FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
VIsh , um tal de ULTIMATE FC , monopolizou as cartas de formacao 4-3-1-2 ,
ahaha o *** eh dono de todas do mercado
 
Uai, por que nunca sai nada de bom? É um pacote ouro alterado?

Falo que não sai nada de bom pelas minhas experiências. Já ganhei três vezes e em praticamente todas, as cartas raras eram de mudança de formação de treinador ou contrato.

Jogador bom mesmo, difícil. Talvez o online dê mais chances.

O pack é o premium, com 3 cartas raras.
 
no pack da 1a divisão de ontem tirei o nenê...

acho que vou aproveitá-lo no time br.
 
Tenta acessar pelo jogo, e em seguida ir no webapp, veja se foi confirmada sua pergunta secreta.

pois é manolo, eu nao sei a resposta da pergunta secreta.... Vou tentar acessar pelo jogo.
 
Olha ai o que esta dando

A msg é essa quando tento entrar no web app

" ACCOUNT LOCKED

YOU ACCONT HAS BEEN LOCKED. YOU CAN RESET YOUR QUESTION BY LOGGING INTO A TRUSTED CONSOLE. IF YOU ARE UNABLE TO DO SO CONTACT A GAME ADVISOR "
 
É galera, o jogo já era novamente, mesmo caminho do 12, mais de 50 nego já com mais de 150k de match earnings..
Uma pena :feelbad:
 
Olha ai o que esta dando

A msg é essa quando tento entrar no web app

" ACCOUNT LOCKED

YOU ACCONT HAS BEEN LOCKED. YOU CAN RESET YOUR QUESTION BY LOGGING INTO A TRUSTED CONSOLE. IF YOU ARE UNABLE TO DO SO CONTACT A GAME ADVISOR "

tá falando que vc tem que desbloquear pelo jogo. se não conseguir, tem que entrar em contato com o suporte da EA.
 
Você diz em relação aos cheaters rod0x? Tá cheio mesmo, mas cara, eu que não jogo tanto já tenho 40k de match coins, os gordinhos viciados já devem ter passado de 150 faz tempo hahaha

To ficando maluco com o servidor da EA, hoje virei um jogo aos 90 do segundo tempo e adivinhem? Servidor caiu antes das coins ahahahaha
Esses dias virei um no final contra o Jhondias, lembra? Vasco da Gama aqui :megusta:
 
É galera, o jogo já era novamente, mesmo caminho do 12, mais de 50 nego já com mais de 150k de match earnings..
Uma pena :feelbad:

Nem me fala, negada geral da liga alemao, ate semana passada sendo vendidos a 20/30, hj tudo 50/100/500k, ai nao da:megusta:
 
Você diz em relação aos cheaters rod0x? Tá cheio mesmo, mas cara, eu que não jogo tanto já tenho 40k de match coins, os gordinhos viciados já devem ter passado de 150 faz tempo hahaha
Sim, nego com mais de 250k ali de Match Earnings é cheater..
Uma pena!

Nem me fala, negada geral da liga alemao, ate semana passada sendo vendidos a 20/30, hj tudo 50/100/500k, ai nao da:megusta:
Isso não é por causa dos Cheaters, aconteceu isso no PS3/XBOX também.. É temporário!
E o Reus por exemplo é porque tá saindo o IF agora..
 
aff servidores uma bosta hoje heim.... lento pacas pqp :fuuu:
 
tá falando que vc tem que desbloquear pelo jogo. se não conseguir, tem que entrar em contato com o suporte da EA.

ja desbloquiei pelo jogo mas quando entro no web app ele continua com o erro.
 
ja desbloquiei pelo jogo mas quando entro no web app ele continua com o erro.

Amigão..desiste. Vc, eu e milhares de pessoas estamos com o mesmo problema e tudo que a EA e seu suporte diz é que "Por enquanto não podemos fazer nada, a equipe da WEB APP esta trabalhando nisso...blábláblá.... "

Tem até forum oficial...(olha quantas paginas com pessoas com o mesmo problema que o nosso):

EA Forums

É uma situaçao lamentavel..............:feelbad:
 
Você diz em relação aos cheaters rod0x? Tá cheio mesmo, mas cara, eu que não jogo tanto já tenho 40k de match coins, os gordinhos viciados já devem ter passado de 150 faz tempo hahaha

To ficando maluco com o servidor da EA, hoje virei um jogo aos 90 do segundo tempo e adivinhem? Servidor caiu antes das coins ahahahaha
Esses dias virei um no final contra o Jhondias, lembra? Vasco da Gama aqui :megusta:

:fuuu::fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo