FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cheguei aos meus primeiros 100k. Pouco ainda, mas tenho uma carraiada de jogador pra vender. Acho que até o final do dia chego a 160k. Minha meta é chegar a 500k até metade do mês e começar a vender por dilmas pra recuperar o investimento no Fifa 13 e ainda lucrar um pouco. Até agora gastei R$60 do jogo + R$44 de Fifa Points. Vai ficar nisso.
 
Quem aí mudou os RW/LW para RM/LM??

Estou pensando em fazer isso com algum LW da BPL! Tipo Gervinho, Sinclair....mas queria saber se vale a pena!
 
ahh vlw cara, achei que ja tinha no fifa 12

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

olha ai meu time :D

pelo menos vc já viu que a quimica é importante :)

assim que possível parte pra um time ouro, pq nessas divisões aí jogar com time bronze é meio tenso.
------------
Quem aí mudou os RW/LW para RM/LM??

Estou pensando em fazer isso com algum LW da BPL! Tipo Gervinho, Sinclair....mas queria saber se vale a pena!

eu mudei o gervinho pra LM e estou gostando. mas ele não parece ser aquele mesmo Gervinho que jogava na direita no ano passado...

acho que pioraram ele um pouco, mas ainda tá mto bom, pelo valor.
 
pelo menos vc já viu que a quimica é importante :)

assim que possível parte pra um time ouro, pq nessas divisões aí jogar com time bronze é meio tenso.
------------

eu mudei o gervinho pra LM e estou gostando. mas ele não parece ser aquele mesmo Gervinho que jogava na direita no ano passado...

acho que pioraram ele um pouco, mas ainda tá mto bom, pelo valor.

hehehe é cara, eu dei umas lidas aqui no forum!
tipo, pode-se dizer que meu nivel de jogo é mediano pra bom ( em escala ruim, mediano e bom). Cheguei a ganhar com time bronze ( quimica 60 hahaha) de de todo gold com ate carta preta! deu trabalho, mas o cara era ruizinho! acho que vai ficar meio complicado agora com o first touch!


pra quem joga no Xbox, tem esse forum especifico ( espero que eu possa postar hehehe)
http://www.brasil360.net/index.php?showforum=89

l
a tem campeonato de xbox com 3 divisoes! dps que acaba as divisoes vc se classifica para a copo master (libertadores) e torneio master ( copa do brasil) sugiro que coloquem seu nome na fila de espera, sempre tem muita gente que responde a "convocação", ai o moderador chama os da lista de espera!
 
Última edição:
Como nunca fiz o time da bundesliga podem me aconselhar ???


Preciso:

2 CB

/ 1 CM

1 LM / 1 RM

1 CAM



Quem me indicam ?
 
Última edição:
Como nunca fiz o time da bundesliga podem me aconselhar ???


Preciso:

2 CB Naldo, Boateng, Hummels, Subotic, Felipe Santana

/ 1 CM Gundogan, e o meia do Bayern que não sei escrever, Swa alguma coisa.

1 LM / 1 RM Kuba do Borussia, Shurle do Leverkuse, Elia, Roben e Ribery

1 CAM Gotze, Kross, Muller



Quem me indicam ?

10chars resposta no quote
 
eu mudei o gervinho pra LM e estou gostando. mas ele não parece ser aquele mesmo Gervinho que jogava na direita no ano passado...

acho que pioraram ele um pouco, mas ainda tá mto bom, pelo valor.

É...estamos sem LM razoável na BPL! Por isso o meu questionamento! De RM eu peguei o Johnson e acho que ele está legal. LM eu acho que somente o Bale, Nani e N"Zogbia parecem ser legal.
 
Então vou montar um time só de nacionalidade Brasileira com a formação 4-4-2 ou 3-5-2, aí sim ?
 
Pessoal, podem me ajudar ?

Estou com um treindor de cada, physio, fitness etc... estão no meu club, mas não preciso ativar ?Somente te-los lá ?

Tentei alguma opção de ativar como fazemos com o manager e não encontrei.Como eles funcionam ?
 
Pessoal, podem me ajudar ?

Estou com um treindor de cada, physio, fitness etc... estão no meu club, mas não preciso ativar ?Somente te-los lá ?

Tentei alguma opção de ativar como fazemos com o manager e não encontrei.Como eles funcionam ?

Esses caras só dão um up nas suas cartas consumíveis, quando vc aplicá-las.

ex: vc tem lá um fisio que dá +15% em fitness. quando vc aplicar uma carta de fitness, sua carta tem o valor aumentado em 15%.

sinceramente, o mais util disso aí são os treinadores raros, que aumentam contratos. as outras, se vc tirar no pack beleza, mas não vale a pena comprar.
 
Pessoal, podem me ajudar ?

Estou com um treindor de cada, physio, fitness etc... estão no meu club, mas não preciso ativar ?Somente te-los lá ?

Tentei alguma opção de ativar como fazemos com o manager e não encontrei.Como eles funcionam ?

Só deixar os treinadores raros no clube que eles já funcionam! Assim como os physio, fitness! não tem opção nenhuma de ativar ou algo do gênero!

Então vou montar um time só de nacionalidade Brasileira com a formação 4-4-2 ou 3-5-2, aí sim ?

Acho que a 3-5-2, pelo custo, é a melhor! Eu joguei com o BR até a 3º divisão tranquilo! Daí tive que mudar pq as opções eram MUITO caras!

Meu time BR/Mix

GK: Guilherme (Liga Russa) ou o Victor
CB: Victorino, Réver, Miranda, Felipe (Wolfsburg)
CDM: Jean (Flu) e Sandro
RM: Pato Rodrigues (Santos)
LM: Sheik
CAM: D'Alessandro
ST: Damião e Kleber/Moreno/Jô

Aí vai depender do que tu tem para gastar para melhorar esse time!
 
Então vou montar um time só de nacionalidade Brasileira com a formação 4-4-2 ou 3-5-2, aí sim ?

por aí. 442 é menos cara que 41212, mas não é tão barata tb... procure comprar os jogadores já na sua formação, ou esteja a tento no preço final deles caso seja necessária a troca de formação.
 
alguem indica um CF brasileiro? tava pensando em adaptar o kaka, coutinho ou wellington nem. alguem chegou a testar?
 
Não sei se vocês já perceberam, mas a busca do Web App está diferente do ano passado. Por exemplo, se eu quero o Sneijder CM, tenho que continuar procurando ele em CAM que é a posição original.

Acabei de procurar aqui CDM 433 da Juve e me apareceu o Vidal CM.
 
Como nunca fiz o time da bundesliga podem me aconselhar ???


Preciso:

2 CB Naldo, Felipe Santana, Dante, Subotic

/ 1 CM Gundogan, Schweinsteiger, Makiadi é razoavel até kk

1 LM / 1 RM Blaszczykowski, Elia, Schurle, Robben, Ribery, Reus IF

1 CAM Diego, Kross é monstro, Gotze



Quem me indicam ?

Verdade, os alas da Bundes são muito bons!

Segue o meu pra vc dar uma olhada, agora com link certo
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Time top, deve incomodar mt esses alas ai! E esse Felipe Santana na lateral, é bom? Só falta um Piszczek ai no lugar do rafinha pra fechar msm
To procurando ele, mas ta caro rsrs

Galera, um jogador que aumentou o preço monstruosamente foi o Reus, ontem eu ia pegar um por 22k no buy now e tinha só 18 :okay:
Hoje só se acha por 70k+
 
Última edição:
Como funciona a venda de coin ?

Onde acho os vendedores ?

.
 
Última edição:
Olá pessoal, estou com um problema gigantesco e não sei como resolver. Já rodei inúmeros sites, foruns e não achei nada que me ajudasse.
MInha conta é americana, pois me cadastrei antes de poder jogar através de contas BR. Comprei o FIFA 13 pela PSN, baixei, instalei e joguei numa boa até sexta passada (28-09), quando fui comprar uns FIFA Points para o modo Ultimate Team. Entrei, o jogo me levou pra PSN e pediu confirmação e, ao afirmar, o jogo travou. Até ai, normal, a EA peca nesse sentido desde o FIFA 11 e até hoje não arrumaram. Quando reiniciei o jogo, tudo normal, exceto o UT que não carrega. Ao entrar no UT, permanece por 5 segundos e sai do modo UT, dando a mensagem de que se foi produzido um erro e que voltará ao menu inicial.
Pra ajudar, meus Fifa Points não foram creditados, não consigo jogar no modo UT e para os demais modos, jogo tranquilamente, inclusive, acesso pela Web o site da EA e faço todas as transações sem problemas.
Entrei em contato com a PSN brasileira e eles informaram que não podem ajudar pq minha conta é americana (lixo, pq se é uma filial, pq não podem resolver...coisa de Brasil mesmo).
Entrei em contato com a PSN Americana e eles disseram que realmente consta que fiz a compra, mas que o problema está na EA, pois eles tem o registro de terem enviado os FifaPoints para minha conta.
Entrei em contato com o Suporte da EA e até agora ningu[em me respondeu nada...enviei tudo, comprovane de compra e até o comprovante de que sou cliente da Ticket Season.
Alguém sabe o que mais eu posso fazer, se sabem de alguma atualização que eu possa fazer, mexer em cashe, alguma outra alternativa para que eu possa solicitar verificação da minha conta, sei lá...
Se alguém já passou por isso ou puder me ajudar de alguma forma, agradeço.
Abraço,
Cleber
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo