FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E quando se abre um pack, aqui sempre fica verdinha a janela do Unassigned com o número de cartas do pack, e não a do trading.

Detetives do adrena, :cereal:

concordo que tb achei a imagem meio estranha, mas não quis tocar no assunto.

but, tem uma forma simples do Zeus provar que tirou a carta: bota ela num plantel aí e compartilha o link do plantel.

aí basta olhar o número de owners.
 
Bom, pode ser que ele não se encaixe no seu estilo de jogo...ou mesmo nas táticas que vc escolheu ele não se saia tão bem...ou ainda, vc tenha pego daqueles momentos que seu time erra tudo. Vc chegou a testar ele por quanto tempo ?
eu mesmo quando tinha o Ben Arfa no meu BPL não gostava mt dele...Agora que montei um hibrido aqui, ele é mestre no time...quase sempre com notas maiores que 9.

Eu com essa grana tentaria montar algum time diferente, dê uma olhada em alguns ifs que tem bons stats e monte.

Eu montei dois hibridos aqui por exemplo e to curtindo bastante.

Joguei umas 50 ou 60 partidas com o Messi, ele fez a diferença em no máximo 5, sendo que das 5, 3 o adversário com medo do Messi apertava todos os botões do controle juntos, o que me facilitava a vida, rsrsrsrs. O pior é que andei até comprando coins no mercado livre pra inteirar e comprar ele, fato que acaba incentivando aqueles que tanto estragam o jogo.
 
deixa o cara....se ele mentiu ou nao é problema dele...
quem é noob de mentir que tirou a carta é ele....
se ferrar:fuuu:
 
deixa o cara....se ele mentiu ou nao é problema dele...
quem é noob de mentir que tirou a carta é ele....
se ferrar:fuuu:

acho que apareceu o questionamento sobre ele pq ele é meio que referencia do pessoal do GFB, sempre que tem alguem chamando um integrante de lá de cheater ele defende o grupo, etc. e ainda tá vendendo coins.

imagino que se eu postasse algo meio estranho aqui tb me questionariam, então acho que é normal. questionamentos existem para serem respondidos.

e pode haver mto mais coisa por trás duma suposta carta tirada no pack, como o eomer sugeriu quando trouxe o assunto a tona.


mas eu, particularmente, não estou acusando ninguém de nada, só quis fornecer um meio dele encerrar o assunto.
 
Última edição:
Ele tinha posto o time dele aí... Era até uma formação 3-5-2, não me toquei na hora pra ver o "first owner" mas analisei a imagem... Copiem a imagem, deêm um zoom e dá pra perceber que é falsa, não sei se é cisma minha, mas alguém aí falou dos unassigneds e só nisso já deu pra matar. Ele pode ter aberto 2 apps com navegadores diferentes e recortou a parte de baixo jogando por cima da outra imagem... Acho sim que é fake, mas mostrando uma foto do plantel daria pra saber se é ou não first owner e matar a charada.
 
Caraca velho foram vocês que acharam o Osama binladem né ? investigadores de primeira classe hueheuheuehueheuehue

Mas hoje eu to com sorte, podem analisar nao é fake:
dcnaPMn.png

:seferrou::seferrou::seferrou:
 
Oxi cheguei atrasado. Qual é o babado ai? Ai galera vocês se preocupam de mais com a gente da GFB. É osso :/
 
acho que apareceu o questionamento sobre ele pq ele é meio que referencia do pessoal do GFB, sempre que tem alguem chamando um integrante de lá de cheater ele defende o grupo, etc. e ainda tá vendendo coins.

imagino que se eu postasse algo meio estranho aqui tb me questionariam, então acho que é normal. questionamentos existem para serem respondidos.

e pode haver mto mais coisa por trás duma suposta carta tirada no pack, como o eomer sugeriu quando trouxe o assunto a tona.


mas eu, particularmente, não estou acusando ninguém de nada, só quis fornecer um meio dele encerrar o assunto.

hahah tranquilo man......:seferrou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nice try!!

goood
 
po velho tava numa série de bons resultados, quase sempre ganhava e as vezes empatava... agora tô perdendo quase sempre --'
 
Galera, como vcs conseguem jogar tantas partidas seguidas? Tem gente aqui que joga 15, 20, 25 partidas em um sábado ou domingo... Eu jogo 7 ou 8 e já fico com uma dor de cabeça da por**, e o meu rendimento começa a cair, tomando gols bobos... Alguma dica pra eu ficar mais tempo jogando? Eu gosto muito mais não aguento :okay::okay::okay:
 
Olha o texto...

Flw

velho, era fake a foto mesmo :fovhappy:

só admitir, no problem.

além disso, se vc vendeu o seu por menos que 2kk, vai ficar é no prejú comprando outro por qse 1.8kk (pq a EA te toma 5% das vendas).
------------
Oxi cheguei atrasado. Qual é o babado ai? Ai galera vocês se preocupam de mais com a gente da GFB. É osso :/

acho que a preocupação não é com a gfb, é com o user do forum.
 
além disso, se vc vendeu o seu por menos que 2kk, vai ficar é no prejú comprando outro por qse 1.8kk (pq a EA te toma 5% das vendas).
------------


acho que a preocupação não é com a gfb, é com o user do forum.

Velho, não é fake, eu tirei ele sim no pack... n precisaria ficar inventando esse tipo de coisa hehehe...nos próximos packs acho melhor nem postar aqui, pq é agora é Detetives adrenaline kkkk...

Ps.: Não sair no preju, vendi a 1.995kk, só calcular... arredonda para 2kk xD
 
Velho, não é fake, eu tirei ele sim no pack... n precisaria ficar inventando esse tipo de coisa hehehe...nos próximos packs acho melhor nem postar aqui, pq é agora é Detetives adrenaline kkkk...

Ps.: Não sair no preju, vendi a 1.995kk, só calcular... arredonda para 2kk xD

ok :coolface:

no prejú vc não saiu, o que eu quis dizer é que 100k de lucro num investimento de qse 2kk é mixaria.

de toda forma, vc não respondeu aos detalhes que a galera postou ae, principalmente o fato de suas novas cartas estarem na pilha de trade.

e vc sabe pq o povo desconfia, né? vendendo coins, com elementos estranhos na imagem, fut de pc lotado de cheaters...

mas é isso aí, de boa :D
 
ok :coolface:

no prejú vc não saiu, o que eu quis dizer é que 100k de lucro num investimento de qse 2kk é mixaria.

de toda forma, vc não respondeu aos detalhes que a galera postou ae, principalmente o fato de suas novas cartas estarem na pilha de trade.

e vc sabe pq o povo desconfia, né? vendendo coins, com elementos estranhos na imagem, fut de pc lotado de cheaters...

mas é isso aí, de boa :D
f8309387ea60e640c9af3e20a8aa5722.png


:hmm:
Tá mais pra cima ou é impressão :vish:
 
Puts vocês não querem entrar no CSI não? Tem futuro...
 
Galera, como vcs conseguem jogar tantas partidas seguidas? Tem gente aqui que joga 15, 20, 25 partidas em um sábado ou domingo... Eu jogo 7 ou 8 e já fico com uma dor de cabeça da por**, e o meu rendimento começa a cair, tomando gols bobos... Alguma dica pra eu ficar mais tempo jogando? Eu gosto muito mais não aguento :okay::okay::okay:

tu consegue joga 7 ou 8 ? eu consigo 3 no máximo ! ^^

o negócio é fazer livestream abrindo pack ... hahahhahahaha

gastei milhões no meu time pra perceber que não adianta em nada... o bpl que eu tava de 200k jogava muito mais :(
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo