FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
450mil em caixa, não sei se compro Aguero e coloco dupla com Etoo e tiro o Rooney, to com dó gastar tudo aquilo nele! O que acham???

Meus times:

BR http://www.futhead.com/14/squads/802136/

B
BVA http://www.futhead.com/14/squads/783414/

B
ARCLAYS http://www.futhead.com/14/squads/802407/

Excelentes times, eu testaria o Aguero se fosse você sim.

Cara é voce que disse que faz um skema com trade de contratos e compra pacotes com isso ?
Queria ver esse esquema, como funciona na pratica.
 
To fazendo 60k por dia no trade, em média, é pouco mas pra quem ta começando ta bom :fovhappy:

Rapaiz ta bom demais, iamgina final do ano? kkkk

Nirvana é o ghost
 
PC tá tranquilo de tradear assim?

Depois de umas 2, 3 semanas, finalmente consegui uma técnica que me dá de 500 a 800 coins de lucro por carta no PS3.
 
Comprei o Pandev IF. Vamos ver se ele vai render de CAM na Série A.

Vendi o Rooney e comprei o Van Persie. No 13 usava ele de CAM, mas por este preço de 135k vou tentar utilizá–lo de ST.

E como ta o RVP nesse fifa?? Pelos stats, ta mto mito... e agora que pace não prevalece 100%... estou louco atrás de um tbm.. logo logo terei o meu xD
 
PC tá tranquilo de tradear assim?

Depois de umas 2, 3 semanas, finalmente consegui uma técnica que me dá de 500 a 800 coins de lucro por carta no PS3.

Parece estar, não tem toda competição do PS3, que tá bem dificil por sinal, ano passado, eu tinha o Fifa no PS3 e meu deus, era impossivel fazer trade :lol2:
 
Se for sempre assim ficarei rico final do ano kkkkkkkk

PC tá tranquilo de tradear assim?

Depois de umas 2, 3 semanas, finalmente consegui uma técnica que me dá de 500 a 800 coins de lucro por carta no PS3.

pow manolos! compatilha com nois ai essas bruxarias! :forever:
tento fazer aqui e o maximo que consigo é uns 2k por dia :feelbad:
 
PC tá tranquilo de tradear assim?

Depois de umas 2, 3 semanas, finalmente consegui uma técnica que me dá de 500 a 800 coins de lucro por carta no PS3.
Eu já enjoei de tradear, tava com 25k que resto depois de fazer o time, abri em pack e não veio ninguém..
Esperar agora os IF's e o Ibra valorizar, ai vendo tudo de 1 vez..

Não dou mais 4 dias para eu trocar de time :trollfail::fuuu:
 
Uma coisa é um fato, quanto mais grana, melhor, da pra ganhar no minimo 10k em cada jogador top.

saquei, po to com 35k parado aqui...
sugere algum jogador top pra eu fazer com esse valor? :hmm:
 
por que pra mim é tão dificil achar adversario... ??:hmm:

se estiver com roteador, tente tirá-lo e ligar direto no modem..

se achar é o roteador, ou melhor, é o FIFA com seus problemas.
 
No Ps3 o negócio é mudar a posição de determinados jogadores.

Mudar só chemistry style não dá tanta grana. Agora o combo chemistry style + mudança de posição dá um bom rendimento.

Em alguns casos, até 3.5k acima do valor do jogador original. O único problema é comprar a carta de posição e chemistry abaixo do mercado.
 
Eu já enjoei de tradear, tava com 25k que resto depois de fazer o time, abri em pack e não veio ninguém..
Esperar agora os IF's e o Ibra valorizar, ai vendo tudo de 1 vez..

Não dou mais 4 dias para eu trocar de time :trollfail::fuuu:

Foda que nessas trocas de time, vc perde grana, devido esses 5% da EA e negócios mal feito, que sempre tem!
 
saquei, po to com 35k parado aqui...
sugere algum jogador top pra eu fazer com esse valor? :hmm:

Vou tentar ajudar:

Eu comprei por BID, o Schweinsteiger por 111k, 10min depois, vendi o mesmo por 139k, descontando os 5%, obtive 21k de lucro só nessa venda, então a moral é tu pegar algum jogador que tu ache que sai muito, e tentar comprar ele por BID mais barato, comparado ao Buy Now.
 
Vou tentar ajudar:

Eu comprei por BID, o Schweinsteiger por 111k, 10min depois, vendi o mesmo por 139k, descontando os 5%, obtive 21k de lucro só nessa venda, então a moral é tu pegar algum jogador que tu ache que sai muito, e tentar comprar ele por BID mais barato, comparado ao Buy Now.

Vendi o meu Schwe... hj por 131k ganhei num pack ontem!!
 
Vou tentar ajudar:

Eu comprei por BID, o Schweinsteiger por 111k, 10min depois, vendi o mesmo por 139k, descontando os 5%, obtive 21k de lucro só nessa venda, então a moral é tu pegar algum jogador que tu ache que sai muito, e tentar comprar ele por BID mais barato, comparado ao Buy Now.

hummmmmmmm, entendi!!
valew valew!:fovhappy:
vou tentar juntar mas uma grana e pegar algume acima de 50k
 
Foda que nessas trocas de time, vc perde grana, devido esses 5% da EA e negócios mal feito, que sempre tem!

perde nada, se vc pega os jogadores baratos, depois ao vender vc ganha até mais que esses 5%
 
Tá rolando muito DC pra quem joga no PC? Aqui acontece o DC, ninguém perde nada e nem ganha, alias, perde 1 contrato mas não contabiliza os pontos. Isso me lembra quando haviam os cheaters no FUT do Fifa 13, mas lá contabilizava os pontos ao menos, no 14 não está acontecendo nada.
 
Tá rolando muito DC pra quem joga no PC? Aqui acontece o DC, ninguém perde nada e nem ganha, alias, perde 1 contrato mas não contabiliza os pontos. Isso me lembra quando haviam os cheaters no FUT do Fifa 13, mas lá contabilizava os pontos ao menos, no 14 não está acontecendo nada.

aqui quando cai é culpa da internet lixo e conta derrota pra mim..
ja foram umas 6..

contra ainda não ocorreu
 
aqui quando cai é culpa da internet lixo e conta derrota pra mim..
ja foram umas 6..

contra ainda não ocorreu

Então, fala que o adversário caiu, aí eu ganho alguns coins mas não contam os pontos e os contratos vão embora...
 
To sofrendo com o cursor que nao muda certo ou demora demais pra mudar, alguem me ajuda? :nooo:
 
Tô sofrendo para subir para a 1ºDivisão, não imaginava que a segundona seria tão sinistra assim.. :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo