FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fiz um jogo agora contra um tal de fenix fc , o cara fez um jogo perfeito na marcação , foi um dos melhores jogos que já vi alguem fazer contra.

jogo empatado 1x1 , zagueiro[chiellini] dele buga no fim e me entrega um gol.ganhei 2x1 graças a IA do jogo.

eu não tive uma chance de gol no jogo todo , so fiz um gol de cabeça indo pra ponta e cruzando e no fim o zagueirão entregou.
 
Fato, comprar goleiros caros = jogar dinheiro fora.

Meus goleiros: Sirigu, De Gea, Ruffier e Artur Moraes.

Mitam demais e não custam mais q 4k cada um :haha:
pois é ,tb sou assim com goleiros.

se eu te dizer que comprei o yaya pro meu bpl e o cara não rende metade do meu mikel.pois é , esse jogo o negocio é o cara ir testando na marra e esquecer overall.yaya já foi pro trade e mikel já mitou no primeiro jogo na volta , o mikel é um dos meus jogadores preferidos do fut 13, so testei o yaya pq seus numeros são muito bons comparados ao mikel e fui pensar que poderia fortalecer meu time ainda mais[doce ilusão] e pq gosto do futebol do yaya na vida real.
 
Última edição:
Bom, hoje fiz algums alterações no meu time da Ligue 1. Comprei Obraniak IF e já tinha comprado o Gomis, mas não tinha levado ele a serio e meu ataque era Remy + Aubameyang.

Hoje botei o Gomis pra jogar, e no primeiro jogo com o Remy ele já fez 4 gols. Apartir daí não passou um jogo sequer em branco. Todos os jogos, 3 do Gomis e 2 do Remy e vice-versa.

Quem quiser um atacante monstro, por menos de 30k ta aí. O NIF dele é monstro também, mas o IF é melhor ainda :megusta:
O meu está com 11j e 16 gols !

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#k1QS5zx6nIPIp:pc
 
Esse jogo deixa mt a desejar.. Eu sei oq e o momentu.. Mas pra quer fazer isso? No Pes vc ganhar se merecer.. No Fifa eu sinto com a EA escolhe-se o vencedor,Pode isso Arnaldo? :datena: Na boa pra mim esse jogo e uma bagunça apesar de ser o melhor jogo de futebol que ja joguei e mt bagunçado.. Isso e inaceitavel o servidor PRATICAMENTE escolher o vencedor de uma partida.. Pq não se vcs pararam pra pensar mais acho q na maioria das vezes em q ganhamos e porque o outro time ta no momentu..
 
Última edição:
Fiz um temporada agora muita boa com direito a titulo...Varios pacers abusers sucumbiram! To cada vez mas gostando do meu time...toque de bola muito bom. To com 100k nao sei se vou jogando ate ter $$ pro Sergio Ramos ou antes pego um Marcelo, talvez Iniesta......que ces acham?:


http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#dXeWux6CnIPIH:pc
 
Poh quero fazer um esquema que consiga encaixar o Iniesta.. Com o uso de LM e RM.. 3-5-2 fica maneiro?

352 vc vai ficar com a zaga desprotegida. Os zagueiros são lentos.

Eu escolhi a 422 tb para poder ter o Iniesta. Já comprei o Xavi (mito). Por último estou juntando para pegar o Iniesta. Mas o preço dele esta subindo.
 
Tenho 150k pra gastar em transferencias.. Mas ae vou esperar mais os jogadores BBVA são mt caros.. Dq a pouco deve abaixar o preço..

Virou moda montar BBVA. O único jogador que vii cair de preço foi o Modric. Os melhores tudo subindo. Paguei 70k no meu Xavi e agora esta quase 90k. Isso no ps3.
 
jogando agora contra um moleque a zaga do cara kompany , chielinni e ogbonna eu cruzei a bola na area dele , maior galera la dentro e ...


gol de cabeça do lucas psg.:giggity:

lucas com seus 54 de heading é melhor de cabeça que o remy com seus 84,quem joga time ligue 1 sabe,ou não.
 
Última edição:
jogando agora contra um moleque a zaga do cara kompany , chielinni e ogbonna eu cruzei a bola na area dele , maior galera la dentro e ...


gol de cabeça do lucas psg.:giggity:

lucas com seus 54 de heading é melhor de cabeça que o remy com seus 84,quem joga time ligue 1 sabe,ou não.

Remy é uma máquina de cabecear tudo pra **** que pariu :haha:


O rei das cabeçadas é o Menez sem dúvidas


Aliás ele é o rei de tudo, cada gol que ele faz que eu nem acredito, chute, cabeça, bicicleta, todos improváveis.


Ultimo golzinho alienígena que ele meteu, tem uns 2 ou 3 dias kkk


http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/149167688
 
pois é ,tb sou assim com goleiros.

se eu te dizer que comprei o yaya pro meu bpl e o cara não rende metade do meu mikel.pois é , esse jogo o negocio é o cara ir testando na marra e esquecer overall.yaya já foi pro trade e mikel já mitou no primeiro jogo na volta , o mikel é um dos meus jogadores preferidos do fut 13, so testei o yaya pq seus numeros são muito bons comparados ao mikel e fui pensar que poderia fortalecer meu time ainda mais[doce ilusão] e pq gosto do futebol do yaya na vida real.

Hmmmmm mas talvez ele não se adaptou ao teu time ou tu não se adaptou ao estilo dele, lembro uma vez que joguei contra um BPL que tinha ramires e yaya e na zaga, o kompany, cara, foi uma coisa de louco pra fazer gol, o yaya mesmo, desarmava mais que o kompany hasuhusahusa fiquei de cara, tirei ele num pack esses dias, mas só estou jogando campeonatos com a galera daqui e amistosos, ai só uso meu BR apelão :fovhappy:
 
Galera, diversas vezes pego nego com uniforme parecido com o do Brasil no UT. E um da espanha tbm(verm e azul), alguem sabe ai os nomes do times pra eu comprar? Abrç!
------------
Galera, diversas vezes pego nego com uniforme parecido com o do Brasil no UT. E um da espanha tbm(verm e azul), alguem sabe ai os nomes do times pra eu comprar? Abrç!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo