FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Coloquei o Etoo no meu atk ( time br ) ta rendendo hein, é um monstro! ( todos do time tem quimica 9, ele ficou com quimica 6 ou 7 pq tem o HUlk que é da mesma liga no atk com ele )
 
Alguem me explica o que significa cada atributo dos 6 nas cartas que vc ve quando ta comprando?!
tem como saber os outros atributos antes de comprar?
obrigado

dá uma olhada nos sites de database (na primeira página tem lnk de 3 ou 4) que lá vc consegue ver todos os atributos dos jogadores, além daqueles que aparecem nas cartas.
 
qual zagueiro indicam pra bundesliga?

Santana, Naldo, Badstuber, Boateng?

Já testei esses todos e também Hummels e Howedes. Até agora não encontrei nenhum tão seguro como o Howedes, que é do Schalke. O melhor na minha opinião. Ainda estou na luta pelo companheiro dele, mas por enquanto o Badstuber tem ido bem.
 
finalmente tomei coragem pra comprar o fifa 13.. ja tava namorando ele antes do lançamento , bem tenho alguns aqui na lista de amigos da origin e tals..

mas me tirem uma duvida por favor , o UT do 13 continua a mesma coisa do 12? jogadores rapidos + tabela ? :conte:
 
finalmente tomei coragem pra comprar o fifa 13.. ja tava namorando ele antes do lançamento , bem tenho alguns aqui na lista de amigos da origin e tals..

mas me tirem uma duvida por favor , o UT do 13 continua a mesma coisa do 12? jogadores rapidos + tabela ? :conte:

Infelizmente sim. Estou me divertindo mais no modo offline do UT. Ainda bem que a EA incrementou isso.
 
Infelizmente sim. Estou me divertindo mais no modo offline do UT. Ainda bem que a EA incrementou isso.

ja esperava essa reposta , até porque a ea só pensa em ganhar dinheiro :okay: , mas pelo que eu li nos comentarios anteriores botaram um rank de divisao no UT? ou entendi errado? :hmm:
 
Inveja de vcs que conseguem entrar no web app... ¬¬
 
ja esperava essa reposta , até porque a ea só pensa em ganhar dinheiro :okay: , mas pelo que eu li nos comentarios anteriores botaram um rank de divisao no UT? ou entendi errado? :hmm:

Isso, tanto on como offline tem uma Season de 5 divisões, com prêmios ao se atingirem metas como "evitar rebaixamento", "permanecer na divisão atual", "conseguir acesso" ou "ser campeão". Ficou bem bacana.
 
po tenho q consegui compra o david luiz e o kaboul
meus zagueiros aqui da bpl sao uns lixos de cabeça
consegui entrar na 2 divisao e perco os 2 primeiros jogos por tomar 3 gols de cabeça nos jogos pqp
 
poxa, como ramires subiu de preço nesse 13! não vi melhoras significativas nos stats, mas pra pegar a 25k só com sorte :(
 
Ganho o jogo e no final aparece que os servidores nao puderam computar a partida, que BELEZA!
 
Como vocês conseguem jogar isso?
Ontem, em pleno fds e um dos poucos dias que posso jogar tranquilo, ficou o dia inteiro off. Hoje, ganhei o último jogo na temporada online e subiria para a terceira divisão. E o que aconteceu? Não computou vitória, resetou e me deixou na quarta divisão com 0 pontos. Isso é claro faltando poucos jogos, pois a única coisa que não resetou foi o número de jogos.

Enfim, primeiro e último FIFA que compro.
 
pqp :damn:

como esses caras fazem isso? pq tem que ter muito cheat pra comprar tudo isso :nooo:

Pra mim é cheat, mas um cara desses na realidade não joga nada. Vai exibir seu timaço e vai perder. A vergonha é maior.
 
Isso, tanto on como offline tem uma Season de 5 divisões, com prêmios ao se atingirem metas como "evitar rebaixamento", "permanecer na divisão atual", "conseguir acesso" ou "ser campeão". Ficou bem bacana.

vencer a primeira divisão do offline também dá packs ouro premium?
 
Prevejo Messi e CR7 IF essa semana, que jogão!!
 
Coloquei o Etoo no meu atk ( time br ) ta rendendo hein, é um monstro! ( todos do time tem quimica 9, ele ficou com quimica 6 ou 7 pq tem o HUlk que é da mesma liga no atk com ele )

Pra quem odeia pace abuser, ta aí um noob ridiculo jogando na 5-2-2-1 com Robinho - Etoo - Hulk mais lucas de meio campo e 3 zagueiros +80 pace, não recomendo jogar, é só L1 + Triangulo e dar bicão pra frente. Quando faz um gol, coloca jogadores defensivos e recua ao máximo, perdi de 2x1 por causa disso, duas bolas no travessão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo