FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eae galera,quais jogadores que agora estão "baratos" que vão evoluir bastante no lançamento ?
------------
e outra coisa galera,alguém sabe me dizer quando posso adquirir fifa points para o UT 14 do Xbox ??
 
PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQ2kYaFTeFaoyzPjtMfPXKz9urt0tkIgVT7ZpyiQndIjzSoBXk2nvXIFq3pi8JdXeUAm1T1UHmF_AgZ7HVVFpDH5i27OZq00aVt.jpg


O que acham?

Escolhi essa formação por causa dos Alas, principalmente o Martinho que é ruim na defesa... nenhum time meu no 13 é com 5 back, vou testar essa formação.
 
ninguém no xbox com boa grana para emprestar uns k's para trade ? tou com pouco para investir mais alto, tá difcil negocio aqui.
 
Quem tiver o Season Ticket vai poder jogar o Fifa 14 já no dia 20/09?
 
Alguém que jogue no xbox,possa me dar algumas dicas de trade ??
 
Alguém que jogue no xbox,possa me dar algumas dicas de trade ??

Cara,

Não tem muito o que falar além do que já te disseram. Basicamente você tem que comprar barato e revender mais caro para fazer grana.

Aí você pergunta quem nós achamos que vai valorizar. Isso é difícil de responder. Tem que esperar começar o jogo para ver quais jogadores estão se destacando e automaticamente começarão a valorizar.

Hoje basicamente todos nós apostamos em jogadores que no Fifa 13 faziam a diferença e nos jogadores famosos.

Mas no início é meio que loteria mesmo.
 
Alguém que jogue no xbox,possa me dar algumas dicas de trade ??

Nao sou bom de trade , a unica coisa que fiz foi comprar 20 cartas de contrato raro Silver ( todas por 150 coins ) , e quando lançar o jogo eu vou vender e tentar lucrar ... visto que nós do xbox ... so jogaremos a partir do dia 03/10 , pois parece que vai ter atraso na entrega do jogo .
 
Cara, esse tópico aqui é do Ultimate Team para PC...
o tópico pode estar criado na categoria PC , mais desde o tópico do FUT 13,jogadores de todas as plataformas usavam esse tópico,até mesmo o próprio Handrey se nn me engano joga no ps3 !!
 
Nao sou bom de trade , a unica coisa que fiz foi comprar 20 cartas de contrato raro Silver ( todas por 150 coins ) , e quando lançar o jogo eu vou vender e tentar lucrar ... visto que nós do xbox ... so jogaremos a partir do dia 03/10 , pois parece que vai ter atraso na entrega do jogo .
Sim,eles adiaram o lançamento do jogo !! Nós do xbox jogaríamos semana que vem,mais a EA resolveu sacanear agente kkkkk !!
 
o tópico pode estar criado na categoria PC , mais desde o tópico do FUT 13,jogadores de todas as plataformas usavam esse tópico,até mesmo o próprio Handrey se nn me engano joga no ps3 !!

Pode usar, é só não ficar desvirtuando o assunto do tópico e ficar perguntando coisas sobre o UT do Xbox 360.
 
Boa parte da galera que movimenta aqui é dos consoles, tem gente do PS3, Xbox e PC aqui, logo, a dúvida dele pode ser esclarecida pela galera mais experiente do xbox
E dicas do PC,PS3 e etc podem ser usadas pelo pessoal do Xbox e talz,por isso não faz tanta diferença,estamos todos falando do mesmo jogo e etc !!
 
Pode usar, é só não ficar desvirtuando o assunto do tópico e ficar perguntando coisas sobre o UT do Xbox 360.

O UT é praticamente igual para todas as plataformas, a pergunta dele não tira o foco do tópico não, uma dica pro xbox pode perfeitamente valer para o PC e como tem bastante gente do xbox aqui também, podem dar uma ajuda pra ele.
 
Certo, acho que eu errei então. Quando jogava UT no PC e meus amigos no Xbox 360 o preço dos jogadores naquela época era totalmente diferente, portanto, não tinha sentido eu dar dicas para eles já que os preços eram bem diferentes entre as plataformas. Já que o UT é igual agora acho que não há problema nenhum em juntar todo mundo num tópico só.
 
Certo, acho que eu errei então. Quando jogava UT no PC e meus amigos no Xbox 360 o preço dos jogadores naquela época era totalmente diferente, portanto, não tinha sentido eu dar dicas para eles já que os preços eram bem diferentes entre as plataformas. Já que o UT é igual agora acho que não há problema nenhum em juntar todo mundo num tópico só.

O preço realmente é diferente, o que quis dizer é que o jogo é o mesmo, 90% das dúvidas são comuns a todos, e a galera que ta no tópico a tempo aqui, vê que uma grande parte da galera aqui, é dos consoles, logo, ele direcionou uma pergunta de UT para o pessoal do Xbox, que tem alguns aqui, para ver se alguém pode ajudá-lo.

Pelo menos nesse tópico aqui por mais que seja de PC, a galera que joga no console sempre foi e sempre será bem-vinda, hoje ele pode pedir uma sugestão para alguém do xbox, amanhã ele pode falar de um novo welliton que ele descobriu no xbox e que será mito em todas as plataformas.
 
O preço realmente é diferente, o que quis dizer é que o jogo é o mesmo, 90% das dúvidas são comuns a todos, e a galera que ta no tópico a tempo aqui, vê que uma grande parte da galera aqui, é dos consoles, logo, ele direcionou uma pergunta de UT para o pessoal do Xbox, que tem alguns aqui, para ver se alguém pode ajudá-lo.

Pelo menos nesse tópico aqui por mais que seja de PC, a galera que joga no console sempre foi e sempre será bem-vinda, hoje ele pode pedir uma sugestão para alguém do xbox, amanhã ele pode falar de um novo welliton que ele descobriu no xbox e que será mito em todas as plataformas.

Tá certo.

Só não entendi a utilidade da área de consoles agora. Todos jogos de PC costumam ser iguais no PS3 e Xbox 360, não??

Enfim, segue o tópico...
 
Queria tirar uma dúvida...

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQj5cu66JcEsPERGDjprwCs5VqWclSfGDu6koR5lTHLrZ98FdGAbe3WVav8pqN27uwAm1T1UDHhG3wtNt8Oy0gV6nJzCx2r0GDi.jpg


Percebi que nem todos os meus jogadores, estavam com química 10, depois notei que precisa de linha verde para ficar 10, e amarela pra ficar 9.

OwAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvQWncXKovvl3QSk-KIui_dyOPQb-iRtQQKvO2v4a6WgJwtiRRBupzdw2_YdVWXHyO0Am1T1UCCGRuognqR3rD1s-Rtb7W0DNosB.jpg


Agora é sobre o técnico.

Deixa eu ver se entendi, pra quem monta um time com jogadores de países
Exp: Todos brasileiros (time acima), todo Espanhol, todo Belga e etc... se ferram por causa do entrosamento?

Porque usei a cartinha da liga do brasil no meu técnico, e só os jogadores da liga brasileira ficou com o bonequinho verdinho. Será que prejudica não ter todos 10, ou tanto faz?
 
O preço realmente é diferente, o que quis dizer é que o jogo é o mesmo, 90% das dúvidas são comuns a todos, e a galera que ta no tópico a tempo aqui, vê que uma grande parte da galera aqui, é dos consoles, logo, ele direcionou uma pergunta de UT para o pessoal do Xbox, que tem alguns aqui, para ver se alguém pode ajudá-lo.

Pelo menos nesse tópico aqui por mais que seja de PC, a galera que joga no console sempre foi e sempre será bem-vinda, hoje ele pode pedir uma sugestão para alguém do xbox, amanhã ele pode falar de um novo welliton que ele descobriu no xbox e que será mito em todas as plataformas.
Isso ae parceiro ! :joia:
 
Queria tirar uma dúvida...

http://images.orkut.com/orkut/photo...8pqN27uwAm1T1UDHhG3wtNt8Oy0gV6nJzCx2r0GDi.jpg

Percebi que nem todos os meus jogadores, estavam com química 10, depois notei que precisa de linha verde para ficar 10, e amarela pra ficar 9.

http://images.orkut.com/orkut/photo...dVWXHyO0Am1T1UCCGRuognqR3rD1s-Rtb7W0DNosB.jpg

Agora é sobre o técnico.

Deixa eu ver se entendi, pra quem monta um time com jogadores de países
Exp: Todos brasileiros (time acima), todo Espanhol, todo Belga e etc... se ferram por causa do entrosamento?

Porque usei a cartinha da liga do brasil no meu técnico, e só os jogadores da liga brasileira ficou com o bonequinho verdinho. Será que prejudica não ter todos 10, ou tanto faz?

Se seu tecnico fosse brasileiro , creio eu que todos ficariam com bonequinho verde .... seu técnico sendo inglês , so os da liga do brasil ficara verde
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo