FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
teve um dia que fui inventar de mexer naquele bagulho de o jogo não escolher por proximidade os jogos ,assim ele escolheria pessoa de todo canto ,não so os mais pertos de vc, fiz isso pensando em ver se vinha uns gringos mais noobs pra jogar comigo , pior coisa que fiz, o nivel melhoro , passei mal contra uns gringos, os cara jogava demais.

as bizarrices nos jogos é o que mais temo ,eu temo perder um jogo injusto ,oq é muito comum de acontecer , injusto que digo perder por causa da IA ,detesto isso , tb já ganhei por causa dela ,mas isso é muito chato.

o primeiro jogo da temporada eu sempre ganho , na grande maioria das vezes ,mas sempre perdo ou empato pelo menos um jogo dos 3 primeiros ,faz anos que não inicio uma temporada ganhando as 3.

outra coisa chata que ta acontecendo é lutar pelo titulo la no final da temporada pega um xiter e reinicia tudo ,hoje mesmo tava lutando por um título e aconteceu isso ,isso ta acontecendo muito.
Você continua com o "NAO" marcado nesta opção?

O meu estava em "SIM" e alterei para "NAO" ontem. Peguei uns caras bem difíceis, mas também fiz uns jogos em que goleei com facilidade, o que não estava ocorrendo há muito tempo.

Consegui ser campeão após um bom período só participando ou caindo para a segunda.

Joguei somente com dois times: Manchester United (451 - 6 jogos) e Borusia Dortmund (4231 - 3 jogos) - todas as linhas verdinhas e a quimica individual 9, apesar de algumas formações estarem trocadas.

Os times renderam demais. Impressionante o posicionamento dos jogadores em campo, tanto no ataque quanto na defesa. Parece que essas linhas influenciam positivamente, mesmo que o time já tenha o máximo de quimica.

-------------------------------------
Aí ficou minha dúvida: será que os times renderam mesmo ou foi a troca da opção online que piorou o nível dos adversários?
 
Você continua com o "NAO" marcado nesta opção?

O meu estava em "SIM" e alterei para "NAO" ontem. Peguei uns caras bem difíceis, mas também fiz uns jogos em que goleei com facilidade, o que não estava ocorrendo há muito tempo.

Consegui ser campeão após um bom período só participando ou caindo para a segunda.

Joguei somente com dois times: Manchester United (451 - 6 jogos) e Borusia Dortmund (4231 - 3 jogos) - todas as linhas verdinhas e a quimica individual 9, apesar de algumas formações estarem trocadas.

Os times renderam demais. Impressionante o posicionamento dos jogadores em campo, tanto no ataque quanto na defesa. Parece que essas linhas influenciam positivamente, mesmo que o time já tenha o máximo de quimica.

-------------------------------------
Aí ficou minha dúvida: será que os times renderam mesmo ou foi a troca da opção online que piorou o nível dos adversários?

Já havia falado isso em outra ocasião, nunca joguei com um time assim, mas já joguei 3 vezes contra um time do chelsea, as 3 foram sacoladas, impressionante, os caras se posicionam perfeitamente, praticamente não erram chutes e passes, defesa perfeita também, goleiro mitando, é tipo um handcap hahahahaha, mas é por causa das linhas verdes mesmo creio eu, inclusive um jogo que foi uma das maiores goleadas que levei, foi 5 x 0 pro cara, eu não vi a cor da bola durante o jogo, ainda irei montar um time assim pra ver qual é :D
 
Você continua com o "NAO" marcado nesta opção?

O meu estava em "SIM" e alterei para "NAO" ontem. Peguei uns caras bem difíceis, mas também fiz uns jogos em que goleei com facilidade, o que não estava ocorrendo há muito tempo.

Consegui ser campeão após um bom período só participando ou caindo para a segunda.

Joguei somente com dois times: Manchester United (451 - 6 jogos) e Borusia Dortmund (4231 - 3 jogos) - todas as linhas verdinhas e a quimica individual 9, apesar de algumas formações estarem trocadas.

Os times renderam demais. Impressionante o posicionamento dos jogadores em campo, tanto no ataque quanto na defesa. Parece que essas linhas influenciam positivamente, mesmo que o time já tenha o máximo de quimica.

-------------------------------------
Aí ficou minha dúvida: será que os times renderam mesmo ou foi a troca da opção online que piorou o nível dos adversários?

Estava começando a achar cheaters direto nos meus jogos esses dias...estava conseguindo jogar, mas antes sempre achava uma porrada de cheaters antes e perdia um bom tempo procurando.
Aí o Dekinho me deu essa dica de mudar isso aí, melhorou um pouco aqui, estou achando menos cheaters e conseguindo jogar mais partidas...vamos ver até qnd dura :hmm::hmm::hmm:

No mais, já fiz um time só de italianos da Série A com linhas tudo verdinhas e o time fica muito bom mesmo. Parece que se encaixa melhor pra fazer as jogadas e tudo mais...recomendo.
 
Estava começando a achar cheaters direto nos meus jogos esses dias...estava conseguindo jogar, mas antes sempre achava uma porrada de cheaters antes e perdia um bom tempo procurando.
Aí o Dekinho me deu essa dica de mudar isso aí, melhorou um pouco aqui, estou achando menos cheaters e conseguindo jogar mais partidas...vamos ver até qnd dura :hmm::hmm::hmm:

No mais, já fiz um time só de italianos da Série A com linhas tudo verdinhas e o time fica muito bom mesmo. Parece que se encaixa melhor pra fazer as jogadas e tudo mais...recomendo.

Sinceramente não vi diferença alguma em estar "sim" ou "não" hehe

tudo cheater
 
Poh to querendo mt fazer um BBVA mas to em duvido em relação a formação.. Se puderem me ajudar.. Obs: Vou fazer um time não mt caro mas arrumadinho.. :awesome:To pensando em fazer na 4-4-2 acho q e a melhor pra um BBVA né? Vou fazer um time bem arrumado mais as peças principais com Iniesta,Xavi,Casillas,Marcelo,Sergio Ramos,não contratarei agora pq creio que o preço vai cair mt..
 
Última edição:
Estava começando a achar cheaters direto nos meus jogos esses dias...estava conseguindo jogar, mas antes sempre achava uma porrada de cheaters antes e perdia um bom tempo procurando.
Aí o Dekinho me deu essa dica de mudar isso aí, melhorou um pouco aqui, estou achando menos cheaters e conseguindo jogar mais partidas...vamos ver até qnd dura :hmm::hmm::hmm:

No mais, já fiz um time só de italianos da Série A com linhas tudo verdinhas e o time fica muito bom mesmo. Parece que se encaixa melhor pra fazer as jogadas e tudo mais...recomendo.
Vou fechar aqui a seleção alemã e a inglesa. Já tenho quase todo mundo mesmo. Segue a lista:

Alemã 4231: Wiese, Lahm, Boateng, Howedes e Schmelzer. Bender e Schweins. Muller, Gotze, Reus e Gomez.

Inglesa 4-5-1: Hart, Richards, Smalling, Ferdinand e Cole. Parker (Wilshere), Gerrard, Lampard. Johnson, Sturridge e Young.

Tô com esperanças de encaixar também. Devo trocar o Parker pelo Wilshere porque meu Parker é CDM 4-2-3-1. Aí fica com química 8.

Estava olhando a italiana, deve sair um belo time também. Mas aí já fica mais caro pois não tenho nenhum jogador.
------------
Poh to querendo mt fazer um BBVA mas to em duvido em relação a formação.. Se puderem me ajudar.. Obs: Vou fazer um time não mt caro mas arrumadinho.. :awesome:
Meu time é 4-5-1 e funciona direitinho. Mas é um pouco sofrido para jogar contra pacers (os que sabem jogar).

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#lLcYonkwnIM8f:pc

Pretendo adquirir o Ozil para o lugar do Modric. Modric é excelente, mas tenho dificuldades de finalização com o cara. Fez poucos gols aqui.
 
Vou fechar aqui a seleção alemã e a inglesa. Já tenho quase todo mundo mesmo. Segue a lista:

Alemã 4231: Wiese, Lahm, Boateng, Howedes e Schmelzer. Bender e Schweins. Muller, Gotze, Reus e Gomez.

Inglesa 4-5-1: Hart, Richards, Smalling, Ferdinand e Cole. Parker (Wilshere), Gerrard, Lampard. Johnson, Sturridge e Young.

Tô com esperanças de encaixar também. Devo trocar o Parker pelo Wilshere porque meu Parker é CDM 4-2-3-1. Aí fica com química 8.

Estava olhando a italiana, deve sair um belo time também. Mas aí já fica mais caro pois não tenho nenhum jogador.
------------
Meu time é 4-5-1 e funciona direitinho. Mas é um pouco sofrido para jogar contra pacers (os que sabem jogar).

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#lLcYonkwnIM8f:pc

Pretendo adquirir o Ozil para o lugar do Modric. Modric é excelente, mas tenho dificuldades de finalização com o cara. Fez poucos gols aqui.
Pelo que me falaram ontem a 4-4-2 e a melhor formação pra um BBVA.. Vlw ae!:awesome:
 
Vou fechar aqui a seleção alemã e a inglesa. Já tenho quase todo mundo mesmo. Segue a lista:

Alemã 4231: Wiese, Lahm, Boateng, Howedes e Schmelzer. Bender e Schweins. Muller, Gotze, Reus e Gomez.

Inglesa 4-5-1: Hart, Richards, Smalling, Ferdinand e Cole. Parker (Wilshere), Gerrard, Lampard. Johnson, Sturridge e Young.

Tô com esperanças de encaixar também. Devo trocar o Parker pelo Wilshere porque meu Parker é CDM 4-2-3-1. Aí fica com química 8.

Estava olhando a italiana, deve sair um belo time também. Mas aí já fica mais caro pois não tenho nenhum jogador.
------------
Meu time é 4-5-1 e funciona direitinho. Mas é um pouco sofrido para jogar contra pacers (os que sabem jogar).

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#lLcYonkwnIM8f:pc

Pretendo adquirir o Ozil para o lugar do Modric. Modric é excelente, mas tenho dificuldades de finalização com o cara. Fez poucos gols aqui.
Desisti de fazer um BBVA.. Os jogadores não valem o preço que pedem neles.. E meio irreal os valores do jogadores.. Guando abaixar eu monto.. Se não vou sair no prejuizo dq a pouco o falção de 45k ta custando 20k..kk:awesome:
 
Vou fechar aqui a seleção alemã e a inglesa. Já tenho quase todo mundo mesmo. Segue a lista:

Alemã 4231: Wiese, Lahm, Boateng, Howedes e Schmelzer. Bender e Schweins. Muller, Gotze, Reus e Gomez.

Inglesa 4-5-1: Hart, Richards, Smalling, Ferdinand e Cole. Parker (Wilshere), Gerrard, Lampard. Johnson, Sturridge e Young.

Tô com esperanças de encaixar também. Devo trocar o Parker pelo Wilshere porque meu Parker é CDM 4-2-3-1. Aí fica com química 8.

Estava olhando a italiana, deve sair um belo time também. Mas aí já fica mais caro pois não tenho nenhum jogador.

A Italiana dá sim um belo time...eu montei na época só com jogadores baratinhos e já rendia muito bem. Imagina se for pegar os melhores mesmo.
Meu time era esse: http://www.futhead.com/fifa/squads/1669081/

Mas tem como encaixar ainda Buffon, Chiellini, Pirlo, Di Natali, Miccoli, De Rossi, Abate...

No mais, quantos times vc já tem cara ? haha
Eu monto meus times, mas vou sempre vendendo conforme vou enjoando...costumo ficar só com 2...mas vc mantém todos eles, né ?
 
Bom dia pessoal, mais um pro clube. Participava mais do ht forum, mas lá o pessoal anda meio desanimado.

Sobre as HH, o pessoal sempre posta aki com antecedência? Um saco ficar consultando twitter.

Vlw. :thumbs_up
 
Bom dia pessoal, mais um pro clube. Participava mais do ht forum, mas lá o pessoal anda meio desanimado.

Sobre as HH, o pessoal sempre posta aki com antecedência? Um saco ficar consultando twitter.

Vlw. :thumbs_up

Putz, Ribeiro. Aqui então o pessoal tá ainda mais desanimado.
Como o fórum é na área PC, a maioria dos jogadores de longa data estão sofrendo com os bugs do jogo e os malditos cheaters.

Você provavelmente vai achar a galera do PS3 por aqui que ainda tá no pique.

Sobre HH, faz tempo que não vejo a galera nem falar sobre...
 
To precisando de um CF para o meu BPL...

tirando Podolski e Suarez, quem seria mais indicado?
 
To precisando de um CF para o meu BPL...

tirando Podolski e Suarez, quem seria mais indicado?

Taarabt...só transformar CAM > CF.
Tem o Sessegnom tb..;
------------
Putz, Ribeiro. Aqui então o pessoal tá ainda mais desanimado.
Como o fórum é na área PC, a maioria dos jogadores de longa data estão sofrendo com os bugs do jogo e os malditos cheaters.

Você provavelmente vai achar a galera do PS3 por aqui que ainda tá no pique.

Sobre HH, faz tempo que não vejo a galera nem falar sobre...

Ontem teve HH...eu só fui descobrir qnd terminou :feelbad:
 
Putz, Ribeiro. Aqui então o pessoal tá ainda mais desanimado.
Como o fórum é na área PC, a maioria dos jogadores de longa data estão sofrendo com os bugs do jogo e os malditos cheaters.

Você provavelmente vai achar a galera do PS3 por aqui que ainda tá no pique.

Sobre HH, faz tempo que não vejo a galera nem falar sobre...

Eu não to muito no pique pq mesmo jogando no PS3 hackearam minha conta, e a EA só ta me enrolando, mas os campeonatos que a gente organiza aqui de UT é muito massa, esse sim empolga a galera hahaha :D
 
A Italiana dá sim um belo time...eu montei na época só com jogadores baratinhos e já rendia muito bem. Imagina se for pegar os melhores mesmo.
Meu time era esse: http://www.futhead.com/fifa/squads/1669081/

Mas tem como encaixar ainda Buffon, Chiellini, Pirlo, Di Natali, Miccoli, De Rossi, Abate...

No mais, quantos times vc já tem cara ? haha
Eu monto meus times, mas vou sempre vendendo conforme vou enjoando...costumo ficar só com 2...mas vc mantém todos eles, né ?
Um montão de times:
1) BPL 4-2-3-1
2) BPL 4-5-1
3) Bundes 4-2-3-1
4) Bundes 4-5-1
5) BBVA 4-5-1
6) Borusia Dortmund 4-2-3-1
7) Manchester United 4-5-1
8) Seleção Alemã 4-2-3-1
9) Seleção Inglesa 4-5-1

Desses aí, só vale até o 5. Depois foi só improvisando jogadores dos outros times para montar novos plantéis.

Se eu não arrumar boas barganhas com o dinheiro que tenho, vou acabar montando um italiano serie A.
 
Última edição:
Coisas do Fut. Tava com 2 Di Maria's 4-3-3 idênticos para vender e coloquei um BN 40k e outro 45k adivinhem qual eu vendi? o de 45k OBVIO!!! :muchwin:
 
pessoal, estou com uma dúvida no meu BPL 4-2-2-2, estou pensando seriamente em mudar minha dupla de volantes, atualmente os titulares são Yaya Touré e Ramires, sendo que um é mais defensivo e o outro mais ofensivo, tenho no banco o Fellaini e também o Tioté, mas não gostei muito deles, dentre os 2 o Fellaini é o melhorzinho mas não o suficiente para ser titular no lugar do Ramires. Estava pensando no Gerrard como volante, ele tem bons atributos e acredito ser uma escolha certa para fazer dupla com o Touré, quem já testou ele nessa posição, por favor, me digam como ele se saiu..

Valeu!!
 
pessoal, estou com uma dúvida no meu BPL 4-2-2-2, estou pensando seriamente em mudar minha dupla de volantes, atualmente os titulares são Yaya Touré e Ramires, sendo que um é mais defensivo e o outro mais ofensivo, tenho no banco o Fellaini e também o Tioté, mas não gostei muito deles, dentre os 2 o Fellaini é o melhorzinho mas não o suficiente para ser titular no lugar do Ramires. Estava pensando no Gerrard como volante, ele tem bons atributos e acredito ser uma escolha certa para fazer dupla com o Touré, quem já testou ele nessa posição, por favor, me digam como ele se saiu..

Valeu!!
Funciona bem sim (minha formação é 4-2-3-1). Mas acabei dando preferencia pelo Fellaini para reforçar mais a marcação.

Só que meu Touré foi para CM no 4-5-1 e formei a nova dupla no 4-2-3-1 com Tioté-Parker. Acho o Parker melhor no apoio que todos os outros, com exceção de Gerrard (que foi como CAM no 4-5-1).

Um pouquinho enrolado sem mostrar os times.

Resumindo:
- Deixe sempre o Touré no time, o cara é fera.
- Aqui o Ramires não funcionou. Fiz poucos testes, mas achei que o time se abriu demais com ele.
- Quer um cara muito bom no apoio e razoável na marcação? Gerrard
- Quer um cara muito bom na marcação e razoável no apoio? Joga Parker, Tioté e Fellaini pro alto e o que cair no time serve.
 
Funciona bem sim (minha formação é 4-2-3-1). Mas acabei dando preferencia pelo Fellaini para reforçar mais a marcação.

Só que meu Touré foi para CM no 4-5-1 e formei a nova dupla no 4-2-3-1 com Tioté-Parker. Acho o Parker melhor no apoio que todos os outros, com exceção de Gerrard (que foi como CAM no 4-5-1).

Um pouquinho enrolado sem mostrar os times.

Resumindo:
- Deixe sempre o Touré no time, o cara é fera.
- Aqui o Ramires não funcionou. Fiz poucos testes, mas achei que o time se abriu demais com ele.
- Quer um cara muito bom no apoio e razoável na marcação? Gerrard
- Quer um cara muito bom na marcação e razoável no apoio? Joga Parker, Tioté e Fellaini pro alto e o que cair no time serve.

entendi cara...o investimento no gerrardo é pesado então..vou analisar melhor...realmente com o ramires de volante o time ficou mais aberto, ele sai muito e acaba sobrecarregando o Touré (titular absoluto) vou testar novamente o Tioté e o Fellaini e talvez comprar o Parker...se não me adaptar em último caso o Gerrard entra...

valeu!
------------
Felipão joga FUT. dos 20 convocados 12 tiveram IF's no FUT 13 =p

:lol2::true:
 
Já que passei de fase no camp Adrena resolvi investir um pouquinho pra segunda fase e montei um timezinho aí...

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#hrVJ52f2nIPpW:pc

quero ver isso na pratica na minha mão vai se tornar uma máquina de fazer gols..!!

O link ta quebrado, mas to ligado qual o time... tudo shot acima de 90 mto show rsrs... cada chute do dekinho, é 2 a 3 gols kkk... joga mto o garoto ai!! cada jogão e muitas partidas disputadas...
------------
Felipão joga FUT. dos 20 convocados 12 tiveram IF's no FUT 13 =p


kkkkk verdade...

PS.: Ronaldinho de volta a seleção... Já ganhamos a copa de 2014

#fato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo