FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
triste... o jeito é comprar outro, mano :fovhappy:

li em algum lugar que ps4 sai até o fim do ano nos EUA, e por menos de 500 doletas... to achando que vai sair mais barato ir e comprar lá do que comprar a versão nacional :haha:

prepara o bolso ae!

Vish, mas provavelmente ele vai ser anunciado dia 20 agora, pra ser lançado no natal desse ano ou ano que vem, e até vir pro Brasil, vish, só em 2015 acho eu...
------------
Que azar!!! =[ Boa sorte! O pior é que a previsão é que o novo PS saia só no fim do ano. Só um site que li que acha possível ter um ps4 agora dia 20.02 por causa de um evento que a sony vai fazer esse dia. Não lembro onde li, não prestei muita atenção pq acho que sai mais para o fim do ano mesmo :X :damn:

Espero q vc tenha jogo no PC pra passar o carnaval! =]

-- UT:
Boa noite, pessoal!
Eu sei que eu já disse, mas as dicas ajudaram muito! Não montei um time dos sonhos ainda :x mas melhorou muito!

E finalmente criei coragem e comecei o UT Online =]
Muito feliz com o resultado. Mas é muita emoção.

Acho que não encontrei nenhum xiter ou quiter =] Pelo menos acho que teria percebido ^^:haha:

--> Pergunta newbie:
Cada jogo se vai um contrato. Então trocando de jogador ali pelos 70' vai um contrato nesse reserva né?

Eu tinha mania de trocar jogador mais ou menos por ai aos 60 ~ 70' pra evitar cansaço, lesão etc.
Mas com isso dos contratos comecei a murrinhar contrato :x :nooo:
Aí substituo um ou outro jogador pra partida seguinte :x

Tenho o xbox ainda pra me divertir, mas poxa, é dificil viver sem jogar FIFA 13 online com a galera hahahaha
 
bixo to aqui pensando esses video games ai novos , sai um novo fifa numa engine mais parruda E


a EA lança fifa old gen pra nós do pc, não duvido nada , vai ser osso.o futuro é comprar um desses consoles novos e já eras.
 
abri o ps3 é facil... o problema é quando ele está aberto e você pensa "o que fazer agora?"

Hahahahaha boa!
------------
bixo to aqui pensando esses video games ai novos , sai um novo fifa numa engine mais parruda E


a EA lança fifa old gen pra nós do pc, não duvido nada , vai ser osso.o futuro é comprar um desses consoles novos e já eras.

Cara, vale a pena comprar console sim, mas uma dica pra galera, pra comprar o PS4, tem que esperar alguns meses tbm, afinal, todo mundo lembra dos episódios com os outros consoles...

Xbox que davam 3RL direto, PS3 no começo aquecia demais e tinha perigo do YLOD (caso do meu fat), agora o WiiU que mal foi lançado, e veio com um bug de que, caso estrague teu console, tu perde tudo, todos os jogos comprados, mesmo estando atrelado a conta on-line, um bug ridiculo...

Mas PS4 é compra certa, XB0X720 tbm, mas um que estou muito ancioso é o portátil project shield da nvidia, vai ficar muuuito massa!
 
Hahahahaha boa!
------------


Cara, vale a pena comprar console sim, mas uma dica pra galera, pra comprar o PS4, tem que esperar alguns meses tbm, afinal, todo mundo lembra dos episódios com os outros consoles...

Xbox que davam 3RL direto, PS3 no começo aquecia demais e tinha perigo do YLOD (caso do meu fat), agora o WiiU que mal foi lançado, e veio com um bug de que, caso estrague teu console, tu perde tudo, todos os jogos comprados, mesmo estando atrelado a conta on-line, um bug ridiculo...

Mas PS4 é compra certa, XB0X720 tbm, mas um que estou muito ancioso é o portátil project shield da nvidia, vai ficar muuuito massa!

Acho que a galera ta viajando... final do ano ps4, já ?

O wii u foi anunciado e só dois anos depois lançaram... e a rockstar não seria estúpida a ponto de lançar GTA V para ps3,xbox 360 sabendo que logo depois de alguns meses o ps4 e xbox 720 estarão nas lojas
 
Tá muito bom, mas se eu fosse você, tirava o Boateng e colocava o Felipe Santana... Daí você teria que deslocar o Hummels pra esquerda, o Subotic pro meio e deixar ele pela direita, pra ficar com química total e linhas verdes. Ou então só troca ele com o Subotic, muito mais fácil rs
Outra coisa seria trocar de posição o Gotze com o Muller, só que você teria que mudar a posição deles, aí você teria um novo problema, a falta de química entre Felipe Santana e Muller, problema que será resolvido trocando o Muller com o Gundogan, dessa forma fica todo mundo entrosado e se entendendo ;)
 
Última edição:
Boa noite, pessoal!
Eu sei que eu já disse, mas as dicas ajudaram muito! Não montei um time dos sonhos ainda :x mas melhorou muito!

E finalmente criei coragem e comecei o UT Online =]
Muito feliz com o resultado. Mas é muita emoção.

Acho que não encontrei nenhum xiter ou quiter =] Pelo menos acho que teria percebido ^^:haha:

--> Pergunta newbie:
Cada jogo se vai um contrato. Então trocando de jogador ali pelos 70' vai um contrato nesse reserva né?

Eu tinha mania de trocar jogador mais ou menos por ai aos 60 ~ 70' pra evitar cansaço, lesão etc.
Mas com isso dos contratos comecei a murrinhar contrato :x :nooo:
Aí substituo um ou outro jogador pra partida seguinte :x

pois é, se o cara entrar no fim do jogo já come contrato dele...

o ideal, pra descansar os caras, é que vc monte 2 times, nem que um seja mto ruim e vc só o utilize offline.

coloque um time no banco do outro. assim, quando o time principal cansar, vc joga pelo menos uma partida com o reserva, que o pessoal do banco vai descansar um bocado.

além disso, não te recomendo jogar com jogador que tenha menos que 80 de fitness... com menos de 80 aumenta o risco de lesão, fora que os caras ficam mortos dentro de campo bem rápido.

------------
Vish, mas provavelmente ele vai ser anunciado dia 20 agora, pra ser lançado no natal desse ano ou ano que vem, e até vir pro Brasil, vish, só em 2015 acho eu...
------------


Tenho o xbox ainda pra me divertir, mas poxa, é dificil viver sem jogar FIFA 13 online com a galera hahahaha

compra a versão de pc pra quebrar o galho, nesse carnaval tá em promoção na loja Origin, tá 29,90 o jogo :D
 
Última edição:
Tá muito bom, mas se eu fosse você, tirava o Boateng e colocava o Felipe Santana... Daí você teria que deslocar o Hummels pra esquerda, o Subotic pro meio e deixar ele pela direita, pra ficar com química total e linhas verdes. Ou então só troca ele com o Subotic, muito mais fácil rs
Outra coisa seria trocar de posição o Gotze com o Muller, só que você teria que mudar a posição deles, aí você teria um novo problema, a falta de química entre Felipe Santana e Muller, problema que será resolvido trocando o Muller com o Gundogan, dessa forma fica todo mundo entrosado e se entendendo ;)

Mas deixar linha verde muda alguma coisa? Mesmo o entrosamento entre todos os jogadores estando 9?
 
peguei um jogador que ao bater escanteio colocava a maioria de seu jogadores dentro do meu gol, isso é um bug???? na mesma partida hora o jogo fluia bem hora travava tudo lag horrível e quando ele fez o gol quitou o jogo e saiu pro menu, resultado perdi o jogo por 3 x 0 por desistência....era mais um ser dos infernos......
 
Mas deixar linha verde muda alguma coisa? Mesmo o entrosamento entre todos os jogadores estando 9?
na teoria é melhor né, enquanto mais verde maior a quimica entre o time ,mas lembre-se que o jogo dentro de campo é aleatorio ,mesmo se vc fizer um time quimica 0 e todas as ligações vermelhas entre jogadores eles irão voar em campo em alguns jogos aleatórios.

mas a linha amarela já ta bom demais ,acredito que é melhor deixando linha amarela botanto o melhor jogador na posição que vc preferir , do que deixar linha verde e botar lá um cara mais fraco.

um time todo linha amarela com jogadores bons em todas as posições já ta bom demais.[que é oq 99% das pessoas fazem ,quase ninguem faz time pensando em deixar apenas ligações verdes e sim em colocar jogadores da mesma nacionalidade ou liga].
 
Mais um combo:
QjuHwLM.jpg

Gostaria de usar um escudo que não fosse o do Man City, se alguém tiver uma idéia eu agradeço.

Estou querendo montar este também, mas estou com o mesmo problema de escudos. Pensei no da Sampdoria. Como não tenho, vai de Stoke mesmo:
QOj5wbe.jpg
 
Última edição:
Qual formação fica boa pra um time Serie A ? :hmm:
Acabei de montar um time Serie A na 4231 e estou gostando muito. Já havia montado na 4321 e 433 e não rendeu.

Segue o time: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#d7O6ZgS0nIY0m:pc

(no meu está ruim de abrir, então vai a escalação: Marchetti, Lichlaçjsdflasf, Barzagli, Ogbonna e Pereira. Vidal e De Rossi. Hamsik, Sneijder, Miccoli e Cavani)

Detalhe que a liga está em baixa, então está muito barato para montar o time. Com 30k dá para montá-lo.

Destaque positivo: Barzagli - mesmo lento está se mostrando um baita zagueiro.
 
Alguém sabe dizer se o Maxwell LE do PSG if vale a pena?????? tem um custando 110.000
 
Acabei de montar um time Serie A na 4231 e estou gostando muito. Já havia montado na 4321 e 433 e não rendeu.

Segue o time: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#d7O6ZgS0nIY0m:pc

(no meu está ruim de abrir, então vai a escalação: Marchetti, Lichlaçjsdflasf, Barzagli, Ogbonna e Pereira. Vidal e De Rossi. Hamsik, Sneijder, Miccoli e Cavani)

Detalhe que a liga está em baixa, então está muito barato para montar o time. Com 30k dá para montá-lo.

Destaque positivo: Barzagli - mesmo lento está se mostrando um baita zagueiro.

Vlw, testarei.
Talvez com Miccoli.
 
Galera alguem pode me ajudar nesse BPL? Não do consiguindo fazer uma boa dupla de CM..
http://www.ea.com/uk/football/fifa-u...ZXexenIYO3:ps3 Fellaine e Tiote tá bom ali no meio? Ou tenho que botar alguem mais ofensivo e q tambem defenda bem?
Desde de já agradeço!
ei mano ,vc ta conseguindo jogar com esse ataque ,acho o defoe muito pequeno e fraco ,acho que deva ser dificil jogar com ele.

esse koné tem muita strength , ele é bom mesmo no corpo contra os CBs ?
------------
manos esses 2 CMs ai são considerados bons , se quer testar outros so falta mesmo o yaya , o parker e o mikel.
 
ei mano ,vc ta conseguindo jogar com esse ataque ,acho o defoe muito pequeno e fraco ,acho que deva ser dificil jogar com ele.

esse koné tem muita strength , ele é bom mesmo no corpo contra os CBs ?
------------
manos esses 2 CMs ai são considerados bons , se quer testar outros so falta mesmo o yaya , o parker e o mikel.
Tipo o Kone joga mt.. Consegue ganhar no corpo e na velocidade.. Fez 12 jogos e anotou 10 gols.. Já Defoe fez 9 e anotou 4 gols, Bent e mt bom de CF,muita velocidade.. A duvida e tiro o Defoe e boto quem? Tenho o Chicharito tbm aki.. Mas quem seria o melhor pra jogar com mt velocidade e que ganhe no corpo e tenha um otimo chute cruzado? Sturried? Outro?
 
Tipo o Kone joga mt.. Consegue ganhar no corpo e na velocidade.. Fez 12 jogos e anotou 10 gols.. Já Defoe fez 9 e anotou 4 gols, Bent e mt bom de CF,muita velocidade.. A duvida e tiro o Defoe e boto quem? Tenho o Chicharito tbm aki.. Mas quem seria o melhor pra jogar com mt velocidade e que ganhe no corpo e tenha um otimo chute cruzado? Sturried? Outro?

mano ,o cissé deve ser 554039 vezes melhor que o defoe.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo