FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Isso aê, galera! o tópico só de UT vai ser o melhor pra quem curte o modo :D

@ Papa, cara, não vi nada ainda sobre essa liberação... teve gente especulando que é só no lançamento, mas eu não acredito que demore tanto, se não ninguem vai conseguir comprar packs, e hoje já tem time da semana!

Saindo time da semana sem a galera ter coins para comprar os packs não tem sentido tb acho que liberam ainda hj os fifa points . Já decidi vendi tudo que tirei bronze silver e ouros e dei quick sell na maioria e comecei a montar um ligue 1 433 sera meu primeiro time ....
 
FIFA Points somente no dia do lançamento segundo o twitter da EA.

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA
FIFA Points are not available to use until retail release day. #FUT
 
Mas acho que ja esta liberado para comprar fifa points

tá não... qndo abriram o app ontem tava, mas depois que reabriram ficou indisponível.
------------
FIFA Points somente no dia do lançamento segundo o twitter da EA.

EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA
FIFA Points are not available to use until retail release day. #FUT

péssima noticia :(

vai ser osso suar pra juntar o suficiente pra comprar só um pack...
 
Vou começar montando um time bronze pra jogar os champs, depois faço um Gold 41212 só de brazucas. Quem tiver jogador bronze (41212) ou gold mesma formação brasileiro só me dar um toque.
 
Agora na fase onde a grana ta curta acho que tem que definir o time que pretende e a formação para começar a ter uma base montada com quimica boa pois fara muita diferença no começo onde a maioria vai esta com time basico por isso resolvi desfazer de tudo e começar aos poucos montando ligue 1 o que sobrar de barclays vou guardando para o segundo time assim vou começar a dar cara ao meu time ...
 
To comprando tudo que é silver frances da minha formação 4222 que eu vejo por 150 bid e ninguém quer eu tô pagando, depois vendo por no mínimo 100 no quicksell :fuckyeah:

Bem melhor do que pagar 150 num bronze e vender por 20 no fim do contrato :D

Pessoal, alguém tá montando já time gold pra começar? To com 2 espanhóis 41212, um CDM 80 (Bruno do valencia) e um zagueirão 78 (Dominguez do M`gladbach)
 
Muito bom o tópico, bom estou ansioso o jeito é tentar lucrar um pouco no início e ir comprando algumas peças pra quando lançar definitivamente ter um time base =D
 
Po meu time ta uma zona!!! mas to usando o 4-2-2-2 coloquei uns 6 jogadores no trade, se conseguir vender vou pegando de acordo com a formação q uso....
mas to pensando seriamente em vender alguns golds... ate pq n devo ficar tbm.. veio valdivia cara no meu gold pack!! 75 e brilhando! que lixo! vou ter q vender muito barato.. valor de segunda! uhaehaeuhaeuh

Poxa, cara tira um gold raro e vem um lixo!!:fuuu:

Eu vou montar o meu Árabe bronze na 352, pois é mais barata a formação...

Como tirei varios jogadores da Bundesliga, acho que vou fazer um gold chinelo dessa liga...

Depois eu monto uma outra liga...



Vou começar montando um time bronze pra jogar os champs, depois faço um Gold 41212 só de brazucas. Quem tiver jogador bronze (41212) ou gold mesma formação brasileiro só me dar um toque.

Cara, não vai de 41212 de início....acho muito caro pra montar...

To comprando tudo que é silver frances da minha formação 4222 que eu vejo por 150 bid e ninguém quer eu tô pagando, depois vendo por no mínimo 100 no quicksell :fuckyeah:

Bem melhor do que pagar 150 num bronze e vender por 20 no fim do contrato :D

Pessoal, alguém tá montando já time gold pra começar? To com 2 espanhóis 41212, um CDM 80 (Bruno do valencia) e um zagueirão 78 (Dominguez do M`gladbach)

Meu time gold vai ser Bundesliga chinelo....tudo non rare! :fuuu::fuuu::fuuu:

É....pensando na tua ideia dos silver, interessante mesmo....mas o problema é comprar contrato pra eles!
 
Nao to conseguindo logar na Empresa no FUTweb. Fica dando pagina em manutencao do UT

voces tao acessando normal ?
 
Nao to conseguindo logar na Empresa no FUTweb. Fica dando pagina em manutencao do UT

voces tao acessando normal ?

Eu estou sim.

4.938 coins ainda
:fuuu:
 
aí galera que teve problemas com a pergunta de segurança:


"EA SPORTS FIFA ‏@EASPORTSFIFA

If you need to reset your security question, please contact http://help.ea.com #FUT"

------------
Valeu. Deu certo.

Tem carta de posicao RF>RW, que posicao e RF ?

pelo visto é uma posição nova, semelhante à RW, mas que está presente em formações com RM...

dá uma olhada na formação 3421.



falando nisso, alguem reparou que mudaram totalmente as cartas de moral? agora não tem mais valor numerico...
 
Pessoal que não comprou pré order do 13 esta conseguindo usar o UT 13 ?

Fui logar na minha conta do xbox via web e ja to no UT 13... só veio porcaria nos packs :feelbad:
 
Os packs dependem do time do cara no UT 2012?

Tipo, quem tinha um time fodelão recebe mais packs, e quem tinha criado um time e jogados algumas partidas recebe poucos? :poker:
 
Pessoal que não comprou pré order do 13 esta conseguindo usar o UT 13 ?

Fui logar na minha conta do xbox via web e ja to no UT 13... só veio porcaria nos packs :feelbad:

estão sim!

Quem não comprou ainda, depois de todos esses packs aí, vai acabar comprando o jogo pra continuar jogando o UT...
 
Os packs dependem do time do cara no UT 2012?

Tipo, quem tinha um time fodelão recebe mais packs, e quem tinha criado um time e jogados algumas partidas recebe poucos? :poker:

não exatamente. pelo que entendi, quem frequentava mais o UT 12 ganhou mais packs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo