• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
puts, to pensando em montar um time todo prata

joguei contra um agora e o handcap é de matar.

o cara até jogava bem, mas meu time simplesmente perdia toda dividida, toda sobra de bola era pra ele, talvez até os jogadores dele sejam rápidos, mas tava um absurdo, correndo mais que tudo

edit: é, o problema nao era o time prata nao.
joguei com um ouro agora e meu time está o mesmo lixo
os caras mau conseguem ficar em pé
dá muita raiva isso
 
Última edição:
ahhh, brincadeira, desconectou do servidor da EA aqui e contou derrota pra mim

e tenho certeza que minha net nao caiu

acho que vou descansar um pouco, 3 jogos e apenas 1 ponto é bronca
 
ahhh, brincadeira, desconectou do servidor da EA aqui e contou derrota pra mim

e tenho certeza que minha net nao caiu

acho que vou descansar um pouco, 3 jogos e apenas 1 ponto é bronca

(a)normal aqui comigo, acontece direto isso. Já nem tem como tentar algo, só permaneço na primeira. Fora o DNF, que foi lá para .50.
 
pessoal meu fifa nao quer mais abrir, quando abri aparece que parou de funcionar. ;S
Alguem ai pode ajudar ?
 
Pensei que fosse gringo, heheh!

1x1 na contagem geral. se não me engano o outro jogo foi 3x2 bem no meu começo do UT.



* caiu de novo a conexão com a EA Origin aqui, ganhando e faltando uma vitória para ser campeão. :feelbad:

* * vendendo Sirigu 41212 - 5k e Ogbonna 41212 - 8k

* * * Nenhum amigo online desde as 10h, reiniciei o origin e apareceu quem tava online. LoL... Origin ta todo bugado depois dessa atualização.
 
Última edição:
Pessoal, pretendo viajar em Janeiro, mas o meu vício não me permite parar de jogar FIFA. :lol2:
Eu tenho o FIFA original, comprado via Origin. Eu posso baixar ele em outro computador (no caso, o que eu vou usar na viagem :haha:) usar os dados de armazenamento em núvem sem problema, ou precisa de alguma outra coisa? Se sim, pode-se fazer isso com quantos computadores? :hmm:
Obrigadão :D
 
Pessoal, pretendo viajar em Janeiro, mas o meu vício não me permite parar de jogar FIFA. :lol2:
Eu tenho o FIFA original, comprado via Origin. Eu posso baixar ele em outro computador (no caso, o que eu vou usar na viagem :haha:) usar os dados de armazenamento em núvem sem problema, ou precisa de alguma outra coisa? Se sim, pode-se fazer isso com quantos computadores? :hmm:
Obrigadão :D
Pode instalar em quantos quiser, mas só um vai ficar logado no origin.
 
puts, to pensando em montar um time todo prata

joguei contra um agora e o handcap é de matar.

o cara até jogava bem, mas meu time simplesmente perdia toda dividida, toda sobra de bola era pra ele, talvez até os jogadores dele sejam rápidos, mas tava um absurdo, correndo mais que tudo

edit: é, o problema nao era o time prata nao.
joguei com um ouro agora e meu time está o mesmo lixo
os caras mau conseguem ficar em pé
dá muita raiva isso
handicap é aleatório bixo, eu já joguei contra time silver e eu indo de time gold e o cara com time prata não acertava passe de meio metro, o cara passou o jogo todo me entregando a bola.
 
Ligue 1 eh quase unanimidade. certamente a melhor liga em c x b
 
Existe handicap melhorando e piorando o time? ou só piorando mesmo?

pq tem hora que meu time nao acerta passe de meio metro, jogador de pace 90 correndo menos que de pace 60. dominadas de bola incrivelmente péssimas
tem hora que meu time está roubando todas as bolas na maior facilidade, eu apenas segurando X e o cara rouba a bola
e tem hora que é o meio termo, consigo dar passes de boa e nao é facil pra roubar a bola.

bom, todas as vezes que eu ganhei a primeira divisao o meu time estava na segunda opcao, roubando todas as bolas.
queria saber se o jogo faz isso mesmo ou se nesses momentos que estou bom é uma fase boa minha jogando.
pq nas jogadas de ataque as vezes eu vejo que me supero, agora nas roubadas de bola acho que nao faço nada diferente da fase ruim pra fase boa.
 
pelo amor de Deus, que que eu faço pra mudar a narração sem ter que baixar tudo de novo? NÃO SUPORTO MAIS os comentários do caio e a voz do lifert... credo, que coisa chata
 


Problema resolvido!
Rodei o Origin e o FIFA13 como administrador e deletei o arquivo fifa.exe, fui no Origin e pedi para ele reparar a instalação e bingo!

agora sim! :fuckyeah:
 
Excelentes dicas da Ligue One!

A dúvida é somente quanto a 352 ou 41212 Eu vi que tem gente que joga nas 2, 41212 é muito mais aberto ?
------------
Pessoal o Rami não fica legal de CB ? ele tem pace 54 mas uma cabeçada enorme e uma defending monstro, e um 352 ele de central nao da conta ?
 
pro pessoal que ta falando do ligue 1

como ta o remy de vcs? aqui ele jogou 15 jogos e fez 2 gols :poker:

Enquanto isso, Gomis e Aubameyang dando conta do recado mt bem
------------
ah, deem dicas de um zagueiro pra BBVA

Pique, mesmo sendo lerdo ele da trabalho jogando contra, vale a pena? Preciso de uma alternativa enquanto nao tenho pro Ramos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo