FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vendo Hazard LF 4-3-2-1 (Ou troco por LM 4-5-1) Nani LF 4-3-2-1, Fellaini CM 4-3-2-1, Ramires CM 4-3-2-1, Arfa RF 4-3-2-1 e só!
 
Bota o Palacio no Lugar do Maggio e o Criscito ou Armero no lugar do De Ceglie, se gostar, Pato no lugar do Balo.
 
caros amigos fifeiros,

jogo o FUT 13 na plataforma pc e estou no "Incrivel Mundo de Bob" (para quem nao entendeu ainda no "Mundo dos Cheaters". Puto da vida entrei no chat da ea, falei um monte para o atendente e eis que ele me passa esse link

https://help.ea.com/article/how-to-report-cheating

negocio agora é começar a reportar os cheaters , se é que vai adiantar alguma coisa :nooo:
------------
pior de tudo é ess Clãzinho de ***** chamado FRC

FRC-Tano
FRC-JuNiNhO

entre outros

ai você olha por exemplo na lista de amigos desse FRC-Tano, ta tudo os cheaters possiveis que você conheçe, tais como

_M_0_R_C_E_G_O_
IvAnPaNcAdAo
quirinobadboy

entre muitos outros.....

so um comentario, BANDO DE LIXOS ESSES FRC
 
sei la vcs falam tanto de bpl... mas ai na boa time dessa liga normal sem astros é fraco... só compensa em ter um time top dos tops então resumindo... pra maioria dos normais... esqueça bpl essa é a dica.

Acho o time ingles, mediano melhor que o top, com um time mediano fui campeão 2 vezes seguidas, depois gastei 100 k em reforços e o time não andava, tive que vender alguns jogadores caros como balotelli e toure, pro time voltar a jogar.
 
Última edição:
282883_459085124138683_337001575_n.jpg
 
El Nino no lugar do Balo? Testarei! É fato que Balo não joga nada quando tá sozinho. Mais alguma dica???
No meu BPL 4231 o Balo não rendeu nada. Já na 4-5-1 ele está jogando demais. Segue o link do 4-5-1.
SERVER | EA SPORTS Football

Tenho dois times da BPL sem repetir jogadores. Esse e o 4231 que vai aparecer no quote aí embaixo. Testei o Silva de CAM e voltei com o Cazorla. Esse Silva não joga nada comigo em posição nenhuma. Ô lixo...

Fiz besteira, COPIEI O LINK ERRADO. Agora sim: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Football

Pra quem tiver lendo, o link velho foi editado e sumiu do post principal.

Sobre essas doideras, eu testo bastante as coisas, acho válido torrar dinheiro assim. Muitas delas não deram certo, como dá pra ver do link velho pro novo. E bem lembrado, esqueci do LD MAICON, O MITO
Acho que o RVP joga muito de CAM nessa formação. Nunca joguei com ele de ST, então não posso comentar sobre o seu.

Segue meu BPL 4-2-3-1: SERVER | EA SPORTS Football

Estou testando o Rooney de CF. Mas o titular sempre foi o Podolski que joga demais comigo. Touré saiu daqui para entrar no 4-5-1. Acho que ele tem vaga garantida em qualquer time da BPL.

-------------------------------------------
A respeito dos laterais da BPL, não testei outros. Estou satisfeitíssimo com os quatro que possuo. Nem consigo falar quais são os melhores.
 
Pelo contrário, com 10k~15k pra montar um time de qualquer liga nenhum chega perto do BPL. Com 15k você monta isso por exemplo: Cheap BPL FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Quero ver outra liga batendo de frente aí... BPL é legal sim :)





Ahh, melhorou. Eu não gosto do Tevez, se você gosta dele deixa lá, mas se não gosta que nem eu, o RvP rende bem demais ali. De zagueiro barato gosto do Vertoghen, muito melhor que o Agger, além de não ser lerdo é agil, 71 de drible, bastante jogo de cintura, melhor inclusive que o Vermaelen na minha opinião.

Da pra montar Serie A muito melhor que BPL na minha opinião... os jogadores simples da bpl parecem de papel... sei lá rs
 
Bota o Palacio no Lugar do Maggio e o Criscito ou Armero no lugar do De Ceglie, se gostar, Pato no lugar do Balo.

Vlw, mas voce acha que eu fiz um bom negocio nesse time ? Ou gastei muito dinheiro atoa ? Ea formação se eu gostar ta de boa né ? Acho que se eu pegasse outra eu economizaria uns 30~50 k. Os zagueiros tao de boa tbm ? E o buffon vale a pena ou tem outro mais barato que da pro gasto ? vlw galera!!!
 
Eu falei :seferrou:
------------



Mas o quiter vc pode estar ganhando de 30x0 quese ele quitar vai contar os 30x0 pra vc, porém pra ele conta como ele ganhando, só vc ver os videos q tem no YT que mostra a potaria. No fim das contas conta vitória pros dois. Da mesma forma q conta vitória p ele quando cai logo de cara antes da saida d bola, e pra vc aparece 0x0 e anula o jogo. Infelizmente msm vc ganhando ele se dá bem do mesmo jeito :fuuu:

tenso manolo. Até agora só joguei com dois hackers, quando eu ganho e termina o jogo eu ja penso " Conta logo a vitoria " uahuahuahua
--------------
Lloris me decepcionou. Não é tudo isso não. Vou vender ele e pegar o cech mesmo ^^
------------
galera, preciso escolher dois pra jogar de st.

Mario gomez x podolski x reus?

Quem, quem?

reus é mitico manolo
------------
Galera to vendendo um Lloris 4-2-2-2. ^^
 
Se alguém quiser me add pra tirar um friendly no UT, add ae: victornxt

Tá impossível jogar, é tanto cheater diferente, tá louco...

É impressão minha ou tem um novo cheat na parada?? A galera nem tá entrando mais no jogo, tão saindo na hora de escolher o time mesmo, wtf!
 
caros amigos fifeiros,

jogo o FUT 13 na plataforma pc e estou no "Incrivel Mundo de Bob" (para quem nao entendeu ainda no "Mundo dos Cheaters". Puto da vida entrei no chat da ea, falei um monte para o atendente e eis que ele me passa esse link

https://help.ea.com/article/how-to-report-cheating

negocio agora é começar a reportar os cheaters , se é que vai adiantar alguma coisa :nooo:
------------
pior de tudo é ess Clãzinho de ***** chamado FRC

FRC-Tano
FRC-JuNiNhO

entre outros

ai você olha por exemplo na lista de amigos desse FRC-Tano, ta tudo os cheaters possiveis que você conheçe, tais como

_M_0_R_C_E_G_O_
IvAnPaNcAdAo
quirinobadboy

entre muitos outros.....

so um comentario, BANDO DE LIXOS ESSES FRC

Bem que eu tentei, se sabe oque adianto? Porr@ nenhuma cara, EA nao da suporte, nao banne os marcas, o market fica uma bosta.
Larguei mao, terminando de vender meus 2 times e vou tentar comercializar os coins ou torrar tudo em pack.
Minha ultimas 8 partidas na madruga foram com boots. Bem so ai da pra vc ver.
 
caros amigos fifeiros,

jogo o FUT 13 na plataforma pc e estou no "Incrivel Mundo de Bob" (para quem nao entendeu ainda no "Mundo dos Cheaters". Puto da vida entrei no chat da ea, falei um monte para o atendente e eis que ele me passa esse link

https://help.ea.com/article/how-to-report-cheating

negocio agora é começar a reportar os cheaters , se é que vai adiantar alguma coisa :nooo:
------------
pior de tudo é ess Clãzinho de ***** chamado FRC

FRC-Tano
FRC-JuNiNhO

entre outros

ai você olha por exemplo na lista de amigos desse FRC-Tano, ta tudo os cheaters possiveis que você conheçe, tais como

_M_0_R_C_E_G_O_
IvAnPaNcAdAo
quirinobadboy

entre muitos outros.....

so um comentario, BANDO DE LIXOS ESSES FRC

Cara não sei se a EA vai fazer algo sobre isso.
Tbm estou nesta área de pegar cheaters já faz um boooooooooom tempo.
Mas um conselho tente não se estressar, mas sei que é quase impossível.
É muito cara nood ( crianças ) que na vida real são os mesmos inúteis e não acrescentam em nada e sempre serão covardes e uma hora vão encontrar o deles é isso que espero.
Já tem **** de um timão e fique usando essa M.E.R.D.A desse programinha de B.O.S.T.A.
 
fiz 5 reports, logo que saiu o fifa.

até hj a EA só me respondeu 1, e mesmo assim dizendo que o print que mandei n era prova suficiente.

eles não tão nem aí, aí o fut tá esse lixo, com 95% dos jogadores da zona morta sendo cheaters.
 
Uma coisa que não entendo, pelos pra mim, que me irrita muito mais.
Dificilmente eu enfrento gringos é só brasileiro e quase todos são cheaters a EA pelos menos deveria reavaliar este método de confrontos.
 
Galera olha o time que montei...

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

41212 .. So joguei uma ganhei de 3x2 contra um cara bom... So que não sei por que eu nao gosto de jogar com ME e MD... Vale a pena mudar pro 4222 ou jogar mais umas partidas ? Eu gastei uns 240 k nesse time... Tabom ou vcs acham que dava pra fazer time melhor ?

Eu tinha um serie A bem parecido, porme eu jogava no 4-2-2-2 e o time só passou a render mesmo qnd colokei Micolli de CAM de um lado o Sneijder do outro.

Depois do nada o time não conseguia vencer mais nenhum jogo ( RicFluzao ) reclamou da mesma coisa.

Vendi e comprei um BBVA. Gostando bastante. Tem menos correria e mais habilidade.
 
Lewandowski IF e Muller IF, tô pensando em comprá-los, quem tem que pode me recomendar ou não?
 
Eu tinha um serie A bem parecido, porme eu jogava no 4-2-2-2 e o time só passou a render mesmo qnd colokei Micolli de CAM de um lado o Sneijder do outro.

Depois do nada o time não conseguia vencer mais nenhum jogo ( RicFluzao ) reclamou da mesma coisa.

Vendi e comprei um BBVA. Gostando bastante. Tem menos correria e mais habilidade.

Eu ia monta um BBVA tbm so que acabei comprando o serie A... Eu sempre jogo na 4222 mas agora to tentando 41212... So que so de pensar que devo ter gasto uns 30~50 k a mais so por causa da formação da uma duvida se vendo ou não.. Tambem falaram que com team of the year os jogadores vão cair o preço ai depois vou acaba tomando muito preju..
 
Quando sai o team of the year??? vou viajar e ficar uma semana fora...então vendi todos os meus jogadores caros fiquei com uns 300kk to pensando em investir em uns IF igual alguns caras do fórum fazem, só não consigo vender o Aguero comprei por 148kk:trollfail: agora acho alguns por 115kk:cereal::cereal: kkkkkkkk trágico isso!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo