FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ai sim Hein Handrey!!!! Vou comprar uns fifa points amanha!!!

Se tu viu meu post antes, no pack anterior ao do balo, tirei yaya touré hahahahaha, mas depois abri os outros 4 de 25k e só veio lixo... hahahaha

Como to com pressa, vendi agora, 310k nele, talvez depois ele fique mais caro...

Mas como não vou montar time top mesmo, já ta bom hahahaha
 
Mais um *** pra lista Silver Hawks (Real Salvador) só toquei na bola ele quitou faltava um jogo pra ser campeão, time todo certinho aparentando ser jogador e não ***, resumindo caiu pra segunda e não fui campeão e nem ganhei coins.....
 
Se tu viu meu post antes, no pack anterior ao do balo, tirei yaya touré hahahahaha, mas depois abri os outros 4 de 25k e só veio lixo... hahahaha

Como to com pressa, vendi agora, 310k nele, talvez depois ele fique mais caro...

Mas como não vou montar time top mesmo, já ta bom hahahaha
Handrey tive q sair naquela hora.. Amh agente faz um amistoso massa vlw? E vou jogar com a galera do nosso campeonato tbm.. Vlw abraço!
 
Acvabei de gastar meus 120 mil coins nos pack de 25 k e veio só pato
como só tem cheates jogando estou desistindo do fifa
Abraços
 
Se tu viu meu post antes, no pack anterior ao do balo, tirei yaya touré hahahahaha, mas depois abri os outros 4 de 25k e só veio lixo... hahahaha

Como to com pressa, vendi agora, 310k nele, talvez depois ele fique mais caro...

Mas como não vou montar time top mesmo, já ta bom hahahaha
ta bom o máximo que eu tirei até hj foi o Pirlo kkkkkk vendi por 15k o resto só lixo...mas eu sei que nao vou agüentar e amanha vou acabar abrindo alguns packs e vou ficar testando jogadores/formações que nunca joguei...acho que essa e a graça do jogo!!!
 
Nossa, agora comprovei de verdade o que um amigo postou mais cedo...esses caras da GFB além de tudo cheater, é tudo molequinho com óculos de R$ 5,00 de camelô e que nem escrever uma frase correta consegue.
Agora tudo começa a fazer sentido mesmo :hmm:

Enfim, deixa as criança brincar aí mesmo juntando seus coins sujos, deve ser a única diversão da vida deles.
AllejoMito já que vc esse homem todo, afinal quem é você. Tira essa máscara ae ow noob ! Além disse adc ae : GFB-KrathuS2 para apanhar um pouco :conte:
 
Mano meu irmão joga no xbox e meu primo no PS3, quando vejo eles jogar UT da uma inveja profunda, velho no minimo minimo 1kk de cartas no mercado no xbox, enquanto no pc fica 100k-200k de carta, uns cara muito barato, meu irmão comprou um abate por 5k velho, alem de que ele joga os torneios de boa sempre achando latência verde, sem xiter e talz... eu migraria de vez mais é foda comprar um PS3/XBOX360 só pra jogar fifa 13 sendo que esse ano sai os proximos consoles o pessoal vai migra tudo pra eles e o xbox/PS3 via ficar la mofando na minha prateleira

E outra o BF4 os jogos novos nem vai rodar na minha placa de video, por causa da porcaria do dx11 que minha placa de video nao suporta, já não joguei a beta do crisys 3 por isso o jogo nem entrava, os 600-700 conto que iria gastar no PS3 vou comprar um placa nova de vídeo é o jeito.
 
gente, eu sei que ninguem vai me ajudar :(( , bom , eu gosto mt de ut , e jogava , so que meu irmao foi e vendeu meu time no quick sell pq estava bravo comigo :(( , e queria voltar a jogar e queria pedir se alguem de vcs poderiam doar esse time pra mim ; http://www.futhead.com/fifa/squads/5401239/ ( OBS ) jogo no ps3
 
Mano meu irmão joga no xbox e meu primo no PS3, quando vejo eles jogar UT da uma inveja profunda, velho no minimo minimo 1kk de cartas no mercado no xbox, enquanto no pc fica 100k-200k de carta, uns cara muito barato, meu irmão comprou um abate por 5k velho, alem de que ele joga os torneios de boa sempre achando latência verde, sem xiter e talz... eu migraria de vez mais é foda comprar um PS3/XBOX360 só pra jogar fifa 13 sendo que esse ano sai os proximos consoles o pessoal vai migra tudo pra eles e o xbox/PS3 via ficar la mofando na minha prateleira

E outra o BF4 os jogos novos nem vai rodar na minha placa de video, por causa da porcaria do dx11 que minha placa de video nao suporta, já não joguei a beta do crisys 3 por isso o jogo nem entrava, os 600-700 conto que iria gastar no PS3 vou comprar um placa nova de vídeo é o jeito.

Opa, agora q vi o nome do teu time, de floripa tbm? hahahaha

Então manolo, eu acho que vale a pena pegar um PS3 ainda sim, afinal, a expectativa é que eles anunciem ano que vem, vai chegar no mercado inicio ou meados de 2015, logo, vai estar viável no Brasil apenas final de 2016 e olhe lá, visto que o PS3 foi lançado em 2006, e quando comprei o meu final de 2008, ainda paguei 2,5k só perto de 2010 que foi abaixar pra 1,5k

Cara, UT no PS3 é show, sempre acha jogos com latencia boa, leilão tem direto, e por falar em abate, peguei um por 9k no PS3 agora, e eu prefiro bem mais jogar no PS3 do q no xbox ;D

Abraço mano
------------
gente, eu sei que ninguem vai me ajudar :(( , bom , eu gosto mt de ut , e jogava , so que meu irmao foi e vendeu meu time no quick sell pq estava bravo comigo :(( , e queria voltar a jogar e queria pedir se alguem de vcs poderiam doar esse time pra mim ; http://www.futhead.com/fifa/squads/5401239/ ( OBS ) jogo no ps3

Fala mano, me add na PSN: handreyaugusto ;)

Posta uma carta q tu tenha ai e me manda os dados da carta por MP

Te empresto 20k ai tu monta esse ou outro se quiser blz?

Abraço
 
aff ,acabo minha invencibilidade , morreu no 27 de streak , perdi pra um time bronze 100% de quimica de goleada, o time do cara arrebentou , acertava chutes quase impossíveis e com direito a 2 frangos do meu GK que dificilmente franga uma vez, mas vamo que vamo.fiz um golaço de bike nesse jogo,mas tava impedido.mas essa partida desde o inicio já se mostrava oq seria , aos 3 minutos do 1º tempo eu já tinha perdido um gol feito que meu ST recebeu com gol aberto sem goleiro e bem posicionado.

provavelmente agora começará o mommentum e eu terei que dar o sangue pra não cair.
 
Última edição:
Me registrei aqui no fórum, só por causa do UT. kkk

Estava montando um time 4-1-2-1-2 mas os jogadores são um absurdo, é foda ficar competindo pra montar time forte assim.
Estou vendondo o time inteiro e agora vou montar um 5-3-2 que eu testei , gostei e os jogadores são baratos. Dá pra montar um baita time gastando bem menos.

Gostaria de sugestões para essa formação, visto que eu não focarei a principio numa liga só.

Absss
 
AllejoMito já que vc esse homem todo, afinal quem é você. Tira essa máscara ae ow noob ! Além disse adc ae : GFB-KrathuS2 para apanhar um pouco :conte:


Pra que adc se vc vai usar o cheate no inicio do jogo ou quando estiver perdendo...
Seu lixo do inferno !!!!
Vai trabalhar seu vagabundo !!!!
Ou fazer algo digno de um homem, é se você sabe o que sginifica isto. ( Seu B@sta ).
 
Última edição:
gente, eu sei que ninguem vai me ajudar :(( , bom , eu gosto mt de ut , e jogava , so que meu irmao foi e vendeu meu time no quick sell pq estava bravo comigo :(( , e queria voltar a jogar e queria pedir se alguem de vcs poderiam doar esse time pra mim ; http://www.futhead.com/fifa/squads/5401239/ ( OBS ) jogo no ps3


Se fosse no PC eu ajudava, mas PS3 eu não tenho, nem X360, sou pobre :forever:



Montei um BBVA 451 pra ver qual seria o resultado e me surpreendi :notbad:

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#hRTIxZiKnIYn8:pc

Benzema e Ozil jogam muito!! Se deixar eles chutarem bem pode saber que é caixa.
Unico ponto fraco é os contra-ataques. Sofro muito, ainda mais pela velocidade do Pique(ou falta dela :haha:).


Pique é bem lerdo mesmo, mas marca forte. Passei meu BBVA recentemente para 4-1-2-1-2 e finalmente rendeu, já tinha até perdido as esperanças com o 4-3-3 tomador de contra-ataques até que um dia sem querer encontrei um Busquets IF pela metade do preço, comprei só pra ver qual era, até porque se fosse ruim, lucraria do mesmo jeito. No fim das contas gostei dele, botou o Xabi Alonso na roda e resolveu o time heheh

Agora sim meu Falcao tá mito, antes não metia um golzinho!



galera o Kompany joga melhor no meio ou outra posicao? formacao 352


Eu sempre boto ele na ponta direita, mas acho que dá pra jogar no meio sim, apesar de o ideal ser um CB de WR defensivo High.
 
mano so tiro lixo em pack ,vai te catar EA , oq custa me dar uma carta de 5k pelo menos.

todo pack so vem lixo de quick sell.
 
mano so tiro lixo em pack ,vai te catar EA , oq custa me dar uma carta de 5k pelo menos.

todo pack so vem lixo de quick sell.


Eu tava assim desde dezembro, de tanto reclamar que nem velho acabou que já vieram Mertens e Sokratis IF. Não vendo os dois de jeito nenhum, o Sokratis é o Naldo melhorado e o Mertens encaixou que foi uma beleza no Eredivise baratão aqui, os stats de chute dele são parecidos com o do Lampard, com o diferencial que ele é uma máquina de correr. Um dos melhores IF que já testei, senão o melhor.
 
UOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

TO DIZENDO QUE HOJE A SORTE SORRIU PRA MIM

COMPREI FIFA POINTS, PRIMEIRO PACK DAQUELE DE 25K QUE ABRI

BALOTELLI IF :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Kara........ Troca a cueca aí... :lol: Vai vender ou usar?

Abri um desses ontem e num veio nada.... Tava juntando pra comprar buffon, e desperdicei a grana. :okay:
 
Happy hour de 5 dias = preços desabando!!! Alguém mais percebeu isso???
 
Kara........ Troca a cueca aí... :lol: Vai vender ou usar?

Abri um desses ontem e num veio nada.... Tava juntando pra comprar buffon, e desperdicei a grana. :okay:

Vendi já, 310k, até pensei em esperar, afinal, daqui um mes por ai ele vai estar uns 500k, mas como já não vou mais montar times top's, já ta de bom tamanho.

Ahhh, tirando a parte que, antes disso eu fiz a maior cagada no FUT, sente como sou burro.

Tinha vendido meu aguero e maicon, blz, comprei um pack, só 1 daquele de 7,5k, saiu o yaya touré, show, ai pensei, vou comprar marchisio IF, ele ta por volta de 90k no PS3

Blz, achei um faltando 5 mins bid de 40k, faltando 30s eu e um cara começamos a bid war, aquela empolgação
apertando x x x x x x ashusahuhsauhasu direto, até que, o maldito me mete 240k de bid, e eu bido por estar apertando direto, peeeeeeeeensa na raiva, quase quebrei tudo lá em casa!!!!!!

Era o maldito bidando o próprio jogador de outra conta ¬¬

Ai por causa da raiva, resolvi comprar FP e abrir pack pra "desestressar" (ou estressar mais, sei lá)

Logo no primeiro saiu balo IF, fiquei felizão, mas depois, nos outros 4 packs não vieram nada! sahuhsauhuas normal

Olha ele ai:

baloif.jpg




:lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
------------
Happy hour de 5 dias = preços desabando!!! Alguém mais percebeu isso???

Pois é, o unico q não baixou foi o di natale, tive q pagar 60k, mas abate paguei 9k, armero saindo por 800 coins e tal, tomara que baixe bastante, quero ver se monto um bundesliga esse fim de semana...
 
web app ta fora ???

desde as 9:00 tentando conectar e tomando erro direto... isso quando não aparece um erro 500 (que é de banco de dados)
 
web app ta fora ???

desde as 9:00 tentando conectar e tomando erro direto... isso quando não aparece um erro 500 (que é de banco de dados)


Web app tá muito ruim pra entrar mesmo. Mas depois que entra fica estável, nem to saindo dele mais pra não dar zica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo