FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me adc ae na psn? mat_aleu

bora jogar algumas ae kkkk
Infelizmente, jogo no PC.

a quem interessar possa, vídeo com uma partida minha na 1ª Divisão do Temporadas, gravei mais pra mostrar os novos call names pra galera que assiste meus vídeos (qse um Ecanador Chapado já :awesome:), mas o jogo foi bem favorável pra mim, e deu pra sair uns golzinhos bacanas :seferrou:
Já que você comentou a respeito de call names, é só no meu ou nos seus está assim:
- Yayá Touré é constantemente chamado de Kolo Touré
- Ashley Cole é chamado de Joe Cole
- Nasri é chamado de Matri (Esse eu posso estar confundindo a pronúncia, mas acho que ele fala Matri mesmo)

---------------------------------------
A respeito dos Pace Abusers, já estou até conseguindo me segurar contra eles. Mas sofri muito (ainda sofro um pouco, mas bem menos).

Muita gente monta times com todos os jogadores ultra rápidos, mas excetuando meu italiano que é bem veloz, os outros times que tenho não utilizam tanto de pace. Vejamos:

BPL 4231: só o Podolski de CF é ultra rápido. Outros jogadores menos moles são: Nasri, Torres e Mata. A zaga é Kompany e Vermaelen.

Bundesliga 4231: coloquei um zagueiro um pouco mais rápido: Felipe Santana. No ataque tem o CF Reus. Os laterais (que são poucos que prestam na bundes) são rápidos também. Mas o resto é médio: Gotze, Muller, Naldo...

Acredito que dê para jogar com zagueiros entre 70/75 mesmo contra pace abusers. Desde que sejam bons. Pace ajuda, mas não é necessário montar times 85+ para ganhar jogos.
 
Última edição:
Pace Abuser é facilmente contido com uma zaga rápida, obvious. Chiellini + Ogbonna ou Dedé + David Luiz, etc etc... Acho que esse negócio de Pace Abuser é coisa do passado, se você se ajustar bem taticamente você não sofre disso. Workrates defensivas no high ajudam muito nesse caso também.
 
Pace Abuser é facilmente contido com uma zaga rápida, obvious. Chiellini + Ogbonna ou Dedé + David Luiz, etc etc... Acho que esse negócio de Pace Abuser é coisa do passado, se você se ajustar bem taticamente você não sofre disso.
Se você souber marcar, não existe Pace, Cross, LB+Y abuser.
 
Pace Abuser é facilmente contido com uma zaga rápida, obvious. Chiellini + Ogbonna ou Dedé + David Luiz, etc etc... Acho que esse negócio de Pace Abuser é coisa do passado, se você se ajustar bem taticamente você não sofre disso. Workrates defensivas no high ajudam muito nesse caso também.

Já está funcionando a mudança de workrate? Porque aqui eu mudei nas opções mas no jogo não alterou em nada! Isso no UT pq no temporadas funciona normal..
 
Já está funcionando a mudança de workrate? Porque aqui eu mudei nas opções mas no jogo não alterou em nada! Isso no UT pq no temporadas funciona normal..
Que eu saiba no UT não tem mudança de workrate, o jogador já vem com o workrate definido, é essa a pergunta?
 
Se você souber marcar, não existe Pace, Cross, LB+Y abuser.

E o que recomenda pra marcar melhor? uso muito de 2 marcadores, mas no 3 5 2 só faço isso no meio de campo, agora pelas laterais tem q ser homem a homem mesmo, senão deixo meio de campo livre :p
 
Última edição:
E o que recomenda pra marcar melhor? uso muito de 2 marcadores, mas no 3 5 2 só faço isso no meio de campo, agora pelas laterais tem q ser homem a homem mesmo, senão deixo meio aberto :p
Jhon que me ajudou a pegar a manha de marcar ano passado, eu fui aprimorando só, explica ai Jhon :joia:
 
E o que recomenda pra marcar melhor? uso muito de 2 marcadores, mas no 3 5 2 só faço isso no meio de campo, agora pelas laterais tem q ser homem a homem mesmo, senão deixo meio aberto :p
Resposta de quem não é grande coisa jogando:

VocÊ deve chamar o segundo marcador para ir para cima do cara com a bola. O jogador que você controla deve ficar na cobertura, cercando um possível passe.

Só vai com o segundo jogador junto na marcação se tiver certeza que irá pegar a bola.

Use muito a troca de jogador. Com isso o computador te auxilia dando botes.

Veja se nas configurações de seu controle está habilitada a assistência na marcação.
 
Resposta de quem não é grande coisa jogando:

VocÊ deve chamar o segundo marcador para ir para cima do cara com a bola. O jogador que você controla deve ficar na cobertura, cercando um possível passe.

Só vai com o segundo jogador junto na marcação se tiver certeza que irá pegar a bola.

Use muito a troca de jogador. Com isso o computador te auxilia dando botes.

Veja se nas configurações de seu controle está habilitada a assistência na marcação.

Opa acho que não entendeu, eu não sei jogar mesmo, comecei agora com o lançamento do 13, seria mais uma pergunta do que uma resposta :p

Isso que vc disse eu tento fazer, mas nas laterias ainda me dificulta, deve ser da minha formação 3 5 2,

O "x" ainda ta sendo jogar mais online, trava tudo (fico apavorado mesmo) :D

Vlw ai pelos toques chegando do trabalho vo testar :seferrou:
 
Ah, namoral.. tenho uma raiva no UT. Nego pega uns jogadores(corredores) de 90 de pace. E botam todo mundo lá tras e 3 atacantes. Dai é L1+Triangulo e correria toda hora. PQP, parem de jogar que nem idiotas. Tava jogando e chutei, sem brincadeira, 12 vezes no gol do cara e o goleiro (De Gea, que comigo foi um lixo de goleiro) pegou TUDO. Dai, no final do jogo, aos 90 para ser mais exato, eu tenho um escanteio.. e PAM.. o zagueiro toca de cabeça pra um meia ali, e L1+triangulo e um tal de BENT ( nunca ouvi falar na vida real, e deve jogar nada) saiu correndo igual ao um loco e me chuta e é gol. Pronto.. o cara deu dois chutes e um foi gol. PORRA EA, TÁ ME TIRANDO NÉ? Que incoerencia mano. E se fosse só um jogo, ai seria o acaso, mas não, foram uns 4 jogos só nessa primeira divisão. PQP viu.

Alguém partilha disso também?



tem que montar um time igual no UT, vc tem que jogar com jogadores que nem sempre lhe agradam exemplo: um Pirlo da vida é muito bom de passe mais nem sempre é bem vindo pq corre pouco, e assim vai! entao n acho justo ficar reclamando do estilo de jogo de cada um se o jogo tem essa opção, entao é pra ser jogado como bem entender, como ja disse monte um time desse jeito e vá jogar com esses caras se vc nao conseguir ganhar então ai não é problema da EA né?
------------
eu mesmo tenho um time assim com 3 zagueiros e ataque veloz, e nem por isso me livro de uma goleada, então vai de cada jogador!
 
cara isso qe o mataleu falou é verdade, não é questao de estilo de jogo desses PACE ABUSER, e sim, que eles são covardes, nao possuem nenhum skill, colocam 3 jogadores ofensivos de pace 87+, ficam super retrancados, quando pegam a bola, fica no toque de bola na defesa, o segredo é não avançar o time, cair no jogo deles, jogar de igual pra igual, oq eu mais vejo eh jogador qe toca a bola la pra traz, e fica la parado, esperando vc ir pra cima, isso com 0 a 0 no placar, se o cara tivesse ganhando tudo bem dele tocar a bola la traz e esperar voce ir buscar, afinal vc precisa do resultado, ta atraz no placar, agora com 0 a0 ficar retrancado esperando o momento certo do lançamento pro pace abuser é coisa de covarde...
 
Ah, namoral.. tenho uma raiva no UT. Nego pega uns jogadores(corredores) de 90 de pace. E botam todo mundo lá tras e 3 atacantes. Dai é L1+Triangulo e correria toda hora. PQP, parem de jogar que nem idiotas. Tava jogando e chutei, sem brincadeira, 12 vezes no gol do cara e o goleiro (De Gea, que comigo foi um lixo de goleiro) pegou TUDO. Dai, no final do jogo, aos 90 para ser mais exato, eu tenho um escanteio.. e PAM.. o zagueiro toca de cabeça pra um meia ali, e L1+triangulo e um tal de BENT ( nunca ouvi falar na vida real, e deve jogar nada) saiu correndo igual ao um loco e me chuta e é gol. Pronto.. o cara deu dois chutes e um foi gol. PORRA EA, TÁ ME TIRANDO NÉ? Que incoerencia mano. E se fosse só um jogo, ai seria o acaso, mas não, foram uns 4 jogos só nessa primeira divisão. PQP viu.

Alguém partilha disso também?

Cara, vc deve ter jogado comigo, tudo que tu escreveu bate com o que aconteceu no meu jogo. Mas não te estressa, joguei muitas partidas onde chutei 20 bolas no gol e não fiz nenhum, como já aconteceu ao contrario. E outra coisa, o jogo parece que facilita a vida de quem está atacando nos 90 minutos pq fiz muitos gols e levei muitos tb nos 90.
 
A pior coisa é você ficar puto no meio de um jogo, a probabilidade de você perder o jogo e achar que a CPU está influenciando em algo, aumenta 100% :p É difícil manter a calma mas é a melhor coisa a ser feita. Percebo que muita gente já joga a toalha quando tá 3x0, tem muitos detalhes que são fáceis de serem melhorados só de você alterar um pouco teu emocional...
 
Infelizmente, jogo no PC.

Já que você comentou a respeito de call names, é só no meu ou nos seus está assim:
- Yayá Touré é constantemente chamado de Kolo Touré
- Ashley Cole é chamado de Joe Cole
- Nasri é chamado de Matri (Esse eu posso estar confundindo a pronúncia, mas acho que ele fala Matri mesmo)

os 2 primeiros eu não sei... mas o Nasri, pelo menos no UT, ele narra certo.
------------
E o que recomenda pra marcar melhor? uso muito de 2 marcadores, mas no 3 5 2 só faço isso no meio de campo, agora pelas laterais tem q ser homem a homem mesmo, senão deixo meio de campo livre :p

Jhon que me ajudou a pegar a manha de marcar ano passado, eu fui aprimorando só, explica ai Jhon :joia:

Resposta de quem não é grande coisa jogando:

VocÊ deve chamar o segundo marcador para ir para cima do cara com a bola. O jogador que você controla deve ficar na cobertura, cercando um possível passe.

Só vai com o segundo jogador junto na marcação se tiver certeza que irá pegar a bola.

Use muito a troca de jogador. Com isso o computador te auxilia dando botes.

Veja se nas configurações de seu controle está habilitada a assistência na marcação.

eomer já explicou muito bem :)

e n0ia, eu tb jogo na 352.

vc tem que rebolar mais pra evitar uma chuva de cruzamentos, mas o uso de zagueiros laterais rápidos + 2 volantes rápidos ajuda d+ nisso.


btw: no video que eu postei na página passada eu tb tô jogando na 352.

se vc reparar, do momento 00:53 até 01:06 o cara tá com a bola, tentando atacar pela lateral, eu eu troquei de jogadores várias vezes de modo a não deixar mto espaço e conseguir tomar a bola dele na lateral do campo.
 
Última edição:
cara isso qe o mataleu falou é verdade, não é questao de estilo de jogo desses PACE ABUSER, e sim, que eles são covardes, nao possuem nenhum skill, colocam 3 jogadores ofensivos de pace 87+, ficam super retrancados, quando pegam a bola, fica no toque de bola na defesa, o segredo é não avançar o time, cair no jogo deles, jogar de igual pra igual, oq eu mais vejo eh jogador qe toca a bola la pra traz, e fica la parado, esperando vc ir pra cima, isso com 0 a 0 no placar, se o cara tivesse ganhando tudo bem dele tocar a bola la traz e esperar voce ir buscar, afinal vc precisa do resultado, ta atraz no placar, agora com 0 a0 ficar retrancado esperando o momento certo do lançamento pro pace abuser é coisa de covarde...

ai é foda mesmo se jogar de igual para igual até tudo bem, agora ficar retardando o jogo é foda como disseram colocar zagueiros velozes Chielini, dede, felipe santana, kanu
 
Acordei hoje cedinho, liguei o pc pra jogar um futzinho e..ee...ee manutenção, AINDA!?!?!?!?!


Eu também :okay:
------------
cara isso qe o mataleu falou é verdade, não é questao de estilo de jogo desses PACE ABUSER, e sim, que eles são covardes, nao possuem nenhum skill, colocam 3 jogadores ofensivos de pace 87+, ficam super retrancados, quando pegam a bola, fica no toque de bola na defesa, o segredo é não avançar o time, cair no jogo deles, jogar de igual pra igual, oq eu mais vejo eh jogador qe toca a bola la pra traz, e fica la parado, esperando vc ir pra cima, isso com 0 a 0 no placar, se o cara tivesse ganhando tudo bem dele tocar a bola la traz e esperar voce ir buscar, afinal vc precisa do resultado, ta atraz no placar, agora com 0 a0 ficar retrancado esperando o momento certo do lançamento pro pace abuser é coisa de covarde...


Eu nem ligo muito atualmente pros pace abusers que correm até dentro do gol, mas ainda fico puto com aqueles que nem L1 + triângulo usam, tem uns que chutam logo de quadrado a bola pra frente na cara de pau, geralmente os que fazem isso usam Weliton, Eto'o ou Pato, um dos três ou até dois dos três. Fora os que usam o Doumbia no meio, ai dá quadrado pra ele e ele dá quadrado pro Weliton :facepalm:


Também fico puto com os que pegam o cara pacer pra parar em cima da linha de fundo certinho e cruzar pra fazer o bugol de cabeça que o zagueiro e goleiro nunca pulam e quando não fura a bola é antecipado.
 
Última edição:
os 2 primeiros eu não sei... mas o Nasri, pelo menos no UT, ele narra certo.
------------






eomer já explicou muito bem :)

e n0ia, eu tb jogo na 352.

vc tem que rebolar mais pra evitar uma chuva de cruzamentos, mas o uso de zagueiros laterais rápidos + 2 volantes rápidos ajuda d+ nisso.


btw: no video que eu postei na página passada eu tb tô jogando na 352.

se vc reparar, do momento 00:53 até 01:06 o cara tá com a bola, tentando atacar pela lateral, eu eu troquei de jogadores várias vezes de modo a não deixar mto espaço e conseguir tomar a bola dele na lateral do campo.

Entendi Jdias, vo tentar sim e mais online, tenho que focar nisso :D

Vlw a todos ai :fovhappy:
 
Manutenção ainda galera???
 
Continuando o off topic (agora muito off...).

A maioria já deve ter jogado esses jogos, mas eu ainda não.

A Steam tá com essas promoções aqui:
- Batman Arkham City - R$ 12,49
- The Witcher 2 - R$ 12,49
- Batman Arkham Asylum - R$ 7,47.

O pior é que compro essas coisas aí e não paro de jogar o Fifa....
 
Continuando o off topic (agora muito off...).

A maioria já deve ter jogado esses jogos, mas eu ainda não.

A Steam tá com essas promoções aqui:
- Batman Arkham City - R$ 12,49
- The Witcher 2 - R$ 12,49
- Batman Arkham Asylum - R$ 7,47.

O pior é que compro essas coisas aí e não paro de jogar o Fifa....

Poxa, Arkham Asylum?? Esse é antigo hein!! Apesar de ter pego o Bad Company 2 e saber que é antigo, esse 1º Batman nem vale a pena! Se fosse o caso, pegaria :pirata: pra ver qual era e pegava o Arkham City original! Aí sim!
 
Esse negocio de pace abuser, lb+y, etc é pura choradeira..quem ai usa jogadores abaixo de 70 pace em seus times? fifa UT infelizmente pace eh mt importante, portanto reclamem com a ea e parem de reclamar dos jogadores, olhem para seus times
 
Pessoal alguém ai já teve esse problema ? toda vez que acaba a partida e eu clico em avançar para ir para o menu do UT ele fica Aguarde... e depois da que perdeu conexão com os servidores, dai volta pro menu do jogo quando volto pro Ultimate team diz que eu desconectei da partida tomo dnf e uma derrota toda vez isso já é o 7º jogo seguido que da isso vou ser rebaixado por causa dessa *****
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo