FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aí galera alguem ja jogou com 5-3-2? É defensivo demais?
Eu queria uma formação com 3 zagueiros.

abraços
 
Creio que e a melhor maneira de vc ganhar dinheiro no Ultimate e jogando.. Pq por exemplo se vc joga e ganhar 10k por dia oq não e dificil em um mês vc já faz 300k.. E pra vc fazer 10 em pouco tempo vc consegue e só jogar uma temporada.. E desse jeito vc esta jogando esta se divertindo.. Tem gente que e viciada no mercado e fazer grandes lucros mas eu sinceramente não vejo maior diversão do q ganhar dinheiro jogando e ganhando campeonatos.. E guando o dinheiro estiver sobrando arisque nos packs que e pura sorte e dificil vir alguem bom.. Ontem gastei 50k e não veio ninguem bom.. Acho q o mercado tá meio maluco e meio ariscado fazer grandes investimentos..

pare de falar besteira ... por favor :mas:

nessa de lucrar só essa semana eu já lucrei 35k só no market. ^^

se está achando isso muito ?
 
Opa, acabei de me cadastrar no fórum, parece bacana.

Queria que o pessoal opinasse sobre meu time br 433:
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Curto prazo: Paulinho IF no lugar do atual.
Longo prazo: Dani Alves ou Maicon pra LD.
Longuissimo prazo: Thiago Silva, Neymar e Lucas IF.

achei legal seu time, tem bastante jogadores? vc vai revezando os jogadores? tem tido mt sucesso nesse 4-3-3?
o filipe luis IF é bom mesmo?
abraços
 
Opa, acabei de me cadastrar no fórum, parece bacana.

Queria que o pessoal opinasse sobre meu time br 433:
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Curto prazo: Paulinho IF no lugar do atual.
Longo prazo: Dani Alves ou Maicon pra LD.
Longuissimo prazo: Thiago Silva, Neymar e Lucas IF.

David Luiz IF no lugar do Paulinho, vende esses laterais IF ai, não devem ser TÃO superiores os NIF, aliás o Marcelo é mto melhor que o Filipe Luis.
O Lucas IF dizem que é perca de dinheiro
No mais para essa formação, o Hulk no lugar o Eder Luis, mas como vc aparenta ser um pace abuser, talvez a correria do Eder Luis seja melhor para vc e já que é pra correr, experimenta o colocar o Welliton no lugar do Pato
Quando joguei com o Carlos Eduardo não curti muito, acho que o Ramires cai bem naquela posição
 
Acho engraçado D+ esse pack, alem de nunca ter tirado um IF ou coisa do tipo, e meu melhor jogador ser um 80k no fifa 12, quando tiro um que acho que vale algo Suarez - 86 - 20k media que vale...... Fala serio da ate vontade de montar um time Barclays so pra nao perder tempo vendendo ele.
 
Todo mundo mandando você gastar dinheiro pra trocar o Luiz Gustavo. Não faça isso. O cara é um dos melhores cdms do UT. Quer trocar, tira o Ramires!!!

Vai da opção de cada um, pelo que dizem ai, o David Luiz joga mto de volante, talvez uma dupla David Luiz IF e Paulinho IF seja muito boa, mas não sei dizer. Meus volantes hoje são Luiz Gustavo e Ramires, sendo que o Ramires uso mais para armar contra ataques e o Luiz Gustavo para marcação. Mas o Ramires não deixa a desejar na marcação.
 
Vou montar esse time.. JPCG FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Alguma sugestão?? Para mim esta otimo. =)
Tenho um time parecido com o que vc vai montar, mas uso o Kaboul no lugar do David Luiz , Lloris no lugar do Cech e Podolski no lugar do Rooney.
Recomendo esse time :fuckyeah:

O esquema é bom, mas tem que se adaptar a ele, e time ingles fazer top com os jogadores mais caro pelo jeito não adianta, tem que ser equilibrado.
Adianta sim, tenho esse: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#eYS0xYa3GIo:360
Poucas vezes eu perdi, e quando perdi foi 1x0 , 2x1 diferença mínima.
 
Última edição:
achei legal seu time, tem bastante jogadores? vc vai revezando os jogadores? tem tido mt sucesso nesse 4-3-3?
o filipe luis IF é bom mesmo?
abraços

Revezo bastante pra não precisar gastar com cartas de condicionamento. Chego a trocar o time todo, gosto de ter 2 opções válidas pra qualquer posição. Já ganhei umas 7 vezes a seasons online, 2 vezes com 7-0-0. O foco é manter só BR´s mesmo.

Uso bastante o Filipe Luis, mas o Marcelo ainda é melhor que ele. Mas dá pra revezar os dois sem perder nada.

Já o Adriano IF do lado direito foi uma grata surpresa quando saiu. Ali revezava entre Mariano e Jonathan, mas ele superou os dois, agora só tiro ele se conseguir um Maicon ou Dani Alves.
 
Não vejo graça alguma em gastar tanto dinheiro com IFs, os jogadores que ficam muito melhores que o NIF dá para contar nos dedos.
 
EOMER, qual o segredo pra jogar na 4-2-3-1?
Cara, acho que não tem segredo. É escolher os jogadores certos para as posições.

Exemplo dos que não funcionaram aqui: David Silva, Mata, Sessegnon de CAM. Balotelli e Aguero de ST. Suarez de CF.

A maioria destes jogadores funcionaram muito bem na 4-5-1.

Também utilizo algumas táticas personalizadas. Uma semelhante à do Real Madri e outra semelhante à do Manchester City. Tem um link no primeiro tópico com essas táticas personalizadas.

Mas não tire muito por base meu desempenho. Sou bem fraquinho no fifa.

-----------------------------------
Estou montando um time moleza abuser agora. Vamos ver se dá jogo: SERVER | EA SPORTS Football

O lugar vago é o do Falcao que ainda não comprei.
 
Não vejo graça alguma em gastar tanto dinheiro com IFs, os jogadores que ficam muito melhores que o NIF dá para contar nos dedos.

Exatamente.

De forma alguma vale a diferença de preço.

Pros meus times, eu só pego IF com preço de descarte. Essa semana ainda vou pegar o Jones (89 de heading e 94 de strenght) e o Dzeko.
 
Não vejo graça alguma em gastar tanto dinheiro com IFs, os jogadores que ficam muito melhores que o NIF dá para contar nos dedos.
Isso desde o Fifa 12.

Jogadores que pioraram:
Ben Arfa IF (fifa 12) = Ben Arfa NIF
Falcão SIF (fifa 12) <<<<< Falcão NIF
Lewandowski IF (13) << Lewandowski NIF
Weidenfeller SIF < QUalquer outro. Frangueiro de mão cheia.

E por aí vai. A lista é extensa.

Parece que os caras se tornam desequilibrados. Às vezes o senso de colocação do cara é perdido por causa do aumento de Pace. Os chutes se tornam mais imprecisos quando aumentam as stats, ficam mais em impedimento, voltam demais pra marcar quando não deveriam... Sei lá. Impressão minha.
 
Última edição:
Anotem aí mais um cheater, nome do time é: AprendiaLição Tá muito complicado de jogar Ultimate Team, com os contratos jogados fora contra esses cheaters, fica complicado juntar dinheiro.
 
Isso desde o Fifa 12.

Jogadores que pioraram:
Ben Arfa IF (fifa 12) = Ben Arfa NIF
Falcão SIF (fifa 12) <<<<< Falcão NIF
Lewandowski IF (13) << Lewandowski NIF
Weidenfeller SIF < QUalquer outro. Frangueiro de mão cheia.

E por aí vai. A lista é extensa.

Parece que os caras se tornam desequilibrados. Às vezes o senso de colocação do cara é perdido por causa do aumento de Pace. Os chutes se tornam mais imprecisos quando aumentam as stats, ficam mais em impedimento, voltam demais pra marcar quando não deveriam... Sei lá. Impressão minha.

Sim, concordo, tem uma lista gigante nisso aí.

Tem uma galera que tem uma tese de que quanto maior o ball control do jogador, mais pesado ele fica e mais lento na resposta, não sei se isso é verdade mas isso acontece com alguns IFs no qual o Ball Control ficou maior que o NIF ou IF anterior.

No final das contas, 90% dos IFs servem somente para exaltar o quão rico o player é ou não haha.
 
Desisti da 4-2-3-1! Vou montar um BPL na 4-3-2-1 colocarei Bale, Touré, Kompany e outros aí vamo ve como vai ficar agora!
 
Cara, acho que não tem segredo. É escolher os jogadores certos para as posições.

Exemplo dos que não funcionaram aqui: David Silva, Mata, Sessegnon de CAM. Balotelli e Aguero de ST. Suarez de CF.

A maioria destes jogadores funcionaram muito bem na 4-5-1.

Também utilizo algumas táticas personalizadas. Uma semelhante à do Real Madri e outra semelhante à do Manchester City. Tem um link no primeiro tópico com essas táticas personalizadas.

Mas não tire muito por base meu desempenho. Sou bem fraquinho no fifa.

-----------------------------------
Estou montando um time moleza abuser agora. Vamos ver se dá jogo: SERVER | EA SPORTS Football

O lugar vago é o do Falcao que ainda não comprei.

abri a planilha la, achei mt legal, so fiquei na duvida, vc usa as custon tatics ne?
tipo, configurar la, speed, pass distance, pass risk, crossing, isso ne?
ai quando começa o jogo vc seleciona ela no d-pad? seria isso?
abraços
 
abri a planilha la, achei mt legal, so fiquei na duvida, vc usa as custon tatics ne?
tipo, configurar la, speed, pass distance, pass risk, crossing, isso ne?
ai quando começa o jogo vc seleciona ela no d-pad? seria isso?
abraços
Sim. As customs que ficam no d-pad para baixo podem ser alteradas. Aquelas de Posse de bola, contra-ataque, pressão e padrão do time.

Logo na opção abaixo da que você altera as coisas, tem a opção de atribuir a custom criada para determinada setinha.

Faça isso antes de entrar em um jogo offline e salve. Depois é só entrar nos jogos que elas aparecem lá. O ruim é que não dá para escolher um nome. Mas funciona legal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo