FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Time top, deve incomodar mt esses alas ai! E esse Felipe Santana na lateral, é bom? Só falta um Piszczek ai no lugar do rafinha pra fechar msm
To procurando ele, mas ta caro rsrs

Galera, um jogador que aumentou o preço monstruosamente foi o Reus, ontem eu ia pegar um por 22k no buy now e tinha só 18 :okay:
Hoje só se acha por 70k+

Cara quase chorei ontem, tinha um Piszzek por 2k buy now e eu perdi por fração de segundo :/

Mas tudo bem, peguei o F. Santana por 1.4k haha
Eu to usando ele na lateral simplesmente porque mesmo improvisado ele é melhor do que o lateral de verdade, então tá lá, mas só até comprar o Alaba.
 
Alguém sabe me dizer qual modo de jogo posso ter um "amistoso online" com prorrogação e penaltis? Pois no amistoso normal, por ser no estilo de "temporada" isso não é mais possível.
 
qual CAM(MA) é melhor pro meu time da BPL, 4-1-2-1-2:
Kagawa, Dembele ou Oscar? ou alguma outra sugestão?
 
bomm.. acho que fechei o time.. preciso testar ainda.. fiquei na duvida entre phillip coutinho ou wellingtom nem.. talvez eu coloque algum cam como CF e tire o jonas.. e falta um LB..

SERVER | EA SPORTS Football
 
Cara quase chorei ontem, tinha um Piszzek por 2k buy now e eu perdi por fração de segundo :/

Mas tudo bem, peguei o F. Santana por 1.4k haha
Eu to usando ele na lateral simplesmente porque mesmo improvisado ele é melhor do que o lateral de verdade, então tá lá, mas só até comprar o Alaba.

Puts por 2k? que azar, eu nunca pego uma barbada dessas hahahah

Por enquanto só falta eles 2 mesmo pra fechar o time, depois qualquer mudança é só por fazer mesmo... um Gomez no ataque, Reus de CF(a longo, bem longo prazo kk)
 
HAHAHAHA Peretoni kk

que jogo sofrido!

precisava da vitoria rs rs
 
Não tem ninguem pra jogar a semi da copa ouro ae? To ha horas tentando achar alguem e nada...
 
um luis fabiano desse vale quanto?
14l1ybp.jpg


comprei por 850
 
Sou muito ruim **** *****, já perdi umas 10 seguidas -.-
 
qual CAM(MA) é melhor pro meu time da BPL, 4-1-2-1-2:
Kagawa, Dembele ou Oscar? ou alguma outra sugestão?

pessoal, eu preciso de respostas, por favor, avalio o post como util!

------------
valeu man!!!!!!!
 
Sou muito ruim **** *****, já perdi umas 10 seguidas -.-

eu to pegando a manha do 1-2. Muito dificil de marcar assim, nao tem como
ja ganhei umas 6 seguidas dominando a partida inteira :fovhappy:

dos 3 jogos que joguei na copa, os 3 quitaram quando cheguei nos 3x0 :awesome:
 
Última edição:
qual CAM(MA) é melhor pro meu time da BPL, 4-1-2-1-2:
Kagawa, Dembele ou Oscar? ou alguma outra sugestão?

pessoal, eu preciso de respostas, por favor, avalio o post como util!

------------
valeu man!!!!!!!

Sességnon também é uma boa pedida.
 
MALDITA EA FILHA DA PUUTA!!

Que *****, ganho o jogo ai no final fala que deu DNF...

ah va se foder, por que nao caiu antes ?ate aparece que e´cheater ... vc joga o jogo todo, ganha ai é desconectado...

PIADA!
 
Olá pessoal, estou com um problema gigantesco e não sei como resolver. Já rodei inúmeros sites, foruns e não achei nada que me ajudasse.
MInha conta é americana, pois me cadastrei antes de poder jogar através de contas BR. Comprei o FIFA 13 pela PSN, baixei, instalei e joguei numa boa até sexta passada (28-09), quando fui comprar uns FIFA Points para o modo Ultimate Team. Entrei, o jogo me levou pra PSN e pediu confirmação e, ao afirmar, o jogo travou. Até ai, normal, a EA peca nesse sentido desde o FIFA 11 e até hoje não arrumaram. Quando reiniciei o jogo, tudo normal, exceto o UT que não carrega. Ao entrar no UT, permanece por 5 segundos e sai do modo UT, dando a mensagem de que se foi produzido um erro e que voltará ao menu inicial.
Pra ajudar, meus Fifa Points não foram creditados, não consigo jogar no modo UT e para os demais modos, jogo tranquilamente, inclusive, acesso pela Web o site da EA e faço todas as transações sem problemas.
Entrei em contato com a PSN brasileira e eles informaram que não podem ajudar pq minha conta é americana (lixo, pq se é uma filial, pq não podem resolver...coisa de Brasil mesmo).
Entrei em contato com a PSN Americana e eles disseram que realmente consta que fiz a compra, mas que o problema está na EA, pois eles tem o registro de terem enviado os FifaPoints para minha conta.
Entrei em contato com o Suporte da EA e até agora ningu[em me respondeu nada...enviei tudo, comprovane de compra e até o comprovante de que sou cliente da Ticket Season.
Alguém sabe o que mais eu posso fazer, se sabem de alguma atualização que eu possa fazer, mexer em cashe, alguma outra alternativa para que eu possa solicitar verificação da minha conta, sei lá...
Se alguém já passou por isso ou puder me ajudar de alguma forma, agradeço.
Abraço,
Cleber

cara, infelizmente as sugestões que eu te daria vc já tentou: recorreu a todos os responsáveis pelo jogo. se vc jogasse no pc eu até te sugeriria reinstalar ou reparar a instalação, mas não é o seu caso...
 
eu to pegando a manha do 1-2. Muito dificil de marcar assim, nao tem como
ja ganhei umas 6 seguidas dominando a partida inteira :fovhappy:

dos 3 jogos que joguei na copa, os 3 quitaram quando cheguei nos 3x0 :awesome:

Eu fico chateado d+ cara, jogo com o pessoal aqui da cidade direto, e não sou nenhum mito, mas tá muito longe de ser como acontece no UT, meu time fica perdido em campo, já troquei formação e nao adiantou, vc vira pra procurar o ala, e ele não sobe, quando sobe, sobe o ala e o lateral e abre o rombo na defesa, tá foda isso cara, aqueles bate rebate que vc toma gol sme ter culpa enche o saco tbm.

Eu to chateado d+ pqp hahaha

Faz parte né, mas eu não ligo pro score, se ficar 200 derrotas ali nao tem problema, vo continuar tentando...
 
Eu fico chateado d+ cara, jogo com o pessoal aqui da cidade direto, e não sou nenhum mito, mas tá muito longe de ser como acontece no UT, meu time fica perdido em campo, já troquei formação e nao adiantou, vc vira pra procurar o ala, e ele não sobe, quando sobe, sobe o ala e o lateral e abre o rombo na defesa, tá foda isso cara, aqueles bate rebate que vc toma gol sme ter culpa enche o saco tbm.

Eu to chateado d+ pqp hahaha

Faz parte né, mas eu não ligo pro score, se ficar 200 derrotas ali nao tem problema, vo continuar tentando...
Ano passado eu sofri do mesmo mal. Agora dei uma melhoradinha.

Preste atenção na moral de seus jogadores. Nunca deixe abaixo de 90. Compre cartinhas globais de aumento de moral, elas estão baratinhas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo