• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Brother, 200k acho q ja da pra montar um time legal, gastando ai uns 60, 65 acredito que tu consiga pegar pique e pepe pra zaga, lateral eu to meio por fora, jogo na 3-5-2 mas marcelo é bom, creio q dani alves também não seja uma escolha ruim, volante tem o busquets ou xabi alonso, nas pontas tem ozil, modric e higuain eu improvisei ali de vez em quando e não foi mal, no ataque, david villa é bom e barato, benzema ja fica na casa dos 60k, tive a sorte de tirar num pack mas o cara é fóda.
Talvez uma idéia também é usar o sanchez e o pedro do barça, por serem bem rapidos.

Abraço

Obrigado pelas dicas, vou acompanhando aqui e vendo o melhor a ser feito então, to na duvida quanto a formação.

Estou começando a montar um time espanhol não necessariamente BBVA... Única exceção deve ser o Marcelo que já tenho do Brasil então vou usar por ser muito bom e aproveito pra economizar...
Vou montar no 4321 e ver o que dá...
Até agora só tenho Iniesta
Por sinal parece que o jogo ficou sabendo que to atrás do Fernando Torres e os preços dele dispararam... Tinha um aqui no leilão custando nem 20k chega um animal e oferece 37k

É então, to nessa dúvida.... 4321.... ou 41212 tbm émuito equilibirada tbm parece boa...
 
Uma duvida, se eu tenho 2 squads, enquanto eu jogar com 1 o outro descansa? Ou só descansa se tiver dentro do mesmo squad?
 
Uma duvida, se eu tenho 2 squads, enquanto eu jogar com 1 o outro descansa? Ou só descansa se tiver dentro do mesmo squad?

So se estiver na mesma squad..

um time bote de reserva do outro
 
só descansa se tiver no mesmo squad, tu deixa um squad reserva do outro, daí descansa
------------
Cara, é muito pessoal isso de formação, eu gosto bastante da 3-5-2 só tu colocar dois bons volantes que voltam bem e ja é, meu série A que uso de rossi e vidal como volantes, é monstro, sem falar que os pontas sempre voltam também, acho que era uma alternativa a se pensar, e o ataque é muito bom também, pega uns pontas rapidos, que chegam bem na linha de fundo e deixa um atacante cabeceador, caixão ;)
 
Ahhhhh meu Dedé ta preso na Trade Pile, afff, alguma dica ?

Eu to com 4 ou 5 cartas presas no Trade Pile, primeira vez que acontece... acho que é só esperar que sai. Estão lá travadas em Completing...
 
Trade Pile travado! WAtch List Travado!

Acho que tudo está ficando travado. Meu Watch list também está, e o meu é no Webapp do PS3.
Que bela *****, todas as minhas cartas que estavam a venda estão travadas e a carta que comprei tb...
 
Última edição:
já aconteceu essa travação antes?? demora mto pra voltar? to com neymar vendido e o dinheiro nem vem e o jogador nem vai. hehe alguém sabe se demora.. valeu.
 
Pior foi o que aconteceu aqui...
Tava com 64k... Ofereci 7100 num cara aqui... Depois disso bateram minha oferta e deram 7200... Ofereci 7300, ainda tá no leilão e to com 50k... Ou seja... Não me devolveram a oferta que fui batido
------------
já aconteceu essa travação antes?? demora mto pra voltar? to com neymar vendido e o dinheiro nem vem e o jogador nem vai. hehe alguém sabe se demora.. valeu.

Perguntei no suporte e pediram um prazo de 24h
 
meu proximo time


27d5004879191e786d05c016b5757490.png
 
Pessoal, Zaga na BBVA, não tem opção de zagueiros rapidos.

Sera que PIQUET e PEPE aguentam o tranco ? Gostam destes zagueiros ?
 
Pior foi o que aconteceu aqui...
Tava com 64k... Ofereci 7100 num cara aqui... Depois disso bateram minha oferta e deram 7200... Ofereci 7300, ainda tá no leilão e to com 50k... Ou seja... Não me devolveram a oferta que fui batido
------------


Perguntei no suporte e pediram um prazo de 24h

24 horas sem FUT então ahahahah :p
 
Cara, eles são monstros, Pepe mesmo, melhor zagueiro no fifa 12, no 13 não joguei muito com ele, mas é monstro igual, se pegar um cara com pace acima de 85 e botar no lado, não pega, mas se tentar vir de frente, com certeza não passa, pode até passar a bola, mas a perna do cara fica :lol2: perdi a conta de quantas expulsões ja tive com ele muahahaha mas ele é muito bom sim, catei aqui no futhead tem o tal de
Marvell Wynne é bem meia boca, mas tem 93 de pace
 
Poisé, mas então vou jogar com os 2, se não der certo vou ter que desmontar a parte de tras da BBVA e colocar Brasileiros e por Felipe santana e Dedé, mas não queria... vamos ver, pace abuser é foda cara.
------------
Cara, eles são monstros, Pepe mesmo, melhor zagueiro no fifa 12, no 13 não joguei muito com ele, mas é monstro igual, se pegar um cara com pace acima de 85 e botar no lado, não pega, mas se tentar vir de frente, com certeza não passa, pode até passar a bola, mas a perna do cara fica :lol2: perdi a conta de quantas expulsões ja tive com ele muahahaha mas ele é muito bom sim, catei aqui no futhead tem o tal de
Marvell Wynne é bem meia boca, mas tem 93 de pace

Quais serão os CMS ? O Song vou por pq dizem que é monstro e os outros 2 ?
 
Pessoal, Zaga na BBVA, não tem opção de zagueiros rapidos.

Sera que PIQUET e PEPE aguentam o tranco ? Gostam destes zagueiros ?

Tendo grana vc pode colocar o S. Ramos na zaga e partir pra outro lateral direito..
 
Pessoal, finalmente cheguei aos 100k! Quais jogadores vocês acham que devo comprar para fazer uns trades melhores? Com pouco dinheiro tava difícil mas agora fica mais fácil, não?

PS: na verdade to com 35k pois meu RVP que acabei de vender por 70k está travado na trade :fuuu:
 
Ainda estou começando no Ultima Team. Não faz duas semanas que jogo, mas viciei.

A dupla de volantes que estou jogando hoje (esquema 4-2-2-2) é Essien e Felipe Mello. Foi o que deu para comprar. Os caras são fortes e grandes, dá pra proteger bem a zaga (que ainda não tá nem de longe do jeito que quero), mas acho que ao menos encontrei uma boa base de sustentação para o time.

Agora é ir melhorando aos poucos e acertar um novo esquema tático porque esse tá osso.

Estou sempre atento ao condicionamento físico, mas ainda assim meu time parece muito lento. Como compensar isso? É o pace dos jogadores ou o entrosamento?

Abs
 
Que beleza, estou com 11 cartas travadas....
Acho incrível que toda, mas TODA semana acontece isso....:poker:
 
Poisé, mas então vou jogar com os 2, se não der certo vou ter que desmontar a parte de tras da BBVA e colocar Brasileiros e por Felipe santana e Dedé, mas não queria... vamos ver, pace abuser é foda cara.
------------


Quais serão os CMS ? O Song vou por pq dizem que é monstro e os outros 2 ?

To planejando lançar o Fabregas, Mata e outro não sei... Queria o Xavi mas ta fora do orçamento por enquanto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo