FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nossa, tá vendendo tudo :magico:
Bale foi por 40k
RVP 60k
Kompany 40K
Balotelli 35K
Ramires 22k
Cech 26k

Só falta o Koscielny IF, Touré, Nasri e o Kaboul :D
 
Então, o Quick Sell não dá grana não po, bem pouco! E eu to usando contrato de ouro agora, de +24 em todos meus jogadores golds e silver.. Mas tava usando os bronze nos de ouro, dai ficava horrivel. E sim, esse é meu primero ano no UT não tenho as manhas ainda..
 
daqui a pouco tu volta, filho pródigo :D
Mas to vendendo porque os preços tão altos, ai lucro bastante, enquanto isso, faço outro time e vo jogando, tava gostando do Balotelli esse ano, tá estilo Lukaku ano passado..
 
Uma duvida! tem como por a abreveação com 4 letras? da pra comprar algum item para isso?! valeu
eu fiz meu time com o nome Natus Vincere ( nascidos para vencer) - queria por a abreveação de Na'Vi :D
 
Maior arrependimento foi ter escolhido formação 4-3-1-2 pra montar time da bundesliga :feelbad:

Perco de usar varios jogadores bons... takilpa :haha:
 
Uma duvida! tem como por a abreveação com 4 letras? da pra comprar algum item para isso?! valeu
eu fiz meu time com o nome Natus Vincere ( nascidos para vencer) - queria por a abreviação de Na'Vi :D

no seu caso aí seriam 5 caracteres, e acho que esses especiais (') não pode...

quanto às 4 letras, tb acho que não hein? mas talvez tenha essa opção pra comprar.
 
Nossa, tá vendendo tudo :magico:
Bale foi por 40k
RVP 60k
Kompany 40K
Balotelli 35K
Ramires 22k
Cech 26k

Só falta o Koscielny IF, Touré, Nasri e o Kaboul :D

Já chegou ao milhão, Rodox?

E quanto tá querendo no Yaya? Só pra ter parâmetro pq tô com um aqui e acho que é hora de vender...
 
Galera, tô com um time meia boca ai e ando jogando Season e tals só que cara, eu tô gastando muita grana com contratos! Alguma dica ? Eu jogo 2, 3 partidas daí acaba o contrato e o dinheiro que eu juntei ja tenho que gastar no contrato e assim vai..

Cara eu joguei muito os torneios off, neles da pra fazer uma grana. Normalmente jogadores bronze tem 6 contratos, entao da pra fazer uma copa mais meia de outra. Dificil e que algumas tem restriçoes.
Montei um time male male assim, so depois foi pra temporada online!
Hj ainda so pra falar que fiz, faltam 2 copas pra terminar todas off.
 
Já chegou ao milhão, Rodox?

E quanto tá querendo no Yaya? Só pra ter parâmetro pq tô com um aqui e acho que é hora de vender...
Milhão não, mas no meio milhão, sim, hahaha..
Botei por 57, tinha um com bid de 60..
É bom vender agora, mas só não vai botar mais barato que o meu hahaha..
 
Peguei o Nene para testar de LM na Ligue 1.

Não curti tanto o Michel Bastos igual curtia no 12.
 
Milhão não, mas no meio milhão, sim, hahaha..
Botei por 57, tinha um com bid de 60..
É bom vender agora, mas só não vai botar mais barato que o meu hahaha..

Coloquei por 60 porque é 442.

Talvez eu chegue ao milhão, mas só no final do 13 mesmo haha
 
Abrir 4 packs e achar Altidore , Arango , Adriano (fla) e Fernando ta de sacanagem ...
Quanta falta de sorte !!!:fuuu::fuuu::fuuu:
 

Respondi cara! Ficou na página anterior a resposta, eu acho!:lol2:


------

Ops, não tinha visto o teu novo post!

Cara, em primeiro lugar tem que montar time de mesma nacionalidade/liga, por causa da química do time!

Procure usar os contratos específicos de cada jogador (gol com gold, silver com silver e bronze para bronze!)

Se tu é iniciante, procure montar um time numa formação que não seja cara! Todas as formações com 4 defensores são as mais caras do jogo! Te aconselho 3-5-2, por ser uma formação legal e que sai barato comprar ela para lançar nos jogadores.

Jogue partidas offline para fazer grana! Eu joguei um champz aqui com um time bronze da arábia! Foi assim que fiz grana no outro Fifa! Demora no início, mas é o jeito!
 
Última edição:
Ta aí o meu, sou noob ainda. Alguma dica pessoal ??? Tô tentando montar um time só da liga espanhola, e essa formação é boa ?
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

a formação é boa, mas é a mais cara do jogo... não aconselho começar por ela não...

além disso, os bons jogadores da BBVA são bem carinhos...

quanto aos jogadores, assim que possível, tente arrumar uns mais velozes pra zaga, pq senão fica mais dificil :D
 
aeee Finalmente Comprei o Cavani!!!

agora só falta chiellini e buffon!!!
 
galera, eu no fifa 12 joguei bem pouco o FUT! cheguei a jogar no max 12 partidas! comecei a gostar, mas vi que era perda de tempo ja que o fifa 13 esta para sair! entao comecei a montar meu time bronze pela web msmo!

tipo! vi umas pessoas falando em divisao e tal! pra mim, joguei fifa 12 so no modo Head to head la( de divisoes) como funciona esse msmo modo( de divisao) no FUT? por que eu nao lembro de ter visto isso no FUT 12! abraços, agradeceria uma screens tmb! vlw
 
galera, eu no fifa 12 joguei bem pouco o FUT! cheguei a jogar no max 12 partidas! comecei a gostar, mas vi que era perda de tempo ja que o fifa 13 esta para sair! entao comecei a montar meu time bronze pela web msmo!

tipo! vi umas pessoas falando em divisao e tal! pra mim, joguei fifa 12 so no modo Head to head la( de divisoes) como funciona esse msmo modo( de divisao) no FUT? por que eu nao lembro de ter visto isso no FUT 12! abraços, agradeceria uma screens tmb! vlw

não entendo muito do h2h mas pelo que pude perceber é bem parecido!
o que de certa forma ficou melhor pois você só joga com quem está na mesma divisão, melhorando as coisas pra quem tá iniciando time agora :)
 
a formação é boa, mas é a mais cara do jogo... não aconselho começar por ela não...

além disso, os bons jogadores da BBVA são bem carinhos...

quanto aos jogadores, assim que possível, tente arrumar uns mais velozes pra zaga, pq senão fica mais dificil :D
Sério ? E me indica qual formação pra agora vendo meu time aí ? Hmm entendo, então é melhor fazer dinheiro com jogadores de outra liga pra depois partir pra BBVA ? E que liga me indica ?

Respondi cara! Ficou na página anterior a resposta, eu acho!:lol2:


------

Ops, não tinha visto o teu novo post!

Cara, em primeiro lugar tem que montar time de mesma nacionalidade/liga, por causa da química do time!

Procure usar os contratos específicos de cada jogador (gol com gold, silver com silver e bronze para bronze!)

Se tu é iniciante, procure montar um time numa formação que não seja cara! Todas as formações com 4 defensores são as mais caras do jogo! Te aconselho 3-5-2, por ser uma formação legal e que sai barato comprar ela para lançar nos jogadores.

Jogue partidas offline para fazer grana! Eu joguei um champz aqui com um time bronze da arábia! Foi assim que fiz grana no outro Fifa! Demora no início, mas é o jeito!
Sim sim, eu vi.. Tô montando da mesma liga, como disse ai em cima.. Essa formação é boa pro meu time ai ? Bom, mais até que to indo bem no online, n to perdendo quase nada.
 
galera, eu no fifa 12 joguei bem pouco o FUT! cheguei a jogar no max 12 partidas! comecei a gostar, mas vi que era perda de tempo ja que o fifa 13 esta para sair! entao comecei a montar meu time bronze pela web msmo!

tipo! vi umas pessoas falando em divisao e tal! pra mim, joguei fifa 12 so no modo Head to head la( de divisoes) como funciona esse msmo modo( de divisao) no FUT? por que eu nao lembro de ter visto isso no FUT 12! abraços, agradeceria uma screens tmb! vlw

esse ano implantaram divisões tb no FUT. funciona mais ou menos como no h2h.

por [R]preguiça[/R] falta de tempo, não botei mtas screens na página inicial, mas segue um trailer que mostra bastante do FUT 13:

[video=youtube;UtT_geeYKAs]http://www.youtube.com/watch?v=UtT_geeYKAs&feature=player_embedded[/video]
------------
Sério ? E me indica qual formação pra agora vendo meu time aí ? Hmm entendo, então é melhor fazer dinheiro com jogadores de outra liga pra depois partir pra BBVA ? E que liga me indica ?


Sim sim, eu vi.. Tô montando da mesma liga, como disse ai em cima.. Essa formação é boa pro meu time ai ? Bom, mais até que to indo bem no online, n to perdendo quase nada.

como o Pero disse, a 352 é boa e barata. mas tem outras opções baratas tb, 5212, 3412... mas tem que ver se vc vai curtir alguma dessas..

liga francesa e liga brasileira são bem baratas, mas a francesa tem um CxB melhor, na minha opinião (embora eu nunca tenha feito um time liguei 1, falo pelos adversários e companheiros de fórum).

eu curto mais a liga inglesa, lá tem mta opção e tal, mas o preço pra montar é um pouco mais alto do que o dessas 2 que citei antes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo