FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
quem é o dalessia89 na psn?
 
depois de uma manhã frustante (3 derrotas e 1 empate), espero que a EA pelo menos mantenha a alternancia no script e eu consiga fazer bons jogos agora à noite... torcendo muito pra essa atualização corrigir ou pelo menos amenizar os 3 principais erros do jogo até o momento.

Pelo menos na versão PC corrigiu as cabeçadas e finesse...
------------
galera , o schurrle vale isso tudo ?? ou o Podolski faz o mesmo por menos ???

Ele é mito, melhor que William, tem gente que ainda acha melhor que o Hazard... Vou usar o Schurrle e futuramente quando tiver money, o hazard...
 
Galera como faço pra usar o controle no Fifa World
 
Pessoal do GTA que amanhã quiser fazer uma Treta party, eu participo ! :D:D
Opa, também quero heim. :bwahaha: Primeira vez que joguei achei que fosse ruim, porque não tinha abrido os outros modos online, depois continuei jogando,abriu um monte coisa, muito show. :) Nem se compara com o FIFA.. rsrs
 
Opa, também quero heim. :bwahaha: Primeira vez que joguei achei que fosse ruim, porque não tinha abrido os outros modos online, depois continuei jogando,abriu um monte coisa, muito show. :) Nem se compara com o FIFA.. rsrs
Amanhã pela parte da tarde aí fazemos um barulho online hahahaha!

Handrey também deve estar online, acho que tá de férias, deve ta madrugando direto! KKKKKKKKKKKKKKKK


O Fifa no momento não tem como comparar com nada, no máximo com o PES ... :coolface:
 

Confundi vc com o surto, mandava mensagem pra ele aqui e pra vc lá pensando que era a mesma pessoa :chan:

Pessoal do GTA que amanhã quiser fazer uma Treta party, eu participo ! :D:D

Vamos marca de todos no Skype, ou em um TS (Quem tiver um com muito slot avisa)

Joguei com o Surto e o Dalessia, 1 ano pra falar com eles no bate-papo é F...

O que acham?
 
Confundi vc com o surto, mandava mensagem pra ele aqui e pra vc lá pensando que era a mesma pessoa :chan:



Vamos marca de todos no Skype, ou em um TS (Quem tiver um com muito slot avisa)

Joguei com o Surto e o Dalessia, 1 ano pra falar com eles no bate-papo é F...

O que acham?

HAHAHAHAHA eu meio que percebi que a comunicação não tava sendo boa..
 
Primeiro jogo aqui depois da atualização no PS3 e... tomei 3 gols de cabeça. Um com o Chicharito ganhando de cabeça do Juan Jesus com Backbone... :haha::haha::haha::haha::haha:
 
QUe lixo essa EA na moral, não sei que lixo que eles fizeram após esse último update que deveria corrigir os bugs que agora nem com a IA dá pra jogar mais, tá igualzinho ao Fifa 13, a filha da **** da máquina tocando bola na zaga o jogo todo, a máquina não faz mais jogadas normais, só quer saber de bugar, virar de ladinho e dar finesse, rodar no fundo, etc, antes não tava assim tava legal pra caramba, **** ***** viu :mesa:


Depois de "update" deveria reabrir o período de refund porque ninguém merece.
 
Vamos marca de todos no Skype, ou em um TS (Quem tiver um com muito slot avisa)

Joguei com o Surto e o Dalessia, 1 ano pra falar com eles no bate-papo é F...

O que acham?
Olha eu participo de boa, porééééém ...


Eu tô com o PC da minha mãe no momento e fica no quarto dela, tanto que a maioria dos meus posts são feitos através de celular, o meu notebook está em situação critica faz tempo (handrey e ronald sabem a respeito), e fica meio que inviavel eu participar pelo skype :s

Será que eu pelo celular com o APP do Skype, rola uma conferencia com vcs ?

Se não rolar, eu fico calado sei lá ... o negócio é trocar uns tiros! :fovhappy:
 
QUe lixo essa EA na moral, não sei que lixo que eles fizeram após esse último update que deveria corrigir os bugs que agora nem com a IA dá pra jogar mais, tá igualzinho ao Fifa 13, a filha da **** da máquina tocando bola na zaga o jogo todo, a máquina não faz mais jogadas normais, só quer saber de bugar, virar de ladinho e dar finesse, rodar no fundo, etc, antes não tava assim tava legal pra caramba, **** ***** viu :mesa:


Depois de "update" deveria reabrir o período de refund porque ninguém merece.
Está falando das temporadas FUT OFF ?

Ficou igual ao fifa 13 ?

Mais fácil ?
 
Pior que agora ficou igual ao 13 mesmo...............


E o fifa world nunca acho player pra jogar
 
Achei o UT bem mais parecido com o 13 mesmo, que cagada eles fizeram..
 
bom, joguei 2 partidas pós-patch e, pelo menos nessas 2 partidas, nenhum gol de finesse, lb+y mto mais evitavel, e só saiu um único gol de cabeça, em uns 5 ou 6 cruzamentos.

espero que n tenha sido só impressão ou sorte, e que continue assim...


pena que não corrigiram os melhores momentos no fim do jogo, que praticamente só mostra lance do 1o tempo...
 
Ta certo que tinha os bugs de cabeçada e Lb+Y, mas deixar igual ao fifa 13 é sacanagem a nível curinthia........
 
Os produtores do fifa estão começando a inventar muito.

Alguém tem que falar pra esses caras que virtual é virtual, e vida real é vida real, no virtual queremos diversão, enquanto no real fazemos nossas bizarrices naturalmente... (por não sermos jogadores profissionais lógico)...

Pra finalizar, eu acho que o Fifa 14 foi feito para nuubs jogarem! Apenas!
 
Pelo menos na versão PC corrigiu as cabeçadas e finesse...
------------

JOguei 4 jogos depois da atualização e venci os 4. Acho que parou mesmo.

Vou testar mais agora.
 
Onde vocês me aconselham a comprar o FIFA 14 ??? :hmm:

Sinceramente cara, eu não recomendo em lugar nenhum. O jogo tá lixo demais

de 100 pessoas, 90 reclama... a situação está tensa :nooo:
____



Galera do GTA, vamos marcar pra sábado? Digam aí o melhor horário pra vocês

Tive uma ideia sobre a comunicação, usamos o serve do Team Speak público.

Criamos um canal com o nome do GTA com senha pra galera se comunicar durante o game.

IP: voice.teamspeak.com

O que acham?
 
pq igual ao 13? pra mim continua igual a antes, só ocorreram menos lb+y e cabeçadas com sucesso...

Tá igual ao 13 porque ninguém conseguiu inventar mais nada pra botar defeito :coolface:
 
Sinceramente nao to vendo tamanha semelhança ao 13! Pelo contrario!
#jhdias, aqui eu vejo todos os gols do jogo no fim da partida... Nao observei se todos os melhores momentos tb aparecem... jogo no pc.
Agora uma crítica ao jogo: ta muito ruim de mudar de jogador manualmente! Isso atrapalha MUITO! Vc quer selecionar o volante e o jogo seleciona uns 4 caras antes! Dai nao interessa mais aquele volante pq as jogadas são muito rapidas! Isso ta me tirando do serio.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo