FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera qual o melhor zagueiro BR?

Tenho Juan Jesus e Marquinhos por enquanto. E 10k pra comprar um novo.

David Luiz faz muita caca nesse 14, compra o Manoel barato e bom....
 
mano fui jogar aqui 2ª divisão offline ,primeiro jogo pego o liverpool ,levei uma traulitada , sturridge lavou a burra , o cara corre 4 vezes mais que meu kompany e 8 vezes mais que meu vidic.

maldito fifa 14 PACE PACE PACE.

impossível defender os lb+y da cpu.:damn:
 
mano fui jogar aqui 2ª divisão offline ,primeiro jogo pego o liverpool ,levei uma traulitada , sturridge lavou a burra , o cara corre 4 vezes mais que meu kompany e 8 vezes mais que meu vidic.

maldito fifa 14 PACE PACE PACE.

impossível defender os lb+y da cpu.:damn:

Pela lógica, até na vida real, ele corre 4 vezes mais que o Kompany e 8 vezes mais que Vidic, são fortes, porém tartaruga pai e filho.
 
mano fui jogar aqui 2ª divisão offline ,primeiro jogo pego o liverpool ,levei uma traulitada , sturridge lavou a burra , o cara corre 4 vezes mais que meu kompany e 8 vezes mais que meu vidic.

maldito fifa 14 PACE PACE PACE.

impossível defender os lb+y da cpu.:damn:

O problema de jogar contra a CPU que eu vi na demo, foi que eles SABEM onde colocar a bola! Eles PREVEEM teus movimentos e fazem as jogadas em cima deles!

Isso acaba sendo absurdo, mas foi o que eu percebi quando joguei a demo. Deve estar assim ainda!:fuuu:
 
Vamos por partes....deixa eu ver se entendi!

Jogadores com 10 jogos pela equipe, mesmo mudando de posição (ST jogando de CF ou CF jogando de ST/CAM) eles mantém a química 10?? Interessantíssimo!!

Não sei a quantidade de jogadores que tenho, mas estou pensando em investir em jogadores de outras posições para poder variar, principalmente entre jogos! Não pretendo fazer isso dentro de um mesmo jogo não, pois acho que se não consegui jogar numa formação contra um adversário, mudar ela durante o jogo pode ser pior ainda!!

Tenho, lembro de cabeça desses:
2 GK
2 laterais ( LE e LD)
5 CB
4 CDM
2 CM
2 LM
2 RM
2 CAM
4 ST
1 LW
1 RW

Como eu estava jogando SOMENTE na 352, estava procurando ter pelo menos 2 jogadores pra cada posição. Com essa variação de formações, posso me desfazer de alguns jogadores!
O meu Rooney (CF) joga com química 10 em CAM e ST.

Testei meu Suarez (ST) como CF na 4411 e ficou com 10.

Testei meus LM/RM como LW/RW na 433 e ficaram com 10. Já na 4321 eles ficaram com 7.

Dimitri testou seus RW/LW na 4321 e também na 451 e ficaram com 10.

***** Meu técnico tem nacionalidade inglesa e é da liga inglesa. O do Dimitri deve ser também assim. Todos os jogadores testados já tinham mais de 10 jogos.

Então, para formar plantéis com várias possibilidades, o ideal é possuir LW/RW. Acho que a minha combinação de posições fica legal para quase todas as formações possíveis. Só vou trocar meus LM/RM para LW/RW para poder jogar na 4321 também.

Segue o time para vc conferir as 23 peças: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fB7VSuHMnKfaa:pc

Próximas aquisições serão Nani RW e um LW de no máximo 25k.
 
Pela lógica, Vidic na vida real não deixa o Sturridge passar.

Depende, ele fica mais no departamento médico do que no próprio time, enquanto Sturridge tá jogando muito, ele tá sempre se recuperando de lesão, já era pra ser over 85 pra baixo, todo mundo reclamando exatamente disso no futhead desde o fifa 12 :haha:

Isso sim é sem lógica:

http://www.futhead.com/14/players/1666/nemanja-vidic/compare/14-3068/

Olha a diferença de stats, sendo que os dois tem o mesmo over...
 
Última edição:
Tgol, conseguiu ganhar alguma na 2' D off?

E os times, dificuldades e placares, quais foram?

Quero me preparar antes pra não zunir um controle!
 
O meu Rooney (CF) joga com química 10 em CAM e ST.

Testei meu Suarez (ST) como CF na 4411 e ficou com 10.

Testei meus LM/RM como LW/RW na 433 e ficaram com 10. Já na 4321 eles ficaram com 7.

Dimitri testou seus RW/LW na 4321 e também na 451 e ficaram com 10.

***** Meu técnico tem nacionalidade inglesa e é da liga inglesa. O do Dimitri deve ser também assim. Todos os jogadores testados já tinham mais de 10 jogos.

Então, para formar plantéis com várias possibilidades, o ideal é possuir LW/RW. Acho que a minha combinação de posições fica legal para quase todas as formações possíveis. Só vou trocar meus LM/RM para LW/RW para poder jogar na 4321 também.

Segue o time para vc conferir as 23 peças: http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=fB7VSuHMnKfaa:pc

Próximas aquisições serão Nani RW e um LW de no máximo 25k.

Obrigado pelas informações @Eomer!!

LW barato é difícil de ter! Acho que pra valer a pena, vai ter que pegar o William! Talvez o Schurrle....
 
recebi 5k de gift hj :)
 
Depende, ele fica mais no departamento médico do que no próprio time, enquanto Sturridge tá jogando muito, ele tá sempre se recuperando de lesão, já era pra ser over 85 pra baixo, todo mundo reclamando exatamente disso no futhead desde o fifa 12 :haha:

Isso sim é sem lógica:

http://www.futhead.com/14/players/1666/nemanja-vidic/compare/14-3068/

Olha a diferença de stats, sendo que os dois tem o mesmo over...

Engraçado o futebol de hoje.

Hoje em dia, o cara faz gol e é bom. De Sturridges, o futebol brasileiro teve muitos. :haha:

Meu pai sempre fala nesses caras que fizeram zilhões de gols, mas eram ruins pra caramba.
 
Engraçado o futebol de hoje.

Hoje em dia, o cara faz gol e é bom. De Sturridges, o futebol brasileiro teve muitos. :haha:

Meu pai sempre fala nesses caras que fizeram zilhões de gols, mas eram ruins pra caramba.

Sturridge não é nada de mas, porém la na inglaterra, ta fazendo gol, faz o que tem que fazer, é que nem o Damião foi no inter na sua fase boa e o que o LIXO do Jô faz no atlético mg :haha:

Prefiro alguém que faça gol, do que alguém que fica o jogo driblando mas não consegue nada, joga muito quem ajuda a equipe...

Lewandowski foi outro, se olhar os videos dele, não é melhor que muito BR, mas com a sorte que ele tem, toda bola dele foi gol, ano passado haha
 
Sturridge não é nada de mas, porém la na inglaterra, ta fazendo gol, faz o que tem que fazer, é que nem o Damião foi no inter na sua fase boa e o que o LIXO do Jô faz no atlético mg :haha:

Bem por aí mesmo.

Fazendo gol já é melhor do que 80% do resto.
 
[video=youtube;B7kkzZMTadg]http://www.youtube.com/watch?v=B7kkzZMTadg[/video]
:haha::haha::haha:
 
eae galera, ainda não peguei meu disco do fifa..estou só tradeando no webapp, montei um time da Russian Premier League e dei uma aprimorada nele...estou com 150k em caixa e subindo..
na teoria me parece um time muito bom e equilibrado...

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=eNsP0Xabbgr0:360

montei inicialmente pelo CxB, mas depois comecei a trabalhar nele com estilos de quimica, novas contratações..vou pegar o disco essa semana e começar a testar o time...pelo menos mudei um pouco..finalizei a temporada do 13 jogando praticamente com BPL e BUNDES a temporada toda...

valeu!
 
**** que pariu!!!!!!!!!! :damn::damn::damn:
ODEIO ENFRENTAR JEFFERSON
Dei 19 finalizações, 12 no gol e só saiu 2 gols. O cara venceu por causa do goleiro.. :feelbad::feelbad:
 
Tgol, conseguiu ganhar alguma na 2' D off?

E os times, dificuldades e placares, quais foram?

Quero me preparar antes pra não zunir um controle!
cara antes jogar UT offline era fácil,a cpu lendária ou ultimate era um lixo , não chegava aos pés do lendário do h2h ,agora a cpu do UT ta igual ao cpu do h2h , e como disse o perottioni a cpu antevê tudo , ela não comete erros quase , todos os jogos que ganhei foram achando um gol e se matando de sorte pra não levar gol.

fui campeão da 3ª dando uns 5 ou 6 alt+f4s.:coolface:

agora na segunda já levei 2 sapecadas de 3x1 com show do sturride.:haha:
 
Última edição:
To fazendo 60k por dia no trade, em média, é pouco mas pra quem ta começando ta bom :fovhappy:
 
Sturridge não é nada de mas, porém la na inglaterra, ta fazendo gol, faz o que tem que fazer, é que nem o Damião foi no inter na sua fase boa e o que o LIXO do Jô faz no atlético mg :haha:

Prefiro alguém que faça gol, do que alguém que fica o jogo driblando mas não consegue nada, joga muito quem ajuda a equipe...

Lewandowski foi outro, se olhar os videos dele, não é melhor que muito BR, mas com a sorte que ele tem, toda bola dele foi gol, ano passado haha

Vai lá em baixo e olha o histórico de lesões do Sturridge nos últimos anos: http://br.soccerway.com/players/daniel-sturridge/5206/

T
á pior que o Ganso hahahah
 
Tô ferrado nas divisões de cima do Off, pelo que o Tgol disse é tudo teleguiado, vai ser tenso, mas ainda prefiro perder pra máquina do que pra um user que não sabe jogar e que é ajudado!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo