FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caraca só falam de cheater... ta chato já. Vão jogar outro jogo!

Ramires de CAM roda bem?
valeu
------------


cara tenho um problema enorme com o etoo... como anular ele? rs

Cara, só tenho problema com o Eto'o quando é de cabeça, ai eu me perco um pouco, mas no chão, ele não passa por felipe santana ou dedé ;) só ir cercando ele, esperar o momento certo e dar o bote, mas no geral, só ir cercando que ele não tem pra onde correr, ai ele tenta uma jogada individual e erra, ou toca a bola pra outro hahahahahahaha
 
Caraca só falam de cheater... ta chato já. Vão jogar outro jogo!
Também acho chato. Mas para que não falemos mais no assunto, uma de duas coisas teriam que acontecer:

1) A EA finalmente bani-los ou
2) Eles procurarem outro local para bater papo, tipo gamevicio ou grupos do facebook.

Só que parece que eles tem um prazer quase:
- Sádico, pois vêm aqui para tripudiar de quem os critica.
- Masoquista, pois ficam lendo os inúmeros posts dos usuários do adrena que os repudiam.
 
Ponto pra Konami, mas o modo online do PES 2013 é terrível, comprei ele pro PS3, joguei alguns dias e já vendi =/

O único modo bacana é a master liga offline, pois a online é horrível, não tem nada a ver com a offline Oo

E se é pra jogar offline, jogo no xbox :pirata: hasuhuashusauhsahu
Concordo com vc.. O melhor modo online e a Master League.. Eu jogava a Master League ON era maior roubalheira.. Lá não tem esse sistema de leilão que vc compra jogadores de outras pessoas vc compra do proprio jogo e dps vende por um preço fixo abaixo do comprado.. No PES 2012 que eu joguei era quase impossivel fazer um time bom.. Pq tinha mts hacks no jogo e tipo eu com um ataque bem fraquinho mesmo com jogadores de nivel 71 a 75 pegava varios cara que da noite pro dia ja tinha CR7,Messi,Rooney,Aguero.. Por isso acho o FIFA 13(Ultimate Team) mt melhor.. Sistema de jogo e bem melhor.. Com alguns acerto esse jogo seria mt bom mesmo.. Mas a EA parece que tá nem ai pros clientes.. Poderiam lançar um Patch te correção proibindo o handicap e permitindo o momentu apenas se vc deixa os jogadores com o condicionamento abaixo de 85..
 
Caraca só falam de cheater... ta chato já. Vão jogar outro jogo!

Ramires de CAM roda bem?
valeu
------------


cara tenho um problema enorme com o etoo... como anular ele? rs

Só espero que você nunca compra uma televisão na qual vc só possa assistir a Rede TV!, pois os outros canais estariam com defeito.
Ainda por cima não adiantasse nada reclamar com a fabricante no pós-venda, pois para ela, seria nada mais que um simples problema na rede.

Como você se sentiria? Ficaria revoltado reclamando disto toda hora ou simplesmente colocaria na Luciana Gimenez todo dia?
 
Caraca só falam de cheater... ta chato já. Vão jogar outro jogo!

Ramires de CAM roda bem?
valeu
------------


cara tenho um problema enorme com o etoo... como anular ele? rs
ramires de cam funciona, pelo menos nos times de pace abuse q tenho enfrentado por ai direto aparece um ramires, ele volta bem pra marcar e ta direto no ataque, o primeiro cara q n era pace abuser q peguei agora na 2a divisao quito qndo fiz o 4º gol nele de cobertura:seferrou:
2 perguntinhas basicas:
-o Welliton(CA chato do inferno) joga isso tudo mesmo?
-oq todo mundo ve nesse desgraçado? todo santo time de br tem esse puto no ataque, mas nunca vi ele na seleçao nem nada do genero...
 
Última edição:
Concordo com vc.. O melhor modo online e a Master League.. Eu jogava a Master League ON era maior roubalheira.. Lá não tem esse sistema de leilão que vc compra jogadores de outras pessoas vc compra do proprio jogo e dps vende por um preço fixo abaixo do comprado.. No PES 2012 que eu joguei era quase impossivel fazer um time bom.. Pq tinha mts hacks no jogo e tipo eu com um ataque bem fraquinho mesmo com jogadores de nivel 71 a 75 pegava varios cara que da noite pro dia ja tinha CR7,Messi,Rooney,Aguero.. Por isso acho o FIFA 13(Ultimate Team) mt melhor.. Sistema de jogo e bem melhor.. Com alguns acerto esse jogo seria mt bom mesmo.. Mas a EA parece que tá nem ai pros clientes.. Poderiam lançar um Patch te correção proibindo o handicap e permitindo o momentu apenas se vc deixa os jogadores com o condicionamento abaixo de 85..

É verdade, cara, no PS3 minha única decepção foi ter sido hackeado mesmo, de resto não tenho do que reclamar não, em relação ao momentum e tal, é questão de costume, ás vezes engato ali uns 20, 30 jogos sem perder, de repente perco 5 seguidas, é como falam, ele age contra e a favor, quando age a favor, a gente não fala nada, só quando é contra hahahahahaha

E esses leilões online do FUT acho que é o grande atrativo, muito bom isso, química e tal, entrosamento, coisa que não tem no PES ;)

Resumindo, FIFA é infinitamente melhor que PES, uma pena eles não darem mais atenção a galera do PC =/ e esse suporte deles ser tão lento.
 
Só espero que você nunca compra uma televisão na qual vc só possa assistir a Rede TV!, pois os outros canais estariam com defeito.
Ainda por cima não adiantasse nada reclamar com a fabricante no pós-venda, pois para ela, seria nada mais que um simples problema na rede.

Como você se sentiria? Ficaria revoltado reclamando disto toda hora ou simplesmente colocaria na Luciana Gimenez todo dia?
Cara eu concordo em reclamar mas de 10 posts 9 é de gente reclamando de cheater faz q nem o colega aí vai reclamar com a EA.
abraços
 
ramires de cam funciona, pelo menos nos times de pace abuse q tenho enfrentado por ai direto aparece um ramires, ele volta bem pra marcar e ta direto no ataque, o primeiro cara q n era pace abuser q peguei agora na 2a divisao quito qndo fiz o 4º gol nele de cobertura:seferrou:
2 perguntinhas basicas:
-o Welliton(CA chato do inferno) joga isso tudo mesmo?
-oq todo mundo ve nesse desgraçado? todo santo time de br tem esse puto no ataque, mas nunca vi ele na seleçao nem nada do genero...

Cara, o ramires ontem no meu time tava dopado, só pode, contra o anderprog no nosso campeonato, ele meteu 4 gols, todos de fora da area, devia estar a mais de 25m do gol, todos na gaveta, dois bateram na trave e entraram, mitou muito, e depois meteu mais dois balaços de fora da area!

Mas ainda acho que o forte dele é CDM, pois marca demais, e de vez em quando aparece pra chutar de longe, que é a especialidade dele!
 
Cara, o ramires ontem no meu time tava dopado, só pode, contra o anderprog no nosso campeonato, ele meteu 4 gols, todos de fora da area, devia estar a mais de 25m do gol, todos na gaveta, dois bateram na trave e entraram, mitou muito, e depois meteu mais dois balaços de fora da area!

Mas ainda acho que o forte dele é CDM, pois marca demais, e de vez em quando aparece pra chutar de longe, que é a especialidade dele!
isso q eu to querendo dizer, ele enche o saco... isso qndo n tem escanteio e a bola sobra pra ele de fora da area e tem espaço pra bater, ai é um abraço! nao tem goleiro q segure:fuuu:
 
ramires de cam funciona, pelo menos nos times de pace abuse q tenho enfrentado por ai direto aparece um ramires, ele volta bem pra marcar e ta direto no ataque, o primeiro cara q n era pace abuser q peguei agora na 2a divisao quito qndo fiz o 4º gol nele de cobertura:seferrou:
2 perguntinhas basicas:
-o Welliton(CA chato do inferno) joga isso tudo mesmo?
-oq todo mundo ve nesse desgraçado? todo santo time de br tem esse puto no ataque, mas nunca vi ele na seleçao nem nada do genero...

Ele é mais um da série overpower, na vida real nunca ouvi falar, mas no jogo ele é mito, titular do meu ataque, mas não só pela correria (claro que nisso é mito) mas ele tem um chute muuuuuito forte, faz uns golaços de longe, foguete de perto, cabeceia razoavelmente e tal, acho um ótimo jogador, principalmente pq é rapido e forte, então, roubo muita bola de zagueiro por isso ;)
------------
isso q eu to querendo dizer, ele enche o saco... isso qndo n tem escanteio e a bola sobra pra ele de fora da area e tem espaço pra bater, ai é um abraço! nao tem goleiro q segure:fuuu:

É verdade, no meu time da um pega, quem chuta melhor? ramires? pato? lucas? welliton? hsauhsauhuasuas

Cada dia é um que ta mitando, onteontem foi o lucas, meteu um balaço, chutando da direita pra esquerda, mano, na gaveta, tava a mais de 30m do gol, coisa linda de se ver hahahaha :D
 
ta dificil viu não to conseguindo acessar o web app do computador aqui da empresa desde ontem, mais em casa consigo normal... alguém ja passou por isso e tem alguma dica?
 
ta dificil viu não to conseguindo acessar o web app do computador aqui da empresa desde ontem, mais em casa consigo normal... alguém ja passou por isso e tem alguma dica?

cara eu sou o adm aqui da rede da empresa e tb ta assim desde ontem... acho q tem algo em relacao a classe de ip... aqui a mundivox ta foda não acessa de forma alguma... ja embratel acessa... doideira.

pelo q li eles estao vendo isso pq uns acessam e outros não
 
Ele é mais um da série overpower, na vida real nunca ouvi falar, mas no jogo ele é mito, titular do meu ataque, mas não só pela correria (claro que nisso é mito) mas ele tem um chute muuuuuito forte, faz uns golaços de longe, foguete de perto, cabeceia razoavelmente e tal, acho um ótimo jogador, principalmente pq é rapido e forte, então, roubo muita bola de zagueiro por isso ;)
------------


É verdade, no meu time da um pega, quem chuta melhor? ramires? pato? lucas? welliton? hsauhsauhuasuas

Cada dia é um que ta mitando, onteontem foi o lucas, meteu um balaço, chutando da direita pra esquerda, mano, na gaveta, tava a mais de 30m do gol, coisa linda de se ver hahahaha :D
lindo mesmo foi o gol q eu fiz com o maggio hj, bola sobro pra ele no escanteio ele ajeito e meteu o chutao, subiu e desceu direto na gaveta, goleiro nem viu, e dps teve 2 gols seguidos com o milito, contra ataque, LT+Y, o cara tira o goleiro, qndo ta no meio do caminho so meto-lhe o chutinho de cobertura e pein dentro do gol UAehUAehaue mtu loko
eu nao gosto de jogar contra a barclays pq corre de mais cara! e eu odeio de vdd pegar ramires de volante, nao consigo fazer uma jogada com aquela criatura nas minhas costas:nooo:
 
Encanador Chapado falando dos Babacas do Fifa:

[video=youtube;TyhVK7PtNXA]http://www.youtube.com/watch?v=TyhVK7PtNXA&feature=youtu.be&a[/video]
 
ahh q lindo! ultimo jogo da temporada, faltando 1 ponto pra ser campeao ai me aparece uma partida com momentum a favor do cara, nao passou uma bola daquele helton, eu podia ta na cara do gol chutando no angulo q ele pegava, tnc
 
Encanador Chapado falando dos Babacas do Fifa:

[video=youtube;TyhVK7PtNXA]http://www.youtube.com/watch?v=TyhVK7PtNXA&feature=youtu.be&a[/video]

Tem MUITO disso!!! Tb fico de CARA com esse tipo de adversário, mas estou achando pior os xiters do que eles....:okay:
 
Encanador Chapado falando dos Babacas do Fifa:

[video=youtube;TyhVK7PtNXA]http://www.youtube.com/watch?v=TyhVK7PtNXA&feature=youtu.be&a[/video]
Cuidado com esse vídeo. Muita gente pode se sentir ofendida e aparecer por aqui para criticá-lo.

O engraçado é que esses babacas do vídeo possuem uma estreita relação com outros babacas que estragam o Fifa.

-----------------------------------------
Quando o encanador chapado comentou aqui sobre esse assunto, acabou que não respondi. Mas a verdade é que é muito bom jogar com caras como ele. Mesmo ganhando continuam jogando da mesma forma. No máximo uma alteração de tática, mas nada de anti-jogo.
 
Encanador Chapado falando dos Babacas do Fifa:

[video=youtube;TyhVK7PtNXA]http://www.youtube.com/watch?v=TyhVK7PtNXA&feature=youtu.be&a[/video]
Ele falou tudo nesse video.. Acho muita sacanagem fazer isso..Como ele ele falou esse time de gente parece ser MALUCA mesmo.. E só um jogo que vc joga para se divertir e não para ficar dizendo que e o melhor e tal.. Acho que teria que ter uma posição da EA em considerar isso uma atitude anti-desportiva.. No pes ao fazer 3 gols contra seguido vc e considerado o perdedor e pode ate ser banido(no caso do PES vc perde o direito de joga de graça online)..
 
Mas apesar de tudo, uma coisa tem que ser dita, quem nunca segurou a bola no ataque, no final do jogo pra poder ser campeão da divisão que jogue a primeira pedra!!!:coolface:
 
Mas apesar de tudo, uma coisa tem que ser dita, quem nunca segurou a bola no ataque, no final do jogo pra poder ser campeão da divisão que jogue a primeira pedra!!!:coolface:
Pero, (in)felizmente vou atirar a pedra!!!! Não consigo fazer nada disso. O máximo que faço é colocar no defensivo.

Canso de perder pontos por causa disso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo