FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
go pra 352. boa e barata :)

p mudar um time todo?? só tenho 2800 p comprar em cartas p mudar formação,a n ser que tenha outro jeito,como sou noob... kkkkk
 
Cara eu joguei agora contra um maluco que tinha o Dedé e Felipe Santana. :kidding:
:bwahaha:
Nao tinha como jogar direito, mas consegui ganhar de 2x1. Ele queria fazer driblezinho, roubei duas bolas enquanto ele tentava e fiz gol no contra ataque :bwahaha:

Me arrependi demais de ter escolhido 4-3-1-2. Agora as cartas pra 4-1-2-1-2 estão 10k cada, sem condições. Vou montar outra liga eu acho e ai sim...

o problema da 4-3-1-2 é que se jogar contra alguem que saiba jogar, nao tem jeito. O cara domina o jogo... ainda mais cmg que nao sei jogar mt bem :haha:
Cara, eu sempre acho que se colocar o jogador certo nas posições certas, não haverá problemas com a formação.

Sempre olhe o Workrate dos jogadores. Para formações com 3 no meio campo, o pessoal recomenda (eu incluído) um com os seguintes WR (Ofensivo/defensivo) Med/High, High/High, High/Med.

Até que o workrate dos seus meias estão mais ou menos no padrão. Só que os jogadores que tem WR med/High tem muito pouco poder de marcação. Aí vai de complicar mesmo.
 
Pessoal aqui do forum joga oq? season ou torneio? queria jogar com alguém daqui.. só acho gringo ou os mesmos caras de sempre :trollfail:


tô jogando só season, 1a divisão.
------------
p mudar um time todo?? só tenho 2800 p comprar em cartas p mudar formação,a n ser que tenha outro jeito,como sou noob... kkkkk

se vc peneirar, vc acha carta de formação 352 bem barato, 200, 300 coins cada.
 
tô jogando só season, 1a divisão.
------------


se vc peneirar, vc acha carta de formação 352 bem barato, 200, 300 coins cada.

putz,meu web app n ta funcionando aqui,se n mostrava o time aqui,cara,n achei n...
------------
putz,meu web app n ta funcionando aqui,se n mostrava o time aqui,cara,n achei n...

4-2-3-1 é barato??
 
GALERA!
acabei de comprar esse jogadores!!
ZG MIRANDA 1,500C
ZG FELIPE 850C
RB RAFINHA 2500C (esse foi racha rsrsr)
CDM FELIPE MELO 650C
CF DAGOBERTO 350C

fiz bom negocio??? :D vlw!

Meu time ficou assim agora:: SERVER | EA SPORTS Football

quem pode dar uma opinião sincera ai?? :D :D haha

ninguem pra dar uma opiniao ??? :poker::poker:
 
ninguem pra dar uma opiniao ??? :poker::poker:

cara,tenho Miranda,felipe,rafinha e dagoberto,comprei o miranda por 1000 e o rafinha por 950,2500 tá bem salgado,pelo menos p o que eu encontrei...
 
cara,tenho Miranda,felipe,rafinha e dagoberto,comprei o miranda por 1000 e o rafinha por 950,2500 tá bem salgado,pelo menos p o que eu encontrei...
hummm bah =X é pelo menos agora tenho ele... mas acho que agora ele tava mais caro mesmo... -.-
vlw
 
Perdi do Coruja e o Muriel foguete dele

Mas depois ganhei de 5 a 1 e subi de divisão :haha:

Já vi que esse ano vai ser uma no ferro e outra na ferradura...
Opa! Qual seu nick no jogo??? Tenho poucos jogos no UT (uns 10 somente)... só comecei a jogar agora por causa de um bug aqui na minha maquina que insistia do jogo nao iniciar...
Muriel é MUITO rápido!!! E o Matri matador! Hj fiz um gol de bike com Matri! Pena q nao gravei!
Vendi o Ben Harfa 41212 por 18k... foi bem vendido?
 
aff,fifa so pode ta de palhaçada,comprei um goleiro raro ai,do benfica,e ele n ta agarrando poxa nenhuma,chutou é gol,outra coisa é o atacante lima,fifa diz que ele tem 81 de finish,chuto na cara do gol no cantinho e ele erra
 
Vendi o OGBONNA 5-2-2-1 por 6k...
ta bom sera? ou podia ter botado mais? :O
foi minha venda mais alta até agora :lol2:
 
4312 tá muito ruim esse ano, os volantes não ficam, os laterais sobem sempre mesmo sendo med/med, os CMs só ficam no meio se batendo.
 
4312 tá muito ruim esse ano, os volantes não ficam, os laterais sobem sempre mesmo sendo med/med, os CMs só ficam no meio se batendo.
descordo totalmente...
to usando essa formaçao e é a melhor pra mim até agora.
meus zagueiros e laterais ficam quando eu quero e meus meias sempre apoiam na frente.
 
Ganhei o camp da 1 divisão pela 3 vez e tirei Aguero :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Alguém ja usou IF Rodriguez, CAM - Colômbia - Porto, estou com uns 100k + uns 50k no trade pile, montei dois times bem baratos porque os preços estão ridículos agora (100k por Neymar? Nunca, daqui a 2 meses vai estar 30k no maximo), mas quero adicionar uns jogadores bons, e em vez de pagar 12k em Lucas, preferi pagar 14 em IF Rodriguez (que entraria no meu time sem mudar CHM) e ainda seria um investimento já que esses IFs do começo aumentam muito o preço.

Como jogo no xbox ainda não peguei o jogo, então não sei bem como ele roda e tal, sei que drible é bem necessário esse ano, Pace realmente não me incomoda, meus melhores atacantes ano passado foram Drogba, IF Cavani, IF Mbokani e TOTS Giroud, enfim, qualquer sugestão é bem vida.
 
to em dúvida se melhoro meu Ligue 1 ou monto um BPL, meu ligue 1 ta jogando demais do jeito que ta, ta voando mesmo, acho que sai melhor eu criar o bpl
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo