FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não exatamente. pelo que entendi, quem frequentava mais o UT 12 ganhou mais packs.

É, sabia que era algo do tipo.
Maldito FIFA 12 bugado que não me deixava aproveitar inteiramente esse modo :nooo:
 
É, sabia que era algo do tipo.
Maldito FIFA 12 bugado que não me deixava aproveitar inteiramente esse modo :nooo:

e qntos packs vc ganhou?
------------


1º time da semana:

totwj.png


Twitpic - Share photos and videos on Twitter
 
Última edição:
Eu ganhei 5 packs mais 2000 coins.... não sei se foi pq era frequentador assiduo do UT12 ou pq comprei a versao UT... nos packs veio heitinga, abidal, o goleiro do santos, e um monte de coisa meia boca, mas um cf bom da BP, q acho que vou comecar com ele no meu 1 time ouro... so me resta saber se vou de 4312 ou 4222;
E o pessoal, tem tirado coisa boa por ai... ja vi que tem ate rooney por 2000k!!!!
 
Eu recebi 2 packs gold , 2 silver e 1 mini silver... não sei como foi o de voces

Ganhei só 2 packs golds.

Estranho que eu não joguei tão pouco, mas acho que por ter excluído o time que eu jogava mais pra criar outro do 0 afetou isso. Ou não. :haha:

eu ganhei 2 packs golds e 2 packs só com jogadores, de nível variado...

de daily gift ganhei 1k de coins ontem, e um mini pack silver hj.
 
Tem como postar a relacao do time da semana?
 
eu ganhei 2 packs golds e 2 packs só com jogadores, de nível variado...

de daily gift ganhei 1k de coins ontem, e um mini pack silver hj.

Ganhei o Daily gift de ontem, mas não ganhei o mini pack, estranho :hmm:
 
Tem como postar a relacao do time da semana?

por enquanto só divulgaram essa foto, mais o nome de alguns jogadores que ali estão, tipo lucas, berbatov... ainda não divulgaram os stats.

mas não demora a termos acesso pelo web app, pq acho que esse time aí sai nos packs as 14hs.
 
Ganhei 2 pack de jogadores mix

2 packs gold

E em 2 dias de Daily gift eu ganhei no total 750 coins...:fuuu:
 
Eu ganehi ontem 2 prata, 2 ouro e 1 mistao so de jogadores variados. Hoje nao veio nada ainda.

Reparei que diminuiram o pace de muitos jogadores, Rooney 79, vidic 59; tomara que deixem o UT mais balanceado e nao descambado pro lado da velocidade, no 12 o mais comum era enfrentar zaga brasileira d.luiz e thiago s., zaga BPL kompany e d.luiz e assim foram a maioria dos jogos.
 
cara, esse UT promete bombar bem mais que o anterior...

até agora, com menos gente acessando o market, sem poder usar FP, tem mais de 40k de cartas no leilão!
 
eu ganhei 2 packs golds e 2 packs só com jogadores, de nível variado...

de daily gift ganhei 1k de coins ontem, e um mini pack silver hj.

Ganhei a mesma coisa :D
Nos daily dei sorte, tirei 2.5k no segundo dia, no primeiro 750

Meu time gold vai ser Bundesliga chinelo....tudo non rare! :fuuu::fuuu::fuuu:

É....pensando na tua ideia dos silver, interessante mesmo....mas o problema é comprar contrato pra eles!

Então cara, eu to comprando os jogadores por no máximo 200, contrato mesmo só pros rares, porque ai eu jogo os jogos, terminando contrato eu dou quicksell e é 100 moedas a carta prata, então rende mais doq ue o mesmo processo com time bronze, que se paga no mínimo 150 pra vender por 20.


Por enquanto o time tá assim:
http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#kTh3mm8qnHlU2:pc
 
cara, esse UT promete bombar bem mais que o anterior...

até agora, com menos gente acessando o market, sem poder usar FP, tem mais de 40k de cartas no leilão!

Não adianta ter tudo isso e ninguem tem FPs pra movimentar o market, pura bobeira.

Ainda mais ter cartas com 200k pra venda.
 
Não adianta ter tudo isso e ninguem tem FPs pra movimentar o market, pura bobeira.

Ainda mais ter cartas com 200k pra venda.

pois é... mas tem uns ninjas aí que já estão com mais cash, obviamente não taannto...

pelo menos tem mta carta saindo barato, o maior problema é que falta coins pra comprar mais que 1 ou 2 :(
 
Eu ganhei 4 packs, 3 Misturados e 1 mini pack...
 
alguem ai ta conseguindo acessar o UT aqui fala q ta em manutenção n quer entrar de jeito nem um..
foda que ja perdi os gift pack de ontem que ***** =S
 
Bom....resolvi montar o meu time Bundesliga...

Vou ficar com 492 coins depois destas 3 contratações, faltando 1 jogador pra fechar o time. Se vender os jogadores do market, fecho o time e já posso jogar!

Depois é terminar meu time Árabe bronze e pronto!

O resto é investimento!
 
alguem ai ta conseguindo acessar o UT aqui fala q ta em manutenção n quer entrar de jeito nem um..
foda que ja perdi os gift pack de ontem que ***** =S

Aqui também está muito lento cara...
 
alguem ai ta conseguindo acessar o UT aqui fala q ta em manutenção n quer entrar de jeito nem um..
foda que ja perdi os gift pack de ontem que ***** =S

Aki não consigo entrar pelo firefox mas pelo internet explorer to entrando de boa tenta ae.
Vai ser engraçado eles liberarem o TOW e 99% não comprar nenhum pack pq ta sem grana :bwahaha: semana com menos cartas do TOW da história :lol2::lol2:
 
galera que não tá conseguindo acessar: limpem cookies e chache de seus navegadores.

desde ontem estou acessando tranquilamente pelo Chrome.
 
galera que não tá conseguindo acessar: limpem cookies e chache de seus navegadores.

desde ontem estou acessando tranquilamente pelo Chrome.

Já tentei incognito, outros browsers, até outros computadores e continua na mesma. Quando consigo me conectar, não demora muito e dá mensagem de erro.

Tá muito bugado
 
Já tentei incognito, outros browsers, até outros computadores e continua na mesma. Quando consigo me conectar, não demora muito e dá mensagem de erro.

Tá muito bugado

Eu to acessando bem tranquilo aqui cara, o problema é com vc mesmo :/
 
pois é... mas tem uns ninjas aí que já estão com mais cash, obviamente não taannto...

pelo menos tem mta carta saindo barato, o maior problema é que falta coins pra comprar mais que 1 ou 2 :(

Esta barato porque não tem gente pra comprar, e outra, tem gente com cash porque deve ter vendido todo o time no quick mas não compensa fazer isso... compensa jogar as 7 partidas (quando lançar mesmo) e vender tudo em quick para comprar um time melhor..

Não vou ficar me matando pra juntar grana... alias, procurei e não vi 1 neymar a venda no xbox .... alguem viu um?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo