FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Toure comigo quando pega manchester city joga muito agora no ultimate comigo não rendeu, vendi ele, incrivelmente o anita ta se saindo melhor que ele aqui, testar o ramizes agora pra ver.
 
Esse mercado do PC é impossível lucrar algo, o cara tenta por todos os lados e não consegue, é bugado demais, sei lá
Tenta comprar jogadores ouro por 250 com over de 75 para vender por 300 coins, já é um parto pra achar um desses, ai quando acha, algum infeliz vai la e oferta 300 coins, não sei o porque, se não vai lucrar. O mesmo acontece em jogadores ouro "raro" 550 e 600 coins respectivamente
 
Esse mercado do PC é impossível lucrar algo, o cara tenta por todos os lados e não consegue, é bugado demais, sei lá
Tenta comprar jogadores ouro por 250 com over de 75 para vender por 300 coins, já é um parto pra achar um desses, ai quando acha, algum infeliz vai la e oferta 300 coins, não sei o porque, se não vai lucrar. O mesmo acontece em jogadores ouro "raro" 550 e 600 coins respectivamente

É que o infeliz que tá ofertando 300 provavelmente não quer lucrar, quer usar o jogador hehe
 
Caros,

Comprei o jogo FIFA 13 no sabado passado, porém não tenho conseguido jogar no modo "Ultimate Team", o que acontece é que poucos segundos após iniciar um jogo aparece uma mensagem de erro, onde se lê que fui desconectado do servidor da EA e que para jogar naquele modo de jogo tenho que iniciar a sessão.


A ligação da minha Playstation com a Internet consiste no seguinte: PS3>Router>Modem (a playstation está ligada ao Router por um cabo ethernet).

Nas definições do Router a PS3 está como DMZ (algo que fiz na tentativa de corrigir o problema, mas sem sucesso).

Acrescente-se que joguei edições anteriores do FIFA na PS3 e que nunca tive este problema.

Aqueles familiarizados com o FIFA certamente que percebem como este problema é desagradavel, já que sempre que a ligação ao servidor se perde, perco também 1 contrato por jogador...

Alguém teve o mesmo problema?

Sugestões de como o resolver?

Ainda tenho a hipotese de devolver o jogo, que vai ser o que vai acontecer se não conseguir solucionar o problema até ao proximo sabado... Mas é algo que quero evitar ao máximo.

Cumps.
 
euauheauheaueuahe... tava zuando



IF's em geral... pega o IF na semana que sai e vende 2 semanas depois...

ou procura os silvers acima de 100k que os caras sempre dão bobeira
Mas você pode dar alguns exemplos?!?!
 
NAMORAL, NUNCA MAIS COMPRO ESSA ***** DESSE JOGO

- é cheater a dar com o pau
- nenhum movimento da empresa pra tentar lidar com o problema
- gente tocando bola na defesa sem que nada dê errado (como seria no futebol REAL) - PRA MIM O PRINCIPAL HOJE
- dias e dias fora do ar
- perdas de conexão diversas
- um modo de jogo desbalanceado do principal, que parece mais PES
- momentum/script abusivo
- suporte, no minimo, falho

sério, eu escolho com muito critério onde eu vou usar meu dinheiro. esse LIXO de empresa definitivamente ta bem fora destes critérios.
 
Última edição:
Bom, enjoei do meu time só de italianos e Montei um Hibrido Liga Russa + Brasileiros + Italianos: SERVER | EA SPORTS Football

Acho que a melhor formação pra fazer hibridos é essa 451 mesmo..dá pra mesclar bem.
Joguei 2 partidas e curti o time.
 
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
Montei esta time, o que acham? Agradecia que me dessem algumas dicas, ainda estou a começar.


Ta bom o time, mas algumas dicas é pegar o David Luis, walker ou richards no lugar de jonhson, Tevez no lugar do oscar, e Hernandez no lugar de Ba, mas opiniao minha, se seus jogadores estiverem indo bem não troque, experiência própia.

Dimitri

Testa o Traore como St, o cara tem mais de 2 metros kkk e é da liga russa, mesmo time de eto.mrc_jr



mrc_jr


Normal aqui
 
Última edição:
Ta bom o time, mas algumas dicas é pegar o David Luis, walker ou richards no lugar de jonhson, Tevez no lugar do oscar, e Hernandez no lugar de Ba, mas opiniao minha, se seus jogadores estiverem indo bem não troque, experiência própia.

Eu tenho o richards no banco, ele costuma jogar a titular mas estava cansado e eu decidir rodar, vou seguir os seus conselhos quanto ao tevez e ao hernandez quando tiver moedas suficientes. A time está a ir bem, mas eu gosto sempre de melhorar.
 
Preciso trabalhar melhor o mercado e parar de comprar pack :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo