FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim. As customs que ficam no d-pad para baixo podem ser alteradas. Aquelas de Posse de bola, contra-ataque, pressão e padrão do time.

Logo na opção abaixo da que você altera as coisas, tem a opção de atribuir a custom criada para determinada setinha.

Faça isso antes de entrar em um jogo offline e salve. Depois é só entrar nos jogos que elas aparecem lá. O ruim é que não dá para escolher um nome. Mas funciona legal.

entendi... vc ja usou a custon tatic do barcelona? pra posse de bola será que ela é boa? so testando mesmo pra saber ne
 
pare de falar besteira ... por favor :mas:



se está achando isso muito ?

para quem começou essa semana SIM... =)
Tu já chegou a lucrar quanto manolo ???
 
Última edição:
entendi... vc ja usou a custon tatic do barcelona? pra posse de bola será que ela é boa? so testando mesmo pra saber ne
Dá para usar a do Barcelona, só que tem um 0 lá que acho que é chute que eu altero sem pensar duas vezes.

Que testei e gostei. Chelsea, Man City (pouca pressão, o time marca mais atrás), Man U, Real madri, A. Madri.
 
David Luiz IF no lugar do Paulinho, vende esses laterais IF ai, não devem ser TÃO superiores os NIF, aliás o Marcelo é mto melhor que o Filipe Luis.
O Lucas IF dizem que é perca de dinheiro
No mais para essa formação, o Hulk no lugar o Eder Luis, mas como vc aparenta ser um pace abuser, talvez a correria do Eder Luis seja melhor para vc e já que é pra correr, experimenta o colocar o Welliton no lugar do Pato
Quando joguei com o Carlos Eduardo não curti muito, acho que o Ramires cai bem naquela posição

Hulk também tem Pace alto, mas o Eder Luis parece mais solto no jogo. Mas revezo bastante os dois.

Bom saber do Lucas IF, vou diminuir a prioridade de pega-lo.

Carlos Eduardo encaixa bem no time, sempre que entra marca gols, dribla bem e aparece bastante pro jogo. Mas não é fixo, sempre revezando com Lucas/Nem/Felipe Melo, troco lados, etc.

Welliton e Pato sempre revezando também, ambos matadores.
 
Nem vou te falar que a 4-5-1 é boa também, né? kkkkk
Sei lá mano, ela é boa? Tava querendo a 4-3-2-1 por ser praticamente 3 atacantes! Bale + Balo + Arfa. Será que rende?
 
Po esse meu BPL 4-2-3-1 não para de jogar muito! :bwahaha: Joguei uma com o time todo reserva aqui, aí um golzinho do Kolarov IF que eu disse que era monstro:


[video]http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/147413276#[/video]


No mesmo jogo trabalhei uma jogada do Vertonghen até a cara do gol, golaço do Parker, parecia até que o time estava dopado.
 
nessa tatica eu apostaria em contra ataques, joguei com um cara nessa tatica e ele tinha esse mesmo ataque que vc ta querendo montar, perdi feio, pq o bale e o arfa deitaram :( hehehe
Sim sim, foi? Hehehe, tomare que dê certo! Mais ou menos assim: Cruz Credo FC FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football só falta o maicon

oque acham ?

mais alguem aqui acha que o tevez joga muito mais que o aguero ?
ainda não vendi o tevez.
Nem em sonho!
 
Quem ta acostumado a jogar com 3 zagueiros não se adapta a essas taticas com 2...
 
Quem ta acostumado a jogar com 3 zagueiros não se adapta a essas taticas com 2...

e o contrario tambem, testei a 3-5-2 e achei um lixo, porem todo advesario que pego que jogo nessa tatica é uma bosta pra ganhar, mt dificil, hehehe
------------
Sim sim, foi? Hehehe, tomare que dê certo! Mais ou menos assim: Cruz Credo FC FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

ficou legal!
vai usar o jose enrique por causa dos pace abusers ou pq ele é bom mesmo? eu uso o Evra, acho ele bom, mas nunca usei outro, hehe
 
o resto vc deixa mais ou menos como ta la na planilha ou mexe em algo mais?
sou chato demais, hehe
Normalmente eu não altero quase nada. Nessa do barça é que altero mais. Já nas outras fica quase tudo padrão.
------------
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football só falta o maicon

oque acham ?

mais alguem aqui acha que o tevez joga muito mais que o aguero ?
ainda não vendi o tevez.
Colocaria um cara mais fixo de CDM: Touré, Tioté, Fellaini.

Quanto ao Tevez, sempre gostei muito dele. Em formações com 1 atacante só pode dar errado porque ele volta para marcar, mas com 2 deve dar certo.

Aguero eu testei na 4231 com o Podolski de CF e deu errado. Minha próxima meta será pegar Rooney + Aguero para testar. Mas só quando eu tiver uma grana maior sobrando.
 
joguei 3 jogos e não marquei nenhum gol como ele , já com tevez era caixa toda hora, mas vou aguardar para ter certeza, olha oque fiz com o tevez

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football será que rola ?
Rola po, apesar que de CA a Seria A tá cheio! Pato por exemplo..

e o contrario tambem, testei a 3-5-2 e achei um lixo, porem todo advesario que pego que jogo nessa tatica é uma bosta pra ganhar, mt dificil, hehehe
------------


ficou legal!
vai usar o jose enrique por causa dos pace abusers ou pq ele é bom mesmo? eu uso o Evra, acho ele bom, mas nunca usei outro, hehe
Vou usar porque ele é uma mistura de Clichy com Evra, ele tem o pace bom nada fraco e não é ruim na defesa e cabeçada!
 
SERVER | EA SPORTS Football
Quem puder dar uma ajudinha no que melhorar ..
Só já testei Balotteli no lugar do Pato e prefiro o Pato , e por incrível que pareça prefiro o De Rossi do que o Marchisio .
Mas qualquer dica é bem vinda :joia:

Também concordo que pato é melhor que balo, e prefiro o de rossi tbm, bom, o que tu pode melhorar é trocar o silvestre pelo barzagli e o di natale no lugar do cavani, cavani tem uma ótima finalização, mas as vezes se perde muitos gols por ele ser lento, di natale é bem completo ;)

Flwww
 
Também concordo que pato é melhor que balo, e prefiro o de rossi tbm, bom, o que tu pode melhorar é trocar o silvestre pelo barzagli e o di natale no lugar do cavani, cavani tem uma ótima finalização, mas as vezes se perde muitos gols por ele ser lento, di natale é bem completo ;)

Flwww
Blz , vou testar o Barzagli , e falta 7k pro meu Di Natale chegar kk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo