FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se tirassem o Teamate contain desse jogo, daria pra contar nos dedos os caras bons...
 
To put0

Nas ultimas 4 partidas só peguei time pica, neymar,hulk e cia, e o mais fod@ é que eu perdi quase todas no finalzinho
na ultima eu tomei a virada nos 80 do segundo tempo, dei alt+F4 :haha:
 
Nos 80 é tranquilo chato é levar nos 90 e nao te dar a chance de ter uma jogada pos-gol
------------
Eu uma vez fiz 2 gols nos 90 e virei um jogo, o juiz deu +4 de acrescimos ;) O cara deve ter ficado mto puto
 
qual a melhor formação pra um time BBVA top (sem Messi e CR7)???? coloquei na formação 3-5-2 mais ta sofrível jogar, time lento e levando muito contra-ataque.....
 
Nos 80 é tranquilo chato é levar nos 90 e nao te dar a chance de ter uma jogada pos-gol
------------
Eu uma vez fiz 2 gols nos 90 e virei um jogo, o juiz deu +4 de acrescimos ;) O cara deve ter ficado mto puto
e quando o teu jogador falha e da o gol aos 90 e vc perde,ontem ganhei de um cara que jogou melhor que eu na partida mas o chielinni dele me deu um gol no fim,jogada bem scripitada mesmo , o cara so podia ter ficado muito puto , fez um jogo perfeito na marcação e saiu derrotada pela cpu.
 
Desde ontem eu venho estranhando esse UT. Consegui jogar 2 temporadas +2 jogos. Coisa que não acontecia desde que entrei na zona dos cheaters.

Acho que é porque tem mais gente entrando nela, e ai ta ficando mais fácil de encontrar adversários. Ainda encontro os cheaters, mas também encontro muito mais gente pra jogar sério.

Ontem joguei contra duas pessoas do clan FRC. Um era M_O_R_C_E_G_O que tinha CR7, Messi, Ibra, Xavi e tudo mais... Fiz 5x1 :seferrou:
 
Ontem ganhei um jogo com um gol assim aos 86 min com aquele rebote maroto que vem teleguiado pro seu jogador. Me salvou e me manteve na primeira divisão ^^ Foi tp uma justiça do "divina do UT" pq nessa temporada o origin tinha caido 2 vezes no meio da partida, uma vez um amigo fechou a conversa no skype (e estava no ocupado), o jogo minimizou e quando tentei voltar a tela tava toda cinza e em outra o meu pc congelou. Detalhe que eu tava vencendo essas 4 partidas e 2 goleando. =/ Acabei a temporada 4-1-5 poderia ter sido campeão mas precisei vencer as 3 ultimas seguidas para não cair

e quando o teu jogador falha e da o gol aos 90 e vc perde,ontem ganhei de um cara que jogou melhor que eu na partida mas o chielinni dele me deu um gol no fim,jogada bem scripitada mesmo , o cara so podia ter ficado muito puto , fez um jogo perfeito na marcação e saiu derrotada pela cpu.
 

venda, detesto BBVA hehehe

No lugar do Lescott eu colocaria o Vermaleen ou o Koscienly, no caso de ter grana, Kompany tbm é uma boa opção

ps.: sabe que teu time ficará bem exposto né? Robinho e Arfa não marcam. Ramires e o D. Luiz sobem bastante também. Não sei do Gerrard, nunca joguei com ele.
 
Ligue 1 tá rulando, só não me acertei os dois atacantes ainda. Benzema não rende bosta nenhuma, ele e Rémy não ficou legal! Auba e Rémy também não tá tudo isso, Lisandro e Rémy tô vendo ainda! Dicas????
 
Ligue 1 tá rulando, só não me acertei os dois atacantes ainda. Benzema não rende bosta nenhuma, ele e Rémy não ficou legal! Auba e Rémy também não tá tudo isso, Lisandro e Rémy tô vendo ainda! Dicas????
eu uso lisandro e remy.

acho um ataque muito bom,acredito que é o melhor pra ligue 1.tirando o ibra claro.
 
Ligue 1 tá rulando, só não me acertei os dois atacantes ainda. Benzema não rende bosta nenhuma, ele e Rémy não ficou legal! Auba e Rémy também não tá tudo isso, Lisandro e Rémy tô vendo ainda! Dicas????


Já tentou Gomis ?
 
103bkm1.png
 
Gosto muito do Gomis, quando eu não tinha o IBRA o GOMIS era um monstro, ele é forte e define muito bem.
 
[video=youtube;kk_bUDlSXhg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kk_bUDlSXhg[/video]

devia ter essa comemoração no fifa.

já penso um torcedor do internacional jogando ultimo jogo pra não cair ou pra ser campeão precisando da vitória pro título , o cara perde o jogo é rebaixado~perde o título e o cara ainda comemora desse jeito.
 
Ligue 1 tá rulando, só não me acertei os dois atacantes ainda. Benzema não rende bosta nenhuma, ele e Rémy não ficou legal! Auba e Rémy também não tá tudo isso, Lisandro e Rémy tô vendo ainda! Dicas????

Gomis IF. 12j 18gols se não me engano
 
Ligue 1 tá rulando, só não me acertei os dois atacantes ainda. Benzema não rende bosta nenhuma, ele e Rémy não ficou legal! Auba e Rémy também não tá tudo isso, Lisandro e Rémy tô vendo ainda! Dicas????
cara aqui o Benzema em um time league 1 / frances ta bombando rsrsrs meti 4 com ele agora...
 
[video=youtube;kk_bUDlSXhg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kk_bUDlSXhg[/video]

devia ter essa comemoração no fifa.

já penso um torcedor do internacional jogando ultimo jogo pra não cair ou pra ser campeão precisando da vitória pro título , o cara perde o jogo é rebaixado~perde o título e o cara ainda comemora desse jeito.

Nem imagino o quão p#$% eu ficaria :poker:
 
Esses FRC são um bando de lixo. Alguns estão jogando normal agora, mas começam a perder de mais de 4 de diferença e quitam a partida com o cheat. A moral dos nossos jogadores baixa muito, ai tem que botar cartinha todo jogo :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo