FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera que já abriu o seu pack de cartas , estão vindo muitos jogadores GOLD de grandes times europeus ?

muitos jogadores não. esses caras são mais raros... mas mto nego já tirou no pc, mas acho que aqui do forum ninguem deu mta sorte...
 
Pra começar meus Daily Gift nunca vem pack de ouro, e o que eu peguei de começo veio apenas o Pazzini...
 
Fiquei um tempo sem entrar aqui e no UT.

Mas pelo jeito que anda, nao vou dedicar muito tempo ao UT.

Viram a leaderboard esta ativa, aqui aparece uns clubes com jogos, tem um com 1100 jogos disputados ja e quase 900k coins.
 
Fiquei um tempo sem entrar aqui e no UT.

Mas pelo jeito que anda, nao vou dedicar muito tempo ao UT.

Viram a leaderboard esta ativa, aqui aparece uns clubes com jogos, tem um com 1100 jogos disputados ja e quase 900k coins.

na minha tá tudo zerado os match coins.
 
aqui na minha leaderboard ta dizendo que meu time vale 1,948,434 UHAUHAHUAUHAUHAHU e minha squad tem 137
 
Aconteceu um troço muito estranho.

Fiz uma bid pelo Felipe Melo e estranhei que ele não aparecia na watch lista, entrei hoje e apareceu que eu tinha conseguido comprar, mas ele não apareceu no plantel.

Simplesmente sumiu minhas coins e não veio ninguém :fuuu:
 
Aconteceu um troço muito estranho.

Fiz uma bid pelo Felipe Melo e estranhei que ele não aparecia na watch lista, entrei hoje e apareceu que eu tinha conseguido comprar, mas ele não apareceu no plantel.

Simplesmente sumiu minhas coins e não veio ninguém :fuuu:

olha se ele não tá na trade pile.
 
olha se ele não tá na trade pile.

Não tá em lugar nenhum, já fui em trade pile, players, active squad, coloquei add lá pra ver se aparecia. :feelbad:
 
Aconteceu um troço muito estranho.

Fiz uma bid pelo Felipe Melo e estranhei que ele não aparecia na watch lista, entrei hoje e apareceu que eu tinha conseguido comprar, mas ele não apareceu no plantel.

Simplesmente sumiu minhas coins e não veio ninguém :fuuu:

Ou ele ta no trade pile ou no watch list... olha lá.
 
Aconteceu um troço muito estranho.

Fiz uma bid pelo Felipe Melo e estranhei que ele não aparecia na watch lista, entrei hoje e apareceu que eu tinha conseguido comprar, mas ele não apareceu no plantel.

Simplesmente sumiu minhas coins e não veio ninguém :fuuu:
Muita gente com esse problema no fórum da EA..

EA Forums
Entre outros tópicos que vi já..
 
Soma rating e quimica e da o top squad, se fosse no generations o que mostra ali nos rankings eu teria 173 de top squad, mas ta mostrando o atual e no atual eu tenho 137 e tem nego que tem 187 em 4 dias de jogo... como isso?
 
Não tá em lugar nenhum, já fui em trade pile, players, active squad, coloquei add lá pra ver se aparecia. :feelbad:

Pelo que vi no tópico oficial, tá acontecendo isso bastante. Qualquer hora ele aparece.

----

Alguém interessado num Maggio 41212?
Série A, Napoli. 85pace, 77 shot e 80+ pass.
 
Não tem um jeito de cancelar o bid?
Por que tem como ver que o glitch vai acontecer quando não aparece na watch list.
 
Esses sites de database já estão atualizados para o FIFA 13?
 
a combinação da quimica com o rating... ta ligado? o top squad.

ahhh...

no meu aquilo lá era 185, salvo engano.

no web app aquele top squad e o club value estão zerados pra mim.

como foi aberto só hoje, é normal que ainda esteja meio bugado...
------------
Esses sites de database já estão atualizados para o FIFA 13?

o ultimate db já está.
------------
Não tem um jeito de cancelar o bid?
Por que tem como ver que o glitch vai acontecer quando não aparece na watch list.

não tem como, infelizmente.
 
nao entendi como ja tem gente com match coins ?

edit : meu web app eh do ps3 , acho qe nao eh bug, e sim falcatrua.... cara com ja 200k + de profit haha, sorte ou empreendedor?
 
Última edição:
nao entendi como ja tem gente com match coins ?

cara, acho que é bug. no de alguns aparece, mas no de outros parece tudo zerado (como o meu).

abriram o leaderboard hj no pc, então acho que bugs iniciais são normais.

alem disso, o app como um todo tá meio bugado hoje. dependendo da pesquisa que vc faz ele dá erro...
 
Cês tão conseguindo fazer boas vendas ?
Aqui tá difícil...galera tá segurando a grana msm :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo