FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como fazer um lucro com 110k ??? :hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:

Cara, pra fazer lucro no PS3, eu achava uma carta que saia muito, e que não fosse cara, um exemplo, eu comprava richards a 2, 3 no maximo 4k e botava a venda por buy now de 5,2k e sempre saia, so q eu sempre comprava de 20, 30 richards, logo, quem tava procurando iria ver só os meus richards e compraria algum deles.

Apenas fazendo isso consegui mais ou menos 400k em uns 10 dias no market, pra aumentar o lucro, criei mais 2 contas no PS3 e conseguia vender até 100 jogadores simultaneamente, levava em média 3 dias pra vender todos, mas tinha um lucro de 100k tranquilo, mas tem que ter paciencia, senão ja era...
 
:pff::pff::pff::pff::pff:


Metade desses GFB é hackão cara de pau com bot o dia todo :haha:
 
Galera acho q e meio arriscado agora tentar revender jogadores mais caros agora.. Pq vai sair Time of the Year dq a pouco e possivelmente o preços vão cair.. Concordam ?
 
bem provavel que o valor dos mais tops vão cair..porque depois do anuncio do toty, todo mundo vai abrir packs e meter jogador no leilão...acabei de comprar um maicon muito abaixo do preço de mercado..vou tentar revender com 10k de lucro e se não sair eu simplesmente vou usar ele e mudar minha formação de 3-5-2 para 4xx, possivelmente para 4-2-3-1 com o marcelo e o maicon de laterais...
 
Galera acho q e meio arriscado agora tentar revender jogadores mais caros agora.. Pq vai sair Time of the Year dq a pouco e possivelmente o preços vão cair.. Concordam ?

Só vai cair o preço dos jogadores do TOTY, Messi, Ronaldo, Iniesta, Falcão, Van Persie, Ibra, Sergio Ramos, Kompany, Xavi, etc...
PS: Só atacante na minha lista, ahahah
 
Última edição:
Galera acho q e meio arriscado agora tentar revender jogadores mais caros agora.. Pq vai sair Time of the Year dq a pouco e possivelmente o preços vão cair.. Concordam ?

Pois é, to vendendo um tiago silva q não gostei, espero q eu recupere os 180k q paguei, vou investir tudo nos packs, vai que eu dou sorte, ja to desanimado desse fifa mesmo...
 
Fui ali comprar um pão na esquina e perdi o barraco no fórum... :okay:

Mas sério, com 2 meses de UT eu já pegava cheaters e até hoje pego... o pior que tem gente que as vezes me adiciona me perguntando pq eu não quero jogar com eles na Temporadas do UT, os caras eram cheaters e agora não são mais. Regenerados.
Tem outro clã ou time do pro club em questão: Sacre Bleu... eles sempre têm o nick deles começando por "SB-" os caras jogam no UT e se estiverem perdendo quitam antes do fim do jogo. Assim como alguns FRC's estão fazendo agora. Posar de santo depois da m.... toda é triste. Enfim, vai da cabeça de cada um.

Eu tenho uma lista pessoal com mais de 100 nicks no mínimo com cheaters e olha que eu parei de anotar tem um tempo esse pessoal.
 
pra quem tem dúvidas no TOTY.. eu vi um video de um cara explicando..

basicamente é assim:

a fifa anuncia o TOTY.. e eles lançam os jogadores,
nos primeiros 2 dias eles liberam o GK e os defensores.
nos outros 2 dias, eles liberam os midfielders
nos outros 2 dias, eles liberam os atacantes.
e nos outros 2 dias eles liberam todas as cartas com chance de sair.
isso foi no ano passado, portanto nao sei se será assim.
 
Fui ali comprar um pão na esquina e perdi o barraco no fórum... :okay:

Mas sério, com 2 meses de UT eu já pegava cheaters e até hoje pego... o pior que tem gente que as vezes me adiciona me perguntando pq eu não quero jogar com eles na Temporadas do UT, os caras eram cheaters e agora não são mais. Regenerados.
Tem outro clã ou time do pro club em questão: Sacre Bleu... eles sempre têm o nick deles começando por "SB-" os caras jogam no UT e se estiverem perdendo quitam antes do fim do jogo. Assim como alguns FRC's estão fazendo agora. Posar de santo depois da m.... toda é triste. Enfim, vai da cabeça de cada um.

Eu tenho uma lista pessoal com mais de 100 nicks no mínimo com cheaters e olha que eu parei de anotar tem um tempo esse pessoal.

Infelizmente a vida no UT de quem joga no PC é essa mesmo e pelo que eu tô vendo é Deal with it ou Mude para console.
 
opa qero um carroooo, como é o esquema ae??
 
HaHa, passei mais de um mês sem entrar no fórum e sem jogar o UT, quando volto ainda tá rolando discussões sobre cheaters, só mudaram os personagens. Mas, em relação ao jogo em si, até agora só me deparei com dois cheaters. Quando parei de jogar eu encontrava pelo menos uns cinco por dia. Também percebi menos o tal "momentum" que tanto falam. Sei lá se é só impressão, mas achei que aconteceram algumas modificações (pra melhor) no UT.
 
HaHa, passei mais de um mês sem entrar no fórum e sem jogar o UT, quando volto ainda tá rolando discussões sobre cheaters, só mudaram os personagens. Mas, em relação ao jogo em si, até agora só me deparei com dois cheaters. Quando parei de jogar eu encontrava pelo menos uns cinco por dia. Também percebi menos o tal "momentum" que tanto falam. Sei lá se é só impressão, mas achei que aconteceram algumas modificações (pra melhor) no UT.


Eu só passo essas raivas com time de prata, quando vejo que é de prata nem entro no jogo, principalmente quando é mexicano.
 
Galera, alguém pode me falar algumas boas cartas para comprar e vendar para fazer lucro?
Valeu! =D
 
Esses jogadores do TOTY vão sair durante o ano inteiro ? Como funciona ?
 
Eu não tenho medo de vocÊs, muito menos desse bla bla bla sobre mim. Vocês sempre me toparam nas temporadas, sabem muito bem que EU NÃO KITO NA MINHA CONTA PESSOAL, sabem muito bem que nego que bate de frente comigo tem que ser muito homem pra ganhar, ficam chorando pq já foram estuprados altas vezes, por quê não conseguem fazer um 7-0-0, coisa que já fiz 3 vezes seguidas SEM KITAR. Estou kitando por quê cansei de jogar no PC, muito kiter, muito lag, muito caro, muito pouca gente. agora falar ' TODA VEZ QUE PEGO UM GFB NA TELA DE ESCOLHER TIME JÁ SAIO '? ISSO SE CHAMA MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDOOOOOOOOO POR QUE SABEM QUE VÃO SAIR SEM RUMO DE CASA! Tá certo que eu vacilei com a GFB, como os antigos membros, mas foi pq eu vou pro xbox, NAO PRA FICAR VENDENDO COINS PRO RESTO DA VIDA E MONTAR UM TIME SUPER HIPER MEGA ESTUPRADOS, eu bugo em outra conta, nao tenho nem time mais. Só jogo pro cblues, e se não me engano eu ainda ESTUPREI um time daqui esses dias até no pro clubes, confere isso? Eu com 1,60 de altura fiz um gol de cabeça, e fiz uma assistencia pra um gol de cabeça DO OUTRO NEGO DE 1,60 DE ALTURAA. Sabem o que é isso? Inveja de vocÊs por não terem a mesma habilidade nos dedos que a GFB tem.Só lamento pra vocês choroes.

ATT, GFB-Lucas, ou lucasgoncalves9 agora

"sabem muito bem que nego que bate de frente comigo tem que ser muito homem pra ganhar" - Falou o machão que usa cheater, altos caráter vc tem

"e se não me engano eu ainda ESTUPREI um time daqui esses dias até no pro clubes, confere isso?" - E o pior é que não confere, levaram um show de bola, sorte que o Dekinho anulou nosso ala esquerdo, tava 1x0 pra meu time boa parte do jogo, no final conseguiram uma virada, talvez pq os zagueiro do time estavam cansados e vcs no ataque tinham 1,60 e ainda tinham folego. Eu não me acharia por ganhar assim, foi no acaso, se tiver outro jogo, qualquer um dos dois times podem ganhar... e outra ir zoar membros do nosso time pq foi expulso do time te faz sentir melhor, parabéns, vc é um baita de um babaca.

E por fim, add la no origin pra gnt ver como vai ser o jogo, se vc for realmente bom irá ganhar, até pq não sou o melhor jogador de fifa, acredito que vc tambem não é, então abaixa a bola e se diverte JOGANDO e não trapaceando.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo