FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esta barato porque não tem gente pra comprar, e outra, tem gente com cash porque deve ter vendido todo o time no quick mas não compensa fazer isso... compensa jogar as 7 partidas (quando lançar mesmo) e vender tudo em quick para comprar um time melhor..

Não vou ficar me matando pra juntar grana... alias, procurei e não vi 1 neymar a venda no xbox .... alguem viu um?

no pc tb não vi, ainda.
 
o market ta cobrando pelas vendas agora no UT ?

Vendi 1 carta por 150 e entrou só 143 :feelbad::feelbad:
 
Aqui está no Loading infinito...
 
sempre cobrou, pelo menos no PC.

5%.
------------


minhas melhores compras foram nas formações. comprei 41212 por 3k :D

Estou com 3 dessa, comprei uma por 2k e duas por 3,5k... Agora é esperar a hora certa pra vender...
 
pelo visto site da EA tá sobrecarregado... tentando acessar aqui mas nem na pagina principal tá entrando...
 
Poxa, vcs viram que aparece se o teu jogador está sendo observado por um outro player??

Interessante isso!
 
Poxa, vcs viram que aparece se o teu jogador está sendo observado por um outro player??

Interessante isso!

Tira uma print ae velho, não vi ainda...

PQP, nunca apertei tanto F5 na vida... :fuuu:
 
percebi que eles deram um up no pace dos defenders , agora a mania vai ser pace back abuser :bwahaha:
 
Quando entro de computadores diferentes me pedem a pergunta secreta, está correto isso?
 
Quando entro de computadores diferentes me pedem a pergunta secreta, está correto isso?

Sim.

---

Aqui tá impossível. Conecto, começo a procurar algo pra comprar. Muda umas duas, três páginas... e vem a mensagem de erro falando que algo está errado e aí a solução é reconectar.
 
Tira uma print ae velho, não vi ainda...

PQP, nunca apertei tanto F5 na vida... :fuuu:

Agora estou na tela de loading tb! :fuuu::fuuu::fuuu:

Mas quando tu olha o teu trade pile, aparece um "olho" na carta que está em observação....
 
Sempre cobrou cara.
5% das vendas

sempre cobrou, pelo menos no PC.

5%.
------------


minhas melhores compras foram nas formações. comprei 41212 por 3k :D

Serio? hahaha nunca reparei nisso velho, serio.

Vai ser porque eu tinha muita grana :fuckyeah: ...

Vi agora um Neymar mas de LW ... Over 85.. 97 mil :yuno::yuno::yuno:
 
Agora estou na tela de loading tb! :fuuu::fuuu::fuuu:

Mas quando tu olha o teu trade pile, aparece um "olho" na carta que está em observação....

cara, será se aquilo ali é isso?

pq coloquei umas cartas a venda aqui, e na hora todas apareceram aquilo. aí cliquei na carta, e então aquele olho ali sumiu...

todas minhas cartas aparecem aquele olho, até que clico nelas. se eu sair da trade pile e voltar aparece o olho de novo.


acho que o olho que o pero falou é o da imagem abaixo:

olhor.png
 
cara, será se aquilo ali é isso?

pq coloquei umas cartas a venda aqui, e na hora todas apareceram aquilo. aí cliquei na carta, e então aquele olho ali sumiu...

todas minhas cartas aparecem aquele olho, até que clico nelas. se eu sair da trade pile e voltar aparece o olho de novo.


acho que o olho que o pero falou é o da imagem abaixo:

http://imageshack.us/a/img853/9861/olhor.png

É esse mesmo...mas eles somem mesmo....me enganei..:fuuu:
 
NO forum oficial tem nego pegando jogador a preço de banana. Claro, nos esquemas do 59th minute.
Aí eu me pergunto: COmo diabos conseguem?
Aqui não passa da página 100 sem desconexão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo