FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tb acabei de fazer um 7-0-0 , acho q dezembro foi a última vez que fiz isso.

os meus títulos tavam sendo desde então :

1-começa lutando pra não cair e depois acaba campeão
2-sendo campeão perdendo 3 jogos
3-ganha 6 primeiros jogos e depois perde 3 e ganha o último no sufoco.
4-ser campeão em 8 jogos ,empatando ou perdendo um jogo.
a maioria dos meus títulos depois de dezembro[o último 7-0-0] foram assim.

mas o q me da adrenalina mesmo é lutar pra não cair , fugir do rebaixamente no último jogo é muito top[é chato é quando não consegue fugir,rsrs],apesar de ser chato fazer uma temporada difícil lutando pra não cair.ahh,outra coisa chata é perder título no último jogo ,bem chato , já perdi título levando gol no último minuto de uma partida com penal bizarro, tenso.

Comigo também é assim, alias, essa minha temporada deu TUDO certo, em alguns jogos até senti pena do adversário. Agora dei uma melhorada em um dos meus times, ja que o série A ta finalizado, to até com medo de ter colocado medalhões e o time não render mais :haha:

BPL: (coloquei Touré no lugar de Wilshere, Clichy no lugar de Gibbs e Cissé no lugar do Welbeck)
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#k7RO2ql9nJiwy:ps3

Serie A: (Joguei essa temporada com Sissoko no lugar do Pirlo, acabei deixando de titular!)
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#jGxAP92EnJiwB:ps3

Fiz a soma de tudo que tenho, to com 222k, nem acredito que consegui tudo isso pelo PS3, agora vou juntar mais, no momento tenho só 2k em caixa :bwahaha:

Obs: nunca caí de divisão jogando no PC, joguei meses pelo PC, desde que migrei pro PS3, to tomando sufoco bonito pra não cair, os adversários são muito mais dificeis, na minha opinião.
 
Há muito tempo sem me arriscar numa partidinha online, lá fui eu jogar uma da primeira divisão. (Passo muito tempo no singleplayer mesmo, durante a semana, se não me estresso demais, já basta aguentar curso de engenharia).

Caí contra um Levada FC, boa latência, eis que surge o time http://www.futhead.com/fifa/squads/7873877/#
Só de ver o Welliton já comecei a chorar :forever: Ainda mais acompanhando pelo resto do time.

Sabia que ia ser sofrido, meu time não é muito de correr. Tirando o Giovinco corredor de 100m rasos. Ainda pretendo colocar o Buffon.
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#9uv29rRxnJiwz:pc

O cara cometeu um erro logo no começo de jogo, Di Maria escapou com a bola, cruzou pro Cavani fazer 1x0. Aí começou a correria e a ''balonagem''. Resisti bravamente até que uma hora o Robinho dele escapou do Pepe, foi no fundo, tocou pro meio, Welliton 1x1. Continua a correria, Lúcio comandando tudo la atrás. Aos 90, minha defesa sucumbiu, o goleiro dele repôs a bola num chutão, e eis que dispara, ele, o maior atleta do século, Welliton, contra Lúcio, Pepe e Chiellini, abraço :haha: 2x1.

E vem o ritual, dança, pula, esperneia, cambalhota, manda calar a boca, corre pra todo lado.
Saí com a bola, Benzema -> Cavani. Recua pro Pirlo, passa pro Xabi, toca no Ozil, chuta, escanteio.
Costumo bater com o Xabi, mas troquei pro Pirlo, o cara tinha cortado 2 cobranças do Xabi já. Pirlo cobra, Lúúúúúúciiiioooooo.... 2x2 :bwahaha:

Mas acho que vou cair, no ritmo que estou indo, 4 jogos, 3 empates e 1 derrota. :okay:
 
Última edição:
Olha só o que a EA aprontou... a meu favor dessa vez.... kkkkkkkkkkkk... Impedimento MUITO claro !!!

[video=youtube;vnoF12V_JMo]http://www.youtube.com/watch?v=vnoF12V_JMo[/video]
 
Da uma olhada no peruzão que o meu goleiro engoliu...:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwa haha: essa EA e foda mesmo teve ate penalty inventado.

53012.png

[video=youtube;F8rSSsQP63g]http://www.youtube.com/watch?list=UUcDqr9S4-U0CbCa-yPmIetA&v=F8rSSsQP63g&feature=player_detailpage[/video]
 
Comigo também é assim, alias, essa minha temporada deu TUDO certo, em alguns jogos até senti pena do adversário. Agora dei uma melhorada em um dos meus times, ja que o série A ta finalizado, to até com medo de ter colocado medalhões e o time não render mais :haha:

BPL: (coloquei Touré no lugar de Wilshere, Clichy no lugar de Gibbs e Cissé no lugar do Welbeck)
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#k7RO2ql9nJiwy:ps3

Serie A: (Joguei essa temporada com Sissoko no lugar do Pirlo, acabei deixando de titular!)
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#jGxAP92EnJiwB:ps3

Fiz a soma de tudo que tenho, to com 222k, nem acredito que consegui tudo isso pelo PS3, agora vou juntar mais, no momento tenho só 2k em caixa :bwahaha:

Obs: nunca caí de divisão jogando no PC, joguei meses pelo PC, desde que migrei pro PS3, to tomando sufoco bonito pra não cair, os adversários são muito mais dificeis, na minha opinião.
é sempre se falou-se mesmo que nos consoles o nível é maior sim que no pc.
------------
ei ronald souza ,da onde tu tirou esse antonio ferreira e angbwa ?,cara antonio+kanu+angbwa+junior césar =melhor zaga do jogo.

to achando melhor que ogbonna e chiellini+abate+pereira.

nunca vi , kanu é muito top de linha ,o acho superior aos CBs padrãos que a negada usa, DL, FS e dedé, br acho que so TS possa ser melhor que ele.

EA bugou10 o negão.
 
é sempre se falou-se mesmo que nos consoles o nível é maior sim que no pc.
------------
ei ronald souza ,da onde tu tirou esse antonio ferreira e angbwa ?,cara antonio+kanu+angbwa+junior césar =melhor zaga do jogo.

to achando melhor que ogbonna e chiellini+abate+pereira.

nunca vi , kanu é muito top de linha ,o acho superior aos CBs padrãos que a negada usa, DL, FS e dedé, br acho que so TS possa ser melhor que ele.

EA bugou10 o negão.
hahaha Pois é, melhor zaga do jogo.. Angbwa e mt sinistro mesmo.. O Junior Cesar então, e cada passe sensacional, sofre mts penaltis, faz ate gol(eu achei bem melhor que o Marcelo).. Na minha zaga além do Kanu e do Antonio Ferreira eu ainda uso o Dede.. O meu time tá assim: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#gXuhGLGknJg0F:ps3
 
Última edição:
é sempre se falou-se mesmo que nos consoles o nível é maior sim que no pc.
------------
ei ronald souza ,da onde tu tirou esse antonio ferreira e angbwa ?,cara antonio+kanu+angbwa+junior césar =melhor zaga do jogo.

to achando melhor que ogbonna e chiellini+abate+pereira.

nunca vi , kanu é muito top de linha ,o acho superior aos CBs padrãos que a negada usa, DL, FS e dedé, br acho que so TS possa ser melhor que ele.

EA bugou10 o negão.

Fala ae mano, show q tu curtiu o russo, o antonio ferreira eu tava catando um zagueiro brazuca q jogasse na liga russa pq eu tinha comprado emenike laranja, ai queria deixar ele de RM e meter o resto do time BR, acabei achando ele e curti demais, quando o ronald pediu pra mim as dicas do BR Russo indiquei os caras pra ele, o angbwa ele pediu um RB mas como não usava RB, catei no futhead e indiquei ele, ainda bem q deu certo!

Kanu faz uma cara q alguém indicou ele aqui, logo no começo, e como eu tava sem grana pra comprar naldo IF, resolvi testar o cara, resultado, titular até hoje! :D

BR Russo é um dos melhores times do jogo, fato!
 
Galera ainda ta aquela para restritiva pra todo mundo?
 
hahaha Pois é, melhor zaga do jogo.. Angbwa e mt sinistro mesmo.. O Junior Cesar então, e cada passe sensacional, sofre mts penaltis, faz ate gol(eu achei bem melhor que o Marcelo).. Na minha zaga além do Kanu e do Antonio Ferreira eu ainda uso o Dede.. O meu time tá assim: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#gXuhGLGknJg0F:ps3
Fala ae mano, show q tu curtiu o russo, o antonio ferreira eu tava catando um zagueiro brazuca q jogasse na liga russa pq eu tinha comprado emenike laranja, ai queria deixar ele de RM e meter o resto do time BR, acabei achando ele e curti demais, quando o ronald pediu pra mim as dicas do BR Russo indiquei os caras pra ele, o angbwa ele pediu um RB mas como não usava RB, catei no futhead e indiquei ele, ainda bem q deu certo!

Kanu faz uma cara q alguém indicou ele aqui, logo no começo, e como eu tava sem grana pra comprar naldo IF, resolvi testar o cara, resultado, titular até hoje! :D

BR Russo é um dos melhores times do jogo, fato!
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#cGcQTycznJiE7:pc

ta ai o meu, depois que comprei o cássio foram 16 jogos e levei 3 ou 4 gols , me impressionei muito com os números defensivos do time ,o cássio eu to usando pq no tempo daquele torneio do mundial eu usei ele e ele fechou meu gol ,botei ele denovo so pra testar e foi bem ,mas não sei ao certo se ele é bom mesmo ao ponto de o deixar como titular pq ele não foi muito bem testado ,a zaga do time por enquanto facilitou demais a vida dele, se ele não for bom quanto o guilherme ,ele sai do time e entra o guilherme , que acho melhor que o diego alves.

mas fiquei de boca com os números defensivos desse time , e olha que as WR estão muito agressivas ,incrivel o números de jogos que o cássio saiu com 0 gols levados.

a principio queria botar o jucilei ,mas o ari joga muito bem , vou ver ai depois.
-----
handrey eu acho que foi eu que indiquei o kanu aki , não sei se fui o primeiro a indicar,eu cheguei a falar bem dele aqui ,já o conhecia, minha surpresa foi com o antonio ferreira que não sabia nem da sua existência, o angbwa so conhecia pq o via no trade, mas não sabia que era bom in game.
 
Última edição:
Se o Wellinton joga-se na vida real o que joga no FIFA, a libertadores era nossa com goleada em todo o jogo, ainda mais ao lado do barcos.
 
Galera to pensando seriamente em voltar a 5DV e subir tudo de novo, mais para isso eu teria que perder todos os jogos, se por acaso eu enfrentar alguém aqui do Adrenaline não estranhe se eu fizer alguns gols contra.:poker:

:lol2::haha:

---
A trade pile bugou, logo agora que comprei o Robben ***
 
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#cGcQTycznJiE7:pc

ta ai o meu, depois que comprei o cássio foram 16 jogos e levei 3 ou 4 gols , me impressionei muito com os números defensivos do time ,o cássio eu to usando pq no tempo daquele torneio do mundial eu usei ele e ele fechou meu gol ,botei ele denovo so pra testar e foi bem ,mas não sei ao certo se ele é bom mesmo ao ponto de o deixar como titular pq ele não foi muito bem testado ,a zaga do time por enquanto facilitou demais a vida dele, se ele não for bom quanto o guilherme ,ele sai do time e entra o guilherme , que acho melhor que o diego alves.

mas fiquei de boca com os números defensivos desse time , e olha que as WR estão muito agressivas ,incrivel o números de jogos que o cássio saiu com 0 gols levados.

a principio queria botar o jucilei ,mas o ari joga muito bem , vou ver ai depois.
-----
handrey eu acho que foi eu que indiquei o kanu aki , não sei se fui o primeiro a indicar,eu cheguei a falar bem dele aqui ,já o conhecia, minha surpresa foi com o antonio ferreira que não sabia nem da sua existência, o angbwa so conhecia pq o via no trade, mas não sabia que era bom in game.

Eu uso artur moraes, cata muito ele!!

Uso desde o início do FUT e raramente ele franga, teu time ta bacana, não gosto dessa formação, mas se tu gosta é show, só trocaria o raphael martinho e hulk hahahaha

Jucilei é monstro, desarma demais e sai jogando na tranquilidade, vale muito a pena ;)
 
5mjwb7.png

------------
Eu uso artur moraes, cata muito ele!!

Uso desde o início do FUT e raramente ele franga, teu time ta bacana, não gosto dessa formação, mas se tu gosta é show, só trocaria o raphael martinho e hulk hahahaha

Jucilei é monstro, desarma demais e sai jogando na tranquilidade, vale muito a pena ;)
pois é ,gosto do martinho , talvez o problema dele seja ficar meio cansado no segundo tempo ,mas ...

tem vários LM silvers brs que podem ser bons , aquele gilvan , uma tal de gabionetta ,tem mais , talvez alguns deles seja melhor que o martinho até.

o hulk eu gosto dele, não é bom como eu acho o palacio ou o ben arfa, mas é bom jogador , gosto de RM canhoto que cruza bem.ele tem stamina 84 mas tb é meio cansadão no fim do jogo.e tb não tem muito oq mudar pq meu RM tem que ser brasileiro e jogar na liga russa.

a formação sempre joguei com ela desde o fifa 11, gosto muito dela e se eu for mudar ,so vou me prejudicar.os contra-ataques que levo na maioria das vezes tem 4 atrás e da pra segurar, as vezes levo contra-ataques mais sinistros mas isso é normal.

tb vejo gente reclamando da 4-1-2-1-2 pq leva contra-ataques e é ruim de defender ,mas seilá ,não acho que o cara vai defender melhor ou pior por causa da formação e sim o jeito que vc defende.quando a liga~time tem CDM e CAM bons eu uso ela.
 
hoje de manha joguei um jogo com um cara com o time todo bagunçado e jogadores com formação errada e quimica zuada ,na hora fiquei comedo pq quando pego times bagunçados ou com fitness baixo o time do cara costuma vim voando,

não deu outra, o time do cara comendo a bola e todas as bolas vinham teleguiadas pros pés dele.

final do jogo eu ganhando de 3x2 [ele tinha o goleiro do handicap ,vulgo diego alves fechou o gol na partida como sempre] eu doido pra ficar com a bola pra prender ela , mas simplesmente não conseguia , a bola ia teleguiada sempre sobrando pra ele, incrivel , taquei um full defense ultra e contra-ataque consegui não levar o empate e mandei a EA se lascar.
 
Perdi o primeiro jogo que o Robben está no time :damn:
Tava ganhando de 1x0 e depois tomei a virada, consegui empatar mas aos 87' ele faz um gol e vira de novo :feelbad:
 
http://i50.tinypic.com/5mjwb7.png
------------

pois é ,gosto do martinho , talvez o problema dele seja ficar meio cansado no segundo tempo ,mas ...

tem vários LM silvers brs que podem ser bons , aquele gilvan , uma tal de gabionetta ,tem mais , talvez alguns deles seja melhor que o martinho até.

o hulk eu gosto dele, não é bom como eu acho o palacio ou o ben arfa, mas é bom jogador , gosto de RM canhoto que cruza bem.ele tem stamina 84 mas tb é meio cansadão no fim do jogo.e tb não tem muito oq mudar pq meu RM tem que ser brasileiro e jogar na liga russa.

a formação sempre joguei com ela desde o fifa 11, gosto muito dela e se eu for mudar ,so vou me prejudicar.os contra-ataques que levo na maioria das vezes tem 4 atrás e da pra segurar, as vezes levo contra-ataques mais sinistros mas isso é normal.

tb vejo gente reclamando da 4-1-2-1-2 pq leva contra-ataques e é ruim de defender ,mas seilá ,não acho que o cara vai defender melhor ou pior por causa da formação e sim o jeito que vc defende.quando a liga~time tem CDM e CAM bons eu uso ela.

É mais costume eu acho, agora até q me acerto a jogar na 4-5-1, depois de só jogar na 3-5-2, mas meu desempenho só é bom mesmo na 3-5-2 hahaha na 4-5-1 ganho algo pq o time é top, toque de bola bom pra caramba...

Mayuka é fera, pensa num prata bugado, que corre muito, tem um chute bom e ainda com a mãozinha da EA...

No jogo que fiz agora ele meteu 4, o cara quitou, sendo que um deles, ele tava marcado por 3, chutou com a perna esquerda e foi na gaveta Oo

Blz q ele tem 5 estrelas de chute de perna ruim, mas mesmo assim hasuhsauhasuhuashuashuas

E os meus silvers, voando!!!

Beckford e emnes mitando, tchité e cyriac fazendo gol demais também, acho que agora vou montar um eredivisie silver e um mexicano silver, dicas por favor :D alguém tem um dos 2 pra ter uma base?

Preferência na 3-5-2...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo