FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comigo "Graças a deus" não esta dando estes problemas de "Senha", mas o que esta acontecendo com frequencia é que no meio ou final do jogo, fala que deu problema no UT e vc será redirecionado para o menu principal e tomo DNF por causa disso ai me ferra.
Inclusive ontem foram 3 vezes seguidas e uma delas contra o "Andred".
Ontem foi um dia negro, so não fui rebaixado por milagre.

3d / 3d por desconexão / 4v todas no milagre e no último jogo como precisava ganhar só consegui fazer um gol chorado nos 89', até parei depois dessa lambança.
 
joguei contra esse mattevao na unica partida que fiz de UT hj, realmente um timaço, t.silva, neymar, etoo, hulk...

o jogo tava até equilibrado, mas num contra-ataque rapido ele fez 1x0 e logo na minha saída de bola fez o 2o. nos 2 gols viu todos os replays possiveis, e ainda viu boa parte do replay do intervalo.

2o tempo começou e a partir daí ele começou a tentar driblar até no meio de campo, desperdiçando umas boas jogadas...

por volta dos 67' diminui, e aos 70' empatei, num frango do diego alves dele.

senti que o jogo tava pra mim e parti pra cima, e virei aos 87' (com mais uma falha do d.alves nanico) e fiz o 4o aos 90'.

obviamente, tb deixei ele assistir a todos os replays, inclusive os do fim do jogo :D

realmente, ele olha todos os replays... mas nada que uma comemoração com as mãos na orelha e depois mandando ele "calar a boca" seguido de todos os replays não resolva :coolface:
 
Comigo "Graças a deus" não esta dando estes problemas de "Senha", mas o que esta acontecendo com frequencia é que no meio ou final do jogo, fala que deu problema no UT e vc será redirecionado para o menu principal e tomo DNF por causa disso ai me ferra.
Inclusive ontem foram 3 vezes seguidas e uma delas contra o "Andred".
Ontem foi um dia negro, so não fui rebaixado por milagre.

3d / 3d por desconexão / 4v todas no milagre e no último jogo como precisava ganhar só consegui fazer um gol chorado nos 89', até parei depois dessa lambança.

Ontem era exatamente isso que acontecia comigo no PS3. Mas a senha expirava junta, aí tinha que ir lá, trocar a senha no Origin e depois abrir o game todo novamente no PS3.

Sorte que no ultimo jogo não contou partida na temporada. Estou com 2 derrotas e tenho 8 jogos para recuperar e nao cair para a 2ª
 
Ontem era exatamente isso que acontecia comigo no PS3. Mas a senha expirava junta, aí tinha que ir lá, trocar a senha no Origin e depois abrir o game todo novamente no PS3.

Sorte que no ultimo jogo não contou partida na temporada. Estou com 2 derrotas e tenho 8 jogos para recuperar e nao cair para a 2ª

Putz, o problema ainda é multiplataforma, pensei que fosse só no PC.
 
Eu notei que ontem estava bem melhor a conexão, estou no modo offline ainda só pra chegar na primeira divisão. E também pq pra jogar online é complicado só consigo depois das 23.

Que mal lhe perguntem, o que é o nível Ultimate?! é o legendary do career? Pq aquele legendary não é muito difícil não.

Uma sugestão para quem está tendo problema com cheaters no PC, vão jogando com os caras online, se o cara jogar legal já pede o Origin, se o cara quitar, não pega, daqui um tempo vai ter uma galera cadastrada e ai se quiser jogar online é só convidar ao invés de esperar alguém pra jogar. Não sei se me fiz entender.
 
Última edição:
Mais ou cheater: JSF-BR, nome do time 'Barclays alguma coisa'

quita o jogo logo no inicio...
 
ta impossivel jogar.. minha senha é trocada a cada meia hora...

entrei em contato com o suporte.. eles não sabem de nada..:fuuu:
 
joguei contra esse mattevao na unica partida que fiz de UT hj, realmente um timaço, t.silva, neymar, etoo, hulk...

o jogo tava até equilibrado, mas num contra-ataque rapido ele fez 1x0 e logo na minha saída de bola fez o 2o. nos 2 gols viu todos os replays possiveis, e ainda viu boa parte do replay do intervalo.

2o tempo começou e a partir daí ele começou a tentar driblar até no meio de campo, desperdiçando umas boas jogadas...

por volta dos 67' diminui, e aos 70' empatei, num frango do diego alves dele.

senti que o jogo tava pra mim e parti pra cima, e virei aos 87' (com mais uma falha do d.alves nanico) e fiz o 4o aos 90'.

obviamente, tb deixei ele assistir a todos os replays, inclusive os do fim do jogo :D

HaHa. Também tenho esse comportamento em relação aos que curtem vem todos os replays possíveis, ou então querem comemorar correndo o campo todo.
 
Mais ou cheater: JSF-BR, nome do time 'Barclays alguma coisa'

quita o jogo logo no inicio...

Peguei ontem uns 3 que tinham time quimica 40, mistura de bronze, prata e ouro...ia começar o jogo e boom. Caía! Pra eles contam vitória, é isso? Pra mim não conta nem o jogo, mas perde contrato...sacanagem isso.
 
Meu como os cara tira uns 10 lucas LM - Tem nego que abre uns 100 pack gold em sequencia.


Posso abrir mais de 100 que no maximo vem o neYMAR.
 
Peguei ontem uns 3 que tinham time quimica 40, mistura de bronze, prata e ouro...ia começar o jogo e boom. Caía! Pra eles contam vitória, é isso? Pra mim não conta nem o jogo, mas perde contrato...sacanagem isso.

isso me lembra o fifa 12, da galera me chingando no forum, hehe, e eu ainda avisei, no 13 nao vai mudar nada...
 
isso me lembra o fifa 12, da galera me chingando no forum, hehe, e eu ainda avisei, no 13 nao vai mudar nada...

Não sei se reparou mais o culpado disso tudo e EA, A empresa é avisada pelos proprio clientes dos xiters, o que ela faz não faz nada ignora, isso que da API ser mesma jogo de 1 em 1 ano da essa zica sempre, maximo que programador do cheater fez foi trocar uns if , else para mudar os numero.


API ( SIGNIFICA VOCÊ PODE MUDAR O CONTEUDO DE QUALQUER SITE, OU JOGO POR PROGRAMAÇÃO FEITO POR ELES, ENTÃO API MESMA DA 12, JÁ ERA)

*OBS: TEM DIREITO DO COMPRADOR DE USAR JOGO, A VONTADE MAIS DIREITO DO FORNECEDOR QUE SERIA EA DE IMPEDIR TRAPAÇAS, A MORAL DA HISTORIA QUE EA E UM LIXO.
 
Última edição:
Eu notei que ontem estava bem melhor a conexão, estou no modo offline ainda só pra chegar na primeira divisão. E também pq pra jogar online é complicado só consigo depois das 23.

Que mal lhe perguntem, o que é o nível Ultimate?! é o legendary do career? Pq aquele legendary não é muito difícil não.

Uma sugestão para quem está tendo problema com cheaters no PC, vão jogando com os caras online, se o cara jogar legal já pede o Origin, se o cara quitar, não pega, daqui um tempo vai ter uma galera cadastrada e ai se quiser jogar online é só convidar ao invés de esperar alguém pra jogar. Não sei se me fiz entender.

Além de a lista de amigos ter um limite, se você convidar um amigo pra jogar, a partida não conta nada, é apenas pela "diversão". Ela não te dá coins no final, não conta pelo temporadas, não gasta contrato, não cansa jogadores...enfim, seria um "amistoso".

Meu como os cara tira uns 10 lucas LM - Tem nego que abre uns 100 pack gold em sequencia.


Posso abrir mais de 100 que no maximo vem o neYMAR.

Cara, pack é sorte ué...Um cara pode abrir 100 e não tirar nada e outro abrir 1 e tirar um if...
se fosse regra o cara abrir uma determinada quantidade de pack e tirasse alguem, ia perder o significado.
 
Galera, quero montar um time.

4222 ou 4231 ?

Eu já testei a segunda e só funcionou por alguns jogos, mas a minha ideia agora é ter 2 volantes sem High WorkRate ofensiva. Só defensiva.
 
macedo1991 , isso qe eu falo, a ea sports nao ta nem ai pras denuncias, no 12 os cara com mais de 1kk de moedas ganhas, a media de mais de 50 partidas por dia, denuncias e mais denuncias e ninguem foi banido, NINGUEM, cheguei a ter 2 contas pra bugar, mesmo ip usando 2 contas e ainda pra brugar e nao fui banido, mudei pro ps3 e nao passo mais raiva, nem trapaceio
 
Não sei se reparou mais o culpado disso tudo e EA, A empresa é avisada pelos proprio clientes dos xiters, o que ela faz não faz nada ignora, isso que da API ser mesma jogo de 1 em 1 ano da essa zica sempre, maximo que programador do cheater fez foi trocar uns if , else para mudar os numero.


API ( SIGNIFICA VOCÊ PODE MUDAR O CONTEUDO DE QUALQUER SITE, OU JOGO POR PROGRAMAÇÃO FEITO POR ELES, ENTÃO API MESMA DA 12, JÁ ERA)

*OBS: TEM O DIREITO DO COMPRADOR DE USAR JOGO A VONTADE, MAIS TEM DIREITO DO FORNECEDOR QUE SERIA EA DE IMPEDIR TRAPAÇAS, A MORAL DA HISTORIA QUE EA É UM LIXO.:feelbad:

JA QUE NÃO CONSEGUE, ELIMINAR O CHEAT PELO SISTEMA ANTI CHEAT, MELHOR JEITO FORMA MANUAL, QUE SERIA CONTRATAR 30 JOGADORES ( OU ESTAGIARIO) que possuem o poder de BANIR AS PESSOAS, AI PESSOAL QUE BUG NAS TEMPORADA ONLINE, FAZ O BUG NA TEMPORADA OFFLINE FICA BLZ.
------------
* negocio tão era das caverna mais melhor anti-cheat do mundo o famoso, x9, que seria contratar pessoas para ficarem jogando o dia todo é delatando usuários de trapaças, simples EA sua empresa surda não pensa nisso.
 
Galera uma possível solução pro problema de ter que trocar a senha toda hora, que o marcelocruz postou no tópico do Fifa 13
posso estar enganado, mas acho que tem a ver com o novo regime de senhas. Troquei umas 4 vezes até me cansar e ir pelo site. Ai lá tem umas regras que não avisam quando fazemos pelo APP do Origin.

Agora precisa de um algarismo e um caracter especial. Antes tava fazendo senhas sem respeitar isso. Até aceitou, mas ficava revogando minha senha. Depois que fiz pelo site, não da mais problema.

Ou seja, troquem a senha pelo site do origin respeitando o novo regime, com uma letra maiúscula e um número. Aqui eu fiz isso ontem e até agora não deu mais problema de senha errada.
 
Ontem eu fui o rei dos empates. Me salvei da queda da primeira divisão com 4 empates e 3 vitórias.

E algumas constatações:
1) Ramires não está funcionando no meu time. Não está tão efetivo nem no ataque, nem na defesa. Parker está exigindo a titularidade novamente.

2) Tentei de todas as formas, mas o Mata não rendeu absolutamente nada. Já coloquei dos dois lados e não funciona em nenhum. Será que é o WR dele? O pior é que foi pro leilão, mas parece que ninguém mais o quer. Uma penca de Mata em leilão e o preço caindo.

3) Serie A: o melhor trio de meio de campo que encontrei foi Marchisio, De Rossi e Vidal. Tentei algumas outras opções, mas essa é a que funcionou melhor.

4) Vermaelen continua se destacando. Mesmo contra times ultra-rápidos ele conseguiu segurar. Só tira notas altas. Por enquanto estou com Vermaelen e Koscielny. Devo testar depois o Kaboul no lugar do koscielny.
 
Galera uma possível solução pro problema de ter que trocar a senha toda hora, que o marcelocruz postou no tópico do Fifa 13


Ou seja, troquem a senha pelo site do origin respeitando o novo regime, com uma letra maiúscula e um número. Aqui eu fiz isso ontem e até agora não deu mais problema de senha errada.

Eu troquei minha senha pelo site, mas não coloquei nenhum número ou letra maiúscula.

Eu só coloquei a mesma senha que eu já usava e está normal aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo