FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa, ja tive essas duplas haha não curti muito o koné, welbeck achei fraquinho, cavani é mais forte!

To pensando em testar o Torres mesmo, alias, tenho muita vontade de testar esse cara:
http://www.futhead.com/fifa/players/11760/
Os reviews sobre ele no futhead, falam bem.
esse cara ai já tive o nif e é ruim.o if não sei.

qualquer coisa vai de torres ou cissé mesmo, ou testa o sturrigde e bota ele na posição da direita, é bom ter um CA canhoto ai ,fica show pra abusar do chute dele.
 
esse cara ai já tive o nif e é ruim.o if não sei.

qualquer coisa vai de torres ou cissé mesmo, ou testa o sturrigde e bota ele na posição da direita, é bom ter um CA canhoto ai ,fica show pra abusar do chute dele.

Tambem nao gostei do nif, ja tive Sturrigde não curti muito, não parece correr tudo que pode. Mas de canhoto, tem o Podolski, ou é ele, ou vou de torres to pensando aqui :haha:

@edit:

Fui de torres e fechei o time assim:
http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#dPAw9gUUnJi1v:ps3

Acho que agora falta só Hart/Cech e Bale, dai fechou meu time B!
 
Última edição:
Comprei o RObben e to perdendo vários jogos, caí pra segunda divisão e to quase caindo pra terceira :okay:
 
Pessoal meu Fifa 13 xbox chegou, tem como eu usar o mesmo perfil do Fifa 13 PC no xbox????? ou eu tenho que criar um novo exclusivo pra plataforma????
 
vou add.....abraço!!!
 
alguém do xbox aqui pode doar alguns coins pra eu montar uma equipe prata competitiva, ta osso começar com o time que EA entrega, comecei hj no xbox...outra dúvida, coloquei o cabo HDMI no xboxo mais ainda tem serrilhado nas sombras dos jogadores tem como melhorar a imagem, ajustes, etc...?????
 
Pessoal,

Estava pensando aqui com meus botões em montar um time alternativo, foi aí que veio a idéia de montar um da liga portuguesa. Olhando os skills pelo futhead cheguei nesse squad:

http://www.futhead.com/fifa/squads/7978116/#squad-player

Alguma sugestão? Alguém já jogou com algum destes jogadores?

Vlw!

Não sei se tem vaga pra um Playmaker nesse seu time ou se prefere deixar os 3 do meio mais ''pegadores''.

O único jogador da Liga Portuguesa que cheguei a usar foi o Pablo Aimar, e ele não decepciona. Não é um dos TOP CAMs mas tem um excelente controle de bola, habilidade de passe e movimentação. Eu usava ele como CM direito em uma 4-3-1-2, com química 7 mesmo, hora ou otra ele ainda aparecia pra chutar, e na maioria das vezes era gol.
 
alguém do xbox aqui pode doar alguns coins pra eu montar uma equipe prata competitiva, ta osso começar com o time que EA entrega, comecei hj no xbox...outra dúvida, coloquei o cabo HDMI no xboxo mais ainda tem serrilhado nas sombras dos jogadores tem como melhorar a imagem, ajustes, etc...?????

:vish::vish:
 
alguém do xbox aqui pode doar alguns coins pra eu montar uma equipe prata competitiva, ta osso começar com o time que EA entrega, comecei hj no xbox...outra dúvida, coloquei o cabo HDMI no xboxo mais ainda tem serrilhado nas sombras dos jogadores tem como melhorar a imagem, ajustes, etc...?????

Quanto vc precisa?

Pq eu to juntando pra comprar o Ribery.
 
Quanto vc precisa?

Pq eu to juntando pra comprar o Ribery.
Vê quando vc pode qualquer coisa pra mim ta bom com o que vc mandar eu me viro pra contratar.....vou montar um npower prata.....
 
Vê quando vc pode qualquer coisa pra mim ta bom com o que vc mandar eu me viro pra contratar.....vou montar um npower prata.....
vc acha chato jogar offline?

é o que faço quando iniciei o UT.montei 2 times lixos golds e fui pro temporadas offline, depois monta 2 times gold baratos competitivos pro online.

deve ser fácil no xbox pq tudo é mais barato.monta um série A baratinho , um bpl de pobre ou um ligue 1 ,tudo da time forte e barato.
 
Pessoal,

Estava pensando aqui com meus botões em montar um time alternativo, foi aí que veio a idéia de montar um da liga portuguesa. Olhando os skills pelo futhead cheguei nesse squad:

http://www.futhead.com/fifa/squads/7978116/#squad-player

Alguma sugestão? Alguém já jogou com algum destes jogadores?

Vlw!

Fala companheiro de sofrimento! Torcer pro verdão ultimamente não é nada fácil, haha :feelbad:

Bom, eu montei um time da liga Portuguesa nesta semana. Joguei pouco, mas o time me pareceu divertido.

Não é páreo para jogadores mais experientes com times bons por causa da zaga, mas tem seus méritos.

O time: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#fCDwt6MsnJi5g:pc

Gk: Rui Patrício cumpre bem o seu papel. Não é um milagreiro, mas tá na média de goleiros do UT. Tem bons reflexo e tá sempre bem posicionado. Só consigo pensar que o IF é melhor.

CBs: Mangala e Pepe. Inicialmente, tinha colocado o Vasco Fernandes (o silver que tá nos reservas). O Vasco é rápido, mas é horrível em todo o resto. Qualquer atacante mais forte passa por cima. Coloquei o Pepe e melhorou a postura defensiva. Ainda assim, eu acho o Mangala horroroso no jogo aéreo. É bom ter um parceiro bem melhor do que ele nesse quesito.

LB e RB: O Paraguaio rápido e alto. Tem bom strenght e é bom defensivamente. Não sei ofensivamente porque no jeito que jogo, os laterais não sobem. Já o RB é tão rápido quanto e já aparenta apoiar com mais qualidade. Já usei o Danilo NIF e não gostei por ser fraco.

CMs: Hugo Viana (o IF). É uma barganha pelos stats. Tem um ótimo long shot e passa a bola como poucos. Inclusive fez uma assistência com o pé ruim do meio campo no último jogo. Paguei menos de 11k.
João Moutinho é certeza em qualquer time português. Ótimo meio campista. Faz de tudo. Já o André Martins achei meio fraco. No banco tem o Elias do Sporting que é muuuuito bom. Tanto ataca, quanto defende. Recomendo.

ST e Wingers: O Rodrigo é um dos melhores atacantes do jogo. Já tinha lido isso, mas só usando pra ver o quanto é overpowered. É tipo um Balotelli, mas com mais classe na hora de dominar a bola. Além disso, tem um bom passe e distribui bola pros alas como um falso 9 na 4-3-3.
Sobre o Varela, já falei hoje: é o Ronaldo de pobre. Na outra ponta, o Carrilo é bom. Tem força e velocidade pra entrar na área ou chegar à linha de fundo e cruzar. Só não sei se é melhor do que o Iturbe, mas recomendo dar uma olhada.

Enfim, time divertido, algumas vezes Overpowered, e desafiante ao mesmo tempo.
 
Fala companheiro de sofrimento! Torcer pro verdão ultimamente não é nada fácil, haha :feelbad:

Bom, eu montei um time da liga Portuguesa nesta semana. Joguei pouco, mas o time me pareceu divertido.

Não é páreo para jogadores mais experientes com times bons por causa da zaga, mas tem seus méritos.

O time: http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#fCDwt6MsnJi5g:pc

Gk: Rui Patrício cumpre bem o seu papel. Não é um milagreiro, mas tá na média de goleiros do UT. Tem bons reflexo e tá sempre bem posicionado. Só consigo pensar que o IF é melhor.

CBs: Mangala e Pepe. Inicialmente, tinha colocado o Vasco Fernandes (o silver que tá nos reservas). O Vasco é rápido, mas é horrível em todo o resto. Qualquer atacante mais forte passa por cima. Coloquei o Pepe e melhorou a postura defensiva. Ainda assim, eu acho o Mangala horroroso no jogo aéreo. É bom ter um parceiro bem melhor do que ele nesse quesito.

LB e RB: O Paraguaio rápido e alto. Tem bom strenght e é bom defensivamente. Não sei ofensivamente porque no jeito que jogo, os laterais não sobem. Já o RB é tão rápido quanto e já aparenta apoiar com mais qualidade. Já usei o Danilo NIF e não gostei por ser fraco.

CMs: Hugo Viana (o IF). É uma barganha pelos stats. Tem um ótimo long shot e passa a bola como poucos. Inclusive fez uma assistência com o pé ruim do meio campo no último jogo. Paguei menos de 11k.
João Moutinho é certeza em qualquer time português. Ótimo meio campista. Faz de tudo. Já o André Martins achei meio fraco. No banco tem o Elias do Sporting que é muuuuito bom. Tanto ataca, quanto defende. Recomendo.

ST e Wingers: O Rodrigo é um dos melhores atacantes do jogo. Já tinha lido isso, mas só usando pra ver o quanto é overpowered. É tipo um Balotelli, mas com mais classe na hora de dominar a bola. Além disso, tem um bom passe e distribui bola pros alas como um falso 9 na 4-3-3.
Sobre o Varela, já falei hoje: é o Ronaldo de pobre. Na outra ponta, o Carrilo é bom. Tem força e velocidade pra entrar na área ou chegar à linha de fundo e cruzar. Só não sei se é melhor do que o Iturbe, mas recomendo dar uma olhada.

Enfim, time divertido, algumas vezes Overpowered, e desafiante ao mesmo tempo.

Verdade... Ultimamente, a coisa ñ tá fácil pro nosso time... :feelbad::feelbad:

Vlw pela resposta, vou testar alguns jogadores e depois eu posto aqui pra falar minhas impressões.

Acho que o único problema vai ser a zaga mesmo, esse Rojo vc nunca testou? Parece bom...
------------
Não sei se tem vaga pra um Playmaker nesse seu time ou se prefere deixar os 3 do meio mais ''pegadores''.

O único jogador da Liga Portuguesa que cheguei a usar foi o Pablo Aimar, e ele não decepciona. Não é um dos TOP CAMs mas tem um excelente controle de bola, habilidade de passe e movimentação. Eu usava ele como CM direito em uma 4-3-1-2, com química 7 mesmo, hora ou otra ele ainda aparecia pra chutar, e na maioria das vezes era gol.

O Aimar parece ser bom... Tem o IF do James Rodriguez que me chamou a atenção tbm. Será q vale o preço que pedem nele?
http://www.futhead.com/fifa/players/11508/
 
fiquei com vontade de fazer um , vou tentar depois de comprar o jucilei , agora vou torcer pra o mangala jogar bem aqui pq pelo que vi a liga é fraca de CB ,esse rojo ai pode ser a salvação.

vou tentar usar moutinho e elias de CM ,e ataque rodrigo e martínez IF[muita strength e pace 84, 4 week foot].e esse cr7 de pobre na LM.

o negocio é torcer pros CBs não cagarem tudo.
 
Última edição:
fiquei com vontade de fazer um , vou tentar depois de comprar o jucilei , agora vou torcer pra o mangala jogar bem aqui pq pelo que vi a liga é fraca de CB ,esse rojo ai pode ser a salvação.

vou tentar usar moutinho e elias de CM ,e ataque rodrigo e martínez IF[muita strength e pace 84, 4 week foot].e esse cr7 de pobre na LM.

o negocio é torcer pros CBs não cagarem tudo.

No ut 12, minha zaga do francês era Mangala e Sakho e os dois destruiam, jogavam mto.
Saudades daquela época, quando o Ribéry custava 40k coins :haha::haha:
 
Última edição:
sou novo no xbox e comprei hj o Fifa 13, instalei e coloquei meu e-mail da microsoft existente pra acessar a Live e coloquei o Online Pass que veio com o jogo mais quando vou jogar online diz que meu perfil de jogador não pode acessar este recurso, pq isso? Alguém sabe?
 
fiquei com vontade de fazer um , vou tentar depois de comprar o jucilei , agora vou torcer pra o mangala jogar bem aqui pq pelo que vi a liga é fraca de CB ,esse rojo ai pode ser a salvação.

vou tentar usar moutinho e elias de CM ,e ataque rodrigo e martínez IF[muita strength e pace 84, 4 week foot].e esse cr7 de pobre na LM.

o negocio é torcer pros CBs não cagarem tudo.

Mangala é monstro, titular do meu francês, não deve em nada pra kaboul ;)
------------
Galera, to montando um eredivisie e preciso de uma dupla de ataque, achei aqui castaignos (galera fala bem) e um tal de fernandez, tem o emnes que apesar de não ser da liga, é holandês e joga demais no meu silver bpl.

Qual a melhor dupla galera?

Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo