FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É mais costume eu acho, agora até q me acerto a jogar na 4-5-1, depois de só jogar na 3-5-2, mas meu desempenho só é bom mesmo na 3-5-2 hahaha na 4-5-1 ganho algo pq o time é top, toque de bola bom pra caramba...

Mayuka é fera, pensa num prata bugado, que corre muito, tem um chute bom e ainda com a mãozinha da EA...

No jogo que fiz agora ele meteu 4, o cara quitou, sendo que um deles, ele tava marcado por 3, chutou com a perna esquerda e foi na gaveta Oo

Blz q ele tem 5 estrelas de chute de perna ruim, mas mesmo assim hasuhsauhasuhuashuashuas

E os meus silvers, voando!!!

Beckford e emnes mitando, tchité e cyriac fazendo gol demais também, acho que agora vou montar um eredivisie silver e um mexicano silver, dicas por favor :D alguém tem um dos 2 pra ter uma base?

Preferência na 3-5-2...
pois é formação é muito pessoal mesmo, cada pessoa se da com formações diferentes, já vi um nego que jogava barbaridade com a 3-4-3 ?! pode isso arnaldo ?

formação mais ruim ,nunca vi , é so ir pra pontar e cruzar = gol.

mas esse cara jogava muito nela, mas tb ,so vi ele mesmo mitar nessa formação.

tem uns doidos que jogam bem na 5-3-2.:seferrou:
 
pois é formação é muito pessoal mesmo, cada pessoa se da com formações diferentes, já vi um nego que jogava barbaridade com a 3-4-3 ?! pode isso arnaldo ?

formação mais ruim ,nunca vi , é so ir pra pontar e cruzar = gol.

mas esse cara jogava muito nela, mas tb ,so vi ele mesmo mitar nessa formação.

tem uns doidos que jogam bem na 5-3-2.:seferrou:

5-3-2 tem bastante, principalmente silver, mete uns 90+ pace la na frente e ta tudo certo hsauhusuashusahuas

Tenho que tentar ela, nunca usei essa, 3-4-3 uma vez levei sufoco tbm, detalhe, o cara tinha um time bronze! ashuhasuhasuhuashuas

Na época nem sabia o q era handcap, só sei q levei uma sacolada do cara...
 
É mais costume eu acho, agora até q me acerto a jogar na 4-5-1, depois de só jogar na 3-5-2, mas meu desempenho só é bom mesmo na 3-5-2 hahaha na 4-5-1 ganho algo pq o time é top, toque de bola bom pra caramba...

Mayuka é fera, pensa num prata bugado, que corre muito, tem um chute bom e ainda com a mãozinha da EA...

No jogo que fiz agora ele meteu 4, o cara quitou, sendo que um deles, ele tava marcado por 3, chutou com a perna esquerda e foi na gaveta Oo

Blz q ele tem 5 estrelas de chute de perna ruim, mas mesmo assim hasuhsauhasuhuashuashuas

E os meus silvers, voando!!!

Beckford e emnes mitando, tchité e cyriac fazendo gol demais também, acho que agora vou montar um eredivisie silver e um mexicano silver, dicas por favor :D alguém tem um dos 2 pra ter uma base?

Preferência na 3-5-2...
Esse e o meu http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#iEBGQ3QInJeYk:ps3
Timaço.. Recomendado.. Quintero,Arrelano e Benítez são mitos.. Rosinei e fera demais tbm.. Vale apena testar.. Perea tbm e um monstro na defesa..
Obs: Meu goleiro atual e o Ochoa..
 
Última edição:
Alguém aqui já comprou o Ribery?

Estou com 450k e falta +- 100k pra eu conseguir comprá-lo

Será que ele vale tudo isso?

Já tenho o Robben e ele tá jogando muito.
 
Acabei de fazer um jogo contra esse cara e empatamos em 1 X 1, so que o Babaca estava com o audio aberto e ficava me xingando o tempo todo pode isso !!!



h06Lwcfl.jpg
[/IMG]

O resultado da partida e eu perdi a chance de golear, esse goleiro agarra muito !!!

xX53UOtl.jpg
[/IMG]
 
Campeonato Gaúcho não conta pro Team of The Week né? :coolface:

Gladiador fez 2 e sofreu um pênalti. 123 gols em 215 jogos com o normal aqui :challenge:

Já usei Cavani, Balotelli, Torres, Pato, e tenho o Benzema. Mas sempre que o bicho entra pra descansar alguém, perigo constante.
 
Alguém aqui já comprou o Ribery?

Estou com 450k e falta +- 100k pra eu conseguir comprá-lo

Será que ele vale tudo isso?

Já tenho o Robben e ele tá jogando muito.


Vale, quando resolve jogar o Ribery joga o dobro do Robben, só não chuta daquele jeito.


Acabei de fazer um jogo contra esse cara e empatamos em 1 X 1, so que o Babaca estava com o audio aberto e ficava me xingando o tempo todo pode isso !!!



[url]http://i.imgur.com/h06Lwcfl.jpg[/url]

O resultado da partida e eu perdi a chance de golear, esse goleiro agarra muito !!!

[url]http://i.imgur.com/xX53UOtl.jpg[/url]


Pra pegar o Dani Alves TOTY e jogar com Iniesta é melhor jogar com o Dani Alves comum e um CR7 :true:
 
Pra pegar o Dani Alves TOTY e jogar com Iniesta é melhor jogar com o Dani Alves comum e um CR7 :true:
isso , exatamente isso que pensei ,um cara rico desses e não compra cr7 pro bbva!


um cara desses tem que ::tapinha:
[video=youtube;MU4B8NqHCPY]http://www.youtube.com/watch?v=MU4B8NqHCPY[/video]
------------
Pessoal estou montando um time BR, mais só com jogadores que atuam no brasil, aceito opinião. :joia::joia::joia::joia:

http://i.imgur.com/B94vCXjl.jpg
------------
se for pra jogar online ,esquece , fica difícil ,so tem um zagueiro competitivo que é o dedé.talvez em formações com 2 CBs uma zaga victorino e dedé fique boa.mas jogar com 3 CBs so com jogadores da liga do brasil embassa um bocado.existem bons laterais mas são um pouco caros , nei , junior cesar.

alguns bons jogadores da liga do brasil:
pato do corinthians
carlos eduardo do flamengo
rosinei do patético mg
wagner love do mengo [uma pena que o reidofiti ,vulgo welliton não tem carta no grêmio.]
tem vários CMs[os teus que vc usa tb entra nesse barco,jean e pierre,parecem bons em números] que parecem bonzinhos e tem que testar ,com certeza ,pelo menos um deve escapar:zé roberto, arouca,wesley,elias,kléberson,ibson,paulinho,richarlyson,serginho[patético mg].

goleiro é a mesma coisa ,com certeza deve ter um bugado ai pra vc, mas no caso vc parece que já encontrou que é o cavalieri.
 
Última edição:
isso , exatamente isso que pensei ,um cara rico desses e não compra cr7 pro bbva!


um cara desses tem que ::tapinha:
[video=youtube;MU4B8NqHCPY]http://www.youtube.com/watch?v=MU4B8NqHCPY[/video]
------------

se for pra jogar online ,esquece , fica difícil ,so tem um zagueiro competitivo que é o dedé.talvez em formações com 2 CBs uma zaga victorino e dedé fique boa.mas jogar com 3 CBs so com jogadores da liga do brasil embassa um bocado.existem bons laterais mas são um pouco caros , nei , junior cesar.

alguns bons jogadores da liga do brasil:
pato do corinthians
carlos eduardo do flamengo
rosinei do patético mg
wagner love do mengo [uma pena que o reidofiti ,vulgo welliton não tem carta no grêmio.]
tem vários CMs[os teus que vc usa tb entra nesse barco,jean e pierre,parecem bons em números] que parecem bonzinhos e tem que testar ,com certeza ,pelo menos um deve escapar:zé roberto, arouca,wesley,elias,kléberson,ibson,paulinho,richarlyson,serginho[patético mg].

goleiro é a mesma coisa ,com certeza deve ter um bugado ai pra vc, mas no caso vc parece que já encontrou que é o cavalieri.

É só para o offline mesmo, porque eu estou só com um time que é o BPL, e como eu gosto daqueles torneios que tem no offline, preciso de um time mais fraco, obrigado pelas dicas, apesar de eu não gostar do Dedé eu vou pegar para jogar nesse time.
------------
Vale, quando resolve jogar o Ribery joga o dobro do Robben, só não chuta daquele jeito.





Pra pegar o Dani Alves TOTY e jogar com Iniesta é melhor jogar com o Dani Alves comum e um CR7 :true:

Esse time não é meu apenas joguei contra ele, eu também faria isso o que você disse.:joia:
 
É só para o offline mesmo, porque eu estou só com um time que é o BPL, e como eu gosto daqueles torneios que tem no offline, preciso de um time mais fraco, obrigado pelas dicas, apesar de eu não gostar do Dedé eu vou pegar para jogar nesse time.
pra offline CB lento mita a IA não tem welliton e remy LB+Y abuser[rsrs], esse time deve deitar e rolar.quando eu comecei no fut com o time bronze, montei um time gold sux com andré[ST santos] e marcelo moreno , os 2 são muito bons pro modo offline ,deitam e rolam, inclusive já vi um cara que mita no temporadas online com o moreno ,o cara tinha média de mais de 1 gol por jogo com o moreno ,mas não acho recomendavel ,esse cara que citei joga pra baralho.
 
É só para o offline mesmo, porque eu estou só com um time que é o BPL, e como eu gosto daqueles torneios que tem no offline, preciso de um time mais fraco, obrigado pelas dicas, apesar de eu não gostar do Dedé eu vou pegar para jogar nesse time.
------------




Esse time não é meu apenas joguei contra ele, eu também faria isso o que você disse.:joia:


Eu tinha entendido, só comentei mesmo :haha:
 
Galera ta restritivo ainda pra todo mundo??
 
cara ,vou te contar ,queria tirar marchisio if 86 em pack , se não for bugado pior que o nif ,não vendia.
 
Ja tinha visto um youtuber falando dele. Acho que foi o Calfreezy... Vou botar ele no lugar do James!

4* skills e weak foot. Por causa da aceleração, é tão rápido quanto um winger com 90+ pace. Na minha opinião tem excelentes workrates e é destro.
Recomendo fortemente.
 
Ganhei duas temporadas seguidas, fazia tempo que isso não acontecia!

Mas enfim, quem vocês acham melhor de dupla numa 442, Cissé e Remy ou Torres e Remy? Podem falar outro jogador... Valeu!
 
Ganhei duas temporadas seguidas, fazia tempo que isso não acontecia!

Mas enfim, quem vocês acham melhor de dupla numa 442, Cissé e Remy ou Torres e Remy? Podem falar outro jogador... Valeu!
acho que torres e cissé são do mesmo nível.

botaria remy e koné ou remy e welbeck.

o welbeck é idêntico ao cavani in game,quem curte cavani recomendo welbeck.
 
acho que torres e cissé são do mesmo nível.

botaria remy e koné ou remy e welbeck.

o welbeck é idêntico ao cavani in game,quem curte cavani recomendo welbeck.

Opa, ja tive essas duplas haha não curti muito o koné, welbeck achei fraquinho, cavani é mais forte!

To pensando em testar o Torres mesmo, alias, tenho muita vontade de testar esse cara:
http://www.futhead.com/fifa/players/11760/
Os reviews sobre ele no futhead, falam bem.
 
EA feladap*ta ¬¬

Caiu os servidores deles depois q tinha acabado a partida, tinha empatado, ficou uns 20 mins fora, agora que voltou, levei DNF :fuuu::fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo