FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porra, cada dia um bug novo nessa *****, agora trava numa tela branca infinita.
Aqui tá assim também, vou avançar com alguém para jogar e fica nessa tela branca.
 
Nossa que palia, eu metendo 3x0 online, o mlk parou de jogar, deixou parado, que palha !! affff O jogador tudo parado,
 
nossa cara que bug escroto aquele do offline no UT... da pra ficar jogando contra o team of the week e ganhando um quadrilhão de coins.... a ea tem que consertar essa porra

que bug? joguei a primeira aqui e ganhei 1700 e poucas, sendo as 1000 do desafio no ultimate
agora na segunda vez ganhei só 600 moedas... acho que ta normal :hmm:
 
putz, achei que a tal tela branca era vez ou outra, mas em 3 tentativas só tela branca da morte :damn:
 
putz, achei que a tal tela branca era vez ou outra, mas em 3 tentativas só tela branca da morte :damn:

Pior que tomei DNF ainda pro EA FUTteam, é pra acabar.
 
Caramba, alguém mais jogou o desafio do TOTW e não ganhou NENHUM coin? Nem pela partida e nem pelo bonus... ???
 
Essa tela branca também tá rolando aqui. Reiniciei o jogo três vezes pra conseguir jogar a última partida da temporada.
 
que bug? joguei a primeira aqui e ganhei 1700 e poucas, sendo as 1000 do desafio no ultimate
agora na segunda vez ganhei só 600 moedas... acho que ta normal :hmm:

tem um bug que voce vai no amistoso normal fora do ut, muda o cpu game customization tudo pro 0 e permanece no UT ai voce pode ganhar TUDO no off... muito escroto
 
tem um bug que voce vai no amistoso normal fora do ut, muda o cpu game customization tudo pro 0 e permanece no UT ai voce pode ganhar TUDO no off... muito escroto

Nem precisa disso :haha:

é facil ganhar a temporada no off, ganhei os 10 jogos
 
Galera Seguinte, eu dei lance em um jogador e fui jogar uma partida, quando acabou a partida, fui na minha lista de preferencias e o jogador havia sumido, e meus coins tbm! isso já aconteceu com alguem? se ja aconteceu sabem me dizer se o jogador vai aparecer depois?
 
Ninguem mais montando equipe do Brasileirão? Só vejo time de Brasileiros, mais da nossa querida liga nada!
No meu aqui agora acho que so falta Neymar, Love, Dedé e Lucas pra fazer um titular top, apesar que gosto bastante dos meus jogadores. KKKK

Se trouxer eles vai ser o Lucas pra RM, Neymar pra ST ou LM (o que vocês acham melhor? tendo em vista que meu ataque é Damião e Forlan que jogam muito, e quero trazer Love, e na meia uso o monstro Emerson), Dedé pro lugar do Juan e o Love pro lugar do Damião talvez.

Minha maior dúvida é CAM, apesar de gostar bastante do Deco, ele tem bancado pro Nem que é um monstro, mais também tenho vontade de trazer o Ronaldinho.

To atrás de uma carta CM > CDM e uma LW > LM, já consegui a do Seedorf, agora vou atras da do Paulinho e do Sheik.

Segue meu time: SERVER | EA SPORTS Football
 
Sei que a temporada off dá prêmio e tal, mais só eu não curto jogar muito? Aqui to na 4ª divisão ainda, só tenho o meu time gold e não posso joga-la com ele, quero montar um silver da K-League/Brasileirão/Outro pra ai sim jogar ela.
 
Bem, depois de muito penar consegui finalizar meu time serie A:
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
So o CF, Ibarbo (vulgo Drogba colombiano) que ta um pouco fora do foco ali, pois nao gosto de CF velocista, mas foi o unico pra fechar aquela posicao sem alterar a quimica. Ta bom? Dicas?
Detalhe: Nocerino joga muito! Tem feito gols decisivos!
 
Última edição:
Sei que a temporada off dá prêmio e tal, mais só eu não curto jogar muito? Aqui to na 4ª divisão ainda, só tenho o meu time gold e não posso joga-la com ele, quero montar um silver da K-League/Brasileirão/Outro pra ai sim jogar ela.

acho que ninguém joga off, perde bastante a graça alem de não ter aquela dinâmica de jogo do UT!
 
agora pronto,n consigo mais jogar,so da essa tela branca
 
pô falta 3 jogos e preciso de 6 pontos pra ser campeão da primeira divisão tava embalado de 5 vitoria já e fica dando essa ***** da tela branca:feelbad:
 
dando tela branca aqui tbm =/
 
Galera Seguinte, eu dei lance em um jogador e fui jogar uma partida, quando acabou a partida, fui na minha lista de preferencias e o jogador havia sumido, e meus coins tbm! isso já aconteceu com alguem? se ja aconteceu sabem me dizer se o jogador vai aparecer depois?
 
Aqui tá assim também, vou avançar com alguém para jogar e fica nessa tela branca.
aqui a mesma coisa......tenho uma teoria.....quem sabe tem um pessoal q segue jogando sem a atualização, ai quando encontra tal adversario e a versão esta diferente logo não inicia o jogo, mas é so uma viagem minha:yellowface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo