://www.futhead.com/fifa/squads/5419570/# ( Foi o que eu mais gostei, time agil, meio campo inteligente )
BPL- http://www.futhead.com/fifa/squads/5422402/ ( Time parece ser muito bom, ataque com um finalizador e outro correria, meio cambo bom )

ainda tem esse que eu achei aqui no forum

http://www.futhead.com/fifa/squads/4006230/



Any ideas?


Cara, eu uso BPL, curti o teu. Tendo dinheiro, da pra melhorar muita coisa, mas do jeito que ta, vc tem um excelente custo/benefício. Então focando nos jogadores baratos, botaria o Evra de LE (meio carinho, nao sei como ta agora) e o Vorm de GK.
 
gente,alguem ajuda meu amigo a comprar o cech ? ele ta querendo faz tempo e nunca consegue ,( ELE JOGA NO PC)

alguem poderia ajudar ele ?
 
qual critério você usa para dar notas aos jogadores ? fiquei interessado...

Ah cara, pelo rendimento eu tenho em mente uma nota, parecida com a do PRO saca...

Buffon 9,8
Hart 9,5
Neuer 9,2
Casillas 9,0
Cech 8,0
Reina 8,0
Julio Cesar 7,0
Diego Alves 6,8

Os nego que usei, essa é minha nota pra eles.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkk , coisa feia man se meter na conversa dos outros hein ? cara não sou cheater não, como eu msm disse uns 8 meses atras, no fifa 12 eu dava um alt tab pra ganhar miseros 400 coins e perder contratos.kkk Mas ai vi que isso era errado e tava avacalhando o jogo mas nunca usei nenhum tipo de programa msm ! Eu não sei qual o objetivo de vcs continuarem com esse historia ae contra mim viu ! Vão jogar fifa ao inves de ficar postando ***** :trollfail:
------------
Vcs perdem muito tempo falando besteira ake no forum pq vcs nunca me chamam pra jogar hein ? Cara e por incrivel que parece tenho apenas 15 anos . Mas não tomo atitudes de moleque como vcs não !

Muita gente quer jogar aqui só que não consegue pelo fato de que de 10 partidas 10 são xiters.

Upgrades https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AkqT-LkXqQIFdHpvSDhqZjk3em1nRW9TdndmTFBZOGc&output=html

Falcão 89

Barcos 79 o/

PQP, vendi o Fellaini SIF e o Weindenfealrarasfdaa, pra nao perder grana, o ****

Opa El shaarawy 81 é mt interessante em acho que vou fazer um time da serie A agora.
 
Última edição:
gente,alguem ajuda meu amigo a comprar o cech ? ele ta querendo faz tempo e nunca consegue ,( ELE JOGA NO PC)

alguem poderia ajudar ele ?

Eu posso.

Mas não vou. :coolface:

Além de existirem goleiros que fazem link com BPL bons e baratos, juntar 20k é tarefa que até um primata consegue fazer.

---

Nego tem 15 anos e fica chamando os outros de moleque. :conte:
Maldita Internet...
 
Última edição:
Pessoal, chega de flame. Já comecei a reportar essa galera que só faz causar no tópico.
Recomendo que façam o mesmo.
 
Ae galera eu não entendo uma coisa. Pq vcs nao comentam la no nosso grupo? Entram la e ficam só tirando print, mas não mostram a cara nem a pau. :/
 
Pode parar de postar fotos e links de perfil de redes sociais de terceiros... :challenge:
 
Ae galera eu não entendo uma coisa. Pq vcs nao comentam la no nosso grupo? Entram la e ficam só tirando print, mas não mostram a cara nem a pau. :/
E pq vc comenta aqui?

tem que dividir essa porr@, cada um pro seu lado parceiro, eu entro nesse topico todo dia, e praticamente não tem mais conversa sobre o jogo e sim sobre os cheaters

na boa, quem é desse cla ai é melhor nen comentar, porque aqui a galera já tá de saco cheio disso, imagina vc chegar do trabalho putam e vai jogar uma partidinha e vem 450 nego usando cheat

na boa, cada um pro seu lado e segue o topico! tá enchendo o saco já essa picuinha

Rapazeada, parem de postar print e falar sobre isso, eu sei que é chato , mas não pode dar moral se não nego já quer fazer graça


Moderas, se puderem ajudar com o topico ! Não tem nen oque debater, é uma causa ganha !
 
Última edição:
[seko];1067600190 disse:
Pode parar de postar fotos e links de perfil de redes sociais de terceiros... :challenge:

Nuss, era MEU perfil...
 
A galera daqui que fica entrando lá e postando coisa nossa toda vida, nunca postamos nada daqui. :mao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo