FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho o richards no banco, ele costuma jogar a titular mas estava cansado e eu decidir rodar, vou seguir os seus conselhos quanto ao tevez e ao hernandez quando tiver moedas suficientes. A time está a ir bem, mas eu gosto sempre de melhorar.

Portuga, vc tem que melhorar o entrosamento individual do Podolski e do Walcott tenta no minimo ajustar a formação. A quimica individual tbm influencia no rendimento do jogador.

Abraço
 
Portuga, vc tem que melhorar o entrosamento individual do Podolski e do Walcott tenta no minimo ajustar a formação. A quimica individual tbm influencia no rendimento do jogador.

Abraço

Obrigado pela dica, eu vou comprar uma carta de formação para o podolski, e vou tentar comprar uma de posição para o wallcot.
Cumprimentos!
 
Legal é pegar um cara com um time de alguns milhões e lesionar o Ibrahimovich dele com meu Felipe Santana na 1a jogada. :bwahaha:
 
Legal é pegar um cara com um time de alguns milhões e lesionar o Ibrahimovich dele com meu Felipe Santana na 1a jogada. :bwahaha:

AHuhasuhusahua boa, mas não existe nada melhor do que virar um jogo em cima de um cara que tava fazendo embaixadinhas só pq te fez 2 gols de diferença. Ainda mais se a virada sai nos ultimos minutos e vc consegue roubar a bola na saida para fazer embaixadinha na cara dele hahah. Ja me aconteceu e foi tão legal =D
 
Novo bug da minha Origin ou da minha placa de vídeo:

Achei os adversários (ambos com latência perfeita), só que dentro do jogo eu simplesmente não conseguia enxergar o jogo durante uns 5 a 7 segundos ahuhaahaaahauhauhau

De 10 em 10 segundos o jogo travava 5 a 7 segundos, e com isso a bola rolando, só eu escutando os barulhos do jogo hehehehe fazer dribles e marcar sem ver é tenso demais... obrigado Origin por quase tirar um título meu hehehe
 
Legal é pegar um cara com um time de alguns milhões e lesionar o Ibrahimovich dele com meu Felipe Santana na 1a jogada. :bwahaha:

Pow, se o cara tirou o Ibra deu mole, a contusão some rapidinho, dura uns minutos no jogo só.
 
Ae pessoal acabei de tirar no pack ^^

 
Muita sorte amigo, mais desses, tomara que a mim também me saissem jogadores assim. :awesome:

então manolo, to pensando em vender ele pq meu time da bundesliga já esta fechado e muito bom por sinal. Eu só vou mudar a formação dele e colocar 4-3-3.
------------
Muito ruim, se eu fosse você daria quick sell :p hehehe

Brincadeiras a parte, to precisando de uma sorte assim :okay:

Vou vender e montar meu time da BPL pq meu time da bundes já esta muito bom.. :)
 
NAMORAL, NUNCA MAIS COMPRO ESSA ***** DESSE JOGO

- é cheater a dar com o pau
- nenhum movimento da empresa pra tentar lidar com o problema
- gente tocando bola na defesa sem que nada dê errado (como seria no futebol REAL) - PRA MIM O PRINCIPAL HOJE
- dias e dias fora do ar
- perdas de conexão diversas
- um modo de jogo desbalanceado do principal, que parece mais PES
- momentum/script abusivo
- suporte, no minimo, falho

sério, eu escolho com muito critério onde eu vou usar meu dinheiro. esse LIXO de empresa definitivamente ta bem fora destes critérios.


se possivel, migre para consoles no proximo fifa, é o unico jeito :(

fut de pc nem tem solução, e olha que prometeram combater os cheaters de modo voraz, antes do jogo sair...


e dê uma chance pro temporadas, se não fosse ele eu já teria largado o fifa.
 
Eu gostava de comprar fifa points para abrir mais pacotes e ganhar algum dinheiro, mas nao gosto do método de pagamento por cartão de crédito...
 
Pessoal, alguém pode me indicar um CF para 4-2-3-1 para esse meu time: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Acho que o Dagoberto é a única peça que eu modificaria agora, ou será que mantenho? Ainda não consegui jogar com ele pq estou na praia só mexendo no market e ajeitando o time..
------------
Eu gostava de comprar fifa points para abrir mais pacotes e ganhar algum dinheiro, mas nao gosto do método de pagamento por cartão de crédito...

O melhor pack é o Premium gold pack?
 
Bom, fiz dois jogos com o Moleza Abuser aqui: SERVER | EA SPORTS Football

É promissor e divertido de brincar pois não há possibilidades de se fazer correria. Ganhei o primeiro jogo de 2x1 num jogo bem equilibrado e perdi o segundo de 4x2 tomando 3 gols de bolas perdidas (daquelas que o encanador chapado fica fulo da vida).

Todos os jogadores são bem legais. Talvez eu teste o Xabi no lugar do Essien, mesmo perdendo em velocidade.

Tirando as pixotadas do segundo jogo, a zaga me pareceu sólida. O ataque é interessante, mas ainda terei que fazer mais jogos com o time para ver o potencial.
 
Bom, fiz dois jogos com o Moleza Abuser aqui: SERVER | EA SPORTS Football

É promissor e divertido de brincar pois não há possibilidades de se fazer correria. Ganhei o primeiro jogo de 2x1 num jogo bem equilibrado e perdi o segundo de 4x2 tomando 3 gols de bolas perdidas (daquelas que o encanador chapado fica fulo da vida).

Todos os jogadores são bem legais. Talvez eu teste o Xabi no lugar do Essien, mesmo perdendo em velocidade.

Tirando as pixotadas do segundo jogo, a zaga me pareceu sólida. O ataque é interessante, mas ainda terei que fazer mais jogos com o time para ver o potencial.


O song no lugar de essien seria uma boa, infelizmente campeonato espanhol não tem bons volantes.
 

mano tenho um time liga russa e esse Traoré é titular absoluto faço muito gol com ele, e nem é gol de cabeça q eu não manjo de cruzamentos e gol com bola no chão mesmo
o cara é Bruto q nem um touro ja se viu mas de metros, ai ele tem uma velocidade aceitavel(77) pela sua brutalidade da pra ganhar de muito zagueiro e soltar um canudo noS Gls
o time russo e o alemão são os q dão melhor custo benefício no FUT com certeza
 
Última edição:
Só comigo que o Bale não joga nada?! Ben Arfa acho que 5 ou 7 gols em 4 jogos e o Bale 1 apenas! Tô pensando em por o Nani ou Hazard, pq eles são direitos. É bem melhor, né?
 
Alguém pode explicar como é esse negócio de 5% de "imposto" no market?
 
Alguém pode explicar como é esse negócio de 5% de "imposto" no market?

É uma taxa que a Ea cobra quando voce negocia um jogador, exemplo 10.000 coins, se paga 500 de taxa, sempre uma porcentagem em cima.
 
Mas essa taxa incide tanto na compra quanto na venda? Ou só na venda?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo