FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém tem umas ideias pra eu montar 2 times de 250 a 300k ?? to sem ideias hehe enjoei dos meus times atuais
obs: jogo no ps3
 
El shaarawy 81 ta saindo por 20k :damn:

EDIT acabo de sair dois por 75,5k cada
 
Última edição:
Nãããããooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :nooo::fuuu::damn:

Meu PS3 acho que deu o famoso YLOD :(

Estava jogando (normalmente jogo com o ventilador em cima dele, mas a uns 3 dias não fiz isso) e terminei um jogo, ele desligou, fui ligar, e ele da aquelas
3 piscadas na luz vermelha =(

Não acredito que meu PS3 passou dessa pra melhor :(

Depois de 4 anos e 4 meses de uso (até que ele durou)

Li na net uns tutoriais de botar pasta térmica e tal, vou tentar fazer, afinal, não custa né, mas uma dúvida:
Alguém sabe como posso tirar o FIFA lá de dentro? Oo

Abraços
 
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,, Nunca iria suspeitar que era um cara tão noob quanto vc , entao nem vale a pena jogar com tu pq vc é meu patinho desde o fifa 12 :conte:


Tanto perdi como ganhei.....

Mas sou homem suficiente pra não precisar usar cheates, pra tentar ganhar dos outros players sem mérito algum.
Na vida se perde e se ganha com dignidade que não é seu caso "LIXO".
 
Desisto. Ultimo jogo, podia ganhar a divisão, e eu até contei quantas vezes fiquei cara-a-cara com o goleiro, 7 vezes. perdi de 1x0 :haha:, adeus fifa
 
Nãããããooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :nooo::fuuu::damn:

Meu PS3 acho que deu o famoso YLOD :(

Estava jogando (normalmente jogo com o ventilador em cima dele, mas a uns 3 dias não fiz isso) e terminei um jogo, ele desligou, fui ligar, e ele da aquelas
3 piscadas na luz vermelha =(

Não acredito que meu PS3 passou dessa pra melhor :(

Depois de 4 anos e 4 meses de uso (até que ele durou)

Li na net uns tutoriais de botar pasta térmica e tal, vou tentar fazer, afinal, não custa né, mas uma dúvida:
Alguém sabe como posso tirar o FIFA lá de dentro? Oo

Abraços

O seu é qual? FAT? O meu aconteceu isso e com o mesmo jogo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava eu bem belo jogando um Fifa 11 treinando uns dribles na Arena, do nada ele reinicia e começa a dar os 3 bipes :haha:

Único jeito que eu descobri de tirar o jogo de dentro foi abrindo ele todo e retirando do drive.
 
o asamoah parece um interessante CM ,virando LM ai lascô.

osso que queria o el pra jogar de CAM , LW não me interessa, ia ser um baita CAM.

espero que o pogba seja o novo sissoko psg 77.
 
Vo entrar na brincadeira tb heheh:


Buffon 9,9999
Sirigu 9,9997
Hart 9,8
Neuer 9,2
Cech 9,2
Arthur Moraes: 9,0
Casillas 8,7
Pantilimon 2,0
Valdez 0,72
 
alguém ai explica como um cara faz 5261-116-28 no ps3 !

pode isso arnaldo?

edit:aff, agora que me lembrei que offline tb conta no histórico, por um momento pensei que isso tudo fosse online.
 
alguém ai explica como um cara faz 5261-116-28 no ps3 !

pode isso arnaldo?

edit:aff, agora que me lembrei que offline tb conta no histórico, por um momento pensei que isso tudo fosse online.

Te digo uma coisa:

Se fosse qualquer outro jogo, seria plausível. Agora Fifa e o Handicap?

Impossibru! :impossibru:
 
por falar em UPs ,bem que a EA deveria dar uma corrigida no overall de alguns jogadores e colocar certinho tipo wellinton 92 de overall , kanu 87, remy 93 , felipe santana 86,sissoko psg 86,neto berola 85 ,mayuka 91 e por ai vai , ficaria mais coerente com que eles jogam no campo(virtual).
 
o asamoah parece um interessante CM ,virando LM ai lascô.

osso que queria o el pra jogar de CAM , LW não me interessa, ia ser um baita CAM.

espero que o pogba seja o novo sissoko psg 77.


O Asamoah se fosse CM seria um Boateng barato, uma maravilha.
 
Nãããããooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :nooo::fuuu::damn:

Meu PS3 acho que deu o famoso YLOD :(

Estava jogando (normalmente jogo com o ventilador em cima dele, mas a uns 3 dias não fiz isso) e terminei um jogo, ele desligou, fui ligar, e ele da aquelas
3 piscadas na luz vermelha =(

Não acredito que meu PS3 passou dessa pra melhor :(

Depois de 4 anos e 4 meses de uso (até que ele durou)

Li na net uns tutoriais de botar pasta térmica e tal, vou tentar fazer, afinal, não custa né, mas uma dúvida:
Alguém sabe como posso tirar o FIFA lá de dentro? Oo

Abraços

achei que luz vermelha da morte fosse só do xbox :poker:
 
Vo entrar na brincadeira tb heheh:


Buffon 9,9999
Sirigu 9,9997
Hart 9,8
Neuer 9,2
Cech 9,2
Arthur Moraes: 9,0
Casillas 8,7
Pantilimon 2,0
Valdez 0,72
Valdes foi comédia kkkkkk.
 
Ae galera, com quantos jogos vocês acham que dá pra avaliar uma tática/time até saber se adaptaram-se a ela ou não?

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#blcmBVu4nIYQr:ps3

Fiz esse time e gostei mas não gostei da tática. HAHAHA
Fiz 6 jogos, com 3 vitórias e 3 derrotas. Achei que o CF e ST ficaram muito isolados na frente, principalmente o ST, era tenso fazer a bola chegar nele.
Pensei em mudar todo mundo pra 3412, já que a carta de formação é barata. Alguém tem alguma opinião sobre ela?
 
O seu é qual? FAT? O meu aconteceu isso e com o mesmo jogo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava eu bem belo jogando um Fifa 11 treinando uns dribles na Arena, do nada ele reinicia e começa a dar os 3 bipes :haha:

Único jeito que eu descobri de tirar o jogo de dentro foi abrindo ele todo e retirando do drive.

Ele é o FAT de 80GB, mas fim do ano eu botei um HD de 750GB nele, poxa, pensa na tristeza mano :feelbad:

Eu sempre deixava o ventilador na frente dele pra previnir isso, em 2 dias q sabe-se lá o pq não botei, deu isso =/

Como tu desmontou ele?

Abraço mano
------------
achei que luz vermelha da morte fosse só do xbox :poker:

Na verdade, dizem que é uma luz amarela, nunca tinha pesquisado, ai hoje vi bem como funfa tipo, tu aperta pra ligar, ele fica verde, ligando, ai pisca bem rapido uma luizinha amarela e depois pisca na luz vermelha e da 3 bipes =/

Isso já tinha acontecido mas quando dava alguma queda de energia e tal, ai era só desligar ele da tomada, ligar denovo e tudo certo.

Poxa, tenso isso =/

Dizem que no PS3 slim não existe isso, fooda é que se mandar consertar dizem que tem vezes q 1 mes depois da denovo o mesmo problema, tenso =/

Podia esperar mais 2 aninhos pra queimar né, ai ja trocava pelo PS4 hahahahaha

Já era meu feriadão :fovhappy:
 
Ele é o FAT de 80GB, mas fim do ano eu botei um HD de 750GB nele, poxa, pensa na tristeza mano :feelbad:

Eu sempre deixava o ventilador na frente dele pra previnir isso, em 2 dias q sabe-se lá o pq não botei, deu isso =/

Como tu desmontou ele?

Abraço mano

Fui desmontando ele sem ter a mínima ideia do que estava fazendo :fuckyeah:

Mas se não me engano, é só tirar a tampa de cima que você já vai conseguir ver o drive, daí só desaparafusar.
 
Fui desmontando ele sem ter a mínima ideia do que estava fazendo :fuckyeah:

Mas se não me engano, é só tirar a tampa de cima que você já vai conseguir ver o drive, daí só desaparafusar.

Hhsauhuashuashuashsua booaaa :D

Valeu mano, vou pensar ainda se tento arrumar ele em casa mesmo, ou compro um slim, poxa, graninha q eu tava juntando pra comprar um PSVita :okay:
 
Na verdade, dizem que é uma luz amarela, nunca tinha pesquisado, ai hoje vi bem como funfa tipo, tu aperta pra ligar, ele fica verde, ligando, ai pisca bem rapido uma luizinha amarela e depois pisca na luz vermelha e da 3 bipes =/

Isso já tinha acontecido mas quando dava alguma queda de energia e tal, ai era só desligar ele da tomada, ligar denovo e tudo certo.

Poxa, tenso isso =/

Dizem que no PS3 slim não existe isso, fooda é que se mandar consertar dizem que tem vezes q 1 mes depois da denovo o mesmo problema, tenso =/

Podia esperar mais 2 aninhos pra queimar né, ai ja trocava pelo PS4 hahahahaha

Já era meu feriadão :fovhappy:

triste... o jeito é comprar outro, mano :fovhappy:

li em algum lugar que ps4 sai até o fim do ano nos EUA, e por menos de 500 doletas... to achando que vai sair mais barato ir e comprar lá do que comprar a versão nacional :haha:

prepara o bolso ae!
 
Já era meu feriadão
fovhappy.png

Que azar!!! =[ Boa sorte! O pior é que a previsão é que o novo PS saia só no fim do ano. Só um site que li que acha possível ter um ps4 agora dia 20.02 por causa de um evento que a sony vai fazer esse dia. Não lembro onde li, não prestei muita atenção pq acho que sai mais para o fim do ano mesmo :X :damn:

Espero q vc tenha jogo no PC pra passar o carnaval! =]

-- UT:
Boa noite, pessoal!
Eu sei que eu já disse, mas as dicas ajudaram muito! Não montei um time dos sonhos ainda :x mas melhorou muito!

E finalmente criei coragem e comecei o UT Online =]
Muito feliz com o resultado. Mas é muita emoção.

Acho que não encontrei nenhum xiter ou quiter =] Pelo menos acho que teria percebido ^^:haha:

--> Pergunta newbie:
Cada jogo se vai um contrato. Então trocando de jogador ali pelos 70' vai um contrato nesse reserva né?

Eu tinha mania de trocar jogador mais ou menos por ai aos 60 ~ 70' pra evitar cansaço, lesão etc.
Mas com isso dos contratos comecei a murrinhar contrato :x :nooo:
Aí substituo um ou outro jogador pra partida seguinte :x
 
abri o ps3 é facil... o problema é quando ele está aberto e você pensa "o que fazer agora?"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo