FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem eu comprei o Season Ticket e eles liberaram um patch no Fifa 13. Não abri e larguei ele lá.

Hoje eles transferiram esse Pack para o Fifa 14.

Show de bola :fovhappy:


--------------------

O Preço do Fernando Torres já está pelo menos 7k. Ainda bem que peguei o meu por 5k.

Cara me ajuda a comprar esse season ticket?? minha conta psn e br, eu entro na psn br, mas não acho nada la de season ticket para comprar..
 
Se seu tecnico fosse brasileiro , creio eu que todos ficariam com bonequinho verde .... seu técnico sendo inglês , so os da liga do brasil ficara verde

Não tem técnico brasileiro, pelo menos eu não achei :nooo:
 
Acabei de comprar o FIFA (59,90), porém ainda não liberou o web app, creio que seja porque demora um pouco pra liberar né?

Mas enfim, já tem como comprar Fifa Points? Pretendo comprar com o que sobrou, em relação a versão ultimate, desde já obrigado!
 
Última edição:
Acabei de comprar o FIFA (59,90), porém ainda não liberou o web app, creio que seja porque demora um pouco pra liberar né?

vc tinha o jogo no 13?

mesmo quem n comprou, mas criou login no fifa 13 antes do dia 01/08, ta podendo usar o webapp..
 
Joguei o fut 13 no ps3, mas agora vou de pc, tem como entrar no web app para pc? Esta entrando automático no ps3.
 
Última edição:
Cara me ajuda a comprar esse season ticket?? minha conta psn e br, eu entro na psn br, mas não acho nada la de season ticket para comprar..

Ele só está disponível na PSN Europa ou Americanas.

O que alguns fazem e comprar na PSN americana e depois transferir os itens para a PSN Brasil.

No meu caso por exemplo utilizo somente a PSN americana no Fifa.

será que preços vao subir agora que jogo vai sair dia 21 para season ticket ?

Quando o pessoal começar a jogar o preço vai começar a subir, pois vai começar a movimentar coins no jogo.
 
Tinha sim, mas acredito que seja porque ACABEI de comprar hehe.

tem nada a ver eu acredito..

eu tava usando sem mesmo ter comprado o jogo..
ai comprei e continuei usando normal..

vc ta entrando na seção correta la no webapp?
aparece o que ai?
 
tem nada a ver eu acredito..

eu tava usando sem mesmo ter comprado o jogo..
ai comprei e continuei usando normal..

vc ta entrando na seção correta la no webapp?
aparece o que ai?

Eu digo isso:

Novos pedidos podem levar até 30 minutos para ser exibidos.

Aparece a tela pra comprar > escolher a plataforma > dar F5
 
Não tem técnico brasileiro, pelo menos eu não achei :nooo:

Até agora não, mas pesquisando os técnicos disponíveis no fifa 14, o único BR que consta no banco de dados é esse:

http://www.futhead.com/14/staff/managers/ricardo-antonio-ferretti-oliveira/

Lista completa:
http://www.futhead.com/14/managers/

Só tem 1 Brasileiro (Ricardo Antonio Ferretti Oliveira) nem conheço para falar a verdade... aff... Português tem vários, preconceito com nós brasileiros rsrsrs.. Muricy e Felipão já eras... =/
------------
será que preços vao subir agora que jogo vai sair dia 21 para season ticket ?

Se você joga na versão PC não se preocupe, o Season ticket é apenas para xbox e ps3... agora se você joga no console, creio que os preços irão subir... a galera irá jogar 3 dias antes, torneios etc, fazer coins, abrir packs, negociar etc, o mercado fica mais movimentado. Só esperando para ver...
 
Última edição:
Se você joga na versão PC não se preocupe, o Season ticket é apenas para xbox e ps3... agora se você joga no console, creio que os preços irão subir... a galera irá jogar 3 dias antes, torneios etc, fazer coins, abrir packs, negociar etc, o mercado fica mais movimentado. Só esperando para ver...

por ai dia 20 já vai dando para ver movimento de preços. jogo em xbox
 
Meu primeiro combo :D

ng930z.jpg


Gostaram?:hmm:
 
Até agora não, mas pesquisando os técnicos disponíveis no fifa 14, o único BR que consta no banco de dados é esse:

http://www.futhead.com/14/staff/managers/ricardo-antonio-ferretti-oliveira/

Lista completa:
http://www.futhead.com/14/managers/

Só tem 1 Brasileiro (Ricardo Antonio Ferretti Oliveira) nem conheço para falar a verdade... aff... Português tem vários, preconceito com nós brasileiros rsrsrs.. Muricy e Felipão já eras... =/

Não consigo entender, Felipão técnico da seleção e não tem ele.
Lamentável
 
Pessoal. tenho o jogo na minha conta Origin.

E estou sem Internet nesta semana, mas uso o app do celular pelo 3G. Atualizei aqui para a nova versão, logo na conta Origin. Mas depois de logado ele: "Não existe o jogo FIFA 14 linkado na sua cnota". E não deixa eu seguir em frente no app.

Alguma sugestão? :feelbad:
 
Ele só está disponível na PSN Europa ou Americanas.

O que alguns fazem e comprar na PSN americana e depois transferir os itens para a PSN Brasil.

No meu caso por exemplo utilizo somente a PSN americana no Fifa.

Entendi, eu tenho uma conta americana, porém como abri a pouco tempo, nao tenho acesso ao webapp, então vou esperar começar a jogar ai compro o ticket por ela.

Agora estou em dúvida tb, tenho conta ps3 e pc, ambos com acesso ao webapp14, porém estou jogando só com a do ps3, agora minha dúvida se jogo pelo ps3 ou pelo pc o fifa14, ainda não comprei ele mas vejo diferença de preço absurda neh entre eles. mas acho vou continuar no ps3 mesmo, pq a galera fala que n tem xiter.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo