FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O
É foda. No 13 a gente ainda conseguia marcar os lobby. No 14, eu to achando impossível segurar um time 90+ pace.

Se o cara encher o Y , fatalmente algum Eto ou Stturidge saem na cara do gol. Pior ainda se o cara tiver os dois juntos...

Serio? eu acho que no 13 essa jogada e muito mais OP.

Ontem joguei contra um cara que emendava lancamento direto. Antes do meio campo. So conseguiu sair na cara do gol 1 vez... e perdeu. Eu com Vertonghen e Kaboul... o cara com Walcot e Eto.

Quando vi que o cara so fazia isso, tb resolvi apelar... 3 gols de cabeca e ganhei de 3x1. E chato ficar jogando assim, mas quando o cara que so apelar o jeito e apelar tb e ver quem se da bem primeiro. Fazer o que?...

Sempre gostei das jogadas de linha de fundo, tanto que no 13 tenho um Serie A com Pazzini e Klose e um BPL com Suarez e Adebayor. Isso no Fifa 13 e totalmente contramao. Nunca joguei contra alguem que jogasse com esses jogadorea, tirando o Suarez. Mesmo assim, a maioria doa gola nao eram de cabeca... sempre diversifiquei bastante as jogadas. Fazia muitos gols com a bola no chao, usando bastante o toque de bola.

Mas acho que no 13 muitos gols de cabeca eram bugados tb. Que ja nao fez gol com o gigante Miccoli? Tinham varias queixas de gols de cabeca. Eu lembro bem que era uma das jogadas que mais reclamavamos depois dos paces abuser com seus LB+Y...
------------
Fala ae pessoal. To voltando ao Fifa normalmente por esses dias, me acostumando com as falhas do jogo ainda hehehe

Aí fiz 3 temporadas na 1ª divisão e ganhei duas, mas lhe dizer que está mais complicado, jogos muito mais complicados de se abrir o placar ou até mesmo manter, muita gente dando lançamentos de 50/60 metros com nego que passa 40/50 é complicado. Enfim, só para colocar meus times aqui e ver se vocês tinham alguma opinião sobre eles:

BR - http://www.futhead.com/14/squads/854988/
S
erie A - http://www.futhead.com/14/squads/777714/
B
PL - http://www.futhead.com/14/squads/1013014/ (ainda não testei, mudei de formação ontem, não tive tempo ainda)
Turca - http://www.futhead.com/14/squads/362560/ (timezinho muito bom)

Como ta o Vucinic? Se quiser testar outro barato, vai de Pandev. Aqui, Palacio 20j-10g-7ass. Pandev 25j-27gols-12ass.! Vai de Naingolan tb... continua o mesmo monstrinho do 13.

No BPL, Fernandinho e excelente. E quando puder compra o Walker.
 
Comprei o Pandev IF. Vamos ver se ele vai render de CAM na Série A.

Vendi o Rooney e comprei o Van Persie. No 13 usava ele de CAM, mas por este preço de 135k vou tentar utilizá–lo de ST.
 
Última edição:
Esses cara dos Lb+Y.......é chato isso em o cara faz o jogo inteiro ai ainda se o maluco faz o gol usando essas artimanhas faz aquelas comemoçoes mais chatas ainda kkkkkk
 
Cech está mitando no meu time. Pegando até pensamento
Aqui também. Se não fosse ele, minhas estatísticas poderiam estar ainda piores!!!

---------------------------------------------------------------
Para o Ghost em resposta a uma pergunta sua que está lá atrás.

Minha idéia dos 23 jogadores é poder usar várias formações diferentes, inclusive alterando dentro do jogo. Por exemplo: inicio o jogo num 4231 com 3 CAMs. Aí vejo que não está dando certo, mudo para 41212 com 2 CMs substituindo 2 CAMs e 1 CDM por dois CMs e um ST.

Fazendo isso tenho mais liberdade nas alterações dentro do jogo e também posso usar várias formações diferentes. Continua abaixo porque vou falar para o Perottoni sobre isso.

--------------------------------------
@Perottoni, vi que você está com idéia de montar um plantel completo para testar formações. O meu eu tenho LM/RM no banco. Acho que me dá uma gama maior de possibilidades do que LW/RW (LM/RM: 4411, 4141, 41212, 4231, 442).

Após 10 jogos, os RM/LM dão química 10 na 433. Já na 4321 eles dão química 7.

PEÇO PARA ALGUÉM QUE TENHA RW/LW EM SEUS TIMES (JÁ COM MAIS DE 10 JOGOS) PARA QUE VEJAM A QUÍMICA EM FORMAÇÕES COMO 4321 E 451, POR EXEMPLO.

Outra coisa é o CF. Peguei o Rooney para jogar de ST no meu time. Mas deixei como CF mesmo. Nos primeiros 10 jogos ele ficou com química 9. Agora já está com 10 jogando tanto de ST como de CAM. Me abriu mais uma possibilidade interessante. Sem contar que ele joga muito!!!

As posições dos meus 23 jogadores:

2 Goleiros
4 Laterais
4 Zagueiros
3 CMs
3 CAMs
2 CDMs
2 STs
1 CF
1 LM
1 RM
 
Seria o melhor ali a fazer é o Jucilei, o mais barato... claro, temos Lucas Leiva, Sandro, Paulinho... aí depende de seus ganhos

Então, tenho 20k em caixa pra torrar ai, é pouco mas quero jogador bom e não quebra-galho, pq ai eu ja tenho Anderson, Maxwell, etc..
 
Joguei 3 jogos, todos no final apareciam que eu ganhei 0 moedas e depois não contava a vitória/derrota mas mesmo assim consumia o fitness e contrato. Alguém com o mesmo problema? :hmm:
 
Eu nem sou de ficar irritado com vídeo-game, mas hoje tô passando muita raiva. No 13 eu deixava para selecionar manualmente o jogador em todas as ocasiões, só que no 14 tá impossível, pq tá demorando demais para selecionar, aí levo gol de cabeça toda hora. Blz, mudei para selecionar automaticamente em bolas aéreas, mas agora tem vez que seleciona e tem vez que não. Pqp, sempre to levando gol por causa disso. Tô puto também pq não consigo mais fazer gol a partir de escanteio sendo que sempre levo assim.
 
Hora de testar meu novo ataque! Dzeko e Negredo..
Já testei o Torres, Soldado, Koné e não deram muito certo..
 
Galera qual o melhor zagueiro BR?

Tenho Juan Jesus e Marquinhos por enquanto. E 10k pra comprar um novo.
 
Eu nem sou de ficar irritado com vídeo-game, mas hoje tô passando muita raiva. No 13 eu deixava para selecionar manualmente o jogador em todas as ocasiões, só que no 14 tá impossível, pq tá demorando demais para selecionar, aí levo gol de cabeça toda hora. Blz, mudei para selecionar automaticamente em bolas aéreas, mas agora tem vez que seleciona e tem vez que não. Pqp, sempre to levando gol por causa disso. Tô puto também pq não consigo mais fazer gol a partir de escanteio sendo que sempre levo assim.

é a mesma m.. aqui quando a bola vem pelo alto a seleção é uma bosta..

e as vezes buga no chão tmb..
 
Já jogou com ele?

No 13 eu curtia muito, vou pegar pra testar. Quem é melhor eu tirar? Marquinhos ou Juan Jesus?

Acho o Juan melhor..

Ainda não tive a oportunidade de jogar com ele, mas já joguei contra uns caras que tinha o Felipe Santana na zaga.
E te falar, eu sofro para passar..
 
Aqui também. Se não fosse ele, minhas estatísticas poderiam estar ainda piores!!!

---------------------------------------------------------------
Para o Ghost em resposta a uma pergunta sua que está lá atrás.

Minha idéia dos 23 jogadores é poder usar várias formações diferentes, inclusive alterando dentro do jogo. Por exemplo: inicio o jogo num 4231 com 3 CAMs. Aí vejo que não está dando certo, mudo para 41212 com 2 CMs substituindo 2 CAMs e 1 CDM por dois CMs e um ST.

Fazendo isso tenho mais liberdade nas alterações dentro do jogo e também posso usar várias formações diferentes. Continua abaixo porque vou falar para o Perottoni sobre isso.

--------------------------------------
@Perottoni, vi que você está com idéia de montar um plantel completo para testar formações. O meu eu tenho LM/RM no banco. Acho que me dá uma gama maior de possibilidades do que LW/RW (LM/RM: 4411, 4141, 41212, 4231, 442).

Após 10 jogos, os RM/LM dão química 10 na 433. Já na 4321 eles dão química 7.

PEÇO PARA ALGUÉM QUE TENHA RW/LW EM SEUS TIMES (JÁ COM MAIS DE 10 JOGOS) PARA QUE VEJAM A QUÍMICA EM FORMAÇÕES COMO 4321 E 451, POR EXEMPLO.

Outra coisa é o CF. Peguei o Rooney para jogar de ST no meu time. Mas deixei como CF mesmo. Nos primeiros 10 jogos ele ficou com química 9. Agora já está com 10 jogando tanto de ST como de CAM. Me abriu mais uma possibilidade interessante. Sem contar que ele joga muito!!!

As posições dos meus 23 jogadores:

2 Goleiros
4 Laterais
4 Zagueiros
3 CMs
3 CAMs
2 CDMs
2 STs
1 CF
1 LM
1 RM

Vamos por partes....deixa eu ver se entendi!

Jogadores com 10 jogos pela equipe, mesmo mudando de posição (ST jogando de CF ou CF jogando de ST/CAM) eles mantém a química 10?? Interessantíssimo!!

Não sei a quantidade de jogadores que tenho, mas estou pensando em investir em jogadores de outras posições para poder variar, principalmente entre jogos! Não pretendo fazer isso dentro de um mesmo jogo não, pois acho que se não consegui jogar numa formação contra um adversário, mudar ela durante o jogo pode ser pior ainda!!

Tenho, lembro de cabeça desses:
2 GK
2 laterais ( LE e LD)
5 CB
4 CDM
2 CM
2 LM
2 RM
2 CAM
4 ST
1 LW
1 RW

Como eu estava jogando SOMENTE na 352, estava procurando ter pelo menos 2 jogadores pra cada posição. Com essa variação de formações, posso me desfazer de alguns jogadores!

Não sei os outros, mas o Sterling só corre, e o chute é horroroso :damn:

Comprei ele aqui pra ver que tal é! Se ele correr e cruzar, tá ótimo!:coolface:
 
Joguei 3 jogos, todos no final apareciam que eu ganhei 0 moedas e depois não contava a vitória/derrota mas mesmo assim consumia o fitness e contrato. Alguém com o mesmo problema? :hmm:

As vezes tenho esses problemas. As vezes é a Live que cai ou minha net que cai ou os servidores da EA que cai, varia mto mas infelizmente acontece:megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo