FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esquema 5-2-1-2

Pessoal, uso o esquema 5-2-1-2 e gostaria de saber quais jogadores vocês indicariam para as laterais. Eles são os únicos que não estão com o chemistry 9.

Outro dúvida é: até que ponto esta diferença entre 7 e 9 seriam significantes? Porque se a diferença realmente for considerável, acredito que comprando cartas de posições corretas para a função (LWB e RWB) eles ficariam com 9 também, o problema é que as cartas são relativamente caras. E aí?


http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#djNQ3gwnnIRLc:pc
 
Comprei 20 reais de fifa points
veio 2 djemba djemba e um pernetinha
nao deu pra fazer 40k de gold :fuuu:
 
to com a macaca

oSbl7qs.png
 
Teve happy hour agora, comprei mais 20 merrel

nao veio NG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois disso meus amigos:

http://www.youtube.com/watch?v=TllMa3sIIpk


e
dit:

To MUITO puto, porr@, podia vim pelo menos algum que desse pra vender sem ser no quick sell, sério... só veio perneta

o melhor foi o Thiago meio campo do atl, madrid

vou é tirar esse cartão de perto de mim

Só queria tirar unzinho bom :forever:
 
Última edição:
Vi todo mundo abrindo pacote e pegando coisa boa quando fui ver não tenho dinheiro nem pro pack de 5k :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Teve happy hour agora, comprei mais 20 merrel

nao veio NG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

depois disso meus amigos:

http://www.youtube.com/watch?v=TllMa3sIIpk


e
dit:

To MUITO puto, porr@, podia vim pelo menos algum que desse pra vender sem ser no quick sell, sério... só veio perneta

o melhor foi o Thiago meio campo do atl, madrid

vou é tirar esse cartão de perto de mim

Só queria tirar unzinho bom :forever:
comprar FP é assim mesmo é 90% de chances de rasgar grana fora.

recomendo se vc joga em console comprar coins com alguem é 500% melhor.
 
Dei quicksell em umas coisa aqui na trade pile e abri um de 7.5k e olha o que veio
oTtg0ee.jpg

VSF :damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
comprar FP é assim mesmo é 90% de chances de rasgar grana fora.

recomendo se vc joga em console comprar coins com alguem é 500% melhor.
Tendi mano... eu jogo no pc

To com muita duvida, to com um quase perfeito da serie A, e um time bom da premier league

to com duvida em guardar e meter tudo de jogador pica da premier , ou investir em pack, dar uma cagada e tirar algum jogador caro

e agora arnaldo?

-------------

Oque é mais dificil, tirar um jogador bom ou tirar 2 VEZES O MESMO JOGADOR RUIM???

EU TIREI UM PERNA DE PAU 2 VEZES FUUUUUUUUUUUU

pedro do valladoly sei la como se escreve


to rindo mt do meu azar, ou eu choro kkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Tendi mano... eu jogo no pc

To com muita duvida, to com um quase perfeito da serie A, e um time bom da premier league

to com duvida em guardar e meter tudo de jogador pica da premier , ou investir em pack, dar uma cagada e tirar algum jogador caro

e agora arnaldo?

-------------

Oque é mais dificil, tirar um jogador bom ou tirar 2 VEZES O MESMO JOGADOR RUIM???

EU TIREI UM PERNA DE PAU 2 VEZES FUUUUUUUUUUUU

pedro do valladoly sei la como se escreve


to rindo mt do meu azar, ou eu choro kkkkkkkkkkkkkk
é muito mais fácil tirar 2 vezes o jogador ruim , já cansei de tirar pereba 2 vezes, agora tirar um jogador caro 1 vez já é muito dificil mesmo.
 
Tendi mano... eu jogo no pc

To com muita duvida, to com um quase perfeito da serie A, e um time bom da premier league

to com duvida em guardar e meter tudo de jogador pica da premier , ou investir em pack, dar uma cagada e tirar algum jogador caro

e agora arnaldo?

-------------

Oque é mais dificil, tirar um jogador bom ou tirar 2 VEZES O MESMO JOGADOR RUIM???

EU TIREI UM PERNA DE PAU 2 VEZES FUUUUUUUUUUUU

pedro do valladoly sei la como se escreve


to rindo mt do meu azar, ou eu choro kkkkkkkkkkkkkk
eh melhor voce guardar dinheiro e fazer dinheiro com o trade...pacotinho é lenda....
nunca tirei nada de bom desde o 12 e olha que eu sempre compro fifa points hein
mas desisti...so compra coins agora
 
vale lembrar tb que o handrey teve a conta dele hackeada (ps3), e usava todos esses aplicativos :)

de boa, não forneço minha senha pra nenhum app não oficial.

Pois é =/ tive uma experiência não muito agradável com esses aplicativos.

Tanto que agora que estou voltando a jogar (agora que ta voltando o animo) já troquei a senha 2 vezes, vou trocar constantemente e nunca mais vou usar esses aplicativos.
 
Última edição:
Galera fiz um time 41212 BCL, e comprei de CAM o Gerrard, ele até que tá indo bem, mas é lento né. Então to pensando em comprar o D. Silva ou o Nasri. Qual vcs recomendam? A diferença no passe é muito grande (digo no jogo não nas notas)?
 
Precisa de 'uma avaliação/análise' dos seguintes jogadores:
Hazard ou Bale ou Nani, Rémy ou Van Persie, Mata ou Nasri, Cech ou Hart, Yaya Touré, Kompany, Evra ou Cole ou Clichy.

Quem puder ajudar, agradecido.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo