FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, alguem sabe como fazer aquele esquema...tipo o cara fica tocando bola na defesa e vc mandar todos os jogadores pro campo de ataque para tomar a bola ?
Já tentei colocar ultra offensive com pressão total, mas não acontece nada...

Alguem sabe como fazer ? é irritante ver o pessoal tocando bola na defesa !!
 
Pessoal, alguem sabe como fazer aquele esquema...tipo o cara fica tocando bola na defesa e vc mandar todos os jogadores pro campo de ataque para tomar a bola ?
Já tentei colocar ultra offensive com pressão total, mas não acontece nada...

Alguem sabe como fazer ? é irritante ver o pessoal tocando bola na defesa !!

Eu saio com o goleiro, é arriscado, mas é o unico jeito de pegar a bola, pois os cara tentam fazer o gol a partir dai, aqui pelo menos assim consegui pegar a bola.


Como uma modificação muda um time, perdi um jogo de 2 x 1 o time não rendia, ai tirei o balotteli, puis o hernandez, troquei tevez de lado, puis o gerrard como Ma e do nada o time começa a jogar, 2 goleadas seguidas 5 x0 , 6 x 0, é muito estranho este ultimate team, por causa disso.
 
Essa 4-2-3-1 tô começando a achar que o problema é ela, isso sim!
 
Essa 4-2-3-1 tô começando a achar que o problema é ela, isso sim!

O esquema é bom, mas tem que se adaptar a ele, e time ingles fazer top com os jogadores mais caro pelo jeito não adianta, tem que ser equilibrado.
 
tem alguem ganhando dinheiro garimpando o mercado ainda? ou ta mais dificil ?
Creio que e a melhor maneira de vc ganhar dinheiro no Ultimate e jogando.. Pq por exemplo se vc joga e ganhar 10k por dia oq não e dificil em um mês vc já faz 300k.. E pra vc fazer 10 em pouco tempo vc consegue e só jogar uma temporada.. E desse jeito vc esta jogando esta se divertindo.. Tem gente que e viciada no mercado e fazer grandes lucros mas eu sinceramente não vejo maior diversão do q ganhar dinheiro jogando e ganhando campeonatos.. E guando o dinheiro estiver sobrando arisque nos packs que e pura sorte e dificil vir alguem bom.. Ontem gastei 50k e não veio ninguem bom.. Acho q o mercado tá meio maluco e meio ariscado fazer grandes investimentos..
 
Creio que e a melhor maneira de vc ganhar dinheiro no Ultimate e jogando.. Pq por exemplo se vc joga e ganhar 10k por dia oq não e dificil em um mês vc já faz 300k.. E pra vc fazer 10 em pouco tempo vc consegue e só jogar uma temporada.. E desse jeito vc esta jogando esta se divertindo.. Tem gente que e viciada no mercado e fazer grandes lucros mas eu sinceramente não vejo maior diversão do q ganhar dinheiro jogando e ganhando campeonatos.. E guando o dinheiro estiver sobrando arisque nos packs que e pura sorte e dificil vir alguem bom.. Ontem gastei 50k e não veio ninguem bom.. Acho q o mercado tá meio maluco e meio ariscado fazer grandes investimentos..

hm.. é que eu joguei bastante agora nas férias e consegui juntar uns 250k.. ja da pra brincar né de comprar e vender..
querendo ou nao fazer uns 3, 4k a mais sem jogar ja da uma bela diferença.. pq vi uma stream de um cara no twitch.tv e ele tinha uma lista de jogadores que dava lucro revendendo.. vou testar
 
hm.. é que eu joguei bastante agora nas férias e consegui juntar uns 250k.. ja da pra brincar né de comprar e vender..
querendo ou nao fazer uns 3, 4k a mais sem jogar ja da uma bela diferença.. pq vi uma stream de um cara no twitch.tv e ele tinha uma lista de jogadores que dava lucro revendendo.. vou testar
Poh isso e bom.. stream oque e isso? Se poder me passar ae.. Agradeço... Vlw!
 
Creio que e a melhor maneira de vc ganhar dinheiro no Ultimate e jogando.. Pq por exemplo se vc joga e ganhar 10k por dia oq não e dificil em um mês vc já faz 300k.. E pra vc fazer 10 em pouco tempo vc consegue e só jogar uma temporada.. E desse jeito vc esta jogando esta se divertindo.. Tem gente que e viciada no mercado e fazer grandes lucros mas eu sinceramente não vejo maior diversão do q ganhar dinheiro jogando e ganhando campeonatos.. E guando o dinheiro estiver sobrando arisque nos packs que e pura sorte e dificil vir alguem bom.. Ontem gastei 50k e não veio ninguem bom.. Acho q o mercado tá meio maluco e meio ariscado fazer grandes investimentos..

Ia perguntar algo relativo agora..comecei o FUT a pouco tempo..cheguei na 1a divisao, e pra variar os times de todos ja estao todos montados, eh dificil jogar de igual pra igual na 1a divisao..tenho 20k, e preciso comprar jogadores pra melhorar o elenco..
Comprar um pack entao eh pura sorte..(que no meu caso eh dificil ajudar), seria tenso gastar 15k e nao vir ninguem util.
Jogadores BONS sao bem caros..o jeito eh comprar no leilao mesmo, eh assim que a maioria comecou?
valeu!
 
Ia perguntar algo relativo agora..comecei o FUT a pouco tempo..cheguei na 1a divisao, e pra variar os times de todos ja estao todos montados, eh dificil jogar de igual pra igual na 1a divisao..tenho 20k, e preciso comprar jogadores pra melhorar o elenco..
Comprar um pack entao eh pura sorte..(que no meu caso eh dificil ajudar), seria tenso gastar 15k e nao vir ninguem util.
Jogadores BONS sao bem caros..o jeito eh comprar no leilao mesmo, eh assim que a maioria comecou?
valeu!

Posta seu time atual ai, para gnt ver o que pode lhe ajudar...

Mas uma boa pedida é o time da Ligue 1 (liga francesa) ele é bem barato de se fazer, o unico "caro" é o Lavezzi, quando montei o meu paguei 15k nele, agora não sei como anda o preço dele (no PC)
 
Ia perguntar algo relativo agora..comecei o FUT a pouco tempo..cheguei na 1a divisao, e pra variar os times de todos ja estao todos montados, eh dificil jogar de igual pra igual na 1a divisao..tenho 20k, e preciso comprar jogadores pra melhorar o elenco..
Comprar um pack entao eh pura sorte..(que no meu caso eh dificil ajudar), seria tenso gastar 15k e nao vir ninguem util.
Jogadores BONS sao bem caros..o jeito eh comprar no leilao mesmo, eh assim que a maioria comecou?
valeu!

Bem... meu time da bundesliga ainda não está pronto, mas nesse ultimos dias eu aprendi uma boa tatica...

Primeiro que jogo pra PS3 então obviamente terá varias diferenças no mercado... o jeito é se adaptar.

Vamos a minha tática...
Kaka...
sempre tenha kaka a venda, hj eu comprei varios por menos de 3k e sempre vendo a pelo menos 5.8k (2.5k de lucro facil) deixo sempre uns 6 kakas a venda... e por dia tenho q repor pelo menos 4 deles

A minha segunda parte da tatica é com o tecnico...
eu tenho uns 5 Muricy a venda... compro por buy now por 200 coins e vari oo preço entre 900c a 1k... e vendo vários por dia tb

A terceira parte que é a mais importante... jogadores muito procurados e baratos...
sempre viso um lucro de no mínimo 300c em cada um deles... e coloco a um preço na média com buy now um pouco acima, pois com o prço muito próximo acabam comprando direto...
a tática é vender rápido, de preferencia esvaziar a trade pile em 1h
pra isso eu negocio varios jogadores

Miranda
Menez
Sessegnon

e por ai vai... são jogadores baratos.... vc compra eles por 650 a 700 coins facil... (Miranda sai por 350)
e vendo por pelo menos 1k cada um deles...

Agora vem o pulo do gato... como comprar esses caras bem baratos ???
Simples...
procure jogdadores ouro e coloque um preço máximo de 200 coins... e ande um pouco a lista... restando 20 min ou 30 min para acabar o leilão vc começa a achar os caras bons, mas sem bids, ai vc faz o bid de 650 e avalie até onde vc vai chgar pra ter esse jogado sem correr riscos...

pra facilitar... vou procurar aqui e editar daqui a pouco colocando o video no qual eu analisei e entendi a tecnica...

Edit:
Não era exatamente esse o video, mas a ideia basicamente é essa
http://www.youtube.com/watch?v=k3pfUa1TjGE
 
Última edição:
Pra quem curte esses Top 5, com belos gols que rolam no fifa, o pessoal do AVFC tá com a ideia de fazer um top 5 semanal, com POSSIBILIDADE de premiar o mais belo gol da temporada.

mais informações aqui: Top 5 – Gols da Semana ! | Arte Virtual Futebol Clube



o primeiro video tem gols muito bacanas, eu já enfrentei 3 dos 5 caras que estão no video, e é massa ver tantos gols bacanas em nosso meio de "jogadores mortais".

1º top 5:

[video=youtube;g-fVoVhUAGU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=g-fVoVhUAGU#![/video]

qualquer visitante do site pode enviar os videos, não precisa ser sócio :D
 
Pessoal o que acham de um time BPL desse jeito:

BPL_team01 FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

O que posso melhorar, quais seriam os melhores nas posições LM, LB e RM? A combinação Balotelli e Van pierse ta boa, ou seria melhor com o Aguero e Tevez? :hmm:

Valeu pela ajuda!
 
Ia perguntar algo relativo agora..comecei o FUT a pouco tempo..cheguei na 1a divisao, e pra variar os times de todos ja estao todos montados, eh dificil jogar de igual pra igual na 1a divisao..tenho 20k, e preciso comprar jogadores pra melhorar o elenco..
Comprar um pack entao eh pura sorte..(que no meu caso eh dificil ajudar), seria tenso gastar 15k e nao vir ninguem util.
Jogadores BONS sao bem caros..o jeito eh comprar no leilao mesmo, eh assim que a maioria comecou?
valeu!

Fala, Stein! Tranquilo?

Então, se você já tem uma base de time, é interessante ir montando em cima dela.
Se não tiver time, invista esses 20k em jogadores. Se quiser, te dou umas dicas no que investir.

Abraço.
 
hm.. é que eu joguei bastante agora nas férias e consegui juntar uns 250k.. ja da pra brincar né de comprar e vender..
querendo ou nao fazer uns 3, 4k a mais sem jogar ja da uma bela diferença.. pq vi uma stream de um cara no twitch.tv e ele tinha uma lista de jogadores que dava lucro revendendo.. vou testar

nessa de lucrar só essa semana eu já lucrei 35k só no market. ^^
 
Bom, to com um time brasileiro que acho ser o ideal. Alguém acha que posso melhorar alguma coisa?

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Tem alguns pontos sim que pode melhorar, no lugar do david luiz, o thiago silva, eu acho o robinho muito ofensivo, também jogo na 3-5-2 e o melhor naquela posição na minha opinião é o michel bastos que ataca e defende bem, o resto é só ataque, lucas if, neymar, robinho e tal.

Pato infinitamente melhor que love, e david luiz IF no lugar do luiz gustavo de CDM, e falta uma carta de posição pro hulk, pra não prejudicar a quimica individual dele.

Flwwwww
 
Bom, to com um time brasileiro que acho ser o ideal. Alguém acha que posso melhorar alguma coisa?

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Sempre tem algo para se melhorar, porém tudo tem um custo...
Thiago Silva no lugar do David Luiz
David Luiz IF CMD no lugar o Luiz Gustavo
Neymar IF ST no lugar do Vagner Love, caso vc não tenha esse dinheiro, o Alexandre Pato é a segunda opção
Melhorar o posicionamento do Hulk, perceba que ali ele ta como RM, mas ele é RW, troque para RM que ele tende a render mais nos jogos.
Não gosto de jogar com o Robinho, jogo com o Michel Bastos, vc tem ele na reserva, então é questão de gosto.
 
Boa Tarde Pessoal, estou com um time da Premier pra vender, e pretendo vender os coins também... Caso alguém se interessar, só me chamar inbox... Acredito que a venda do time renda uns 700-750 mil coins... Vendo a R$28,00 cada 100.000,00... Segue link do time: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Qualquer dúvida é só me falar... Obrigado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo