FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GALERA
uma pergunta ai, tem colocar 3 kits de uniformes ativos? tipo tem o terceiro kit pra comprar?:hmm:
pq nunca vi por aqui...
vlw:D
 
Vou vender meu BPL, preços subiram muito :megusta:
 
Cara, tem 2 CMs de baixo custo muito interessantes: Inler e Ledesma. Caso tenha mais $$, não deixe de pegar o Nocerino que é o mais barato dos melhores e é muito bom.

É opção sua deixar o Gamberini no banco, mesmo ele sendo mais rápido? Pergunto porque estou achando que o pace não está tão apelão quanto no 12. Mesmo assim eu peguei o Ogbonna pra testar.
Hmmm Valew pelas dicas! Vou analisar! O zagueiro coloquei na reserva pq nao é da minha formação...
 
também nao tirei nada de bom =/

só um mario gomez 4-1-2-1-2
dzeko
e diego alves
 
Ia comprar o tal de Kaboul, mas acabei pegando o Vertonghen do Spurs. Parece ser bom!

Se for ruim, vendo e compro esse Kabouloso!!:yellowface:

Peguei tb o Mirallas pra ver qual a dele!
 
Ia comprar o tal de Kaboul, mas acabei pegando o Vertonghen do Spurs. Parece ser bom!

Se for ruim, vendo e compro esse Kabouloso!!:yellowface:

Peguei tb o Mirallas pra ver qual a dele!
Pega meu Kaboul lá Pero, 10k buy now na 352 :D
Ele é tipo um D. Luiz do ano passado, gostei muito.
 
não. só 2 kits, um home e um away.



torrei meus FP, deu pra comprar 7 packs premiun.

de mais valor, um Calejon e um Lennon.
bah, :okay:
mas valew :D hoje rola um amistoso anoite ? :coolface:
 
Galera, tô com um time meia boca ai e ando jogando Season e tals só que cara, eu tô gastando muita grana com contratos! Alguma dica ? Eu jogo 2, 3 partidas daí acaba o contrato e o dinheiro que eu juntei ja tenho que gastar no contrato e assim vai..
 
Abri um pack agora só, tirei Santi Cazorla :seferrou:

Aguero, Sant Carzola...
Enquanto isso eu abro e vem 3 contratos raros. :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Última edição:
lembrando a galera dos FP aí que provavelmente esse novo TOTW só sai nos packs a partir das 14hs...

Ate hj tirei 2 TOTW desde o FIFA 12, pra mim nao muda nada essa parada, nunca tiro nada bom, peguei uns FP pra ver e melhor rendimento foi 5k num jogador.
Nao tive sorte no FIFA 12, e nao acredito que vai mudar agora. :haha:
 
Ninguem???
 
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Postei acho que ninguem viu. Alguma dica galera?

Não sei nada de silver, muito menos de françês!!!:seferrou:

Pega meu Kaboul lá Pero, 10k buy now na 352 :D
Ele é tipo um D. Luiz do ano passado, gostei muito.

Muito caro!!:cereal:

Galera, tô com um time meia boca ai e ando jogando Season e tals só que cara, eu tô gastando muita grana com contratos! Alguma dica ? Eu jogo 2, 3 partidas daí acaba o contrato e o dinheiro que eu juntei ja tenho que gastar no contrato e assim vai..

Cara, tu já tinha jogado o UT antes?? Pq tem que ver o que tu anda fazendo! Contratos gold não raro são para 13 partidas! Como pode terminar em 2 ou 3 jogos??

Só se tu estiver colocando contrato bronze em jogador ouro!:hmm:
 

Cara, vc jogou o UT 12?

Voce pode tentar vender os jogadores no quick e comprar o mesmo mais barato que os contratos... não sei a media do PC..

Mas no xbox eu compro um jogador gold por 350~400coins.. ai uso ele ate acabar o contrato, dou quicksell da uma media de 300coins ai vou la e compro mesmo por 300 coins ou 350 coins.. mesma coisa com gold raro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo