FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
claro que não , felipe luis if ou nif é melhor.

dizem que o junior cesar é bonzão ,muitos consideram o melhor LE br,mas nunca testei.
è o seguinte estou querendo um LE brasileiro que jogue no PSG pra fazer química com o zagueiro brasileiro e o meia do PSG entendeu? testeu o Júnior César é realmente o melhor lateral que ja testei mais ele fica com quimica 7 e o meio com química 7, já com o Maxwell fica todas 9 ele apoia bem e tem velocidade, só gostaria de saber se o IF é bom também como o NIF ou é bugado....

Outra dúvida como eu dou aquele toquinho por cima do goleiro, tipo como fazia o Romário???? eu tento gol de cobertura também e a bola encobre o goleiro mais vai tão fraquinha que ele pega.....tem como fazer cobertura com mais força e precisão????

abraço a todos!
 
Queria sabe uma coisa como eq posiciono bem meus jogadores dentro da area nos escanteios como se livra da marcação?Escanteio e a melhor maneira de fazer gol nesse FIFA e só fica arrumando escanteio e fazendo gols.. kk Eu mesmo tomo mt gol de escanteio de Felipe Santana,Chielline,Kompany,Pique,etc..rs
 
Gostaria de testar um time BPL nao muito caro (jogadores no maximo 20k) que seja rapido e forte fisicamente, principalmente do meio pra frente
Qual formação e escalação vcs me recomendam?
 
bom , eu ja jogava antes e tinha um time inteiro do bor dortmund com o wendefeller sif

so que meu irmao fico bravo comigo e deu quick sell em tudo e tava recomeçando :((
 
bom , eu ja jogava antes e tinha um time inteiro do bor dortmund com o wendefeller sif

so que meu irmao fico bravo comigo e deu quick sell em tudo e tava recomeçando :((
pq pode acontecer de vc ficar travado no jogo pq não tem jogador e banco e sem dinheiro.

vc tem que ir comprando pacote bronze de 400 coins e ir jogando torneio offline pra arrecadar uma grana.

se nego não prestar atenção ele pode chegar numa situação que será obrigado a deletar o UT e fazer outra conta.
 
horrível esse UT sério uns carinha montando timinho inglês e só sabe meter a bola na frete ou cruzamento no 2º pau (lance bugado) e fazer golzinhos michurucas e ainda vêem o replay uma 10 vezes e no intervalo e no final, e ainda se acham que jogam um motão.... quero ver jogar montando um time BBVA e ser campeão da divisão 1......o cara tem que ser bom.....aff!!!! não jogo mais essa porcaria......
 
horrível esse UT sério uns carinha montando timinho inglês e só sabe meter a bola na frete ou cruzamento no 2º pau (lance bugado) e fazer golzinhos michurucas e ainda vêem o replay uma 10 vezes e no intervalo e no final, e ainda se acham que jogam um motão.... quero ver jogar montando um time BBVA e ser campeão da divisão 1......o cara tem que ser bom.....aff!!!! não jogo mais essa porcaria......
pressure 40
aggression 60
team wedth 40
cover

e use CBs de pace 74~82 de sua confiança, vc levará um gol desses 1 vez a cada 30~50 jogos e olhe lá.
 
Última edição:
gente alguem me empresta 5 k para eu termina a defesa do meu time ?estou pobre de mais kkkkk . eu jogo no ps3 , se alguem quiser tenho uma carta vendendo por 5 k , se alguem quiser comprar ficarei grato :D
carta: contrato de bronze por 5 k ,vendedor e : Perna de Pau FC
 
Boa tarde!

Galera, com ajuda de um amigo do forum, montei esse time BR:
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#ejkLhwMGnIQtL:pc

To gostando muito! é meio dificil se adaptar aos contra ataques, praticamente não tem chance de erro atrás, mas melhorou muito quando eu comecei a dar combate pelo meio e não pela zaga, tive 3 supresas: Hulk era a maior estrela e não tá rendendo nada, fiquei bolado, achei que ele jogava demais, talvez renda mais de ponta... e a outra é o Ronaldinho! O cara joga demais! os toques dele são perfeitos e ele dribla, chuta e cruza muito bem, nessa o Lucas será reserva rs... Já jogaram com o Arouca? o cara é bom nos passes e nos desarmes, joguei poucas partidas, mas ele tirou 9 em quase todas!

Sobre o time galera, alguma dica?

Queria pedir ajuda de vocês sobre o ataque, não gostei dele, mas não sei quem eu coloco ali, alguma dica?


Depois vou montar um BPL que foi indicado aqui!

Abraços
 
Última edição:
Fui campeão da 1D.. haha Pela 4 vez.. Pensei que fosse perde o ultimo jogo que precisava ganhar pra ser campeão.. Fiz 1 a 0 o cara virou pra 2 a 1 ae eu botei Remy no lugar do Kone e virei o jogo pra 3 a 2.. :) Bpl e mt bom mesmo.. Mas tipo e mt cara tirando onda e fazendo graça o tempo.. E exatamente como o Betinho falou acima.. E mt gente q faz gols simples e com jogadas macetadas e ficam tirando onda,deixando o replay 1000 vez,etc..
 
Última edição:
Pronto... e agora, o que acharam? :haha:

uvncz.jpg
 
gente alguem me ajuda por favor , estou sem oque afzer , so 5 k pra me emprestar , jogo no ps3 , estou vendendo um carta de contrato de bronze, vendedor : Perna de Pau FC , por favor alguem compra? me ajuda ? falta so os zagueiiros
 
gente alguem me ajuda por favor , estou sem oque afzer , so 5 k pra me emprestar , jogo no ps3 , estou vendendo um carta de contrato de bronze, vendedor : Perna de Pau FC , por favor alguem compra? me ajuda ? falta so os zagueiiros

tem mão ? tem olhos ? ta com saúde ?... procura jogador barato e revende mais caro... e para de mendigar
 
gente alguem me ajuda por favor , estou sem oque afzer , so 5 k pra me emprestar , jogo no ps3 , estou vendendo um carta de contrato de bronze, vendedor : Perna de Pau FC , por favor alguem compra? me ajuda ? falta so os zagueiiros
Fala manolo,faz o esquema de comprar jogadores de 300c.. Ae tu joga com eles e guando acabar os contratos da quit sel..Handrey não tinha te dado 20k? Fiz meu BPL com 10k ontem..
------------
.............. estou com 51 coins !
Vende todo mundo e compra jogadores baratos.. Se possivel de 300c a 400c..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo