FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, para variar eu perdi a paciência de fazer trades e comprei uns FPs para dar um up no início. No último pack eu tirei o Lewandowski que não tive coragem de vender.

Mas com os quicksells dos outros consegui montar dois timinhos razoáveis para início.

Como gosto de ficar montando combo com os kits, esse foi e será meu divertimento até chegar a hora de entrar em campo. Já estou com 40 kits. Os times entrarão bonitinhos mas ordinários em campo, tenho certeza!!!

Primeiro jogo será com esse uniforme:
http://i.imgur.com/oBc06ar.jpg

E os times que entrarão em campo serão esses:
BPL: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gvZWfGQ9nJZTY:pc

Liga portuguesa: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=gtZR0CbbnJZTZ:pc

Deu sorte em tirar o Lewa hein!! Vale uma boa grana! Eu tirei o Philip Lahm...vendi por um preço baixo (36k) mas me serviu bem pra tentar fazer um bom time. Estou com 45k em caixa e o Balo no time! Vamos ver o que dá.

Mas vai tradear ao invés de ficar gastando coins em kits!!:bwahaha:
 
eu vou vender o reus e montar 2 times baratos e competitivos e é isso ai.

sei que um deles vai ser de jogadores franceses[cheio de jogadores overpowell],não é ligue 1 , franceses mesmo.
 
Deu sorte em tirar o Lewa hein!! Vale uma boa grana! Eu tirei o Philip Lahm...vendi por um preço baixo (36k) mas me serviu bem pra tentar fazer um bom time. Estou com 45k em caixa e o Balo no time! Vamos ver o que dá.

Mas vai tradear ao invés de ficar gastando coins em kits!!:bwahaha:
Tenho 3,5k em caixa... vou tradear o que com isso? kkkkk...

-------------------------------------------------------
Não vi preço, mas tem o zagueirão Cáceres uruguaio que era RB ano passado. Pelas stats parece muito bom. Joguei com ele de CB improvisado no 13 e gostei muito, mesmo com química 7.

------------------------------------------------------
Lewa vai ficar guardado aqui. Se aumentar o preço, bom. Se diminuir, monto um bundesliga pra colocar ele.
 
eu vou vender o reus e montar 2 times baratos e competitivos e é isso ai.

sei que um deles vai ser de jogadores franceses[cheio de jogadores overpowell],não é ligue 1 , franceses mesmo.

Cite alguns jogadores franceses para eu pensar no caso!!:hmm:
 
Eu não consigo animar fazer trade esse ano.

No PS3 só tem urubu. Você coloca a carta 100 coins mais barata que o mercado e não dura 5 segundos. Sem brincadeira.

Ontem eu tirei um Santon no pack gift, vi a média de mercado e o mais barato tava 1100c. Coloquei por 1k e foi instantâneo.

Um monte de autobuyer e a EA não faz nada. Pelo menos no mercado de PC não tem essa patifaria.
 
Tenho 3,5k em caixa... vou tradear o que com isso? kkkkk...

-------------------------------------------------------
Não vi preço, mas tem o zagueirão Cáceres uruguaio que era RB ano passado. Pelas stats parece muito bom. Joguei com ele de CB improvisado no 13 e gostei muito, mesmo com química 7.

------------------------------------------------------
Lewa vai ficar guardado aqui. Se aumentar o preço, bom. Se diminuir, monto um bundesliga pra colocar ele.


Tem alguns zagueiros bons na Serie A (Chielini, Cáceres, Ogbonna, Juan Jesus) fora outros q nem pesquisei! Peguei aqueles ali de barbada por isso eu escalei eles! Mas nada é fixo ainda, pois estou pensando em vender os jogadores para montar outros times. Isso é só pra brincar de montar time mesmo.

Deve ser o mesmo caso do Micah Richards que eu usava de zagueiro improvisada do BPL e jogava muito!

Nem sei o que monto esse ano de time. BPL deve ser certo, pois conheço os jogadores. Devo testar algum Francês ou Bundes, além dos BRs, claro! Esse Serie A é só pra brincar no início mesmo.
 
Foi o que pensei @dimitri!

Até comprei um Balo por 18k, estou com ele no time Serie A que estou montando, mas caso ele suba MUITO de valor, vendo ele facinho!!

Meus 2 times iniciais:

http://www.futhead.com/14/squads/333001/
http://www.futhead.com/14/squads/333265/

Fora o time que veio pronto, com 45 contratos e que vou usar no início pra fazer grana né!:coolface:

Pois eh rapaz...não sei se vai continuar só pace, ou cadenciado...ai complica.
To pretendendo montar esse ligue 1 barato aqui: http://www.futhead.com/14/squads/320953/
apesar de barato (deve custar uns 10~15k), parece bem bomzinho.

Eu fico bobo como cês conseguem tanta grana assim.

Foi tudo com fake?

Se eu mostrar o time que eu montei e o que eu to montando, cês até choram de pena de mim haha

Eu to com 35k aqui, só tenho 1 conta e não comprei fp.
O que tirei de bom no início foi um Walker, RB da bpl...vendi por 7.5k e comecei a fazer uns trades, mas nem achei mt coisa boa não...o melhor foi um Bernard que comprei por 4k e revendi por 13k.
No mais, teve um dia que ganhei 2.5k no daily gift tb...

o triste foi várias oportunidades boas que eu deixei passar porque não tinha grana na hora...Um Lloris por 20k, um Marcelo (Real Madrid) por 12k...enfim, esse ano não to com mt paciencia pra trade não...só to olhando mais agora pra montar os times iniciais...mais pra frente acho que só vou ficar jogando mesmo, até porque esse ano não pretendo ficar jogando tanto quanto no 13 não....

Acho que nesse início não tem como ficar arriscando muito, opinião pessoal mas acho bobeira montar times com PACE alto acreditando que o jogo será como igual do ano passado, como falaram aí eu prefiro montar um time Br bem básico e ver como está o jogo, se ver que continua com o esquema do PACE Abuser aí sim comprar pelo menos zagueiros mais rápidos, caso contrário montar um time mais legal.

O que acho bobeira é montar time mt caro sem saber se vai render...se for um time pace, mas baratinho, o risco vai ser baixo tb.

Tem alguns zagueiros bons na Serie A (Chielini, Cáceres, Ogbonna, Juan Jesus) fora outros q nem pesquisei! Peguei aqueles ali de barbada por isso eu escalei eles! Mas nada é fixo ainda, pois estou pensando em vender os jogadores para montar outros times. Isso é só pra brincar de montar time mesmo.

Deve ser o mesmo caso do Micah Richards que eu usava de zagueiro improvisada do BPL e jogava muito!

Nem sei o que monto esse ano de time. BPL deve ser certo, pois conheço os jogadores. Devo testar algum Francês ou Bundes, além dos BRs, claro! Esse Serie A é só pra brincar no início mesmo.

Zagueiro bom seria A é esse:

http://www.futhead.com/14/players/8428/juan-jesus/
 
Eu não consigo animar fazer trade esse ano.

No PS3 só tem urubu. Você coloca a carta 100 coins mais barata que o mercado e não dura 5 segundos. Sem brincadeira.

Ontem eu tirei um Santon no pack gift, vi a média de mercado e o mais barato tava 1100c. Coloquei por 1k e foi instantâneo.

Um monte de autobuyer e a EA não faz nada. Pelo menos no mercado de PC não tem essa patifaria.

Isso que é fóda, pensa, cara compra a 1k, bota por 1,1k e lucra 50 coins :yuno:


Tenso demais o trade no PS3... ta complicado :nooo:
 
Pois eh rapaz...não sei se vai continuar só pace, ou cadenciado...ai complica.
To pretendendo montar esse ligue 1 barato aqui: http://www.futhead.com/14/squads/320953/
apesar de barato (deve custar uns 10~15k), parece bem bomzinho.

Eu to com 35k aqui, só tenho 1 conta e não comprei fp.
O que tirei de bom no início foi um Walker, RB da bpl...vendi por 7.5k e comecei a fazer uns trades, mas nem achei mt coisa boa não...o melhor foi um Bernard que comprei por 4k e revendi por 13k.
No mais, teve um dia que ganhei 2.5k no daily gift tb...

o triste foi várias oportunidades boas que eu deixei passar porque não tinha grana na hora...Um Lloris por 20k, um Marcelo (Real Madrid) por 12k...enfim, esse ano não to com mt paciencia pra trade não...só to olhando mais agora pra montar os times iniciais...mais pra frente acho que só vou ficar jogando mesmo, até porque esse ano não pretendo ficar jogando tanto quanto no 13 não....



O que acho bobeira é montar time mt caro sem saber se vai render...se for um time pace, mas baratinho, o risco vai ser baixo tb.



Zagueiro bom seria A é esse:

http://www.futhead.com/14/players/8428/juan-jesus/

Bom zagueiro mesmo!! Se o webapp abrisse aqui no trabalho eu olhava alguns jogadores, mas a net é TÃO lenta q não abre o webapp.

Estou aguardando mesmo sair o jogo para ver como monto o time.

Comprei um Abaumeyang pra revender depois q sair o jogo. Vamos ver o que vai dar.

Interessante teu time....Se der ponto, monto um Ligue 1 depois....:coolface:
 
Isso que é fóda, pensa, cara compra a 1k, bota por 1,1k e lucra 50 coins :yuno:


Tenso demais o trade no PS3... ta complicado :nooo:

Pois é.

Mas o que pega são os autobuyers.

Tenta procurar bidar 300 coins em jogador 76+ de rating. Se você não pegar em 5 segundos, já aparece o bid automático lá. Mó **** *****. :damn::damn:
 
Também não me animei em ficar catando jogador pra revender. O que fiz, ao invés disso, foi direcionar as atenções pra dois jogadores específicos de uma liga específica. Sempre o valor de ambos gira entre 1800 a 2200, mas muitas vezes aparecem sendo vendidos a 1000. Ou seja, quando revendo dobro o valor. Embora a margem de lucro não seja lá essas coisas, não quebro a cabeça, não passo tanto tempo no trade e ainda vou aumentando minhas coins aos poucos. Não faz sentido querer montar o elenco agora. Tenho somente 20k, mas não tenho desespero algum com isso. Pra mim a graça do UT é ir realmente começando com times fracos e ir melhorando aos poucos, como era a Master League do PES.
 
Meus dois combos iniciais

xhNWjhPTE69nbMv6c2Y_.png


FxKPh-Y9EQQY9JkivhE9.png
 
Eu perdi a vontade de ficar bitolado em trade quando no meio do 12 percebi que a maioria dos IFs são piores que os normais.
Além disso, percebi que é perfeitamente possível montar um time barato que faça frente aos mais caros. Ao menos nos anteriores foram assim.

Ou seja, como meu tempo é curtissimo, vale mais a pena investir o tempo jogando. Se diverte mais e no longo prazo, a prática conta mais do que ter um time caro propriamente.
------------

mt show!

principalmente o primeiro que é rubro-negro :coolface:

segue o meu:
combo.jpg
 
Última edição:
Que horas que aparece o gift do Ultimate Team?
 
Eu perdi a vontade de ficar bitolado em trade quando no meio do 12 percebi que a maioria dos IFs são piores que os normais.
Além disso, percebi que é perfeitamente possível montar um time barato que faça frente aos mais caros. Ao menos nos anteriores foram assim.

Ou seja, como meu tempo é curtissimo, vale mais a pena investir o tempo jogando. Se diverte mais e no longo prazo, a prática conta mais do que ter um time caro propriamente.
------------


mt show!

principalmente o primeiro que é rubro-negro :coolface:

segue o meu:
http://s18.postimg.org/bdj0gwak9/combo.jpg

tb penso por ai...

e sobre o kit, bem maneiro!
outra badge legal que combina eh essa:

Partick Thistle
1754.png
 
como ganha esses coins?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo