• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Reportado, não pode negociar aqui, somente no Bazar.

Não é Arnaldo?! ahahahah :p

Pessoal LM pra BPL, só presta o Bale? Gervinho vai bem??
 
Oscar, kagawa( rapido) ou carzola.. são os que tenho...

Valeu, mas foda que queria jogador veloz, e pro esquema(4-2-3-1) que jogo ta duro de achar.
 
O kagawa é rapido, so e fraco.... O proximo que eu vou compra é o Nasri...

Comprei um lateral direita Sagna mas nem testei ainda 83 de overall..
 
O kagawa é rapido, so e fraco.... O proximo que eu vou compra é o Nasri...

Comprei um lateral direita Sagna mas nem testei ainda 83 de overall..

Melhor lateral direito que testei é walker, pace altissímo,91, e bem barato, sagna nunca testei depois do uma olhada, uma coisa que realmente aprendi no Ultimate Team para ser vencedor e marcar bem,
se fizer isso dificilmente perde, joguei 2 temporadas, 1 primeira tive media de 4 gols feitos e tomados por jogo, na 2 remporada diminuiu bastante, quase 0,7 tomado por jogo e praticamente mantive
os gols que fazia, o que me ajudou muito foi la nos amistosos online e pegar times não fortes e jogar com os cara de nivel alto com times fortes, aprendi a marcar melhor assim.
 
Aproveitar os "nobres engenheiros"...

Alguém sabe como faz aquelas jogadas no escanteio de colocar todo mundo no goleiro ou no primeiro "pau" ou no segundo??? ainda não descobri isso..

FALOWS E ALOHA!!
 
Se não pode com eles, junte-se a eles. Meu novo time: Brasileirão FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead


KKK pace abuser dos bravo seu time, ta muito bom ele.

JPCG10



Olha sobre esquema gosto muito do 4-3-2-1, mas ai é de cada um, se tivesse seu dinheiro montaria este time.

Cech- Gl
Kaboul-ZG
David Luis-Zg
Walker- Ld
Clichy- Le
Fellaine- Vl
Toure- Vl
Sd-Podolwski
Ma-Nasri ou Bale
Ma-Aguero
CA-Ballotelli ou Fernando Torres

Com uns 200 mil se monta este time, mas ai tem os jogadores caros também que dariam bons Ma caso de hazard e Van Persie.

 
Última edição:
Time Ligue1 é muito bom mesmo! Vou vender meu barclays e melhorar meu ligue 1, que já ta ganhando tudo!
Fica a dica, e só gastei 25k!!!
 
KKK pace abuser dos bravo seu time, ta muito bom ele.

JPCG10



Olha sobre esquema gosto muito do 4-3-2-1, mas ai é de cada um, se tivesse seu dinheiro montaria este time.

Cech- Gl
Kaboul-ZG
David Luis-Zg
Walker- Ld
Clichy- Le
Fellaine- Vl
Toure- Vl
Sd-Podolwski
Ma-Nasri ou Bale
Ma-Aguero
CA-Ballotelli ou Fernando Torres

Com uns 200 mil se monta este time, mas ai tem os jogadores caros também que dariam bons Ma caso de hazard e Van Persie.


beleza manolo vou terminar de vender alguns jogadores e vou montar esse mas com uma formação de dois atacantes. Mas valeu. Vou montar um 4-2-2-2 ^^
 
alguem interessa-se por um LUCAS RF ??? estou a negociar! to afim d um IBRA...
 
Joguei contra um Trindade FC!
Alguém do fórum que joga com esse time?
Jogo bom! Ganhei de 3x0,pq o meu goleiro salvou alguns gols!

Dei sorte! O cara joga bem!
Meu time CF Koppers!
 
Montei meu Bundesliga, agora funcionou.

Trio do dortmund mitando la na frente!

Na zaga eu to revezando Toprac, Santana e Boateng.
To testando ainda, mas até agora achei o Toprac disparado o melhor zagueiro da liga.
 
Montei meu Bundesliga, agora funcionou.

Trio do dortmund mitando la na frente!

Na zaga eu to revezando Toprac, Santana e Boateng.
To testando ainda, mas até agora achei o Toprac disparado o melhor zagueiro da liga.

Achei a bundesliga uma liga bem completa, é forte em todas as posições, dá pra montar o time em tudo que é tática...
tá conseguindo jogar sem achar cheater agora ?
 
Peguei um brasileiro pace abuser... meu deus que saco joga contra cara assim.. auhauhau perdi de 3x2... mas foi pq tbm eu dei uma bola no pé dele...
 
Montei meu Bundesliga, agora funcionou.

Trio do dortmund mitando la na frente!

Na zaga eu to revezando Toprac, Santana e Boateng.
To testando ainda, mas até agora achei o Toprac disparado o melhor zagueiro da liga.
O trio é Gotze, Reus e Lewandowski?

Aqui o CAM que rende mais é o Muller, mas é na 4231.

Eu havia feito uns luxos e comprei os carinhos: Neuer, Schweinsteiger e Lahm (para jogar na esquerda). O único que se manteve foi o Schweins.

Neuer e Lahm vão pro leilão.

Acho que agora vai ficar assim por um bom tempo: SERVER | EA SPORTS Football
 
O trio é Gotze, Reus e Lewandowski?

Aqui o CAM que rende mais é o Muller, mas é na 4231.

Eu havia feito uns luxos e comprei os carinhos: Neuer, Schweinsteiger e Lahm (para jogar na esquerda). O único que se manteve foi o Schweins.

Neuer e Lahm vão pro leilão.

Acho que agora vai ficar assim por um bom tempo: SERVER | EA SPORTS Football

Neuer é um lixo...franga demais e ainda custa 100k.
Voltei a usar um Adler de 800 coin e pega muito mais que ele.

Já chegou a usar o Gundogan de CAM ? Dizem ser bom....no futhead tbm falam mt bem dele.
 
Achei a bundesliga uma liga bem completa, é forte em todas as posições, dá pra montar o time em tudo que é tática...
tá conseguindo jogar sem achar cheater agora ?

cara, fiz 5 partidas sem cheater aki, milagre!

e coincidentemente meu firewall ta restrito de novo :damn:

O trio é Gotze, Reus e Lewandowski?

Aqui o CAM que rende mais é o Muller, mas é na 4231.

Eu havia feito uns luxos e comprei os carinhos: Neuer, Schweinsteiger e Lahm (para jogar na esquerda). O único que se manteve foi o Schweins.

Neuer e Lahm vão pro leilão.

Acho que agora vai ficar assim por um bom tempo: SERVER | EA SPORTS Football

Isso mesmo!
No gol to com Wiese, bom CxB! Ele é bem alto, pra mim isso faz toda diferença.
 
O trio é Gotze, Reus e Lewandowski?

Aqui o CAM que rende mais é o Muller, mas é na 4231.

Eu havia feito uns luxos e comprei os carinhos: Neuer, Schweinsteiger e Lahm (para jogar na esquerda). O único que se manteve foi o Schweins.

Neuer e Lahm vão pro leilão.

Acho que agora vai ficar assim por um bom tempo: SERVER | EA SPORTS Football

Tomei de 7 de ti hj, asuausdhuadaush.
 
Neuer é um lixo...franga demais e ainda custa 100k.
Voltei a usar um Adler de 800 coin e pega muito mais que ele.

Já chegou a usar o Gundogan de CAM ? Dizem ser bom....no futhead tbm falam mt bem dele.
Cara, não joguei não. As stats dele impressionam. Só joguei com ele no Borussia no H2H e é muito bom.

Também achei o Neuer bem enganador. Não frangou como aqueles dois gols que você postou, mas não pegava nada mais que o Wiese já faz por aqui por 3k.

Só sei que vendendo o Nóia e o Lã, vou ficar milionário!!! 300k em conta!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo