FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem é melhor, Cech ou Hart?
Cara....falei pro meu amigo que tem um time ingles comprar o Hart, apesar da diferença de preço monstro em relação ao Cech, pro time dele....agora no skype de 15 em 15 minutos, só da pra escuta uns gritão assim : HARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRT.....:lol2:

Acho que o Hart é o melhor goleiro do jogo.
 
Última edição:
Hart >>> Cech
 
Os dois são bons mas o pior de jogar contra foi Hart!

Rapaz alguem aqui já jogou contra Falcao Garcia?

Caralhoooooo, só dizendo assim, e so jogar na area e ele cabeceia... olha que tenho Thiago Silva e Dede... feia a coisa... perdi meu primeiro jogo em uns 15 jogados... 1 a 0 e ainda perdi um penalti...
 
Os dois são bons mas o pior de jogar contra foi Hart!

Rapaz alguem aqui já jogou contra Falcao Garcia?

Caralhoooooo, só dizendo assim, e so jogar na area e ele cabeceia... olha que tenho Thiago Silva e Dede... feia a coisa... perdi meu primeiro jogo em uns 15 jogados... 1 a 0 e ainda perdi um penalti...

e Falcao + Llorente? aff... toda bola cruzada na area era gol :okay:
 
Os dois são bons mas o pior de jogar contra foi Hart!

Rapaz alguem aqui já jogou contra Falcao Garcia?

Caralhoooooo, só dizendo assim, e so jogar na area e ele cabeceia... olha que tenho Thiago Silva e Dede... feia a coisa... perdi meu primeiro jogo em uns 15 jogados... 1 a 0 e ainda perdi um penalti...

Gostei desse comentario......se bobear pinta um falcao no meu time...kk
 
não acha que esses alas são muito lerdos?

eu até acho manolo mas já me acostumei a jogar com eles.
Me de sugestões de melhores para eu estar procurando.
Queria comprar o Casillas mas custa caro demais. kkkk
 
eu testei os 2, e o Hart tah bem melhor.
------------


ñ sei se o puyol é uma boa pro UT... mto lento!

É Sério que o Hart é melhor que o Cech no UT? o.o

E eu ouvi algumas opiniões contrárias e acabei levando o Cech, que em poucos jogos não chegou a comprometer, mas não é melhor que o Sirigu nunca!


E ah, confirma meus dois jogos com o danilopereira13 no campeonato.. algumas paginas atrás eu postei o resultado e ele confirmou, só que ele não quotou o post.

Ficou 5 x 1 pra mim o prmeiro jogo e 3 x 1 pra ele no segundo. Grupo C
 
É Sério que o Hart é melhor que o Cech no UT? o.o

E eu ouvi algumas opiniões contrárias e acabei levando o Cech, que em poucos jogos não chegou a comprometer, mas não é melhor que o Sirigu nunca!


E ah, confirma meus dois jogos com o danilopereira13 no campeonato.. algumas paginas atrás eu postei o resultado e ele confirmou, só que ele não quotou o post.

Ficou 5 x 1 pra mim o prmeiro jogo e 3 x 1 pra ele no segundo. Grupo C

Confirmado!
------------
Pessoal, podem me tirar 2 dúvidas ?

- Como faz para chutas rasteiro fraquinho ? Quando chuto assim geralmente é gol mas não consigo definir, vai meio na cagada mesmo....
- Alguem usa as custom tatics do direcional ? Quais usam ?
 
Confirmado!
------------
Pessoal, podem me tirar 2 dúvidas ?

- Como faz para chutas rasteiro fraquinho ? Quando chuto assim geralmente é gol mas não consigo definir, vai meio na cagada mesmo....
- Alguem usa as custom tatics do direcional ? Quais usam ?

Acredito que é só apertar o botão de chute bem de leve mesmo, pq o chute vai rasteiro e fraco...mas os goleiros aceitam sempre...muito escroto isso, se ainda fosse forte dava pra aceitar :poker:

Sobre as custom, eu só costumo usar quando vejo que o cara tem o time todo baseado em velocidade...Coloco pra jogar no defensivo + contra ataque. O eomer acho que deve usar bastante aqui.
 
Galera, bom dia,

Jogo o ultimate no PC, mas vou comprar um ps3.

Se registrar o Fifa 13 do PS3 com o mesmo e-mail da origin, conseguiria acessar o web app?

Queria fazer com o mesmo e-mail para aproveitar o nivel do Fifa 13 do PC.
 
Pessoal, uma dica para quem ainda não sabe; ( Descobri porque fui comprar a comemoração do Ai se eu te Pego, kkk)

Na Loja da EA, na parte de Catálogo, você pode comprar um Item para Ultimate Team, que a cada partida realizada ele te da mais Coins, tem um lá para quem é level 37 ou 38 eu acho, que a cada partida te da mais 1K, durante 10 Partidas e custa 1200 Golds, Dinheiro esse que se ganha apenas jogando Fifa, tanto Off quanto on, qualquer modo de Jogo que seja, abraços a Todos.

È só comigo, que quando vou Jogar Um champs Off de UT, a Primeira Partida a EA sempre Cai ?
 
Galera, bom dia,

Jogo o ultimate no PC, mas vou comprar um ps3.

Se registrar o Fifa 13 do PS3 com o mesmo e-mail da origin, conseguiria acessar o web app?

Queria fazer com o mesmo e-mail para aproveitar o nivel do Fifa 13 do PC.

acho qe vc pode utilizar o mesmo email, porém nao existe isso de aproveitar o nivel do fifa 13 no PS3, pelo menos se existe eu nao utilizei , comecei do 0.
 
Timaço cara mt bom msm.

Apenas realizaria 2 mudanças no seu time, colocaria o Gundogam CM>CDM ou o Luiz Gustavo, não curto o Javi Martinez acho meio lento.

E o Bastuber tbm é meio lento, pode compremeter no contra ataque.

Cara se viu meu italiano, se quiser rapelar nos pacers é easy com giovinco, palermo,di natali.

E quanto esse time ai Pretendo colocar, robben e o ribery mais ainda vai demorar bastante tempo, mudar para formação 4-3-3.
 
contra players qe abusam dos skills , qual a melhor maneira de marcar?
ficar pressionado o botão qe chama um defensor para fazer cobertura e parar com o que vc ta selecionado na frente dele?

tem uns cara que fica usando skill e tocando bola pra traz, faz seu time abrir, e depois desce com velocidade.... da umas dicas de marcação ai galera.
 

Eu colocaria o F. Santana na zaga no lugar do Badstuber e o Luiz Gustavo no lugar do Javi Martinez
------------
contra players qe abusam dos skills , qual a melhor maneira de marcar?
ficar pressionado o botão qe chama um defensor para fazer cobertura e parar com o que vc ta selecionado na frente dele?

tem uns cara que fica usando skill e tocando bola pra traz, faz seu time abrir, e depois desce com velocidade.... da umas dicas de marcação ai galera.

na minha opiniao a melhor maneira é sempre mandar o defensor CPU e vc fazer a cobertura para interceptação do passe ou ir marcar o adversário que está desmarcado, isso do meio-campo pra trás.

a nao ser que vc perceba que o seu time ta mt bem posicionado, ai vc pode ir tentar o bote direto.
 
Última edição:
Galera, o meu squad tá em formação ainda, mas por enquanto está assim:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Sugestões de melhora? Uma coisa que eu gosto, tenho que ter os dois pontas rápidos, pq senão mata meus contra-ataques.
Muníain é um doentio neste ponto ehehehe...

Vocês tem alguma dica de como não ficar tão dependente de contrato de jogador (já tenho 3 técnicos com 3% e 1 com 1% de bônus)? Eu acho que daqui um tempo estabiliza, porque tenho muito jogador novo então vence contrato rápido, outra coisa, como ganhar dinheiro mais fácil? Eu vi que jogando as divisões parece que tá rendendo mais.. (só to jogando offline por enquanto)

EDIT: O Zieler é o goleiro titular sei lá porque tá aparecendo o reserva o_O
 
Última edição:
Po, eu queria saber porque meu time se comporta tao diferente dos adversarios..meus jogadores ficam tudo mongoloides com uma pedra presa no pé...gostaria de entender isso. Com certeza deve ter alguma coisa mal explicada..não é possivel!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo